segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A FAZENDA 7
 


O CELEIRO - COMIDA DOS ANIMAIS
 
O dia correu normalmente, todos se testando, se conhecendo... A zootecnista fez um tour com os peões pela Fazenda, para que se familiarizassem com os animais ...
 
AVESTRUZ
 
Ela ensina como deve ser abordado e tratado o avestruz, com muita cautela, pois ele é arisco, mas com carinho também...
 
VACAS
 
 
HORTA
 
A maioria dos peões não tem nenhuma intimidade com animais, são 100% urbanos, mas com o tempo, vão ter que se acostumar...
Hoje já começou a ter as primeiras desavenças... Os protagonistas são Babi, Oscar e Roy, entre outros, que prometem movimentar o reallytie.
Britto Jr., como sempre, tadinho, fazendo aquele suspense, que já conhecemos, sobre uma novidade que iria falar... Tudo isso, para garantir audiência, para que os telespectadores não trocassem de canal... É que segundo a web, a audiência está fraquíssima! Embora, seja a marca registrada do apresentador, fazer aquele suspense clichê!
 
 
 
O apresentador, lançou uma mania intrigante, principalmente porque trabalha numa empresa evangélica, com um sistema xiita em relação a crenças, fora do seu segmento e ao esoterismo... Pois bem, ele lançou um anel, que segundo ele, tem a ver com energias de vida, parece que se trata de uma seita, não sei bem... Acho que nem funcionou tanto, porque ele dizia que era para lhe dar sorte na estréia e pelo que lemos na mídia, a sorte falhou. Mas aqui estamos, firmes e fortes, aguardando mais novidades... Ele já adiantou que a surpresa que falou durante três intervalos se tratava de um novo participante, ou seja, terão então 17 peões, interessante não? Eu tenho uma vaga idéia de quem possa ser, mas é apenas especulação minha. Vou dividir com vocês essa meu palpite... Acho que é o Marcelo Camargo, filho de Hebe Camargo... Não sei, falo sem nenhuma base, apenas dando o meu parecer... Até amanhã.
 
ESTAMOS DE OLHO!!!
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...