segunda-feira, 9 de outubro de 2017

A HORA DA VERDADE...


Vocês conhecem aquela coisa em que a verdade demora mas sempre aparece? Então viva Genaro Ninja que nos presenteia com ela em seus vídeos, que bota as claras aquilo que a produção abafa. Somente por esses vídeos dele tivemos acesso a tirar as dúvidas sobre a armação que Minerato arquitetou para o Doc. Como bem Eva, no Rabiscos de Eva relata, Marcos não espalhou para ninguém que transou com Mine, foi uma conversa mano a mano, olho no olho, coisa de sujeito homem, não de maricas leva e trás, ela sim, resolveu fazer um barraco, estilo bem dela como já fez inclusive com várias pessoas ali dentro, na outra temporada inclusive que participou ao ponto de Thiago Servo não aguentar a pressão e pedir para sair. E mesmo após sua saída houve barraco e todos sabem disso, não vou perder tempo falando disso. Meu foco agora é a cilada em que colocaram o Doc. Bem mais rasteiro que a cilada é a covardia, porque todos, todos sabem que ele vai ser puxado por Dinei e todos estão conspirando  contra ele, com exceção apenas, talvêz de Aritana. Essa perseguição e covardia são vitais para eles já que o Doc representa uma grande ameaça. Um jogo sujo, feio, medroso, não gosto disso.
Dinei, já cantando vitória dizendo que vai fazer e acontecer quando voltar fazendeiro ou quando voltar pelo público e Conrado compara a eliminação de Marcos no deboche dizendo que até um burro volta e o elimina. O jogo segue nesse nível. Aquele que é acusado e foi bloqueado no Facebook por pedofilia, o mineirinho alpinista social, o chama de psicopata. Essa é a Fazenda Nova Chance que não é e nunca foi Nova Chance, apenas para alguns que são capazes de abrir o coração e ver as coisas numa ótica maior. Todos felizes, esperando o Doc ser defenestrado e humilhado. Isso não acontecerá porque creio que o público não é burro e não aceita esse tipo de perseguição covarde.
Os argumentos são os mais hipócritas possíveis, Dinei diz para justificar sua estratégia, que na verdade é porque, ele equivocado, está com mêdo de encarar a Minerato, diz que vai chamar o Doc para a roça porque o caso dele com Minerato é imperdoável. Vejam bem que hipocrisia deplorável. A poucos dias ele quase abusou de Monique bêbada, chegou a alisar seus seios e isso não foi consensual, como a transa do Doc e Mine, toda arquitetada e desejada por ela.  Que aliás só soubemos que foi sexo oral porque ela ficou negando as evidências das imagens e o Doc perguntou se sexo oral não era transa. Os hipócritas gostam de tudo por trás dos panos, não conhecem as verdades ditas com suas sílabas corretas.



Ela não deu cabeçada no Fábio, mas foi capaz de agredir o Doc em cima de uma arapuca armada como podem ver nas imagens. 
Yuri chamar Marcos de psicopata e agressor chega a ser aberração, Yuri agrediu a namorada e foi prêso em flagrante espancando a moça e chamam Doc de agressor? Ele errou sim, mas está na Nova Chance e não está julgando ninguém, também nunca espancou ninguém, o máximo foi dedo na cara e encurralar a bisca num momento quente de discussão. Certo? Não. não concordarei nunca com isso, mas perto de seus algozes ali, ele é santo, Yuri foi prêso, Dinei um mijão falso abusador de vulnerável e o Doc que é o agressor? Ah! Para não é? Vamos usar a mesma balança para todos, inclusive para esse mineirinho mequetrefe, rasteirinho que o chama de psicopata.
Que venha a roça a qual, duvido muito que o Doc saia em cima de todas essa ciladas que estão aprontando para ele. Que foi leal a seu grupo, inclusive abriu mão de se auto imunizar semana passada para imunizar Conrado, de seu grupo, se Dinei o chamar para a roça, será a maior traição e o jogo mais sujo, jamais visto. 
Que venha  o confronto, que venham para cima dele, vou torcer muito para ele vencer mais essa peleja e comigo existe um exército enorme que não vai correr do pau.


41 comentários:

Anônimo disse...

Ele só espalhou para o Brasil inteiro que ela chupou ele. Mas ele não fez com más intenções. Para que tá feio! Ele continua o mesmo insolente de sempre.

Anônimo disse...

inacreditável a psicopatia que reina nos blogs dessas duas senhoras. a defesa patética desse ser patético fica mais patética ainda, uma vez que expõe o patético que é esse ser tão evoluído ser, se é mesmo disso que se trata, cair do conto do vigário, em menos de cinco meses, de duas biscates.

Clara disse...

Estou doida para chegar logo a noite. A Minerato tb não é essa santa, fez show para a plateia. Prefiro ver o Marcos na roça e voltando, ai a cabecinha dos sabichões vai ferver kkkkk

Anônimo disse...

Estou impressionada como essas senhorinhas, Beth (Reallytando), Eva (Rabiscos) e Ana (Refugiados) estão completamentes amorais, defende um ser nefasto, inescrupuloso, sem respeito ao próximo, pelo simples fato do furor uterino. Será que elas não são mães, filhas, avós ou netas? Machismo exacerbado, fico constrangida com tamanha sandice ovular dessas senhorinhas.

adriana disse...

Gostava muito do blog delas, mas sinceramente esta me dando ânsias quando as leio. Todos são errados só o "santo marcos é o certo" afff parece as kids fãs. tentam provar a todo custo e nos convencer que esse louco é uma vitima inocente. as duas estão cegas tenho ate pena. acordem meninas pq ta feio rsrs

Joserotagui disse...

kkkkkkkkkk.......furor uterino, essa foi a melhor palavra para definir as defesas ovulares desse tarado de vulneraveis em reality show......eu sentiria vergonha em continuar defendendo esse escória da sociedade.....#dineiraizautenticacampeão

Unknown disse...

Bonde do 🚜 vai entrar em cena se Marcos for parar na roça.Estamos contigo Marcos💝

Anônimo disse...

Pois é, respeito a Beth e a Eva pela trajetória delas como blogueiras, mas essa torcida fervorosa delas para Marcos não está dando para mim. Lógico que cada um torce para quem quer, mas eu não consigo concordar com os argumentos que elas estão expondo para defender esse cara.

vanessa vieira disse...

Desde do BBB, sempre chamei a Emilly, de Miss universo universal das galaxias, ou miss taubaté, ou bisca, e brilhosa, mas vendo o quanto esse cara é misógino, asqueroso, machista, troglodita, tudo isso só com mulheres, passei a chamar ela apenas pelo nome, só pelo fato dela ter acabado com ele, pisado, e ainda ter lhe dado um processo nas fuças. Inclusive, agora sigo o TT mafia do palhaço, ele não torce p ninguém, só torce p Agressor perder.
Matheus esta sendo uma grata surpresa, entendeu q errou no BBB, e esta aproveitando essa chance, ele joga, não foge da raia, e ainda se diverte, é leve e junto com Flavia e Marcelo, fizeram uma grande amizade.

Silvia disse...

Aos anônimos e não anônimos. O blog da Beth não é Twitter nem sala de bate-papo. Se não concordam com a dona do espaço, que tal ir encontrar os "semelhantes" em outro canto ? Assim vocês não ficam dando show de falta de educação, né não ? Vcs vem na "casa" da pessoa pra ficar metendo o pau na anfitriã ??? Vão lá no Tá Gravado Brasil...lá eles vão amar vcs falando mal só do Marcos...é só o que eles estão fazendo...todos os outros são exemplos de pessoas...será que nem mais na internet existe educação?? ficaadica

Anônimo disse...

Sílvia, até onde eu saiba aqui é um blog democrático onde todos, INDEPENDENTE DE TORCIDA, podem vir debater de forma respeitosa os seus pontos de vista. Se fosse proibido fazer isso aqui, a própria Beth já teria falado isso com a gente mas, ao contrário de você, ela sabe respeitar pontos de vista diferentes do dela. Se você quer um blog com comentários somente de pessoas que tem a mesma torcida que a sua, vai construir um blog só seu e aplica moderação de comentários aceitando apenas os que lhe interessa. Respeite a opinião dos outros.

vanessa vieira disse...

Ja vi que essa Silvia, é uma agressorete, nem é dona do blog e vem aqui impor regras, kkkkkk
Eu acompanho aqui e eva a anos, essa é a primeira vez q estamos de lados opostos, independente disso, já tenho um carinho por esses dois blogs.
Acredito, que o fato delas odiarem tanto a emilly, seja o propulsor pelo "amor incondicional" pelo agressor, e se elas querem virar agressoretes, ok

Anônimo disse...

Eu andei observando comentários nas redes sociais, de pessoas que torcem por Marcos e acham que Flávia é a pior pessoa do mundo, que ela é manipuladora e tals. Eu vou falar a verdade: tirando esse romance dela com Marcelo (que para mim é puro jogo), eu não tenho nada contra ela. Não concordo com esse jogo de casal dela, mas tenho que adimitir que ela é uma pessoa legal, carismática e não tem papas na língua. Prefiro muito mais uma pessoa com o perfil dela do que uma pessoa com o perfil desse Marcos. Ele é escroto e nojento demais, fala que os outros são falsos, que gostam de ceninha, mas quem mais gosta de ceninha do que esse imbecil? Ele está com raiva pq suas ceninhas não estão colando mais (apenas para as fãs dele, que o acham vítima de tudo e de todos). Cara babaca, apesar de ser formado em medicina, ser viajado e tals, é um cara completamente vazio em conteúdo (se tivesse conteúdo não se comportaria da forma que se comporta). Nessa Fazenda ele nem está conseguindo mais atuar da mesma forma que atuava no BBB (apesar dele tentar), acho que arrogância dele não está permitindo isso. Será uma decadência se esse cara ganhar essa Fazenda.

Silvia disse...

Anônimo das 17:00... o recado não foi destinado aos que querem debater com educação...isso é perfeitamente normal e saudável...nem sei pq vc se incomodou...estranho... Foi sim, para os mais acima, que se vc for ler, não estão expondo opiniões...estão sendo indelicados com as blogueiras e eu, mesmo não sendo dona do blog, acho de uma falta de educação meio "non sense"...desculpe se se sentiu ofendido, apesar de não entender o porquê.

Vanessa... em primeiro lugar, eu não quero impor regra nenhuma, afinal, como vc disse, não sou dona do blog e, sinceramente, nunca teria justamente para não ter que ler comentários grosseiros de anônimos...minha educação não consegue achar isso natural. Em segundo lugar, também não era pra vc minha "dica" ...e por ultimo, estou longe de ser agressorete, porque simplesmente não estou torcendo e nem votando pra ninguém..mas que concordo com elas que os haters estão exagerando , isso concordo! .esse programa é muito meia boca. Apenas sou leitora da Beth e da Eva há muito tempo e me incomoda muito ver gente insinuando que as duas são amorais e outros adjetivos bem grosseiros postados logo acima.
Se isso é normal para vocês como " debate de opiniões " válidos...mil desculpas... Esse não é o meu universo..
Peço desculpas a Beth pela intromissão.

Ruthinha disse...

Pra mim acabou blog de reality. Se as duas mais respeitadas estão torcendo pelo lixão fazer o que na blosgosfera??.

marcos é aquele cara que precisa tratamento eternamente.

Anônimo disse...

Pré-roça com Marcos, Dinei e Yuri. Cruzes! Difícil decidir qual dos 3 sai, pois nenhum dos 3 vale o sal do batismo. Seja qual for o que voltar como fazendeiro é o que voltar da roça, vão ficar se achando até a décima geração.

Anônimo disse...

FUROR UTERINO , blog Tico & Teco perfeito

Anônimo disse...

gracas a Deus tem pessoas do bem que nao torcem pro Marcos, ele pode até tirar o Dinei Yuri Rita Conrado Aritana Moniques mas não tira a Flavia, Nem Matheus e nem a Ana

Ruthinha disse...

acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Flavia campeã.
ate a irma do Marcos parou de seguir eles.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
só mesmo as tias que se acham vingadoras de emelly. Faz favor!!
Vão pagar o mico em quantas vezes?

Anônimo disse...

Eu tomei um nojo enorme desse Marcos! Eu tentei dar uma segunda chance a esse cara, mas foi só ele começar a abrir a boca nessa Fazenda que eu desisti. Eu sei que decidir entre Marcos, Yuri e Dinei é dose, pois são 3 embustes de marca maior, mas eu acho melhor Marcos sair agora do que os outros dois, pelo fato de que dos 3 é o único com chances reais de ganhar o programa (por puro fanatismo de torcida, pq esse cara não fez nada de bom para merecer ganhar esse programa), e ninguém merece um embuste desses ganhando essa edição da Fazenda. Dinei e Yuri não tem a menor chance e saem fácil depois se forem para outras roças. Então, se Marcos for para a roça, eu voto para ele sair (eu posso até me arrepender depois, mas eu acho que é a melhor decisão a se tomar no momento).

Fatinha disse...

agora que estou vendo o quanto esse cara é machista, asqueroso, prepotente e boçal, até suavizei as péssimas impressões que tinha a respeito da vencedora do BBB, aquela coisa que não ouso dizer o nome; agora até concordo que ela mandou muito bem, tirando esse psicopata do programa.

Luisa disse...

Não gosto do Marcos pelo caráter fraco dele , não pela mine pq ela não se respeita, com thiago servo era msm coisa, ele antes de ficar com ela na fazenda 8 chamava palavrões pra ela e ainda assim ela corria atras dele e vai ser assim com marcos, a verdadeira mulher de malandro.Esse marcos quando percebe que alguém não gosta dele vai pra cima pra desestabilizar a pessoa como fazia no bbb, agora ele discute com as mãos pra trás pra evitar o dedo na cara. detesto ele, só de olhar me faz mal mal . É o cara de todos os Reality que mais detesto. fora marcos com suas estrategias chulas pra enganar trouxas. kkk e vai ser o fazendeiro pq a record não o convidou pra nada . sabe que ele ia causar

Anônimo disse...

Eu estou com uma leve impressão de que esse Marcos está querendo imitar o jogo da Ana Paula Renault, do BBB 16. Oh coitado! Ana Paula, apesar de descompensada e desrespeitosa, era autêntica e carismática, coisa que esse traste está longe de ser! E outra, Ana Paula era fiel às amizades dela no BBB, coisa que esse embuste está muito longe de saber o que é. Cara nojento e asqueroso, espero que ele não chegue nem à final.

Anônimo disse...

Não sei pq Marcos se incomoda tanto com a estratégia de jogo dos outros peões. Fica dando uma de moralista, achando que só ele é o correto. Cara chato. Enchendo o saco de Yuri por conta de uma mera possibilidade de imunizar a namorada em uma provável chance do envelope prateado, dizendo que o cara tramou pra se livrar da baia. Já o Marcos encher a cabeça do Nahim pra se livrar do voto do fazendeiro está dentro da normalidade pra ele.
Yuri é um escroque, mas estava na dele, tranquilo, quando o supra-sumo da moralidade foi procurar satisfação só pra mostrar pro Nahim quem deveria ser indicado.
Marcos não desce, é muita prepotência.
Agora tá implicando que votaram no Dinei só para prejudicá-lo, como se isso fosse errado ou proibido.

Dani Sp disse...

ele é frio e calcula cada passo que da, nossa lavarei a alma se esse traste for eliminado. Ele não regula bem, ou nunca iria se expor em outro reality sendo que ainda não limpou sua imagem aqui fora e nem foi julgado. asqueroso ratão . fora marcos até o fim.

Ruthinha disse...

Dani Sp,
não xingue os ratos, tadinhos.

Márcia disse...

Marcos tem mil defeitos mas não é burro , ao contrário é inteligente . quando aceitou ir pra fazenda sabia que seria perseguido , detonado e pensou :
O que as fãs desses reality gostam? dos perseguidos .
Assim foi pra fazenda 9, ficou na dele estudou os adversários e começou seu jogo rasteiro, sujo . Mirou na tonta da Ana paula e viu que de todas as mulheres Flávia daria mais trabalho e declarou guerra , sabia que a Ana teria uma torcida grande aqui fora e começou a jogar. com cuidado pra evitar dedos na cara, mas já se ajoelhou como bem disse a moça enganar os trouxas, cai quem quiser ele é louco por grana , deve gastar mais do que ganha. asco

Anônimo disse...

Márcia, sua análise faz todo o sentido. Ele está fazendo um jogo para que as pessoas fiquem contra ele, e depois o mesmo passar como vítima e os outros como agressores ou vilões. Semelhante ao que a ex-ficante dele fez no BBB 17 (e depois o povo ainda diz que Emilly era a megera manipuladora e ele era o manipulado, vítima dela). Espero que alguém perceba isso e desarme o jogo dele, que não deixe ele conseguir o propósito dele. Provavelmente essa pessoa poderá ser Flávia (não ela santa, não concordo com a estratégia de casal que ela está fazendo, mas como ser humano eu prefiro ela trocentas vezes do que aquele Marcos, que é péssimo como jogador e como ser humano). Dos que estão naquela casa, o jogo mais sincero e limpo é o de Monique Amin, mas infelizmente será difícil ela ganhar, pois ela é meio apagada no jogo e não tem torcida fanática a favor dela.

Pri Brasil disse...

O comentário da Marcia mais acima foi perfeito! Ela conseguiu desvendar exatamente o jogo do inescrupuloso do Marcos. A estratégia é se fazer de vítima, de perseguido aos olhos do público aqui fora. Ele provoca, ameaça e depois vem se fazer de coitado. Tenho horror a esse homem, incoerente, mal caráter. Engraçado que quando ele armou juntamente com os outros pra colocar a Flavia que era de seu próprio grupo, não estava errado. Aí quando ele é colocado nq baia é motivo pra começar a dar show. O mais curioso é que ele sempre é a vítima, que todos estão contra ele, assim como no BBB. Me poupe! Esse homem ao invés de ficar pulando de reality em reality, deveria era buscar um tratamento psiquiátrico enquanto ainda há tempo.

Márcia disse...

Vejam bem meninas , ele está desde domingo provando discussões com todos os peões, com nenhum ele saiu do serio, foi cínico frio, tentou e conseguiu tirar a Ana paula do serio com sua estrategia baixa, provocou Yuri , Dinei e a Flavia, não alterou a voz, ficou tempo todo com as mãos pra trás, sabendo cada palavra que dizia, sorria e olhava pra câmera, ele não mudou nada e nem vai, pq ele é mau caráter . Quem apoia marcos não deve gostar dele de verdade ou teria feito o impossível pra ele não ir pra outro reality sujar ainda mais a sua imagem.E o que já esta acontecendo.

Anônimo disse...

Márcia, mais uma vez concordo com vc. Se vc der uma passada nas redes sociais relacionadas à Fazenda, vc vai ficar assustada com o nível da maioria dos comentários dos(as) torcedores(as) desse Marcos. O nível de fanatismo dessa torcida é muito preocupante. Claro que existem as exceções dos(as) que torcem para ele, que são pessoas que não conseguem enxergar o verdadeiro tipo de pessoa que ele é, talvez por terem se apegado ao resquício de lembrança daquele Marcos que ele fingia ser no início do BBB, e acham que ele se perdeu por causa de Emilly. Mas, tirando esses, o restante é de dar vergonha. Nas redes sociais observam-se comentários de mulheres que torcem para ele falando como se fossem umas vadias sedentas por sexo, ou como umas iludidas achando ele o máximo por ser bonito (eu nem acho essas coisas todas) e cirurgião plástico. Os homens que torcem para ele tem uns comentários dignos de machistas escrotos. Eu propriamente não acho que ele seja um demônio, mas as condutas que ele adotou no BBB e na Fazenda são deploráveis, e o tornam indigno de ser campeão.

Unknown disse...

O dia que eu estiver insatisfeita com as análises de Eva ou Beth,eu crio um blog pra mim...Mais falta de respeito não admito.Fica muito feio.Ninguem é obrigada.Vcs criticam criticam.Quem são vocês na fila do PÃO??

Anônimo disse...

Sônia, a crítica faz parte da divergência de opiniões. Não vejo problema nenhum em críticar as opiniões das duas, mantendo o respeito às pessoas delas (o mesmo vale aos comentaristas). Eu mesmo não concordo nem um pouco com a opinião das duas em relação a Marcos, tenho a minha opinião do pq as duas estão torcendo para Marcos (o qual eu repudio o comportamento), mas eu vou continuar comentando nos blogs das mesmas, expondo a minha opinião, discordando ou concordando, lógico que mantendo a linha do respeito.

Dani Sp disse...

Sonia então diga pra Eva respeitar as pessoas, ela esta passando dos limites, li a ultima postagem dela e fiquei pasma, falou um monte de desaforos e não nos da direito de resposta.Agora eu te pergunto : Quem é vc na fila do pão pra nos falar desaforos ? Esta ficando fanática também, quanto vc esta recebendo pra ser advogada delas? rsrs recolha-se a sua insignificância pq nem te conheço rsrs

Anônimo disse...

Dani Sp, eu também vi a última postagem da Eva, achei muito exagerado da parte dela falar daquele jeito. Mas não vou falar muito aqui disso pq a Beth tinha pedido para a gente evitar falar da Eva aqui.

Dani Sp disse...

Está certo anonimo amigo (a) Não vou mais falar nomes, agora deveriam esclarecer e deixar um aviso: Só aceito leitores que concordem comigo. se discordar da minha opinião não entrem no meu blog.Parecem crianças birrentas que ninguém pode discordar . Vou deixar de entrar aqui e lá na Eva, afinal quem discordar delas não são bem vindas . obrigada

Anônimo disse...

o que é mais inacreditável é que essas duas senhoras blogueiras esqueceram os posts virulentos contra o agressor que fizeram em abril deste mesmo ano. como uma pessoa pode mudar de opinião em tão poucos meses e de modo tão radical? estranho, muito estranho

Unknown disse...

Gente.A Eva não está invadindo o blog de ninguém.O blog é delaaaa!e se vocês não concordam com ela,porque que ela tem que aceitar os desaforos de vocês?? Vão baixar em outro terreiro!ela é Beth ainda ainda tem paciência de Jó.Nao adianta! Elas estão torcendo pelo Marcos.Entao vcs procurem os blogs do contra e rapem fora daqui.Eva!!!vcs estão faltando com respeito respeito sim.Entao,adotem os outros peões,pq nós somos Marcos,e daí??O que não acrescenta não faz falta.

Vai catar coquinho disse...

Sonia quem com porcos se junta, vc deve ter algum distúrbio serio por isso se identifica com Marcos, aproveita a dica e se trate, pq é doente como ele kkk

Anônimo disse...

Menos Sônia, menos! Uma coisa é gente que vai aos blogs delas para atacar as mesmas, outra é quem apenas vai postar a sua opinião sem ofender ninguém. Observa a forma que vc fala, pq embora vc não tenha falado por mal, alguns termos que vc usa podem soar autoritários e ofensivos também. Fica a dica.

Anônimo disse...

Ao Vai catar coquinho: calma aí pessoa! Não precisa ofender a mesma por ela torcer por Marcos. Eu também não suporto Marcos, me irrito bastante com alguns comentários sem noção de fãs dele (geralmente as alucinadas das redes sociais), mas nem eu, e nem ninguém, tem direito de atacar alguém somente pelo fato dessa pessoa torcer por alguém que a gente repudia.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...