segunda-feira, 2 de abril de 2018

A FARSA 2

MAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE A FARSA 2 E A SAGA DO IMPOSTOR...


Recebi muitos comentários esclarecedores no blog depois dessa última postagem e como eu dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada para não sair dela, vamos continuar nossos esclarecimentos sobre a grande farsa a que estamos sendo submetidos, nós todos brasileiros, de coração bom, comovidos com a trágica história do refugiado que luta para trazer sua família para o Brasil, longe da guerra. Eles devem estar rindo muito da gente, porque isso é uma grande mentirada, junto com pouca vergonha e falta de respeito a todos os meus compatriotas que se dobram diante de uma tragédia como a apresentada por esse impostor. Meu país, nosso país tem portas abertas e com isso abraçou e comprou essa mentirada toda desse farsante de meia tigela que agora vamos expor e desmascarar uma por uma de suas mentiras e do teatro precário que tenta enganar todo o país, inclusive a maior emissora do país.
Nesse vídeo abaixo vocês verão a PLASTLIT, maior indústria de tubos e conexões do Brasil, fundada em 1988, em Curitiba, são os maiores processadores de PVC do Brasil e tem como  sócio Simão Abage, tio de Kaisar que mora em Curitiba e construiu um anexo para o sírio de 100 m² com academia de ginástica exclusiva para ele. No vídeo vocês verão, logo no início Kaisar, bem mais novo, logo que chegou, já indo a empresa da família para tomar posse de seu patrimônio também, vejam...




Aproximadamente a 2 anos atrás a família promoveu um grande leilão de obras de arte, cristais e relógios suiços em Curitiba, sendo um grande e comentado evento. Sua família é dona de uma cadeia de restaurantes na cidade, que ele mente dizendo que é garçon, mentira, é um dos donos.




o tio de Kaisar


Não vou nem entrar no mérito da proximidade da família com o ditador sírio, isso não me compete e não tem nada a ver com o objetivo que é apenas o de desmascarar a farsa de que a família perdeu tudo e ele precisa de dinheiro para traze-los, isso chega a ser um deboche com todos nós brasileiros e espero que divulguem  essa farsa porque isso é um absurdo dos mais canalhas que eu já assisti. Qualquer cidadão de bem, ao tomar conhecimento desses fatos há que se revoltar, assim como me encontro agora, não se trata de um deboche apenas, trata-se de um desrespeito a todo um país e a boa fé de todos nós.
Segue abaixo, alinhado, os motivos que delineiam o caráter do impostor elaborado por um de meus leitores nos coments, achei bem interessante e repasso aqui porque é exatamente a minha leitura:


1- Peida e Arrota na mesa na hora das refeições;

2- Chora no quarto do lider sem derramar uma gota
3- Mentiu que era garçon e ganhava R$ 1.000,00
4- Perguntou pra Jéssica se vendia sua vagina
5- Gritou com ódio e raiva para seu melhor amigo
6- Grita feito doido a todo instante
7- Leva xicará de café pra tomar dentro do banheiro quando está evacuando.
8- Fugiu de ganhar provas dentro da casa o tempo todo mas quando foi valendo um carro foi até quase morrer para ganhá-lo.
9- Disse que respeitava o Ayrton como se fosse seu pai e que queria ir com ele até a final e indicou o Papito ao paredão(Falso demais)
10- Tava apaixonado na Bruxinha até marcaram para se encontrar aqui fora para .....
11- Namorou a Patricia sério a ponto até de copmbinar voto.
12- Agora tá a todo custo querendo namorar a Jéssica (vai vendo o caráter do cara)
13- Saiu da Siria antes da Guerra fugido para não servir o exercito e foi para Ucrania.
14- Pediu para entrar em 95 países onde foi negado e depois de tantos paises resolveu vir para o Brasil(imagina se não amasse o Brasil)
15- Tá se fazendo de coitadinho para enganar os brasileiros e mora num apartamento de 100 metros quadrado e com academia dentro do apartamento.
16- Tem mesada de R$. 1.800,00 mensais.
17- Sua familia tá acompanhando pela NET o reality aqui no Brasil e torcendo muito(onde está a situação ruim???)
18- Pau mandado de Patricia, pau mandado de Caruso e agora pau mandado de Jéssica.
19- Ele sempre esteve bem próximo e amigo dos vilões da casa (Diego, Bruxinha, Patricia, Viegas, Caruso)
20 - Votou no desempate entre Viegas e Familia e salvou a tranqueira do Viegas com a justificativa de que Ana Clara não mé próximo dele sendo que até beijo na boca só com o vidro do box separando, dançam juntos direto em festa e etc...e ele disse que nao votaria jamais na familia por causa de Ayrton (Extremamente contraditório o kaisar)
21- Combinou voto com Patricia
22- combinou voto com Caruso
23- combinou voto com Jéssica.
24- Finge não conhecer algumas coisas sendo que ele já está 4 anos no Brasil.
25- Copiou Vanessa Lima(animais, copiou cabelo(Dourado), copiou ficar no cantinho(Cezar Lima) copiou falar com objeto(Bambam), copiou Ficar com mulheres diferentes(Alemão) enfim...Kaisar é copia mal elaborada de diversos vencedores do reality.
Em qualquer país do mundo ele já tinha sido eliminado. Mas aqui no Brasil qualquer estórinha faz a cabeça dos eleitores.
O que voce vai esperar de um país que um litro de óleo de cozinha são 900 ml.????

DENUNCIEM!!!

Abaixo, segue o vídeo que ele pergunta a Jéssica se quer vender sua vagina:


Hoje para mim, ele é isso um cristal quebrado, estilhaçado que só tem lugar no lixo.


É isso que o cristal sírio representa para os brasileiros que carinhosamente o acolheram e por que não dizer? Idolatram, nas redes sociais, uma imagem quebrada e desvendada.


Votem no paredão minha gente, vamos salvar a família desse paredão, foco no GShow com fé e muita garra no #ForaWagner.

89 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite Beth
Tenho uma carta na manga sobre Kaisar...É essa chapa quente, em breve venho te passar essa informação se conferir cabeças vão rolar kkkk e mais farsas reveladas.

Anônimo disse...

O que que tem a ver o cú com com as calças minha senhora? se a senhora tiver tios ricos,o patrimônio é deles.Vc que corra atrás para construir o teu.O simples fato do cara querer ganhar um prêmio independente da situação financeira,nao muda nada.O bbb aceita qualquer classe social.O cara não fala nada com relação a condição financeira dele é nem que é pobre.O cara quer ganhar e com o dinheiro dele fazer o que ele bem entender.Nao importa se os tios são Consul,presidente,governador,dono do país.Isso não interessa pra ninguém.Ele entrou pra concorrer e concorrer ao premio.Que criancice é essa Beth? ficaste abobalhada? Kkkkkkkkkkk que feio essa apelação! deixa a vida pessoal do cara é foca no jogo.

Anônimo disse...

Ahahahahah a sua vai ser a primeira a entrar na guilhotina ahahah ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah rindo muito.O cara é rico é? e daí? só não pode dever a justiça.Muito cômico.

hihi disse...

Minha senhora, quanto preconceito.
Quem deve ganhar? A patolina embriagada que só quer sentar o dia inteiro.
A Familía Lima onde a filha dorme do dia inteiro, só sabe reclamar e não serve para nada. E o pai dela. Muito falso.
A Gleice, que mais parece um vulto perambulando pela casa atrás de sua musa.
De uma forma ou de outra, desde o início no bbb, só se discute Kaisar.
O que seria desse programa se não fosse ele? Já teira acabado.
O prêmio já é dele.

Anônimo disse...

Chocada com a Jessica esta brincando com os sentimentos do Kaisar.Tadinho se apaixonou por ela,uma pena pq queria eles juntos.Agora vi que ela usou ele só pra fazer esse paredão.Ela não presta usou ele.Estou com raiva dela.

Anônimo disse...

Ela está usando o kaysar pq com o Lucas ela ia pra cima mesmo. Só não rolou mais pq o Lucas tinha noiva .com o kaysar ela vai manter esse clima de querer e não poder pra levar ela pra final... pq medo de perder alguém aqui fora e do que os pais vão pensar nao é.

Anônimo disse...

Boa noite. Você esqueceu de comentar que ele diz que não vê a família desde que deixou a Síria e está rolando no twitter um print do instagram da irmã com uma foto dele com ela e os pais em fevereiro de 2016 em um hotel chiquérrimo de Beirute em Zaytona Bay.

Tina disse...

Nunca que BBB teve gente muito pontinha
.Sempre modelos ,silicones revistas.Ana mesmo super patricinha já fez até doutorado muito viajada.O Ailton o que faz? Não acredito nem tanto na pobreza de Greice.O povo ali não sabe o que é pobreza de verdade.Em vista de muita coisa que se vê na tv sobre pobreza que se pode falar que Greice que já faz faculdade pode não ser rica mas é rica em vista de muitos.E pode apostar que vai entrar pra política pode apostar vai ser a sua meta igual Jean Willys.

Anônimo disse...

Quem está difamando Kaisar é a torcida porca da Gleici que está tentando desmoraliza-lo a qualquer custo. Eu não vi nada no vídeo em que disseram que ele pergunta pra Jéssica se ela venderia sua vagina.Aparece apenas uma narrativa de alguém que como vc quer difamar o sírio. E Em momento algum ele disse ser miserável. Disse apenas que quer trazer a família para o Brasil. Existe alguma regra no BBB que o participante não pode ter parentes ricos? Eu mesma tenho parentes ricos mas não sou rica. Qual o problema? Aff ... é cada uma viu?

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Rapaz, eu já vinha desconfiada de Kaysar há muito tempo,mas os últimos acontecimentos foram demais pra mim. O problema não é se ele é rico ou pobre e sim querer abusar da boa fé das pessoas!

Anônimo disse...

e tem mais ... se for assim a Ana Clara tbm pode ser considerada rica, pois ela mesma falou que conhece vários paises da Europa, América do Sul, Nova York, Miami e mtos outros.

Anônimo disse...

Calma, Beth.

Anônimo disse...

De acordo com a revista Veja, Kaysar chegou a morar na rua e dormia embaixo de uma ponte. O brother só teria conseguido um lar após trabalhar como gari e ter dinheiro para arcar com as despesas.

Ainda segundo a publicação, o brother de 28 anos já foi atacado por um grupo terrorista, porque usava um crucifixo no pescoço – objeto símbolo do cristianismo. Na Síria, 92,1% da população seguem o islamismo e pouco mais de 5% dos habitantes se consideram cristãos.

À Veja, Nassib Abage, primo de Kaysar, e um dos responsáveis por acolhê-lo no Brasil, disse que o competidor “já sofreu muito na vida. Tanto que não sabe chorar. Quando está triste, ele grita, mas grita muito mesmo”, revelou.

disse...

E a torcida do Kaysar, quietinha, fingindo que nada leu, que nada sabe,que a verdade sobre o fake sírio não veio à tona, e que a merda não foi jogada no ventilador. Isso só reforça o que há um tempo eu discerni: a torcida é tão desonesta quanto o choro sem lágrimas do filho extremado, ontem, no quarto do líder. Os que supostamente torciam por ele por ser um "iluminado", "cristal", patati patatá, blá, blá, bla´, emudeceram? Mudaram o discurso? Escancarada toda a incoerência, hipocrisia e fata de honestidade.

Tina disse...

Tenho irmãos abonados e posso dizer que riqueza de parentes você não pode contar com ela. Me parece que os pais dele também é.Mas posso afirmar que o tio o máximo que vai dar a ele é um emprego Ninguém quer saberia de dividir fortuna com parentes.O BBB ruim não tem ninguém cativante,essa Ana é muito agressiva com o pai em casa deve até agredi-lo, Kaiser é muito fake, Greice super chata.Nao me xinguem gosto do Viegas queria que ele é Greice tivesses um deste o início uma amizade sincera,

Kododis Blair disse...

A torcida do Kaysar não se cansa de se fazer de besta. O problema não está no fato dele ser rico, mas sim no fato de dizer que precisa do prêmio pra trazer sua família pro Brasil. O problema não está em ser rico, mas basear sua participação no programa em suas mentiras e fazer o público de idiota. Ainda pior do que mentir é usar uma tragédia dessa proporção, sem nenhum tipo de pudor. Por mais que sua torcida não queira enxergar, ficou evidente a queda da sua máscara quando ele se fez de idiota dizendo que não sabia com o que o pai dele trabalha.

Pelo menos estão começando a ver o jogo sujo da Jéssica, né!? Pq até alguns dias atrás, enquanto era conveniente, estavam tentando pintar a moça como um ser de pura inocência. Agora só falta se permitirem enxergar o refugiado de Taubaté.

disse...

Matérias na mídia cuidadosamente plantadas para convencer trouxa, sobre o sofrimento gigantesco do "pobre moço" refugiado, que nem refugiado é, na verdade. Tudo cuidadosamente urdido para passar a perna e rir dos trouxas "bonzinhos" e hospitaleiros que se comovem com uma historinha tão triste de horrores e privações, mas insensíveis diante do drama dos seus compatriotas. Coerência mandou lembranças.

disse...

O povo se faz de tonto quando convém. O problema não é ter dinheiro, nem parente cônsul, nem família abastada e preservada dos horrores da guerra. Menos ainda querer vencer num RS. O problema, caros senhores e senhorinhas, é querer ganhar apelando para um drama que não é real. O problema é a dissimulação, a apelação. E querer nos fazer crer que os dramas do sírio são exponencialmente mais comoventes do que o de qualquer outro. Aliás, ele sempre subestima o drama do outro como de somenos importância. Só ele viveu os horrores da guerra- SQN - É rir da cara dos trouxas que estão ávidos para canonizar SaoKaysarzinhofake.

Dora disse...

O fato de fazer faculdade,ter doutorado nan e sinônimo de riqueza não.Minha filha fez faculdade, mestrado e doutorado e estou longe de ser rica,para ajuda_la pagar a faculdade até empréstimo bancário meu marido fez.Entao curso superior não é sinônimo de riqueza e sim de esforço.

disse...

Ana Paula - BA, vc resumiu tudo magistralmente: o problema é querer abusar da boa fé das pessoas. Ponto e basta.

Anônimo disse...

Que tal mandar o Airton pra Síria chamar alguém de traidor lá? será que ele volta pra contar historinhas?

Ákissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E mesmo assim eu continuo a te adorar... Ninguém pode parar meu coração Kaisar..�������� o gostar independe de defeitos.

stella disse...

Nossa isso é apenas um jogo. para tá feio parece criança qdo contrariada. Vamos falar do jogo e não famikia. Mentiras por mentiras todos tem a sua. Vasculha a vida de todos e faz relatório aí fica justo. Tem coisas q estao na cara q é falso e vc finge q nao ve. Serio ta feio, dinheiro eu não tenho mas meus irmãos tem e sao mais íntimos q tios tem mas nao é meu e ninguém vem pagar as minhas contas se eu não correr atrás quem vai pagar? O dinheiro e deles e não meu. Cada um q faça o seu. Muda esse raciocínio e apelacao.

stella disse...

Mais uma coisinha, e aquele almoço do anjo foi o q? O q significa Ana Clara agradecendo em alto e bom som o nome do responsável pelo almoço. Qta intimidade ela tem com pessoas ligadas a este programa? É um programa de cartas marcadas e vcs brigando e denegrindo a imagem das pessoas. Vai ser como o ano passado tudo calculado, usam as pessoas pra fazer uma media, enganar a gente e no final ganha quem eles querem. Nosso voto nao vale nada na final. Resumindo é isso por isso vamos pegar leve. Todos tem família e uma vida aqui fora, vamos respeitar e ser mais moderados como eu disse é apenas um jogo.

coisasdavida disse...

Só uma coisa: psicólogo. Espalhar mentiras: processo.

Anônimo disse...

Essas palavras do texto tem um viés muito perigoso. E posso até arriscar que é crime. Violência virtual. Isso mostra o quão pequena é a sua vida DOna e as dos outros que a segue. Que pequenez! Não seja ridícula. Mostre as qualidades da sua favorita! Ñão tem neh!

Anônimo disse...

Será que exercer o perdão é pecado gente? enquanto a gente aponta um dedo prejudicando o nosso próximo,existe três contra a gente.Existe o acusador,mais atrás vem o cobrador..se ligam nessa!!

coisasdavida disse...

Tratar invenção e mentiras como verdade absoluta é muito perigoso. Estou tirando um print e mandarei para os Adm para o processo. Acho que isso tudo ultrapassou a sanidade e o bom senso. Torcer é legal, mas com mentiras e invenções é perigoso, até para sua saúde mental.

radardaro disse...

Kaysar So a grana do Tio traz umas 100 família para o Brasil

regininh@ disse...

A coisa está tomando proporções ridículas. Pra que tanta investigação na vida da pessoa?Acho que no começo a historia de vida dele teve sim alguma influencia,mas hoje em dia .as pessoas ja gostam do "participante"Kaisar.
Eu quero que me respondam uma coisa:Sei que Breno é arquiteto,mas alguém sabe o que faz o pai dele,ou os tios?Não!Sabe porque?Breno não incomoda a torcida de ninguém!

radardaro disse...

Em resposta:Pra quem apela e nem se identifica apelação e o que fazem nas redes sociais mostrando a pessoa de coitado so para eleva-lo com a desgraças alheia. e BBB fosse um jogo so para pobre e necessitados la dentro só teria moradores de Rua e sem teto. então parem de apelação para disputar quem é o mais pobre.
ja que querem dar o premio para o mais necessitado façam a coisa certa e de forma justa deem para a unica pessoa la dentro da casa que de fato necessita . "GLEICI"

Petula Clara disse...

Poxa Beth, acompanho o seu blog a algum tempo e acho que vc esta pegando pesado com o Kaysar. Ele esta longe de ser o meu favorito, quer dizer, ainda não tenho nenhum favorito, vou curtindo o programa a cada semana e gostando de ver reviravoltas. O BBB é um jogo de gente grande, não existe um vilão 100% e muito menos um mocinho 100%. Pra mim, o BBB tem quer ganho por quem melhor se comportar na casa, se tio de fulano ou beltrano é rico, que bom para a pessoa que tem o dinheiro, pq o parente nem sempre usufrui. A Gleici estava no sabado dizendo que o padrinho do Breno era rico e o Papito deu um vraaa nela falando que o padrinho era rico e não o Breno. Vc colocou vários pontos contra o Kaysar e um me chamou a atenção: Papito nunca foi o melhor amigo do Kaysar. Ele faz media com todos para não ser votado, em conversas privadas, cada um é o último na escala de afinidades a ser votado. Desde o Kaysar ganhou o carro, ele só sabe falar mal junto com o seu mais novo amigo de infância Wagner. A prova da Fiat serviu para o carro branco mostrar união. O fairplay do Kaysar disse muito do seu carater, da sua educação, pq foi devolvida imediatamente. Fair Play é uma expressão do inglês que significa modo leal de agir. Significa jogo justo, jogar limpo, ter espírito esportivo, em português. O conceito de fair play está vinculado à ética no meio esportivo, onde os praticantes devem procurar jogar de maneira que não prejudiquem o adversário de forma proposital.
A Gleici tentou um migué de entrar no carro, mesmo com os outros dizendo que já tinham sido eliminados.
Com tudo isso, nem vou comentar o destempero após o paredão. Pra mim, toda aquela atitude da AC em nada tem de lacração, mostra o quanto estava mimada e achando que estava dominado.

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Chinga *

Anônimo disse...

Menina a irmã e os pais estão bem lá e vivendo Bem em Beirute meu marido é primo deles...meu sogro é sirio primo do pai de Kaisar ...São todos mesquinhos esse povo grita muito e briga o dia inteiro entre eles e na mesa maior gritaria na hora de comer aqui no Paraná está cheio de deles é o pior me arrependo de casar com um sirio são falsos agora deixa eu correr daqui. os pais estão em Beirute e não mais em Allepo passaram também um tempo em Foz do Iguaçu Londrina fui se não apanho e tb em Canoinhas tem muita família deles Dadour ou Adour ou Adur são tudo o mesmo balaio de gato essas pestes tudo briga por herança e dinheiro pai rouba filho irmão rouba irmão e mãe rouba filho e por aí vai toda essa raça deles.São tudo metido na política e teve até um primo que foi secretário aqui no Paraná.deixa eu sair daqui

Anônimo disse...

A revista veja é de árabe como muitas coisas no Brasil.
É td comprada essa materia

Anônimo disse...

Lógico tudo com o koo na mão querendo justificar o injustificável.
Estou adorando essa Jessica com ele cada vez vai ferrando mais esse artorzinho de quinta.

Anônimo disse...

Mente que nem sente..
Forest gump o contador de histórias

Anônimo disse...

Veja é de amigos por isso a linda matéria kkkk

coisasdavida disse...

Mas mente muito, a que inventou mais mentiras aí em cima. Os primos daqui do Brsil são por parte de mãe. Cara, esse site está cada dia mais podre. A maneira que vc escreve, vc atrai gente como esse Anônimo de 7h42, Vem mentir e ainda mente errado. Tudo o que vcs estão fazendo voltará para vcs em dobro, gente baixa merece gente baixa.

Anônimo disse...

Foco no Gshow
Não se peguem em picuinhas e não tirem a verdadeira atenção. Não percam tempo escrevendo ou brigando...Ostracismo a palavra é é essa pra quem vem aqui tirar o foco
# Fora Wagner e fica família

Anônimo disse...

Esqueçam esse povo que quer confusão e vem aqui criticar...pra isso existe outros blogs ,simples ...não gosta do blog ou dos textos não venha aqui.A ditadura acabou e todos tem direito de opinar ... Beth fala e escrever o q quiser o blog é dela !!O outro blog tb xinga e escreve mentiras e calunias de Gleici e AC então para q sabemos de onde vem e quem são ...cada um na sua ...se não gosta daqui pare de se martirizar e aceite ou se não aceita não venha...simples e assunto encerrado.
Chega de mimimi

E chega de ameaças a Beth
Foco no Fora#Wagner é fica Familia

Anônimo disse...

Quanto mínimi
Vá trabalhar
Vá procurar o que fazer!! Isso é psicopatia...Não admito nenhum tipo de desrespeito ou ameaça!

Vc está ofendendo a dona do Blog chamando a de baixa e desejando mal a ela dizendo que voltará o que vc deseja de ruim a ela e aos outros ,cuidado e principalmente cuidado com a lei do retorno...
Só pq vc não concorda com o que ela escreve vc ameaça ela
Muito cuidado !!
Isso tb é crime e ela está no mesmo direito de fazer um b.o a sua pessoa com essa sua ameaça!o que vc quer dizer e ameaça voltar para as pessoas aqui e a Beth? Melhor vc refletir suas ameaças.

Jagaw disse...

Acho bem curioso que se fala em dar o prêmio ao mais pobrinho ou mais sofrido, pq eles merecem. Pq ninguém se lembra que Viegas passa ou passou pelas mesmas dificuldades? Que o cara é músico que toca nas ruas pra sobreviver e que nem carro possui. Eu tenho uma explicação bem fácil do pq ninguém se sensibilizar com ele. Viegas simplesmente não fica chorando pitangas ou se vitimizando e bancando o sofrido. Passa perrengues, mas nunca levou isso pa dentro da casa.
Esse é o BBB em que mais gostei e desgostei de pessoas, onde em cada semana me identifiquei e torci por um diferente. Não condeno nem amo ninguém de forma irrestrita e irracional. Gostei e odiei cada um deles nem que seja por um breve momento do jogo.

Anônimo disse...

Li agora o conentaria de coisas da vida .
Também quero saber o tipo de ameaça
dela.A que ponto chegou o ser humano ameaçar a Beth era só o que faltava aff

Unknown disse...

Sinceramente, acho que esse ano vc perdeu a mão. Sempre te admirei, mas não To te reconhecendo. BBB Ta fazendo mal pra vc.

Anônimo disse...

Concordo com vc. E aibda acho que teremos surpresas com Viegas campeão ,prefiro ele a Kaisar.

Anônimo disse...

Deve está fazendo mal pra vc mesma querida Rita ver a máscara do seu Kaisar caindo e não aceitar e jogar sua decepção na Beth. Ela não tem nada haver com isso.
Vc deveria para de jogar todas as suas frustações da vida na pessoa da Beth

Taninhas disse...

A família não entrou no RS, mentindo que é garçom, vive co o salário de 1000 reais, e precisa do prêmio para trazer a da família que está no meio da guerra na Síria (os pais estão acompanhando o RS pela internet). O fato dele ter aqui no Brasil o suporte de familiares com boas condições sócio econômicas, não o impedem de participar do reality. O que incomoda é ele ter mentido sobre a situação dele aqui no Brasil, e omitir que tem suporte dos familiares ricos.Fazebdo com que pensem que ele é um refugiado que se mantem com certa difculdade, wye sequer consegue juntar dinheiro para trazer os pais. Não é justo usar a guerra da Síria, e os pais para ganhar o reality.Não é honesto da parte dele.

coisasdavida disse...

As pessoas usam palavras chulas, mentem e eu que sou psicopata? Pq disse que a mentira merece processo e que é baixo o que está sendo dito e escrito aqui nesses comentários? Mas como disse, td que fazemos volta para gente, continuem nesse ciclo de mentiras, xingamentos e palavras chulas.

Anônimo disse...

So tenho uma coisa a dizer a coisas
Que coisa feia coisa ameaças

Anônimo disse...

Foco no Gshow
#Fora Wagner

Anônimo disse...

Não sou obrigado a torcer pelo Kaysar. O fato dele ter família na Síria, não quer dizer q eu tenha q torcer por ele. Ele vai ter muita oportunidade para ir buscá-los. Eu torço para q isso aconteça. Agora, dizer q ele merece o prêmio, não conte comigo. Porque ele não merece.Viegas e Gleici se for assim merecem

Anônimo disse...

Viegas Campeão
Merece pq é pobre e passa mais dificuldades

Anônimo disse...

Concordo com Susan DCLP muito sensata e admiro essa mulher demais !!
Todas as críticas tem alguma verdade e algum exagero... Mas só o outro tem má fé... Existe sim muita má fé, mas aqui tudo, absolutamente tudo é visto como má fé e não como opinião. Chato, raso e estressante demais...

Respeitem as opiniões
Beth continuo achando esse o melhor de tds ...Não se incomode com ameaças vc é maravilhosa!


Unknown disse...

A questão aí não é a família dele ter dinheiro e ele falar que quer ganhar o prêmio para trazer a família.se a família tem dinheiro porque não fez isso até agora.o kaysar e desertor por isso veio para o Brasil ele também falou que apanhou quebraram a perna dele ele falou muitas coisas mais será mesmo que foi assim que aconteceu.

Anônimo disse...

O jogo é esse :Ana Clara com o pai puxando o pé dela , Wagner prejudica a Gleici e Kaysar acreditando nos piores jogadores...esse é o bbb18

Unknown disse...

Eu nunca achei que o mais pobre é quem deveria ganhar o BBB!
Acredito que quem merece seja a pessoa que jogou honestamente... protagonizou!
Eu particularmente torço muito pela família...
Agora o Kaysar sensibilizou milhares de pessoas com essa história mentirosa dele...
Tá aí o tio dele.... o chefe!
Só digitar o nome dele no Google que verão mais imagens!
Enfim... tirem suas conclusões.

Mas torço para que o Kaysar consiga mesmo um espaço no zorra total! 😁😂

Elli disse...

Estou assustada com a devoção das pessoas com este rapaz.
Trabalho com refugiados principalmente sírios no país onde moro. Temos aqui milhões deles. Sao sim, a maioria, dissimulados. Não tem respeito pelàs mulheres.
Deveriam pensar mais em outros que estão no Programa. A decepção com ele será certa, pois não é uma pessoa verdadeira.

Anônimo disse...

Verdade Rita.Uma pessoa raivosa e irada cria enfermidades na alma e no corpo também.. Cientificamente comprovado.

Anônimo disse...

Gente do Céu!! o Boninho é amigo do Airton.Em 2011,Airton cobrava uma dívida que Boninho tinha com ele.Antigamente,se algum participante conhecesse alguém dentro da Globo era dispensado pela produção.Que decepção! parei com o bbb esgoto fedido.

Malu disse...

O que a maioria não entende ou não quer entender é que pouco importa se o jogador é rico ou pobre, a questão aqui é a mentira e a enganação. È ele usar a situação da família dele para ganhar o jogo. A situação da Síria é muito séria para ser usada de uma forma leviana como está. Quem esta desrespeitando o próprio povo é ele mesmo.

Anônimo disse...

Vai tomar seu Rivotril e apagar.Ninguem precisa dos teus comentários...Ganhou quanto pela matéria mentirosa?

Anônimo disse...

Jéssica dissimulada! Kaisar ladeira abaixo! Saudades do Mahmoud, quanta diferença dele com relação Paulinha paz e amor!

Anônimo disse...

Mentirosa..Não são amigos até eu Boninho me segue no Twitter e tb já pedi pra entrar no bbb..para de querer queimar a família
Lupa veia acabada tevescopio ou Eva rivotril

Anônimo disse...

Perfeito Malu...falou exatanente a realidade ...Kaisar leviano e Maria vai com as outras sem falar na punhalada em Ayrton. Se nem a família e nem Gleici estiver nessa final já tem um movimento organizado pra fazer Viegas Campeão
Fora Kaisar

Anônimo disse...

Jessica é a pior cobra
E eu q votei na Patricia achando q era a maior
Hj vejo a besteira q fiz
Jessica fala mal de td mundo pra se esconder cagona
Tomara que saia logo
E fazendo a cabeça do Kaisar vai ferrar ele vai vendo

Anônimo disse...

Texto perfeito Tânia falou tudo
Apoiada

Anônimo disse...

Concordo
Usando de muita má fé e chorinho sem.lágrimas
Mamaaaee maeeeeee
Esse carro é pra vc

Anônimo disse...

A sra anônima que é ridícula deixa a Beth comentar e mostrar a real pra todos verem e vcs torcedores do artorzinho tão com o koo na mão

Anônimo disse...

Prêmio de babaca de tds os bbbs e de imitador de cada ganhador de bbbs misturando um pouco de cada um como Bambam Dourado Cezar Lima e Alemão
Prêmio de traidor
De pau mandado da Pat e da Jessica
Prêmio de bobão paspalho sem graça
Acho ele insuportável as piadas q ele faz falso e sem graça já cansou o personagem fake dele

Anônimo disse...

Meu bem ele mesmo está se desmoralizado pelas atitudes q tem e esse personagem o povo já não compra mais e está desgastado a máscara caiu aceita

Anônimo disse...

Kaisar Forest gump
Brigadeiro o q é brigadeiro
Me poupe

Anônimo disse...

Eva
Estou te reconhecendo kkk

Anônimo disse...

Tio do Kaisar falando na Sonia Abrao...incrível como ele foi rápido neh só pq descobriram coisas ele já correu lá pra falar q é mentira... pq a Sonia tb não cedeu esse mesmo espaço a Mae da Gleici quando chamaram ela de macaca e ofensas e a Eva Lima o que a Lilian Lupa fala yofo dia no twittet dela de Ayrton e Ana Clara xingando de palavras baixas denegrindo a família e chamando Ana de porca fedida e escrita ...mais uma vez só mostra q a influência e dinheiro ta rolando solto pra essa Sonia Abrao por parte do titio.O povo não é burro titio já caiu a máscara do brigadeiro de chocolate.Achei podre pq o senhor tem influências e ficou o melodrama viu e o outro resolveu abrir ora Gleici sobre a família r a guerra interessante só agora na reta final Kaisar querer se abrir e logo com Gleici pq enxergou q é quem pode te tirar o prêmio.

radardaro disse...

Quem não tem dinheiro não consegue apagar noticias na internet da noite para o dia entendam como quiser.podem pesquisou pesquisou sobre familia k

Anônimo disse...

Ah, meu Brasil brasileiro, tão acolhedor.
A sorte do Kaisar que ele está no Brasil e brasileiro adora contos de fada, o mundo do faz de conta e a ilha da fantasia, adora uma estorinha de ficção.

E uns e outros dizendo que os frequentadores do seu Blog são pessoas com o mesmo elevado padrão de moral. Cuma? Uma pessoa que escarnece dia e noite de outras tantas pessoas só porque podem tascar o prêmio que resolveram dar para o sírio substituto do Messias. A pessoa não tem simancol mesmoooooo.


Anônimo disse...

Boa Noite Beth,sei que demorou um pouquinho a vc acreditar nos fatos de que Kaysar sempre agiu com falsidade,é realmente chocante quando a realidade vem à tona,afinal de contas ele enganou a todos vestindo um personagem da inocência,da pureza,mas com isso foi dissimulando cada vez.A República Árabe da Síria é marcada por conflitos históricos desde que os árabes invadiram seu território.Esses árabes não se entendem nem entre eles próprios,agem com falsidade,dissimulação,um querendo passar a perna no outro,cobra comendo cobra,não é toa que estão sempre em conflito entre eles próprios.
Tiago LEifert diz que Diego foi o maior jogador do BBB,SÓ QUE NÃO.Kaysar está sendo o maior jogador desse BBB,enganando a todos,dentro e fora da casa.
Dentro da casa Kaysar sempre escolheu se escorar do lado daqueles que combinam votos,mas sem se comprometer diretamente com ninguém.Ele deixava os caras se queimar com o público,ao mesmo tempo que conseguia votos contra seus adversários mais fortes: Gleici e Ana.Com seus aliados foram sendo eliminados um a um,mas Kaysar sempre ficando.No paredão com o Caruso,KAysar queria que a Família Lima saísse,por isso até teve aquele grito de ódio e aquela agressão contra o Ayrton, deixando momentaneamente a máscara cair,KAysar sabe que a Ana CLara é uma adversária forte pra e Caruso não,por isso ele desejava a eliminação dela.
Agora,nesse paredão duplo,KAysar fez a jogada de mestre,eliminará um dos aliados de Gleici!
Acho coerente e sensata a postura da torcida oficial da Gleici em não tomar partido entre o ficante Wagner e a amiga Ana Clara. Ficaria feio para a torcida oficial da Gleici optar por um dos dois e achei uma atitude bonita e muito cortês dessa torcida deixar o público decidir.Claro que eu, particularmente, preferira que nem Wagner, nem Ana Clara, saíssem nesse momento, mas já que tenho que escolher, escolho pela permanência da minha fadinha linda Ana Clara.
Infelizmente será difícil ter uma final com Gleici e Ana CLara juntas porque o KAysar fará tudo para eliminá-las jogando uma contra a outra num paredão duplo! A única chance de Gleici e Ana irem para a final juntas é ganhar todas as provas que dêem imunidade até a FINAL, pois senão, o núcleo Kaysar, Jéssica, Viegas e Breno farão de tudo para que ocorra o mais breve possível o paredão Gleici x Ana!
Infelizmente, a hora certa de ter eliminado o Kaysar era no paredão triplo Caruso x KAysar x Limas, deveriam ter se juntado as torcidas de Gleici e Família Lima para eliminar o KAysar. A votação deveria ter sido polarizada KAysar x Família.

Anônimo disse...


Só sei dizer que pau que bate em chico bate em Francisco. Alguém lembra das centas calúnias sobre a Gleici? Afirmaram que a mina estava sendo custeada pelo MST, PT e o escambau. A mãe da mina teve até que mostrar exames e atestados médicos. Mas até aí tudo certo. Quem é Gleciane na fila do pão? Uma negrinha nortista, militante. Uma Geni da vida que só serve pra jogar bosta.

Agora quando fatos sobre o Kaysar vem à tona é pipipi popopo. Alguém tem como negar que aquela foto aqui mostrada é recente? Que isso contradiz a afirmação de que o Kaisar não vê os pais há 7 anos. Titio correu pra Sônia Abrão para desmentir e assegurar que sobrinho é a melhor pessoa do mundo. Alguém lembra de Kaisar dizendo que quando morava na Síria não podiam dizer 5 palavras que ele não gostava que o mesmo já partia pra briga? Que conversão foi essa? Transformou-se na gratidão personificada. tem mais é que amar muito um país que comprar qualquer estorinha triste de pessoas vindas de fora.

Anônimo disse...

COISASDAVIDA E EVA são a mesma coisa. Vai lá pro seu blog em vez de ficar aqui ameaçando a Beth e seus leitores!!!

Anônimo disse...

Kaisar, o menino inocente e puro, (né titio?)votou na Gleici e depois bateu um arrependimento. Votou no chefe e ficou em estado de autocomiseração. Tão bobinho e sem noção, não é mesmo? Ele não sabe o que faz, o menininho puro do titio. alguém compra?

Anônimo disse...

Desculpa eu comentar aqui mais sempre quis Kaisar Gleici e Família na final

Vcs viram a patada q Jessica deu agora em Kaisar,toda estranha disse pra Kaysar não me olha...tá esquisita ...não gostei como ela falou com ele...acho q não gostou q Ayrton e Kaysar fizeram as pazes e agora está fazendo ceninha chorando...tô com medo dessa Jéssica
Sai de perto dele meu Deus afasta ela do Kaysar!

Anônimo disse...

Oooh meu Santo Antônio afasta esse encosto da Jessica de perto meu lindinho.

Lucas maylon disse...

Esse kaysar e é um inbecil e tá enganando um bocado de gente com essa historia de refugiados ,da Síria usando da boa fé dos brasileiros mas o povo não é burro e se tudo der certo até o final essa mascara vai cair

Anônimo disse...

Viegas

Unknown disse...

Eu vejo ele como um ator também tem hora que fala portugues bem e tem hora q fica sr fazendo.
As veses fico imaginando que ele é ator e no final vai ser revelado como o Brasileiro é burro acredita em quem se faz de bonzinho

Anônimo disse...

Vc é louca mulher . Deus vai te castigar ! Palavras chulas , sem provas verdadeiras . Sinto pena de vc , por ver o quanto errou nesse mesquinho é nojento comentário a respeito de Kaisar . Ajoelha e reza , pois vc vai chorar muito . Vc é má , desinformada é cruel !!!! Pobre coitada . Suma da internet depois de se certificar da realidade vivida por esse jovem ....suma com vergonha e nunca mais apareça . Ser humano desprezível

Anônimo disse...

Engraçado pobres e a irmã dele fez até plástica no nariz. Como assim?

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...