segunda-feira, 18 de setembro de 2017

TÃO BONITA! MAS TÃO MALDOSA! TÃO INVEJOSA... O FOCO É MARCOS HARTER E ANA PAULA MINERATO COM SOBRAS PARA YURI...













Parece que o jogo está tomando outros rumos... Agora eles formaram outro grupo, querem formar a Fazenda contra os BBB's... Nicole se auto dominou a líder da Fazenda e todos a temem porque acham que ela é a mais forte e sabendo disso, ela não hesita em subir no salto e impor sua vontade.
A bronca dela é Ana Paula mesmo e sobrou para Yuri por conta do envelope prateado que este lhe deu. Ela chega ao ponto de detalhes do problema que ele teve com uma ex namorada e amedronta Monick que está ficando com o rapaz, detalhando e expondo o caso, esquecendo-se ela que ele, assim como todos estão numa 2ª chance. Chega a ser covardia esse jogo, simplesmente porque é um jogo sujo e feio. Yuri se recusou a entrar na panelinha de leva e trás de Conrado e Dinei e a espertalhona se aproveitando disso, já promove uma aliança contra o rapaz. E não só contra ele, contra Marcos e contra Ana Paula, que de fato é seu verdadeiro alvo. Ela pretende eliminar Ana Paula e Marcos, assim fica absoluta na preferência popular. Mas será esse o caminho? É assim que se desenha os caminhos de um (a) campeão (ã)? 
Acho indigno ela expor Yuri, com detalhes sobre a problemática de agressão com sua ex namorada, uma dançarina do Faustão, que também está sendo exposta, ela só esquece de expor seu noivo, que segundo o vídeo postado anteriormente, humilha, debocha e chega a proferir um tapa numa mulher, negra, bêbada e aparentemente humilde, com isso, ainda pior, pois é um abuso de vulnerável!
Deixou claramente, como podem ver no vídeo sua estima por Emilly, quando Monick diz que ela era louca e prontamente ela a defende dizendo que não acha, claro que não acha, puxava mutirões para ela e está aguardando a recíproca, porque de bôba ela nunca teve nada.
Acho tudo muito pobre, muito podre também, porque esquecem a proposta do programa e se utilizam do passado para denegrir a imagem dos outros. Eu jamais conseguiria torcer por uma pessoa com essa conduta, porque o caráter está 100% comprometido.
Outra observação que acho relevante no que compromete o caráter de uma pessoa, é sobre Rita Cadilac... Todos já viram que não aprovo e nem tenho nenhuma admiração por Conrado, pelo contrário, não gosto do jeito dele, ele não faz parte do meu mundo, mas aqui estamos observando tudo e todos, inclusive detalhes que podem fazer toda a diferença. Primeiramente a postura de Rita não me agrada, essa de ser super boazinha com todos, não me convence, principalmente quando fica falando por trás e depois fica de gracinha com quem detonou segundos atrás, tenho pavor de gente assim e Rita se mostrou assim no jogo e vou relembrar aqueles que como eu, assistem 24 hrs. Ela sondou Matheus sobre seu voto e falou claramente que devia votar em Conrado, ok, hoje, estava na reunião na casa da árvore com ele combinando votarem contra os ex BBB's e Matheus é um ex BBB. Que estranho, ela queria que votassem em Conrado e estava fazendo aliança com ele? Será que estou sendo rigorosa demais? Que estou errada? Acho que não porque ali é um micro Brasil, aquilo que você é capaz de fazer ali, você também é capaz de fazer aqui fora.
Bem, não sei exatamente o combinado na reunião dos donos do jogo na casa da árvore, mas pelo que entendi, na moita vão votar todos nos ex BBB's, cabe a nós julgar e decidir o resultado, será a trairagem contra a Nova Chance. Você decide.
Queria deixar uma observação, será que só eu vejo uma Nicole amargurada, despeitada e rancorosa? Será problemas de gazes intestinais? Sim, porque a moça está sempre de cara fechada, reclamando de tudo e com cara de dor. Produção vejam se a moça está indo ao banheiro corretamente, porque os sinais são de prisão de ventre.


4 comentários:

Clara disse...

Realmente Nicole esta se achando. Não podem sair Marcos e Minerato agora, tem que ficarem e fazer a mascara da Nicole cair.

Anônimo disse...

Essa Nicole é uma nojenta, antipática, hipócrita e que se acha a rainha da cocada preta, a última gota d'água do deserto. Ela está certa ao criticar as atitudes que Marcos e Yuri tiveram, mas a mesma se torna incoerente por ser noiva de um cara que é agressor também (de mulheres bêbadas). De Ana Paula ela não tem moral nenhuma para falar, hoje ela veio dizer que Ana ficava se esfregando em todos, mas o que foi que ela (Nicole) ficava fazendo no passado? Trocava de namorado como quem trocava de roupa, dava em cima de homem casado (a rixa dela com Viviane Araújo foi pq ela deu em cima dele antes de começar a Fazenda que as duas participaram, e com isso ela tinha despeito de Viviane), fora a vulgaridade natural dela. Sinceramente, não quero que essa arrogante leve esse prêmio não, e se ela continuar desse jeito eu nem sei se ela chega entre os 5 últimos.

gretchem disse...

Fora Nicole.
vai ser besta assim la em Piripiri.
Fora

Henrique disse...

Nicole vive com cara de ódio, a inveja e a arrogancia estão empreguinada nela. que caia um por um do grupo asqueroso que ela lidera, e que esse escrota seja eliminada pela Ana Paula pra levar uma lição de humildade.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...