quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AS MÁSCARAS VÃO CAINDO E AOS POUCOS ESTAMOS VENDO A CARA DO MONSTRO...
 
 
 



 
 
Não é mera coincidência, essa é a verdadeira face de Andressa
 
 
Aparentemente esse rostinho doce é só aparência mesmo, na verdade ele é pincelado com muito fel e uma malícia assustadora para uma jovem interiorana, de família e bem criada! Ela é capaz de seduzir a todos e devagarzinho vai a um por um, jogando seu veneno eficaz, ela pega o ego, vejam como é esperta! Diz a todos que os ama e derrama palavras melosas, fazendo exatamente essa carinha de anjo e santinha do pau oco, porém muito eficaz, não há quem não se renda, até André e Kamilla, que inicialmente estavam sentindo sua energia, já se renderam, ela realmente é talentosa!
Ontem, a santinha, ao saber a porcentagem que seu namorado teve na votação, já ficou preocupada com uma possível rejeição do público e começou a preparar o terreno invertendo a situação, dizendo que ela, poderia estar prejudicando-o... Já amaciou o terreno para detonar o Marcello... Gente, essa moça é muito maquiavélica para o pouco tempo de vida que tem e meu texto vai sublinhado por puro e óbvio merecimento!
Creio que Andressa, infelizmente vai ser essa nuvem negra que vamos ter que conviver até o final, porque não tenham dúvidas, ela vai para a final, como Fabiana, apenas como ela é mais esperta, nós o público estamos vendo desde o início por seu jogo ser bem mais agressivo no sentido da evidência!
Se bobear ela tem chances até de levar esse BBB, o que para nós seria uma derrota em todos os níveis, porque ela dá rasteira sem piedade em quem atropelar o seu caminho...

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...