sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Não há mal que dure para Sempre!!!

A FAZENDA 7:
 
 
 
NÃO HÁ MAL QUE DURE PARA SEMPRE...
 


A disputa da roça entre Léo e Bruna, foi lavagem... Foi caracterizado a rejeição... Até nem acho ela totalmente má, acho-a maldosa e falsa, o que vem a ser diferente... Com sua inteligência e sagacidade, criou estratégias antipáticas que não passaram em branco pelo crivo do público, porque para derrubar seus adversários tinha um comportamento anti ético e sem escrúpulos, era capaz de rir com uma pessoa, dar beijinhos e cinco minutos depois estar detonando a pessoa e destruindo sua imagem a nível zero, então, esse perfil eu repudio inteiramente. Agora, para o jogo, era uma peça excelente, porque era educada, inteligente, exótica, estrategista e polêmica. Dava sempre o que falar e de certa forma, movimentava o ambiente... Vejam as enquetes em que em todas ela saia.


Ficou Léo, só, porque apostou no grupo errado, mas apesar de não cheirar e nem feder, não é má pessoa e sinto uma certa peninha dele, pois se apoiando nas personalidades fortes de seu grupo, agora ficou a deriva, só... Mas não creio que será rejeitado, sua solidão inspira dó e aos poucos ele vai se entrosar com o resto do grupo... Que na verdade, sempre o acolheu, ele que baseado nas teorias de Bruna e Felipe assumiu essa postura de ermitão.

LÉO
 
Mas agora com a saída de Bruna temos que focar naquela que sempre ficou escondida... Não mostrava a cara, a máscara caiu e estamos vendo naquele rostinho angelical de Bruninha, uma pequena grande víbora! Ela foi comendo pelas beiradas até agora, mas de repente, quando a máscara caiu, todos ficamos muito assustados! Aquela menininha, chatinha, com voz de taquara rachada, mas inofensiva, era capaz de destilar um veneno mortal sobre seus adversários e de bobinha não tem nada, pelo contrário, podemos dizer que ela barrou a Teresa  Batista Cansada de Guerra, a velha e astuta bruxa e vilã da Fazenda 7, Andréa Sorvetão... Invejosa e falsa como ninguém... Acho que tem uma paixão platônica e proibida por Marlos e esconde a sete chaves esse sentimento, porque é casada... Por isso derrubou tanto a insossa Debora.
 
 
MC BRUNINHA
 
ANDREA SORVETÃO
 
Agora o foco, ou a seta da maldade está direcionada a Helô e Babi, elas são os alvos das bruxas acima citadas... Lamentável é que tanto Helô como Babi são queridíssimas aqui fora e têm uma torcida muito grande, difícil vai ser derrubá-las, apenas podem crias intrigas e aumentar a antipatia crescente dia a dia por elas mesmas.
 
HELÔ E BABI
 
Essas são as minhas queridas e para quem torço de verdade. Na verdade, torço por Helô, mas gostaria de ver Babi na final, por uma simples questão de merecimento.
 
GO HELÔ GO...
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...