quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Um Xodó Para Mim...

PARCIALIDADE DECLARADA E ASSUMIDA PODE?


SIM, DEPOIS DOS 50 ANOS, JÁ BABÃO TUDO PODE, INCLUSIVE UM XODÓ...


Sim, tudo se pode, depois dos cinquenta anos, quando as possibilidades de garanhão estão reduzidas e fica só o lado meio tarado, meio babão, meio bobão a mostra... Lógico, que até o apresentador tem o direito de ter suas preferências, afinal, ele é humano, é homem, mas essa seria uma escolha pessoal, profissionalmente falando, ficou anti ético com todos os participantes a declaração de adoração explícita que ele fez ao vivo, inclusive com o áudio aberto para a casa, onde todos participaram... Achei feio, bem distante da elegância que deveria ter um apresentador em sua imparcialidade... Isso, de certa forma, altera o jogo, pois Poliana já sabe e todos os participantes, que ela é a preferida e o xodó de Pedro Bial. Onde está a imparcialidade? A ética? A moral?

Já faz algum tempo, ando muito desencantada com realyties, se não fosse pelo blog, que agrega uma certa responsabilidade com os leitores, já teria chutado o balde... O que a gente vê e presencia, as vezes, dá nojo, repulsa e eu já nem quero atacar ou torcer por ninguém, tipo como fazia antes, que me entregava de corpo e alma, agora o que vier é lucro. Durmo gostando de alguém e acordo odiando alguma atitude e esse meu instinto de justiceira não me deixa levar em banho maria, acabo me envolvendo mais do que queria... Estou doente, estou fazendo um tratamento muito sério e na verdade, ao invés de ser um entretenimento, o BBB passa a ser um reduto de injustiças e putaria, ao qual estou no limite de me permitir vivenciar, simplesmente porque altera o meu emocional e sei que preciso de descanso e sossego...

Achei indigno Bial declarar à todos sua preferência por Poliana, achei injusto... Nada contra ela, apenas a favor do jogo. Assim como achei indigno Bones ironizar Diego e Fran chamando-os de "casal coelho", mas ele pelo menos não deixou vazar sua antipatia aos participantes, porque é evidente a antipatia de Papy Soberano por Diego.


Essa moça, Letícia, mal se despediu do namorado, aquele que estava ficando com sua amiga e ela furou o olho, pois bem, passou a tarde de terça feira embaixo do edredom com o rapaz, naturalmente, pelos movimentos frenéticos dando bem gostoso, e hoje, quinta feira, foi parar embaixo do edredom do líder, também com movimentos frenéticos e se bobear ainda estava com o cheiro do que partiu, mas como Rei morto, é Rei posto, tudo bem, o importante é perseguir Angela, que embora não esteja afim de Marcelo era uma possibilidade quem sabe? Fiquei preocupada com essa foto, a careta pode fazer o botox se deslocar, já pensou? Sim os lábios dela são botox e as bochechas também.
Detalhe o rapaz que ela se esfregou na fudelância hoje embaixo do edredom é o mesmo que indicou seu namorado para o paredão. Respeito para que né?
Essa é a pessoa mais dissimulada e vaselina que eu já vi. Ninguém escapa da lábia da bandida, ela sabe jogar, sabe conduzir o emocional das pessoas e com isso se torna muito perigosa.

Ontém ela teve uma tentativa mal sucedida, queria que Slim fosse expulso, que a agredisse, jogou um copo de bebida em sua cara, mas como não aconteceu, hoje rapidamente já foi pedir desculpas à ele e se bobear já o enrolou novamente.

Ai Aline como eu vibro quando você fala com Leticia! Consegue fazer ela perder o chão e só você é capaz disso...

Na verdade Leticia é um monstro de falsidade e mentiras e enganações. Um ser abominável, nojento...

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...