quinta-feira, 18 de julho de 2013

VAMOS BRASIL... KELLY... TA CHEGANDO LÁ! PRECISA DO APOIO DE SEU PAÍS...





Todos os brasileiros deviam ajudar nossa compatriota, Kelly Baron a chegar lá, no seu objetivo final, ela está participando do BBVip de Portugal e já está na final, portanto, muito próxima de uma vitória... Vitoriosa ela já é, pois chegou entre os finalistas, sofrendo uma discriminação fortíssima, por ser estrangeira, latino americana, brasileira, sofreu e sofre claramente "bullying", mas como esse mal, o qual venho combatendo veementemente, é sempre ignorado, tem passado batido, Kelly, uma linda mulher, educada, de boa família, advogada, tem suportado todo tipo de pressão, para vevenciar até o fim, com dignidade, essa experiência.
Kelly Baron, engatou um "love story", com Pedro, um participante português, um rapaz, que além de lindo, é extremamente amigo, parceiro e educado... Com certeza, o Brasil torce para que dêem continuidade a linda história que construiram lá dentro, aqui fora. Pedro foi sensível, foi amigo, foi solidário, foi muito homem para encarar todas as adversidades e proteger Kelly e eu, particularmente, creio, que sem ele, ela não teria aguentado chegar até aqui, pois nenhum outro participante lhe estendeu a mão, pelo contrário, só esbarrou em trairagens, invejas e humilhações... ora pois, quero muito que nossa Kelly ganhe, mas se o prêmio for para Pedro, estarei com minha alma lavada, pois ele é tanto, ou mais merecedor que ela. Obrigada Portugal, por nos ter mostrado uma pessoa tão especial como Pedro, quiçá façam justiça à eles.

 
Mas nossa menina, Kelly Baron, tem se deparado a muitas dificuldades, algumas delicadas, outras obscuras e outras tão sujas como a lama e ela, com certeza, vai sair com a certeza que conheceu o amor, mas também a dor e a maldade humana, conheceu a face de Judas através de Flavio e Sara, um muito mau e outra falsa e dissimulada.
Flavio é ardiloso, frio, se faz de amigo, com uma mão lhe afaga, mas com a outra, lhe enfia a faca. Visando ganhar a qualquer preço, atropelando todos os valores básicos de dignidade, covarde e constantemente usa Kelly como sua cobaia.

  COVARDE

Estão dizendo que a produção quer que ele ganhe, pois já é do meio, tem intimidade com as manhas da mídia, mas se Kelly perder para Pedro, nós brasileiros, vamos nos sentir honrados, mas para Flavio, além de ser injusto é decepcionante! Ele não tem qualificações para ser o "GRANDE IRMÃO" como pede o perfil do programa. Sua frieza e sua covardia são assustadoras, porque além de atacar Kelly com inúmeras calúnias, é espancador de animais, ou seja, um covarde. Os orgãos de defesa dos animais já estão sendo notificados e ele provavelmente terá notícias ao sair, porque contra as imagens, não há argumentos.

CALA A BOCA JUCELIA!

  A adversidade delicada que nossa menina enfrenta , vem de sua mãe, que por excesso de zelo, está prejudicando-a, podendo fazer com que sua imagem seja arranhada perante aos portugueses, que até agora, a ampararam e defenderam...
Isso é delicado? Sim, é muito delicado, porque ninguém torce mais por Kelly que sua mãe, porém, suas aparições na mídia, estão prejudicando o trabalho de todos os seus fãs, que passam  dias e noites votando e defendendo-a nas redes sociais, pedindo apoio...
Kelly é tudo de bom, sabemos disso, mas é uma moça do século XXI, ninguém quer que ela vire santa... Ela não fez, mas se tivesse feito amor com Pedro, qual seria o problema? Talvez a exposição, mas de qualquer forma era válido, porque havia sentimento e respeito. Ora, defender um filho é digno, mas dramalhão, por favor... Na reta final? Dar entrada em hospital? Por causa de Kelly? Deveria se tranquilizar, porque esse papel é de seus fãs e Kelly até hoje, só nos deu motivos para orgulho! Por favor D. Jucelia, fique calma, tranquila, Kelly está se comportando com retidão, mas lembre-se que não estamos nos rendendo a uma santa, mas a uma jovem com sangue nas veias, normal e que tem seus hormônios em harmonia. Se D. Jucélia começar a se manifestar com arrogância, vai cair por terra todo o trabalho que estamos mantendo, com pilastras de exaustão para que ela permaneça nos corações dos portugueses, pois somente eles podem salvá-la. Fique calma, deixe eles falarem, Kelly já solidificou sua reputação e nada que seja caluniado vai manchá-la e depois D. Jucélia, ela está num realytie, exposta, tem que a Sra. e toda sua família estarem preparados para as consequencias dessa exposição, caso contrário, por que foi não é?
Esse trabalho não é para a família, é para nós, blogueiros e fãs, a família deve ficar preservada porque Kelly está anexada a ela.

#KELLYCAMPEÃ
#PEDROCAMPEÃO
#FORAFLAVIO

  

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...