segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

QUEREM SABER O NOME DO CAMPEÃO DO BBB 16? PERGUNTEM A ANA PAULA, É ELA QUEM MANDA, TIROU O BASTÃO DA EMISSORA.





Não existem mais expectativas, essa é a edição mais previsível de todas, que entre outras coisas tem o grande mistério do paredão de Ronan e Daniel, que até hoje não entendi pela grande vantagem que apontavam as enquetes a favor de Daniel e ele foi o eliminado. Muito suspeito esse mistério dos critérios de contagem de votos, nunca esqueci o paredão de Aline e Amanda, como também foi horrível ver o protecionismo que a emissora teve por Clara e Vanessa. Não foi uma questão de querer polemizar, foi real, coisinhas aqui e ali e no final, edições picotadas e montadas conforme seus interesses, vence quem a emissora decidir, não temos transparência, sequer respeito, é pegar ou largar, não cabe reclamar, tampouco tentar desvendar os mistérios por trás de tudo isso. Acho, inclusive, que a Endemol lavou as mãos, ganha quem eles querem que ganhe e pronto, digamos que o público do BBB é um refém algemado e castrado do programa, como  uma ditadura cibernética.
Nessa edição temos uma participante, surtada, arrogante, preconceituosa, que desafia as regras e a produção e mesmo assim é a queridinha da emissora. E por que? Porque causa polêmica e de carona trás audiência, só que já está ficando chato, cansou, ela não tem mérito nenhum para ser uma "sister" de um programa que deveria eleger o grande "brother", e não uma pessoa injusta e cheia de soberba que leva todos a um stress desnecessário. Tudo bem um barraco aqui e outro ali, diverte, mas uma coisa estudada, premeditada que leva pessoas a se prejudicarem, porque todos têm vida aqui fora, têm família, trabalho, etc... Como podem aplaudir isso? Ninguém se importa com isso? No início da noite de hoje, estavam debochando de Tamiel de uma forma ultrajante, inclusive a velha bruxa imitando ele andar, toda curvada, deveria se dar ao respeito inclusive. Deram apelidos ofensivos e Ronan simulou a fala de Bial com extremo sarcasmo, no final falando: "Vem pra cá Tamiel..." e Ana Paula grita aos quatro ventos que ele vai sair com rejeição máxima, isso é o ápice da prepotência. Estamos falando de um homem sério, que não é nenhum moleque, quem eles pensam que são para ofender até a honra de uma pessoa?... Estamos falando de um professor, graduado, doutourado, pai de família e com uma vida ilibada. Todos comentam e estão certos da vitória de Ana Paula e já desisti de questionar minha antipatia a isso, infelizmente,  consciente ou não, estão aplaudindo uma caluniadora e mega prepotente pessoa, que não tem nenhum mérito para esse delírio com essa tal de "olha ela" ... Olha ela sim, Laércio deve lhe pedir contas aqui fora, olha ela sim, terá em sua consciência o legado enlameado de calúnias e preconceitos que deixará e ela deve coletar provas por acusá-lo de pedófilo.
Alguns comentários que li na web, posto aqui para compartilhar com vocês e levá-los a pensar. Não estou falando tudo isso porque Tamiel está no paredão, vejam bem, o meu candidato é bem maior que essa merda de BBB, que ele saia e dê uma banana bem grande para esses mortos de fome que estão se rasgando de inveja por ele ter ganho um carro, três lideranças, anjo e Big Fone, na verdade o meu professor é FODA! 

Comentários da web:

"EDSON
Garota sem educação ..,o povo brasileiro adora esse tipo de gente… tanto que ela ficou no bbb. mas não é de se admirar não o povão gosta , não vêem os tipos que governam nosso país?!"

"Monalisa Araujo28 de fevereiro de 2016 23:34
A única coisa que vão falar aqui e que Tamiel é um jogador.Só não entendo o pq pois é um jogo e jogo se joga não e mesmo cada um defende o seu.Mais já sabemos o final da novela o BBB mais previsível de rodos os tempos.Já tae sem graça pois com 3 votos combinados com a corja da AP vai quem eles querem vai comer im a um dos bestas leva e traz GG e mathues...só lamento isso que dá cheirar o "&@%#%" dos outros acaba cagado."

"luci amorim29 de fevereiro de 2016 04:33
Porque essa raiva do Tamiel? Ele é algum monstro, marginal ou criminoso?? Ele está num jogo e está jogando... foi ali prá isso. Porém não agride, não ofende, não calunia, não difama, não é desequilibrado etc... Vcs querem um "sangue de barata" que tem que aturar tudo das cobras e sem reagir ?? façam-me o favor !! Vcs, se estivessem no BBB suportariam a soberba, arrogância e agressividade da Ana Paula Renault? Ou já teriam reagido? Vcs estão defendendo uma pessoa que inferniza todos que não a obedecem. A APRenault é intragável. Parece que só o Tamiel combina votos (os outros não), só ele luta pela vitoria (os outros não), fala pelas costas (os outros não). Ele joga. mas nunca ofendeu ninguém, nunca chamou ninguem de pedófilo, gay, piranha e lixo !! Ele joga, mas nunca difamou, caluniou e nem humilhou ninguém!! Pensem nisso ..."

"Hanne Brandenburg28 de fevereiro de 2016 23:45
Ana Paula acaba de dizer que o Tamiel vai sair com o maior índice de rejeição do BBB. Baseada em que esse exemplo de mau caráter afirma isso? E ainda ameaça o Tamiel de levar um esporro dela no mínimo gesto que ele fizer para vir falar com ela que vai ficar tão mal que vai pedir pra sair. Até qdo veremos tanta prepotencia e arrogância numa pessoa só nesse BBB?"

#FICATAMIEL

  

29 comentários:

Anônimo disse...

Minha cara senhora, pelo menos desta feita a senhora acertou na grafia de expectativa. de resto, tudo o que a senhora diz sobre a ana paula, poderia igualmente ser aplicado à senhora. seji menas, tome um rivotril.

Anônimo disse...

Vc que acha maravilhosos esses tipos de pessoas tome dois e acrescente um valium, garanto que vai fazer muito bem!

Joserotagui disse...

Não estou conseguindo acessar o site votalhada....poderia, por favor, publicar o resumo das enquetes aqui para que eu possa analisar se esse mimimi acerca de ganhadora antecipada se confitma ou é um mimimi igual ao da ganhadora antecipada Amanda do BBB15. Antecipadamente obrigado.

Anônimo disse...

Não acho que a vencedora do BBB16 será Ana Paula, meu palpite é Munik
Quanto ao Tamiel ...foi uma decepção

Charles disse...

Ana Paula não é simpática para a blogueira mas o Brasil não pensa da mesma forma. E esta história de que a Globo está prejudicando o nosso candidato preferido vem desde o primeiro BBB. Sempre acreditamos nisto, kkkk. Mas ninguém nunca vai provar nada. Tenho comigo que, se entra no BBB , anjo não é. Desta feita pelo menos foram pessoas comuns, não as bombadas e ou conhecidas de alguém da Globo. Agora, este tal de Tamiel é repulsivo, chato, burro, repetitivo. Ninguém
Suporta mais uma figura tão feia no vídeo com aquele cabelo desajeitado, aquela touca repulsiva e aquele lenga lenga. O Renan que o diga.

hihi disse...

OLHA ELA PASSANDO NA FRENTE DA BLOGEIRA RECALCADA.

Vanny forever disse...

Seji menas é dose para leão! Acorda!e vai estudar só um pouquinho.

Anderson disse...

Essa edição acabou logo no começo quando, contrariando todas as pesquisas, o Laércio foi eliminado pela Ana Paula e saiu com o rótulo de pedófilo.

O que a Globo fez com ele pra beneficiar a Ana Paula é desumano.

A Globo é um trator que arrasa qualquer coisa que vá contra seus interesses, mas pinta os pneus de rosa pra não parecer cruel.

Oma disse...

Bom dia.
Pelo que ando lendo, não é somente a Munik que deve voltar para uma sala de aula, pobre língua portuguesa.

Unknown disse...

Eu acho incrível como o ser humano cria tantas coisas quando se vê contrariado, ficam afirmando enfaticamente que a Globo está manipulando para a Ana estar voltando do paredão, muito mimimi. Agora acompanhem meu raciocínio: Vocês dizem que entendem que o povo é a favor da AP pois é o mesmo povo que elegeu este governo, ao mesmo tempo falam que a Ana só fica por manipulação da Globo, ora, se ela fica apenas por manipulação, então não é o povo que a mantém e consequentemente não se pode dizer que ela é mantida por votantes da Dilma. Decidam-se!
Quem acha que é manipulação provavelmente não tenha acesso ao twitter, pois a mobilização pró AP lá é grande demais.
O grande problema do ser humano é não aceitar a derrota, não aceitar ser contrariado, entendam que a maioria das pessoas não concordam com vocês.
AP não chega aos pés da maldade da Adélia, de que adianta não gritar se toda vez que esta abre a boca é pra contar uma maldade que já fez ou planeja fazer?
AP é sim barraqueira e chega a ser insuportável quando está em uma discussão, porém é nítido o quanto é boa e amiga, ela se aproximou da Munik na primeira semana pois era a que estava mais afastada de todos, se aproximou do Ronan depois pq era o que todos tratavam como se tivesse doença contagiosa, acabou que a patricinha mimada se aproximou dos mais pobres da casa.

Anônimo disse...

blá blá blá blá...ana paula vai ganhar!!!! hahahahahahahaha

Unknown disse...

Por que o seu favorito tem que ganhar? Não tem nada a ver, vários dos meus favoritos já foram eliminados em edições anteriores e nem por isso fiquei chorando, as enquetes não representam mais as votações como antigamente por causa das redes sócias que agora formam multirões para eliminar tal pessoa, eu mesmo nunca voto em enquete, mas dou mais de 300 votos a favor de Ana Paula,Munik e Ronan nos paredões e penso que o resto da torcid a deles faz o mesmo.. Acredito que tenha manipulaçáo sim mas isso no big fone, provas, etc... Na votação não, acho que a torcida do contra só precisa se conformar até porque ficar reclamando não vai mudar nada assim como votar em enquete.

Unknown disse...

Por que o seu favorito tem que ganhar? Não tem nada a ver, vários dos meus favoritos já foram eliminados em edições anteriores e nem por isso fiquei chorando, as enquetes não representam mais as votações como antigamente por causa das redes sócias que agora formam multirões para eliminar tal pessoa, eu mesmo nunca voto em enquete, mas dou mais de 300 votos a favor de Ana Paula,Munik e Ronan nos paredões e penso que o resto da torcid a deles faz o mesmo.. Acredito que tenha manipulaçáo sim mas isso no big fone, provas, etc... Na votação não, acho que a torcida do contra só precisa se conformar até porque ficar reclamando não vai mudar nada assim como votar em enquete.

Anônimo disse...

vou dar uma dica para quem estou na torcida:
Olha elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Beijos para os recalcados de plantão.

Aparecida disse...

Voce ao mesmo tempo xinga a torcida pro-ana e afirma que é só manipulação. Decida-se haha
Ou seja mais madura e aceita que o mundo nao é do seu jeitinho e que tem uma multidão que prefere o jeito da Ana Paula. Seja imparcial.
Claro, a escolha é sua :D

Di disse...

Ana Paula é a dona do jogo e isso é incontestavel. Não adianta esbravejar. Qto mais falam delam e mandam para o paredão mais forte fica. O povo lá de dentro são uns burros e vão manda la até o final. Daí quem ta aqui fora fica desse jeito que que vc fica, atacada na revolta. Rsrs

Anônimo disse...

Nossa chega me dá dó desse pessoal que gosta da Ana Paula vcs estão certos quem vai sair vai ser o Tamiel porque o povo gosta mesmo é de barraco já foi se o tempo que boa índole gater ava o BBB realmente acho que o povo brasileiro estão adorando as atitudes dela imagina uma pessoa dessa dando de dedo na sua cara te ofendendo chingando se vcs a guentariao duvido e pior sem razão se vc não vê problemas leve ela pra csa e não esqueça o remedinho dela ta.... E Munike é uma tonta sem personalidade......

Di disse...

Ana Paula é a dona do jogo e isso é incontestavel. Não adianta esbravejar. Qto mais falam delam e mandam para o paredão mais forte fica. O povo lá de dentro são uns burros e vão manda la até o final. Daí quem ta aqui fora fica desse jeito que que vc fica, atacada na revolta. Rsrs

Anônimo disse...

Correção acima boa índole ganhava o BBB

Anônimo disse...

Pois e, Ana Paula aproximou-se da Munik (nome estranho e registrado civilmente de forma errada, kkkkk) com o interesse de arrumar-lhe um marido rico (palavras da própria autêntica, verdadeira e transparente, kkkk). Será que ela ganha algum, nesses arranjos?

Anônimo disse...

O certo é: pois é...

Anônimo disse...

O certo é: pois é...

Unknown disse...

Ao anônimo que disse "já foi se o tempo que boa índole ganhava o BBB", na minha opinião, não era a boa índole que ganhava o BBB, o que acontecia era que nós aqui fora nos deixávamos enganar por pessoas que se faziam de corretas e apaixonadas, ou você não se lembra do Alemão, fez tanta cena de que amava a Íris, quando ela saiu se jogou e ficou olhando pra lua, depois que ele saiu ficou com ela um mês, um único mês só pra disfarçar, vc acha mesmo que houve sentimento? Ele simplesmente fingiu, e nós caímos feito patinho e demos 1,5 milhão pra um cara que enganou a ela e a nós. O que acontece agora é que as pessoas não são mais idiotas, desde o BBB10, as pessoas torcem por participantes de verdade, que não escondam seus defeitos, não ficam atuando, uma pena que ainda tenha gente que comprou o sorrisinho do Daniel e da Juliana.

Anônimo disse...

Se o alemão não estivesse sendo verdadeiro com seus próprios sentimentos não teria ficado com outra pessoa com medo de se prejudicar mais ele nem se importou apenas fez o que tinha vontade sendo ele mesmo e depois que saiu milionário não tinha que provar nada a ninguém voltou com ela por vontade de ambas parte... estar em um jogo que se envolve muito dinheiro algumas pessoas ficao loucas doidas varridas, tem como ser vc mesma mais sendo educada com as pessoas não precisa umilhar ninguém..... se vc não acredita tem como dizer o que vc pensa falando baixo também, as pessoas não são surdas... ok

Unknown disse...

COM CERTEZA tem realmente várias formas de dizer, sem ser gritando, e a AP erra nesse quesito, mas ela mostra esse erro dela, ela não nos ilude com falso moralismo.
Quanto ao Alemão, ele ficava com a Fani no começo do programa, desde que a turma encanou na Siri, ele grudou dela, tanto que não ficou mais com a Fani quando ela saiu, vc tem razão ao dizer que "depois que saiu milionário não tinha que provar nada a ninguém", não tinha mesmo, tanto que depois que saiu parou de tentar provar que era apaixonado por ela. Sinto muito, mas perdi tempo demais torcendo pra teatro no BBB (torcia pelo casal fake Limão e Siri), e apenas a partir do BBB10 eu descobri que as pessoas perfeitas demais são de mentira.

Anônimo disse...

Como não falso moralismo vc se recorda quando ela entrou no quarto e o Laércio estava dormindo de cueca samba canção ela o chingou de velho nojento vá por uma roupa enquanto havia na casa vários que andao de cueca e ela nunca falou nada mesmo quando ela pagou peitinhos e mostrou a bunda em rede Nacional e depois ainda quer vim dar lição de moral em alguém..... depois o acusou de pedofilia mais isso ela vai ter que provar aqui fora então realmente não existe pessoas boazinhas demais que não se possa desconfiar e ruins demais que não consiga ser pior......

Anônimo disse...

Isto é o Brasil! Que sejam felizes com suas escolhas! Jogo sujo, rasteiro e sem graça! Vai ficar lindo a AP ordenando e os vassalos dizendo amém! Não vale a pena mesmo que o prêmio fosse maior!

Anônimo disse...

Parabéns pelos textos Beth. Foi muito bom encontrar pessoas com valores preservados indepente da situação ou lugar. No jogo ou na vida não vale a penar ganhar a qualquer custo, é desonesto e desumano. Acusar sem provas além de ser um comportamento irresponsável, é crime em qualquer situação no jogo ou fora dele. Será que 0 vale tudo, vale a pena? Agradecimentos, fui

Anônimo disse...

RONAN- MONIK E GERALDA. MERECEM SER VENCEDORES? GERALDA,UMA SENHORA PROFESSORA APOSENTADA,QUE NÃO TIRA O TREM DA BOCA,MAS MESMO ASSIM CONTINUA A FOFOCAR E FUMAR MESMO COM UM TREM NA BOCA? COMO ASSIM? FICO PENSANDO NA FAMÍLIA DELA E NOS ALUNOS QUE ELA TEVE, E HOJE JÁ ADULTOS,ASSISTINDO O "BELO" EXEMPLO DE UMA SENHORA DE 63 ANOS! COM RELAÇÃO AO RONAN... PASME! UM FEIOSO, E AO MESMO TEMPO BOBÃO, USANDO FRASES FEITAS E OLHANDO OS OUTROS DA CASA COMO PESSOAS INSIGNIFICANTES,PODE UMA COISA DESSA?! E QUANDO O BIAL APARECE, O BOBÃO QUER SE AUTO-AFIRMAR,DESNECESSARIAMENTE,COMO SE ISSO FOSSE IMPRESSIONAR O PEDRO BIAL. IMAGINE! O BIAL,UM HOMEM CULTO,POETA INTELECTUAL!...POR DEUS! QUE CARA É ESSE? TEM QUE TOMAR O REMÉDIO SEMANCOL!DEPOIS DESSAS DUAS CRIATURAS,VEM A MONIK: MUITO "HONESTA","INGÊNUA","BOAZINHA",LIVRE DE QUALQUER COISA QUE POSSA DIZER, QUE A MESMA,É GENTE BOA. GENTE DO "BEM".DO BEM?! SÓ SE FOR AQUELE: BEM QUE TE FALEI!!!!!!!!!!!!! PIOR,É QUE OS DA CASA DO BBB,ESTÃO POR FORA!!!!!!!!! É ISSO! MELHOR SERIA,SE NÃO FOSSE ISO! MAS,A FORMA QUE É USADA PRA PREPARAR O SER HUMANO,PODE SER NOVÍSSIMA,JÁ O CARÁTER!!!!!!!!!!!!! (?).

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...