domingo, 14 de julho de 2013

A dor de cotovelo

A DOR DE COTOVELO NÃO TEM MEDIDAS... MÁSCARAS CAEM E IVO CRUCIFICA ARYANE MAIS UMA VEZ...
 
 
Aryane mal se salvou de uma roça e foi jogada no fogo mais uma vez, sem piedade, apenas porque Ivo se sentiu atraído por ela e como foi ignorado, despeja todo seu fel, seu ódio e sua maldade, numa menina que não fez  nada a ninguém, nunca, apenas porque está namorando o Beto. Eita inveja... Baba babacão, baba...
 
 
Ao ver sua estratégia de por o Beto na roça ruir, porque ele ficou imune, Ivo ardilosa e covardemente, colocou Aryane, mesmo não tendo tido nenhum problema com ela... Beto, por sua vez, por ser um cara do bem, da paz, está tentando se defender e sua amada como pode, pois existe uma conspiração nojenta dentro da casa, um foco podre, formado por Ivo, Paulo, Marcos e a Filé, que aliás vamos combinar que esse filé é de segunda, bem caidinho, quase em estado de putrefação... Antes da votação, já rolou um stress, com Ivo, claro e Beto, que não ouve desaforos e fica calado, porque não é planta, que fica em cima do muro e não diz amém para tudo e depois da votação veio outro stress com Marcos, eles estão firmes na estratégia de desestruturar o casal, Marcos é o síndico sabe? Aquele que parece ter 70 anos com início de esclerose e reclama de tudo, fala mal de todo mundo por trás e cria intriguinhas, coisa de mulambo mesmo... Marcos pegou pesado e disse que o Beto tinha pinta de comer viado, óbvio que uma afirmativa dessa, merece uma resposta a altura e Beto a deu sem medo, disse que ele não tinha moral para falar nada porque fazia filme pornô... Mas o clímax da noite foi o teatro ridículo que o mulambão do Marcos fez, chorou na sala, como uma criança... Quem fala o que quer, ouve o que não quer... Achei o Beto muito homem e dou todo o meu apoio a sua réplica, pois de gente falsa estamos todos calejados.
Só não entendi o pessoal da casa, ficar dando razão ao Marcos, opa, o cara passa 2 semanas infernizando a vida de todo mundo ali, todos reclamam e por que ele tem o direito de dizer que o Beto come viado e não escutar uma baixaria de volta? Por acaso ele é de louça? Fala sério! Tinha que escutar muito mais, agora quero ver ficarem reclamando do cara... Até o Mateus, que eu adoro, não entendi, tipo, achei fôfo ele aconselhar o Beto e dizer que a Rita estava envolvida, porque foi com ela que foi feito o tal filme, mas ficar chateado com ele? Menos meu lindo, bem menos por favor. Beto tinha que quebrar a banca mesmo.
Vou proteger até onde for possível a Aryane, porque ela saindo, é ponto para esse Ivo e para o mulambão... Não gostaria que o Yudi saísse, vou torcer para ele voltar como fazendeiro, ou então a Aryane, quero o Paulo no confronto, para responder a todos quem está certo e errado ali. Já imaginou a Aryane saindo e o Ivo batendo no peito, dizendo que a forma dele de pensar é a certa? Inclusive isso afeta a minha preferida, a Bárbara, porque ele quer separar os casais e depois vai partir para o Mateus. Ivo devia se enxergar e tomar vergonha nessa cara, além de ter idade para ser pai de Aryane, teria que ter classe para saber ser dispensado e aceitar, ou será que ele se acha parecido com o Brad Pitt?
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...