sábado, 18 de novembro de 2017

A FESTA E AS REVELAÇÕES...




A festa de ontém foi babado puro, nem sei por onde começar, mas vou tentar organizar minha cabeça que nem depois de uma noite de sono consegue ainda ordenar os babados fodásticos que rolaram nessa noite...
Começando pela produção que não cansa de pagar mico mesmo, isso já sabemos, mas colocar o figurino de Marcos e Monique como casal é forçar muito a barra não é? Será mesmo que eles acreditam que casal é tudo que esperamos ver? Coitados, sabem de nada...
Para quem tinha alguma esperança que ali, entre esses dois fosse haver um casal, podem desistir, o Doc parece muito liberal, mas não é tanto assim, após as revelações de Monique de que é bisexual e dos detalhes de sua transa com Bombom, duvido muito, não vejo como preconceito, vejo como um balde de água fria que ela jogou no possível encantamento que poderia estar rolando, ele riu, mas quem o conhece sabe que ficou decepcionado, talvêz a visse como uma mulher descolada, liberal, mas nem tanto, vai saber? A resposta dele foi bem dele, curto e direto, aconselhou ela a sair do armário. E nem adiantou ela ficar se esfregando e o alisando a noite inteira, ele brochou kkk, ali, se eu entendo um pouco da cabeça dele, não rola mais nada e se rolar, será apenas carência física, estão mais para amigos que qualquer outra coisa. Na conversa, ele, talvêz não intencional deixou claro que sabe que está num reallytie e que se fosse o caso de se apaixonar, se jogaria inteiro, mas não rolou como no BBB que se apaixonou. Tadinho, fiquei com dó, é visível que a ferida de Emilly ainda está aberta e acho muito digno quando ele assume isso. Vamos combinar que uma mulher escutar isso num processo de sedução unilateral, daria para qualquer uma, com brio, sair fora certo? Mas ela não se tocou, continuou investindo, mesmo sabendo que se rolasse seria só aquilo, gostaria de ver Monique se valorizando mais, gosto dela, ela é carente, perdida, mas a velocidade dela em se auto atropelar, me brochou também.
Já disse que Monique é meio bandida, solta na vida, mas ela tem alguma coisa que amolece meu coração, talvêz seja meu lado maternal, gosto da fidelidade dela com os amigos, gosto da espontaneidade dela, de como é apenas como é, de verdade, mas me choco com sua libertinagem ainda... Dito isso vamos para outra pauta, vamos falar de Marcelo que enfim, reconhece e devolve um pouco de gratidão ao Doc, veja essa matéria:

"Marcelo revela gratidão a Marcos e diz que ele evitou roça anterior contra Flávia

Apesar de Marcos ter deixado mais do que claro que não gosta nem um pouco de Flávia, Marcelo não levou isso para o pessoal e revelou que é grato ao médico.

O humorista contou isso ao site de A Fazenda na manhã desta sexta, e disse que Marcos evitou um embate antecipado seu contra a amada, Flávia, quando o ex-BBB foi fazendeiro.

Ié Ié explicou na manhã desta sexta-feira por que não votou em Marcos Härter, desafeto de sua namorada no programa rural, quando foi fazendeiro no reality da Record.

Marcelo explicou: “Tinha dois motivos naquele momento que eu era fazendeiro . Primeiro porque ele teve oportunidade e não votou na Flávia, por isso, evitou que a gente fosse junto em uma roça. Isso me deixou muito feliz e acho que ele fez de forma consciente”.

E acrescentou: “O outro motivo é que ele já tinha votado de duas roças, por isso eu coloquei a Aritana. Acho que todo mundo tem que ser testado no jogo”. Ié Ié, vale dizer, perdeu para Flávia na roça desta quinta e foi eliminado com menos de 33% dos votos. Flávia ficou com mais de 67% da preferência do público."

Vindo do Marcelo, já era previsível, um rapaz de bons princípios e ingênuo demais para encarar aquela selva.
Para os que dizem que sou paranóica e que tenho mania de perseguição ao Doc, deixo essa postagem do Twitter, apenas para comprovar que não sou paranóica, sou atenta e muito observadora, o que vem a ser bem diferente:


Desabafo de uma fã:

Chico Barney, pelo menos teve a dignidade de não negar, já Mion, sabemos a linha de seu trabalho, trabalho? É que as vezes confundo com circo.

Voltando a festa, nela, apesar de poucas pessoas, até que eles se divertiram muito e lógico, com uma boa dose de cachaça a língua fica solta e não foi apenas a riqueza de detalhes da transa de Monique com Bombom que fomos surpreendidos, teve a língua solta de Yuri que foi como uma bomba! Segura que é babado mesmo e antes de soltar, o que todos já escutaram deixo minha intenção de repassar forças à Marcelo, que deve ter ficado, no mínimo surpreso, se é que acreditou de verdade nos scripts da amada. Yuri, entre outras revelações, declarou que já ficou, ou seja, já transou com Flavia, Nicole e Bombom. Vichi! Tocou fogo no parquinho... Será que estamos mesmo assistindo um reallytie na emissora do bispo santo? As vezes tenho a impressão de estar assistindo o filme que coloco no plural embora seu título seja no singular: BONITINHAS MAS ORDINÁRIAS, não teria nada demais, penso eu, mas por que ficar no secreto não é? Na verdade, aquele cuidado que Marcelo tinha com sua intocável atriz mijona, era um belo engôdo, a bicha é mais que sambada e falando nela, como não citar sua entrada na sede após sua volta da roça? Aos gritos comemorando e ainda sua torcida quer passar aquela conotação de tragédia romanesca, nos poupem galera! Comparam a saída de Marcelo a saída de Siri no romance com Alemão. È muito mico e muita falta de noção. Ali, havia química e sentimento, aqui, nesse caso da mijona mentirosa, existe script, e estratégia, saibamos pelo menos entender a diferença... 


Aliás ela tem um botão que toca de acordo com a ocasião, na festa estava dançante, alegre, mas relativamente comportada perto de seu comportamento em outras festas, mas depois, ao descer para a baia, parece que o botão tocou e ela soltou a franga ai fiquei pensando, não será porque ali, só ela e Monick ela tinha a certeza de que as câmeras estavam voltadas para ela? Quando entraram, milagre, o botão desligou e ela ficou lúcida. E Marcelo? Nem ai, vida que segue... Bora...


Depois fiquei sabendo que ela perdeu na prova da chave com Rita de propósito, coisa que nem acho errado, talvêz fizesse a mesma coisa para me livrar da roça, mas o que quero pontuar aqui é o teatro que ela fazia a cada tiro perdido, incrível! Ela me enganou, cheguei a vibrar vendo Rita acertar e ela errar, acreditei nela, que estava errando a sua revelia.


Oi? Não foi Matheus que disse a Rita que ela não ia para a roça? Gente, não teria nada de errado se fosse as claras ou pelo menos menos armado e regado por um fingimento que chega a dar nojo!
Depois, na sala, Doc, Monique e Yuri, em que foi me dando aflição de ver Doc impassível e Monique se esfregando nele e alisando sua barriga, em total estado de cio e ele nem tchum, é que o bolo solou e eu, como tenho ainda uma reserva de carinho por Monique fiquei daqui aflita vendo ela se oferecer e ele disfarçando sua rejeição... Que dó...
Na conversa, entre essas revelações bombásticas de que Yuri nos presenteou, como a de que já transou com a mijona, eles falavam de fãs e do assédio variado delas, Yuri contou fatos engraçados, estava boa a prosa e Doc comentou que quando saiu do BBB, estraçalhado emocional e pessoalmente, suas fãs, muitas delas mais velhas e carentes lhe disseram que ele as ajudou a sair da depressão ele ficou surpreso, pois estava muito mal, foi o suficiente para receber tiros de R15 nas redes sociais, sempre deturpam o sentido real de suas falas, é incrível, ele não chamou suas fãs de velhas carentes, falou num tom surpreso e grato o que é bem diferente de como colocaram, talvêz por burrice, por ignorância em não saber interpretar um texto ou uma fala, ou talvêz por maldade mesmo, como sempre fazem com ele, para detonar mesmo sua imagem, mas como muitas de nós somos mais velhas mesmo, temos como esclarecer, como faço agora... Bem, acho que por agora é só, se houver ou se lembrar de algo mais, volto aqui ainda hoje. Fui.


37 comentários:

Anônimo disse...

Flávia fez igual Marcos. Perdeu a prova de propósito pra ir pra baia. Estratégia é tudo em uma guerra.

Anônimo disse...

Anônimo das 08:51h
Reproduzo aqui um comentário do Pilotando, com o qual concordo inteiramente:
Lina Albuquerque: "vamos dar a César o que é de César. A “jogada” foi do Matheus, que a instruiu antes da prova. Concordo com o Piloto. Era direito dela perder? Sim.
Fazer o teatro depois com o apresentador? Não, foi jogo sujo."

Anônimo disse...

Qual o problema de a Flavia já ter ficado com o Yuri? Em quê isso vai mudar a relação dela com o Marcelo? Homem transe com 100, 1000 mulheres não é ser rodado, mulher transar com 5, 10 na vida é ser sambada. Pensamento típico de mulher machista. Não é à toa que se identifica tanto com o Marcos

Anônimo disse...

Também reproduzo um comentário do pilotando sobre a burrice da monique amim, mais uma a cair nas garras do machista mor:
"Sheila: Marcos teve sucesso em transformar Monique Amim em seu boneco-escudo anti Flávia. Envenenou a venenosa onde pode, deu uns beijinhos pra ela ganhar confiança e, voilá! Ele não precisa mais escancarar e distorcer os defeitos da Flávia: Monique faz isso por ele. Ele não precisa mais se expor em discussão: Monique é quem tá na linha de frente, enquanto ele fica no sofá. Marcos ainda está empenhado em queimar o filme da Flávia, mas já viu que fazer isso de peito aberto não é inteligente, resolvei arrumar uma dublê. Conseguiu."

Anônimo disse...

esse texto não parece seu!!! E não é.
A Monique e Yuri falar é uma coisa, mas ser verdade é outra.
Marcos toda hora fala das putas virtuais suas fãs.

Anônimo disse...

Como pode uma falar um absurdo desses. Flávia já tem até filha. O errado é Yuri falar q já pegou aquela é essa. Quem não quiser mulher q já ficou com outros homens q procure uma virgem.

Anônimo disse...

Favinha a grande atriz, só se for p.....! vk.cc/7mJ4PB

Anônimo disse...

que post machista minha senhoura!!!!

Joserotagui disse...

a partir do momento que essa torcidinha mequetrefe "acusou o golpe" (sentiu na ponta do queixo e bambeou as pernas) começaram uns posts aqui e ali jogando um verde pra ver se colhe maduro e nas entrelinhas consigo ler que a toalha esta pra ser jogada a qualquer momento. Acho que o tiro de misericórdia vai sair dessa fome e vontade de comer do maluco mequetrefe, mijão, covarde, agressor, abusador, traidor, preconceituoso (esse é novo) e CAGÃO com a Monique Capim. Quem viver verá, autoras de posts justificando a canoa furada em que se meteram.

Anônimo disse...

josé, pode acrescentar na tua lista: predador de mulheres

Anônimo disse...

Fico imaginando se fosse a Rita a sr voltar contra o Dotô, o que fariam essas duas senhoras? Provavelmente a Rita deixaria de ser Rita e seria chamada de atriz pornô pra baixo e ainda colocariam cenas dela fazendo sexo explícito com o digníssimo Alexandre Frota ou talvez colocassem fotos dela com as pernas bem abertas para vermos o seu útero. Se a Flávia realmente ficou com o Yuri e por isso já levou a pecha de sambada, imagina a pobre sofredora Ritona? Quero assistir de camarote o dia da derrocada da Mona. Daqui a pouco ela vai brigar com ele, claro, depois que ele a humilhá-la. Daí eu quero ver o linchamento moral nesse e no outro vlog.

Anônimo disse...

anônimo das 15:58 foi direto no ponto.

Anônimo disse...

O problema não é a Flatriz mijona ser rodada e ter transado com Yuri. O problema é que ela é mentirosa. Disse que não conhecia o dito cujo. Marcos Campeão!!!

Joserotagui disse...

é verdade que o CAGÃO pediu pra algumas tiazinhas escreverem CAMPEÃO no consolo que fica embaixo do travesseiro ??? kkkkkkkkk...........essa foi pra acabar de vez

Anônimo disse...

Josérotagui,
Sério mesmo que vc guarda o seu consolo embaixo do travesseiro? kkkkkkkkk É melhor vc encontrar outro lugar para esse fim, porque alguém pode descobrir o seu segredo inconfessável... kkkkkkkk

Eva/RN disse...

Beth,
primeiramente desejo-lhe um ótimo domingo. Não sei como está o tempo em sua cidade, na minha está com um céu de Brigadeiro, muito sol e a praia cheia de gente.
Olha, adorei sua análise. Tudo assinadinho embaixo, para raivinha dos nossos amados e fiéis haters, sempre dando provas do quanto nos amam e adoram ler o que escrevemos. Muito quiridus kkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço.

Anônimo disse...

Correto é dizer " não me coloquem na roça pois se eu ganhar eu faço cirurgia plástica de graça pra todos".

marise disse...

Beth, vc só não falou por que marcos e mona ficaram a festa toda falando da flávia alias não por que a flávia encomoda tanto vcs. E sobre marcos não querer
a mona é preconceito sim. Uma mijona não deveria ter tanta importãcia assim né afinal ele é m médico tão conceituado, sem preconceito, honesto, honrado e não agressivo, cheio de adjetivo.

Anônimo disse...

Será que Marcelo Bananão já ficou sabendo que Flatriz Mijona foi marmita do Yuri? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quando a Flavia disse que não conhecia o Yuri? Estranho ela dizer isso, pois já vi o Yuri falar na frente dela que eles já eram amigos lá fora e ela concordou... Qual o problema já ter ficado com Yuri, Antônio, Dolabella? Se formos contar os ficantes conhecidos dela, temos ainda o pai da filha dela e o Justin. Só 5??? Pra uma pessoa de 33 anos? Pouco demais. Isso é ser sambada???? Quanto machismo bobo, meu Deus! Nem os homens se importam

Pri B disse...

Yuri em momento algum citou o none de Flavia. Falou que já tinha ficado com alguém mais da casa, que ao meu ver foi da Nicole à qual se referia. E outra, isso de falar que a Flavia disse que não conhecoa o Yiri é uma total mentira, visto que ela mesma em conversa com Minerato disse que as únicas pessoas que ela conhecia fora da casa eram Yuri, NIcole, Bombom (com quem inclusive disse q havia passado o último reveillon) e a própria Minerato. Vamos parar com as mentiras, pois o desespero tá grande, viu.

Unknown disse...

Aí Beth.Tem que ter saco para escutar tantas asneiras.Nao se pode tocar na queridinha delas.Essa mulher implica com o Marcos eu queria saber o motivo.E o pior...Ela já entrou tratando ele mal.V se ele criou problemas com as outras?

Anônimo disse...

Pode tocar no nome, pode falar mal, pode dizer que não gosta. Todo mundo é livre pra gostar de um ou outro participante. Mas inventar coisas que não aconteceram ou exagerar em fatos ou xingar participantes que não gosta por ter feito o mesmo que o seu participante preferido fez é que faz o blogueiro ou comentarista perder a credibilidade do que escreve.Falar que uma mulher é sambada ou que virou "marmita" de um homem é uma forma tão pequena de denegrir uma mulher. Se formos pensar assim, poderíamos dizer tb que o Iuri serviu de marmita pra três mulheres ou que o Marcos rodou na mão de várias mulheres baixas e vulgares (que é o tipo que o atrai). Mas eu pouco me importo com a vida amorosa deles fora de realities, o que me importa é julgar o comportamento deles na casa.

Anônimo disse...

Pasmo com a notícia de que Flaviena é marmita do agressor Yuri. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2020.

Anônimo disse...

Cada mais mais tomo nojo desse medico. Sou totalmente a favor de corrigir defeitos em crianças. Tenho um caso na família de lábio leporino. Antes de operar aos 3 MESES DE NASCIDA todo mundo olhava a criança , alguns ate viraram a cabeça pra olhar sem dar a minima de constranger os pais do bebe .Foi em bauru e fez a 1 cirurgia e ja melhorou bastante.Hoje quase não se nota mais a deficiência. quanto antes operar melhor pra criança.
Esse medico idiota não sabe que as crianças zombam desde pequenas . perseguem e isolam. imbecil cada vez que abre a boca me da asco.

vanessa vieira disse...

Pela chagas de cristo!!!! pra quem não sabe ainda, até agora, depois de tantos textos, inclusive desse blog contra o embuste boca murcha, nós mulheres deveríamos ter horror a ele, pelo conjunto da obra. Pra quem esqueceu, só ler os textos desse blog nas datas de março/abril.

clara disse...

anonimo das 13h56 concordo em tu
do. bullying hoje em dia começa cedo, já vi em reportagens que crianças de 2 anos já praticam bullying com coleguinhas. Realmente esse rapaz critica tudo. Não o vejo elogiar ninguém a não ser ele mesmo. Até as orelhas de abano . se aos 7 anos já pode fazer a cirurgia pq não fazer? quanto antes melhor.

Anônimo disse...

Gente vcs viram ontem o dignissimo doc, falar com nojo que n gosta de mulher que usa aplique,pq parece que faz quimioterapia.tinha que pegar os videos com essas perolas e mandar para O Conselho de medicina.acho antiético um médico falar sobre esse assunto...

Anônimo disse...

Doc campeão! Homem mais lido e digno que já conheci.

Anônimo disse...

Doc campeão! Homem mais lindo e digno que já conheci!

Anônimo disse...

Vc é tão ou mais ainda doente por torcer por pelo babacão mor . tenho pena de vcs que lambem o chão que esse porco de canela fina anda. lambe botas desse mequetrefe

Anônimo disse...

Bom dia Eva,
Sempre leio seu blog pois acho que vc. escreve coisas mto. interessantes e escreve mto. bem.
Respeito a sua torcida pelo médico mas acho que este cidadão tem passado um pouco dos limites, principalmente com relação as mulheres.
Pegue um pouco leve na defesa desse Marcos pois ele tem se mostrado extremamente arrogante, egocêntrico, preconceituoso e misógino em algumas atitudes e falas.
Gostaria de saber se é verdade que ele responde a um processo movido por uma mulher e que corre em segredo de justiça?
São tantas notícias a respeito dele que não sabemos o que é verdade ou não.

Anônimo disse...

Anonimo das 19:12 o blog aqui é da Beth. Eu respondo pra vc, é verdade sim.Ele tem mais de um, são vários . mas a Beth vai defender ainda que ele cuspa na cara dela kkk. vai dizer que ele é um ser iluminado, genial, com QI acima da media dos meros mortais e que ele é lindo e perfeito kkkkk, e no final vai dizer que temos inveja dele e mandar a gente aturar ou surtar kkkk
ela virou kids fã desse estrupicio kkk

Anônimo disse...

MARCOS FALOU PRA MONIQUE AMIN QUE ELA PODIA VIRAR GAROTA DE PROGRAMA, MEU DEUS EU TENHO CADA VEZ MAIS NOJO DESSE HOMEM E MAIS NOJO DE SABER QUE UM BANDO DE MULHER IDIOTA TORCE POR ESSE MONSTRO!!!!!! #AFazenda

Anônimo disse...

Marcos campeão! Ô lá em casa!

Anônimo disse...



De - TITI Vaneck

* pessoas incapazes de entender o sofrimento alheio, ao ponto de desejarem as maiores desgraças e sofrimentos para Marcos e para as pessoas do Team Doc.? Não é o mesmo que fazem com a Flavia e a Emily?

*O que se passa aqui nesse blog, no da Eva e em tantos outros que visito é apenas um grão de areia, se comparado com a avalanche de ataques do mais baixo nível que despejam sobre Marcos Härter. - O mesmo EVA, Beth e outros fazem com a Flavia? a chamando de mijona,Flatriz etc..

* o Doc, ser rotulado vilão?! Isso é apenas no Reality querida tais como Dr Gê Alberto Cowboy também foram rotulados, apenas dentro do reality, fora dele eles são pessoas normais como todo mundo, compreende?

*Marcos é o mais autêntico, mais carismático dentre os que entraram nessa edição de A Fazenda? Ser polemico nao significa ser carismático, quer alguns exemplos - Theo Becker,Gui Pauda e Tina eram polêmicos e nao tinham carisma como Ana Paula Reunoult e Dourado polêmicos e carismáticos

*A Recorde devia ser muito grata a ele, por estar alavancando a audiência? Acho que ela é sim tanto é que o maior cachê foi pra ele, e só uma observação a audiência dessa edição está bem ruim, mesmo Marcos estando nela

*Marcos é o CARA, é o Protagonista - Tudo que é dito dele pode-se dizer o mesmo da Flavia, e lembrando que nem sempre o mais comentado significa o mais amado ou protagonista, Temer ta ai pra lembrar, falamos dele tempo todo né gente

*o dono da torcida mais dedicada, entusiasmada, apaixonada, organizada, determinada, tenaz e capaz de qualquer sacrifício por seu favorito? se realmente fosse verdade já teriam conseguido eliminar a Flavia na roça com Aritana, ou com o Marcelo, lembra do BBB16 que Ana Paula e sua turma tirava todos que os enfrentavam? idem o Alemão,Jean Wilys? até mesmo no BBB17 - (O trio Ilmar, Emily e Marcos) tiravam todos que os enfrentavam- difícil entender que Marcos BBB é um e Em a Fazenda é outro?

*Marcos, com suas conversas inteligentes, que o rotulem como louco por ocupar seu tempo dando asas à sua formidável criatividade e seu indiscutível talento para a pintura e sua estupenda habilidade para construir os objetos que, com tanta facilidade, cria.? o mesmo que taxar a Flavia pela sua espontaneidade e alegria como forçada e atriz, num mundo cheio de gente depressiva e pra baixo igual a Rita ter pessoas felizes com a Flavia(desde o BBB) também é motivo de ser louvável, se é VT sua alegria é VT os talentos do Marcos

*O fato dele ser bonito, carismático, inteligente e com muita personalidade, profissionalmente bem sucedido, jogar sozinho e atrair milhões de fãs e mulheres apaixonadas, deixa muita gente morrendo de inveja? gosto é gosto, muita gente acha ele medonho de feio né? jogava em grupo e mudou de estratégia depois que viu seus aliados saírem, jogar em grupo, com amigos, com namorado não é melhor nem pior do que jogar sozinho, milhões de fãs é um pouco exagero, mas se for considerar que a Emily também tem muitos eae? o que isso significa?

*É incrível a capacidade de Marcos para ler o jogo e as pessoas? sim realmente é verdade, e o mesmo eu digo de Flavia Vianna que tem feito um jogo muito bom para o público, confrontando Marcos e não abaixando a cabeça, ambos estão lá pra jogar e estão fazendo isso muito bem, considero ambos os protagonista dessa edição

OBS- Eu torço pra Monick

Lara disse...

Não concordo.Marcos finge amizade pra diminuir e humilhar até quem é "proximo" dele. Fazia com a emily e faz com todos que se aproximam dele. Traiçoeiro. Amei a rasteira que a emily deu nele. Hoje ela esta em paris e ele? Queimando mais a imagem em outro reality e mostrando que deve dever mais que as calças pra se sujeitar a isso. Ele é daqueles que gasta e ostenta mais do que pode. TOrcia pra vivian, mas ela tem um pos bbb de verdadeira campea. mas a emily deu a ele o que ele merecia.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...