quarta-feira, 17 de julho de 2013

Apresento-lhes o Cartel Ivo Meireles...

ESSE É O CARTEL IVO MEIRELES QUE TEM COMO 1ª DAMA ANDRESSA URACH...

 
 
A VISÃO DAS TREVAS...
 
ESCALÃO DE ELITE DO CARTEL...
 
 
 
O NOVO MEMBRO CANDIDATA A 1ª DAMA COM PRETENÇÕES FUTURAS DE CONSEGUIR DESTAQUE NA ESCOLA DE SAMBA...
 
 
 
OS COADJUVANTES, FANTOCHES SOB COMANDO DO LÍDER IVO MEIRELES E 1ª DAMA...
 

MARCÃO NO CARGO DE SÍNDICO
 
MULHER FILÉ DE 2ª EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO
 
PAULO NUNES O FANTOCHE PREFERIDO DE IVO
 
Você é fazendeiro? Tem poder? Ah tá! Porque se for, terá garantida a amizade de Andressa Urach, que tem mostrado claramente sua personalidade interesseira, vai aonde está o poder e a força, segundo sua visão, programada para tirar proveito de toda e qualquer situação...
Ontém, caiu por terra, minha admiração por Andressa, ao assistir, pasma, suas conspirações junto a Ivo, Paulo e mulher Filé... Estão programando formar uma roça com Barbara e Mateus, exatamente como eu previ, previ não, era óbvio demais... A surpresa veio pelo fato de Andressa, que se diz amiga de Barbara, estar falando mal dela com essas pessoas, fiquei enojada e senti ânsias, vergonha alheia, de verdade. É incrível o que as pessoas fazem por dinheiro, colocam a honra, a dignidade e o caráter na roda, valendo menos que zero, foram deprimentes as cenas que tive o desprazer de assistir.
Ivo exerce uma forte influência sobre Yudi e se conseguir arrebanhá-lo, aí sim, o jogo vira uma sacanagem generalizada e vai transcorrer kamikaze, porque não se tratava de salvar Aryane, mas de salvar o jogo em si, desse foco maligno do Ivo, porque Yudi ia colocar por terra, parte de seus planos e enfraquecer suas estratégias e se eles arrebanharem Yudi, podemos, ou deixar de assistir o jogo, ou ter sangue frio de ver toda semana uma covardia sem limites acontecer. Esse era o espírito de manter Aryane, porque ela jamais ia cair nas tramoias do grupo do Ivo. Mas o público, ou parte dele, não entendeu e deram mais moral à eles, alimentaram o monstro...
Não gostei de como Barbara Evans se comportou com Aryane ontem, no dia de sua roça, que por mais que a preferência fosse do Yudi, faltou ética e companheirismo, ao ficar criando polêmicas sobre comida e outras coisitas mais. Não concordo com a forma ofensiva que sua torcida se comportou com os fãs de Aryane, não concordo com a postura de Monique no Twitter e como houve essa decepção, retirei minha torcida, por hora, de Barbara, estou estudando comportamentos, mas torço por Gominho, por Denise, por Mateus e Beto.
Andressa deixou a máscara cair cedo demais e apesar de não estar mais na torcida por Barbara, achei Andressa uma traidora medíocre, agir assim com sua amiga, a única que a apoiou durante seus amargos dias em que era rejeitada e escrachada por todos, portanto, Andressa Urach, está definitivamente riscada do meu mapa, ela para mim, agora é tão nojenta como uma barata cascuda.

A CONSPIRAÇÃO MALÍGNA DAS 2 JUDAS...

 
 
A CHEFONA DESTILANDO VENENO...
 
 
 
DETONANDO MATEUS...TRAIDORA...
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...