sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ISSO NÃO É FRAUDE NÃO É ROUBO MESMO E DESCARADO... PÚBLICO LEVA UMA BANANA DO DIRETOR E ENGULA QUEM QUISER, ELE DECIDIU QUE A LÉSBICA RENDE MAIS...

FAÇO DAS PALAVRAS DE EVA, MINHA ÍDALA, AS MINHAS E CONCORDO COM O ROUBO WWW.RABISCOSDEEVA.BLOGSPOT.COM.BR...

 
Impossível Princy ter saído, os sites mais confiáveis erraram? Mais uma vez? Não, quem foi eliminada foi Vanessa, porém ela está agradando as fantasias do diretor dando beijos lésbicos em Clara e ele supõe que ela lhe renderá mais audiência. Pra que votar? Na verdade o que vai prevalecer é a vontade de Bones e votando só está assinando atestado de babaca. O que eu não consigo entender é o silêncio, mesmo comprometendo a reputação os sites se calam e assim, Bones, o grande imperador, aquele que manda e desmanda na mídia vai brincando com todos como se fôssemos fantoches. Não votem mais, não sejam objetos, saiam dessa condição e se tornem pessoas com vontade própria e parem de endeusar atitudes erradas e injustas por uma adoração burra, sem fundamento. Gritem, falem sem medo a sua opinião, chuta o balde...Eu garanto a vocês, vou continuar assistindo por causa de meu blog, mas nunca mais voto nessa porcaria de fraude e roubo descarado.
 

Bones investe nisso, no beijo fake que só engana otários! Ele quer queda de braço com a Record, só que uma Angelis não se acha em qualquer esquina e Clara e Vanessa, estão a quilômetros de distância de Angelis e dos beijos dela em Manoella, que eram verdadeiros e realmente pode-se dizer que eram gays.
Princy pagou a conta, foi a vítima do supremo jogo do poder e de egos inflados... Vai Princy, segue sua vida, seja feliz e esquece essa banda podre que nesse momento me enche de vergonha e me faz ter vontade de ter você perto de mim e lhe fazer um carinho, carinho que não lhe deram na casa...


 
Jovens e mães de jovens desse país com valores tão despedaçados, perdoem esse pobre homem que brinca de Deus, tenham antes de tudo, misericórdia, porque ele é pai e tudo que vai tem volta, essa é a lei do universo.

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...