quarta-feira, 18 de abril de 2018

FINALISTAS

CLARA...LIMPA...LINDA...LEAL...


Vou começar minha postagem, claro, falando dela, minha favorita, que não vai ganhar, afinal não existem dramas em sua vida, como competir com a guerra na Síria e com a fome que atingiu uma criança de 12 anos obrigando-a a trabalhar como babá ainda tão jovem? Não dá, diante disso, Ana é apenas uma patricinha, mimada, marrenta que se jogou sem mêdo quase kamikase se mostrando por inteiro , agradando a muitos e sendo invejada por outros muitos, mas ela é real, cheia de verdade de autenticidade, ela é a minha favorita. Se Gleici ganhar e acredito que ganhe, acho justo, vou ficar também contemplada, pois de uma forma um pouco menor, também torço por ela, não pelo pai assassinado, a fome, o trabalho infantil. a mãe com câncer, nada disso, torço porque ela chegou desacreditada, se posicionou, com personalidade e jamais se dobrou as baixarias a que foi assediada a compactuar. Nunca deixou ninguém pisar nela, era bateu, levou e eu gosto disso. Bravo meninas vocês fizeram um jogo bonito, limpo, sem conluios, sem invejas, foram espetaculares, não pude de nenhuma forma não me render a vocês. Kaisar com todas as restrições que já pontuei de seu jogo, foi um protagonista, não fez um jogo que me agradou, mas no fundo, acho que ele merece o 2º lugar a que as enquetes apontam... Ana levará o 3º, mas não é um 3º qualquer, não como muitos 3ºs que apenas fugiram do paredão e foram se encostando, não, foi um 3º com muita honra, com record de prova de todos os BBB's, com 4 paredões e disputando com a guerra da Síria e a fome do norte... Minha menina foi um show a parte, como não amar ela tomando seus porres e fugindo do pai chato? Como não amar sua voz espetacular? Como não amar o maior sentimento que já houve dentro de um realytie com a amizade e a cumplicidade dela e de Gleici? Como? Me diz?
A final dessa edição, independente de quem ganhe, foi a que idealizei sim e acho que todos são merecedores, portanto, estou realizada, feliz!
Vou postar o inteligente texto feito para minha linda Ana Clara que copiei do PILOTANDOTV, achei muito bom, embora eu seja mais emotiva, porém para entendedores Ana Clara está muito bem definida nele, vale a pena ler...


"CLARA COMO A LUZ DO SOL


Texto de @paypervitu



Clara como a luz do sol. Clareira luminosa nessa escuridão

Bela como a luz da lua. Estrela do oriente nesses mares do sul

Clareira azul no céu


Será magia, miragem, milagre? Será mistério?



Quando saiu a lista dos participantes do BBB18, eu imaginei que o programa fosse render muito pela pluralidade de esteriótipos da edição.

Pouco depois divulgaram o grande twist da temporada: uma família inteira iria entrar.

Pai, mãe, filha e sobrinho. E a família escolhida caiu tão mal aos olhos do público à primeira vista…


Ayrton, o pai, tentou por 15 vezes entrar no BBB. Quando conseguiu teve de levar a família junto, mas somente dois dos quatro parentes permaneceriam.

Já num pré-paredão foram os quatro. Ana Clara obteve mais de 44% dos votos e seu pai 23%. Hora do jogo!



 Ana Clara sempre foi muito comentada. Seu jeito direto que não tenta maquiar alguma frase ou algum pensamento ao mesmo tempo que refuta parte do público é o que arregimenta grande parte dele. Os jovens gostam de ver uma menina de personalidade, que banca um posicionamento e, certa ou errada, continua fazendo alguma coisa acontecer.

No primeiro Jogo da Discórdia coube à Ana Clara eleger a pessoa mais falsa da casa. A ruiva, sem pestanejar, foi em Kaysar e quando teve de justificar só soltou um “vocês vão ver ao longo do jogo”. Bom, muita gente viu. Muita gente insistiu em não ver. Mais uma vez, certa ou errada, Ana Clara manteve sua opinião sem ligar muito para o que os outros dizem ou disseram.

Ana Clara deu o primeiro beijo na boca da edição e não tô falando dela com o pai, mãe, primo. Tô falando de Breno, o pivô da rixa da torcida dela com a da Paula – que insiste em dizer que não é por isso, mas todo mundo sabe que é sim e quanto mais negam, mais é necessário o uso da Minizinha pois o mico pode ser pago no débito ou no crédito.

 

Brenin, aliás, sempre deixou claro que não queria se envolver com ninguém. No melhor espírito De Férias com o Ex, Breno só queria pegar. E pegou. Primeiro Ana, depois Jaqueline e, por último, Paula Carolina com quem se manteve até o fim do jogo (dele). Isso mesmo, Breno, aquele que disse que não queria se envolver com ninguém e que só não ficou com Ana Clara direto por causa do pai (dela), atualizou seu status para relacionamento sério no BBB.

A personalidade forte de Ana Clara somada a sua oratória e poder de persuasão fez com que a FL sempre liderasse o grupo que até então era composto por eles, Gleici, Mahmoud e Paula. A Família Lima, aliás, foi quem rendeu mais pautas dentro do jogo nessa edição. Até porque eram duas pessoas e, além disso, pai e filha.


Mesmo que alguma história paralela fosse o destaque da semana, Família Lima rendia e desenvolvia seus enredos semana a semana. Dia a dia. Até dormir muito, trocar o dia pela noite e falta de banho eram comentados aqui fora e motivo de briga entre pai e filha lá dentro. Como já foi citado aqui no blog pelo Piloto, isso não faz de Ana Clara e, principalmente Ayrton, melhores participantes, mas com certeza os mais relevantes em muitas situações.


Ana Clara é uma mulher imatura ou uma menina madura? Não sei.

Só sei que em grande parte desse jogo, AC fez uma leitura muito correta do que acontecia lá dentro e de como o público estava enxergando. Inclusive, um dos motivos que me fizeram gostar dela é que ela jogou lá dentro e não somente pro público.

A história dela foi se desenhando lá dentro, não se fez aqui fora antes do programa começar. Ana Clara fez um jogo sem ter uma carga emocional e de afetividade externa que fosse base para despontar na frente.

Claro que ter alguém da família lá dentro, como bem pontuou a Paula numa indicação ao paredão, é uma grande vantagem, ainda que seja o Ayrton, mas não garante um prêmio como uma história triste e que solidarize uma enorme parcela do público.



Muitas vezes, li no Twitter os comentaristas falando que a edição protegia a Família e que eles sempre tinham destaque na edição.

Sobre o protecionismo? Concordo. Sobre o destaque também, mas se eles tiveram destaque é porque faziam algo para estarem ali.

O que é mais importante pra uma EDIÇÃO: um pai brigando com a filha porque ela dorme muito ou alguém cozinhando? Uma manipulação de voto ou alguém pulando na piscina? Alguém sendo chato ou alguém lendo livro?

Se você não leu o texto brilhante em que o Piloto compara Ana Clara à Lady Bird, o faça. Mas eu PRECISO transcrever as seguintes frases:

“Ranzinza, sem paciência e com humor deliciosamente sarcástico, a ruiva não faz questão de vender sorrisos pra toda casa. Lady Bird é irônica com seu humor azedo e doce com seu jeito amargo. Aos amigos, a doçura. Ao resto que se foda… Mas ela cria elos concretos com suas alianças. Amizades mais aprofundadas humanizam participantes de BBB”.


Mesmo sendo ranzinza, mal humorada e sem fazer questão de distribuir sorrisos e ser simpática, Ana Clara não saiu nem vai sair do BBB com inimizade alguma. Até com quem brigou, Ana conseguiu discutir com argumentos coerentes.



Goste ou não, Ana Clara é o tipo de pessoa que você pode encontrar por aí. É real. É humana.



Ana Clara pode até dormir um dia inteiro, mas também é capaz de ficar acordada por 43 horas, em pé, sem comer, sem fazer as necessidades e entrar pra história do Big Brother Brasil como uma das participantes que mais resistiram a uma prova.
Ana Clara pode até dormir um dia inteiro, mas também é capaz de ficar acordada por 43 horas, em pé, sem comer, sem fazer as necessidades e entrar pra história do Big Brother Brasil como uma das participantes que mais resistiram a uma prova.



E se AC pode dormir por 24h, pode ficar o dobro acordada e ainda convencer seu adversário, que passou o mesmo perrengue que ela, a dar uma imunidade, o que mais uma vez foi um jogo pra dentro do BBB, pois quem joga pra fora, discursaria metaforizando com alguma situação que mexesse com o emocional do público.



Pra mim, reality show de convivência precisa mostrar personagens que me convençam. Dentre os que sobraram, Ana Clara é o tipo mais comum. Tem mau humor matinal, reclama, tem preguiça, mas também tem força de vontade, faz a maluca em balada, briga com pai, briga com mãe, dá carinho ao pai, dá carinho à mãe, faz o que tem que fazer, faz o que não tem que fazer, fala o que tem que falar, fala o que não tem que falar. Joga o BBB da maneira que sente. Joga o BBB.

Nesse tipo de programa, muito me agrada participante que consegue virar o jogo. E se a Família Lima chegou até onde chegou foi pelo jogo da pimenta. Sendo assertiva, gerando entretenimento, humanizando um personagem de BBB. Sendo reality e sendo show.

Nas últimas semanas, Ana Clara disse em conversa com a Gleici, a seguinte frase: “Eu não me inscrevi pro BBB, mas meu pai me colocou aqui e eu abracei isso”. Sim, abraçou e não quer soltar. Se muita gente diz que essa família é estranha, Ana Clara só mostrou (e mostra) que viver o sonho de seu pai é tão importante – ou até mais – que viver o próprio sonho. E isso nada mais é do que a tradução do sentimento mais nobre: o amor.

Pra mim, reality show de convivência precisa mostrar personagens que me convençam. Dentre os que sobraram, Ana Clara é o tipo mais comum. Tem mau humor matinal, reclama, tem preguiça, mas também tem força de vontade, faz a maluca em balada, briga com pai, briga com mãe, dá carinho ao pai, dá carinho à mãe, faz o que tem que fazer, faz o que não tem que fazer, fala o que tem que falar, fala o que não tem que falar. Joga o BBB da maneira que sente. Joga o BBB.

Nesse tipo de programa, muito me agrada participante que consegue virar o jogo. E se a Família Lima chegou até onde chegou foi pelo jogo da pimenta. Sendo assertiva, gerando entretenimento, humanizando um personagem de BBB. Sendo reality e sendo show.

Nas últimas semanas, Ana Clara disse em conversa com a Gleici, a seguinte frase: “Eu não me inscrevi pro BBB, mas meu pai me colocou aqui e eu abracei isso”. Sim, abraçou e não quer soltar. Se muita gente diz que essa família é estranha, Ana Clara só mostrou (e mostra) que viver o sonho de seu pai é tão importante – ou até mais – que viver o próprio sonho. E isso nada mais é do que a tradução do sentimento mais nobre: o amor.


Portanto, minha torcida nessa final não poderia ser diferente.

Pelo enredo, pelo jogo dela lá dentro, pela volta por cima, pelo entretenimento, pela realidade, a minha escolha é… Clara."

Fonte: Pilotandotv



Parabéns aos três, que façam uso desses

 momentos da melhor forma possível, que a 

sorte sorria para vocês exatamente como

 merecem... Obrigada por me proporcionarem

 tantas reisadas, lágrimas e emoção, amei todos

 vocês.






103 comentários:

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Estou votando muito na gleice á ana merece más ela vai ter muitas chances na Globo vi ontem o Vladimir falar na Sonia Abrão que a Globo vai faser dela uma nova grazi

Alexsandra disse...

Disse tudo, Ana Clara pra mim é um exemplo de caráter, autenticidade, amizade verdadeira, torço imensamente pra ela e sei que vai brilhar muito aqui fora, infelizmente ela não vai ganhar, então torço pra Gleice que é outra menina de caráter, bondosa.

Unknown disse...

Ana clara e uma menina incrível. Por isso revolta o que o breno e um amigo estão falando da Ana em vídeos humilhar e diminuir uma mulher assim

Anônimo disse...

Pela primeira vez na história do BBB, posso dizer que torço por Kaysar e ao mesmo tempo fico feliz se os outros dois ganharem. Torço por um, mas não desmereço seus rivais. Os finalistas foram merecedores de chegar onde chegaram, cada um a seu modo, sem precisar trapacear ou diminuir seus oponentes. Parabéns A Gleici, Kaysar e Ana Clara (Ayrton não).

Anônimo disse...



Gosto imensamente das duas, que juntas e misturadas trouxeram o lúdico, o leve, o frescor, a juventude e seus encantamento/esquisitices. São uma brisa suave e ora tempestade. Duas meninas lindas, que se completam. Lindas juntas. Lindas de viver. Lindas de ver tanto frescor. O pêssego e a jabuticaba.

Agora posso dizer? Nunca, jamais em tempo algum, vou aprovar o jogo desleal que Kaisar escolheu para si. Não importa se ele tem um séquito de adoradores embasbacados, jogo dele foi muito desleal. Poderia ter entrado buscando ser único, meio pateta, meio fora do mundo real, fazendo palhaçadas, falando com um papagaio e seres imaginários, com uma alegria sem fim. Eu não curto, mas tem quem curte. Até aí seria um jogo limpo. Agora trazer a guerra pra dentro do BBB, mas aquele tal de tio Nassib contando estorinhas tão reais quando o tapete voador e a lâmpada de Aladim, me economizem. Não desce mesmo. E acho que ele ele(s) se perdeu aí. Começaram as pontas soltas, as incoerências. Ele também teve suas incoerências dentro do jogo, mas isso seria perdoável, afinal todos somos humanos. Agora querer ganhar apelando pra medalhinha da mãe, como se a mãe estivesse por ser estilhaçada por uma bomba, mentir que não os vê desde 2011, e mas um monte de outras mentiras necessárias para costurar esse remendo( eu diria que virou um roubo), não cola. Vou ficar muito feliz se ele não ganhar, para mostrar que esse jogo não cola mais. Que fique com o segundo lugar e aprenda uma lição valiosa da participação dele no BBB.

Estou feliz e surpreso com as enquetes. Tomara que elas se confirmem. Que bom que o público de realitys está aos poucos aprendendo a não ser tão manipulável. A vitória da Flávia e a possível vitória de Gleici Damasceno lavam a minha alma tão perplexa diante de tanta manipulação e enredo montado para arrebanhar e fazer capitular os corações bobos.

Anônimo disse...

Evita, mi amada, me gusta mucho te trollar.

Faz umas aulinha de português, concordância, grafia e uso de pronomes oblíquos, vai. Promete pra mim que vai fazer umas aulinhas. Dói quando você escreve tudo errado, morequito.


Desculpa, more, mas acho que vc está fadada a ser vice. Já pode pedir música no Fantástico ( 03 vezes seguidas vc não consegue emplacar o seu gostozinho da hora).

Não vai subir no lugar mais alto do podium de novo. Chora não, coleguinha. Rsrsrsrs.

Anônimo disse...



Juro que não capto a cegueira de uns e outros.

Dizer que Gleici e AC só dormiam e se escondiam é surreal. As meninas deram o tom para esse BBB.

- O tom de leveza

- O tom de frescor

- O Tom de jovialidade

- Não desafinaram no quesito amizade.

Foi muito mais gostoso vê-las juntas do que a fudulência dos casais e as sacudidas de ededrons.

São lindas, leves, soltas, e se permitiram: experimentar, acertar o tom e até desafinar sem perder o compasso.

Pena que tinha um sírio com uma estória mirabolante das Mil e uma noites no BBB que tirou qualquer chance de AC em segundo.

Foi um alento depois d pesadíssimo BBB17 que quase nos enfartou. Era tiro, porrada e bomba, e uma ganhadora com a cara do jogo: um BBB pra esquecer e uma ganhadora no ostracismo.

A final do BBB18 será inesquecível. Que feche com chave de ouro e o troféu máximo vá para quem de direito. Na disputa Brasil x Síria que vença por todos os méritos ( no jogo e na vida real), a nossa brasileira raiz, cabocla, cunhã, índia, encantadora, de uma pureza e candura estonteante.


# Gleici campeã.

Anônimo disse...

Bomba

Acabei de ver e falar com pai e mãe do Kaysar agora aqui no Rio ...mais tarde a surpresa pro Kaysar será muita emoção!!

Anônimo disse...

Continuando...
Vim no mesmo avião com eles...
Preparar tds vcs será muita emoção hj na final está papai e mamãe !!

Anônimo disse...

Não me diga anônimo das9:48 ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah piada ótima!

Anônimo disse...

Acho bastante provável que eles estejam mesmo no Brasil e na final do BBB. A Globo quer esconder essa informação de todas as formas para favorece-lo nas votações, mas dizem que de fato eles estão aqui.

Para mim o que importa mesmo é que esse jogo apelativo do Kaisar não ganhe. Que ele viva feliz ao lado dos seus, que tenha muitas oportunidades na vida, e que haja paz no mundo.



Mas que esse BBB seja de uma brasileira porreta: Gleici Damasceno.

Anônimo disse...

Papai Noel e o Coelhinho da Pascoa vieram tambem para a final? Nao usem uma crise humanitaria para ganhar realities. Nos brasileiros acolhemos todos no nosso reallity da vida. Aqui somosctodos imigrantes

Anônimo disse...

Leo dias acabou de falar que os pais de Kaysar estão no Brasil
Esse anonimo das 9:42 estava falando a verdade está em no Instagram do Leo dias

Kododis Blair disse...

Beth, acho que você deveria fazer uma postagem puxando os votos pra Gleice. Tá mais que na cara que a FL não vai conseguir pegar nem mesmo o segundo lugar. Vamos focar em garantir a vitória da Gleice!

Anônimo disse...

Parabéns para os três, em especial para Ana Clara que não precisou de uma história trista pra chegar na final. A sua juventude o seu carisma,a sua força e a sua inteligência já mostram que é uma vencedora. Vai conseguir aqui fora o que não ganhou ai dentro. Ai foi só o começo! Boa sorte pra todos!

Anônimo disse...

Claro que a Ana não vai pro 2º lugar, devido a pobreza de Gleici a maioria dos fãs de Ana estão votando no Gleici. Agora este negócio de nova Grazi é ridículo,a muito tempo ninguém faz nada depois do BBB, mas vamos torcer né. ANA CLARA a melhor bbb18.

Anônimo disse...

Ridículo o que a Paula e o Breno com os amigos estão fazendo contra Ana, por puro despeito. Os dois se acham demais e se deram mal.
Depois voces leem esta página.
http://www.horabrasil.com.br/82523/bbb-18-amigo-medico-breno-zomba-ana-clara-paula/
Leiam este também:
https://www.instagram.com/p/Bhu8Mvlgm-E/?taken-by=tiamaoficial
Boa noite a todos e boa sorte pra Gleici e Ana Clara.

Anônimo disse...

Os maiores comentaristas e entendedores do BBB falam isto:
https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb18/critica/chico-barney/2018/04/19/protagonismo-de-ana-clara-vale-mais-que-premio.htm

Agora a debochada apresentadora que acha que sabe tudo num programeco de 5ª categoria na TV diz que a Ana Clara não deslanchou no programa, se ela entendesse mesmo saberia que na final quando tem dois amigos os votos se juntam pra um ganhar , como foi com o Max, com a Vanessa, e asnamoradas ficaram com o 3ºlugar.

Até a Glória Perez disse no twitter que a Ana Clara é sucesso garantido.

Dora disse...

Só posso dizer há quem torcia pelo Kaisar: CHORA Não COLEGUINHAS.kkkkkk

Anônimo disse...

Agora vou dormir tranquila,porque eu sempre acreditei que Kaisar era de verdade.Ninguem consegue representar e fingir por três meses.Que superação maravilhosa desse rapaz.Quem não viu verdades nele foi porque provavelmente tem a metade do corpo feita de ferro.

Edy disse...

Vai começar o mimimi.

Anônimo disse...



Na real: Longe de mim menosprezar o drama de quem quer que seja, mas Kaisar mostrou praticamente indiferença com a notícia de que a ONU entrou na parada para trazer os pais dele. Ele disse e continuou a fazê-lo conversando com Fernanda, que ele não está entendendo nada. Enfatizou que vai lutar pela cidadania brasileira, quer viver aqui para sempre, casar, ter filhos, mas nenhuma menção em trazer a família e tê-los por perto. No mínimo muito estranho.

Acho que a Globo e o tio Nassib fizeram uma jogada para fazer parecer que tudo era tão grave quanto ele dizia, mas as coisas não batem. Tio Nassib disse que enquanto falava com a mãe de Kaysar, uma bomba caiu bem pertinho. Isso NÃO procede. Aleppo foi retomada e a cidade está em plena reconstrução. E a mãe de KAYSAR ESTÁ BEM VIVA, felizmente.

Acho que o tiro saiu pela culatra. Se ele vai ter muitas chances aqui fora, isso é como ele. Se os pais virão morar aqui, o que eu duvido, saberemos em breve. No máximo uma visita. Acho que eles estão bem em Aleppo e não querem sair de lá. Especialmente desde que o panorama mudou na cidade desde o ano passado.

No frigir dos ovos, acho que as aparições públicas e as falas d tio Nassib mais prejudicaram do que ajudaram Kaysar.

E vamos combinar que 24% de diferença num paredão triplo, ou mesmo duplo, é muito significativa.

Que Gleici tenha a sobriedade que teve Monick para administrar a grana. Para ela é muito dinheiro e pode sim mudar a vida de toda a família para melhor, mas precisa ter cuidado com os oportunistas e sabedoria para não esbanjar. Que aproveite a vida, viaje, mas pé no chão é essencial.

Achei linda a fala de AC na Rede BBB. Acho que essa menina linda amadureceu horrores e que as relações familiares serão muito melhores entre eles depois dessa experiência.

E um CHUPA com letras garrafais para o G7, que saiu com uma rejeição recorde e ainda acham que tem cacife para puxar torcida a favor de Kaysar. CHUPA!

Diego, pega tão arrogância e preconceito e cresce, rapaz. Já passou da hora. Engole essa.

Anônimo disse...

https://www.voltaaomundo.pt/2018/01/29/siria-promove-o-turismo-apesar-da-devastacao-provocada-pela-guerra-civil/


Isso contraria a estorinha do tio Nassib, que se recusou a dar o endereço dos pais de Kaysar para um repórter, pois disse que o repórter ia ser confundido com terrorista. Menos, tio Nassib. Bem menos. Quase nada. Fecha a boca que vc faz melhor

Anônimo disse...



Achei linda a analogia do Pilotando TV com os Filmes " A vida é bela" e " Central do Brasil". Muito, muito pertinente. Sensível. Lindo demais.

Dois dramas fortes. Apesar de continuar acreditando que Kaisar só viu esses fatos pela TV ou de ouvir falar. A problemática das guerras e da imigração é dura, real, aterradora. A devastação de um país e seus monumentos é um capítulo triste. Contudo acredito mesmo que os pais de Kaisar estão bem, não querem de verdade deixar a Síria e estão bem, inclusive financeiramente, conforme comprovam as fotos que circulam por aí.

Gleici é a cara do Brasil esquecido, aquele Brasil chocante, com uma tão dura realidade, que nós, brasileiros de classe média, insistimos em jogar debaixo do tapete. O Brasil odeia ver a sua própria cara estampada, odeia os pobres ao invés de ter horror à pobreza e à desigualdade. Gleici me remete a uma jovem, que eu acolhi no coração, porque vem de realidade semelhante à dela, sendo a primeira da família a cursar faculdade, tomou as rédeas da sua vida, saiu da invisibilidade, com dignidade, decência e pureza de alma e muita assertividade. Ambas sabem se posicionar e se fazer respeitar.

Gleici não tem traquejo nem malícia, nunca teve roupas e calçados de grife mas é de uma beleza pura e natural que fazem dela um alento na galeria de ganhadores do BBB. "A típica mulher brasileira da floresta, índia". Uma brava menina com aquele olhar de encantamento e pureza que me fez capitular completamente. Amo essa menina. Vontade de por no colo. Gleici no BBB foi um tapa diário na cara da gente arrogante que se acha mais gente e mais importante por ter nascido e crescido em condições mais favoráveis. Gleici esfregou a nossa dura realidade, a realidade de milhões e milhões de brasileiros, invisíveis, que teimam em se comover com os dramas de além mares, mas não tem a menor empatia, respeito e decência com os nossos.


Voa, menina alada. E nunca se perca de si mesma.

Bonito o Brasil reconhecendo a sua cara. A Vitória da Gleici é emblemática para tanta gente que se viu representada nela. Orgulho imenso disso.

Tudo para a Gleici foi novidade, descoberta e encantamento: as roupas, os figurinos, as festas, o glamour, o romance, a paixonite. Lindo ver o desabrochar dessa florzinha linda. Sim. Ela é lindinha. Lindinha demais. A beleza dela irradia. Tenho pena real de quem não a vê com olhos de amor, de empatia, e sororidade e fica inventando motivos desonestos para esconder o seu preconceito, horror e ódio de pobres.

Anônimo disse...

Ódio aos pobres.

Anônimo disse...




Titi, eu te amo. Você é a cara do BBB 18.

Liga não, coleguinha, para a intriga da oposição. Você foi maravilhoso.


Você dá o tom da leveza, do coleguismo, da proximidade; fazendo tudo parecer cordial, coloquial e próximo.


Vida Longa ao Titi apresentando o BBB.

Anônimo disse...


Gleici reunia todos os quesitos que todos os brasileiros arrogantes odeiam:

Pobre,
Negra,
Nortista,
Militante.

Até a capacidade de seduzir um homem por ela mesma foi questionada.

O Brasil esquecido e invisível se juntou e deu uma resposta.

Não. A vitória da Gleici não acaba com a pobreza e a miséria no Brasil. Mas se uma única família sair da linha de pobreza, tiver acesso a oportunidades, já temos um pequeno avanço.

Anônimo disse...

Sejamos honestos. Até o fã mais ardoroso do Kaisar deve ter percebido a sua indiferença com a suposta vinda dos pais. O seu maio desejo era falar com a mãe após deixar o BBB. Saiu, participou de dois programas e nenhuma palavra sobre a família, o terrível drama pelo qual seus pais supostamente passam. Esqueceu os beijos na medalhinha e o personagem ferido de morte cujo único propósito no BBB e tirar os pais da guerra.
A torcida de Kaisar é formada, em grande parte, por pessoas de classe média e senhorinhas sonhadoras, com educação formal e em busca de um cristal no BBB. Assim sendo, são pessoas que tem acesso à informação e aos fatos, e sabe, o deveria saber, que a guerra civil na Síria acabou em 2016. Há um ponto ou outro de conflito em algumas cidades, mas esse não é o caso de Aleppo, que foi retomada e os "rebeldes" expulsos.
O segundo aspecto é que efetivamente a família dele tem influência política e diplomática e não seria difícil trazer a família do Kaysar para cá. Até sírios sem poder, prestígio ou influência alguma conseguiram abrigo no Brasil.
Está óbvio que os pais não se sentem ameaçados nesse proporção que tio Nassib e Kaisar quiseram nos vender. A vida é mais importante do que tudo o mais. Se a ameaça fosse tão concreta eles já teriam deixado o país, pois para eles é bem mais fácil do que para a maioria dos imigrantes e refugiados por todas as razões que estamos fartos de conhecer.
Tão logo Kaisar passou por aquela porta, abandonou discurso e mote de salvar a família. Continuou a fazer caras e bocas, gracinhas, afirmar que quer casar e ter filhos com uma brasileira, mas nenhuma alusão à família.
Não tenho nada de pessoal contra Kaisar. Nem poderia. Não perco energia odiando pessoas. Mas não é fechando os olhos às evidências que nos tornamos seres humanos melhores e mais dignos. Gosto de ver as coisas sem ilusão e com elas realmente são. Amo a verdade mais do que tudo.
Tio Nassib, com sua boca grande, muito prejudicou o jogo de Kaisar. Quanto mais ele abria a boca, mais contradições ficavam evidentes. Kaisar sempre afirmou que os pais tem/tinham uma boa situação financeira na Síria. Titio Nassib vem com o discurso comovente de que eles sempre foram pobres e vivem modestamente, numa casinha simples. As fotos desmentem e jogam por terra esse versão. São várias fotos da família em lugares badalados e caros, curtindo a vida numa boa, mesmo após a guerra na Síria.

Quanto ao que aconteceu na Ucrânia, não sabemos a verdade dos fatos. Só a versão deles. O que aconteceu de fato nunca saberemos. E nem importa mais, uma vez que as supostas sequelas da agressão física que quase matou Kaisar, foram parcialmente desmontadas, quando titio em rede nacional nos conta que orientou o sobrinho a mentir para o empregador dizendo que estava deixando o empregado para fazer mais uma cirurgia na perna, quando na verdade estava indo para o BBB.
Kaisar gosta de glamour, boa vida, points da moda e badalação. Isso custa muito $. Então que as fotos dele vivendo com luxo e glamour, mesmo sendo um garçom, acendeu o nosso pisca alerta.

Anônimo disse...



Todos os refugiados sírios e outros, que foram recebidos no Brasil e acolhidos, se dizem gratos por estar vivos e felizes por viver no Brasil. A guerra é algo grotesco, perverso, incompreensível. Aqui no Brasil também vivemos uma guerra diária. Relatórios recentes da ONU, apontam que os brasileiros das periferias estão entre aqueles com o mais elevado índice de stress, síndrome do pânico e afins no mundo inteiro. Mas aqui no Brasil preferimos fechar os olhos e negar essa triste e perversa realidade. Tanto que existe uma parcela significativa do público que cria um ódio descomunal e consumado contra participantes como a Gleici, pois eles escancaram o que não queremos ver e e põem o dedo na nossa ferida.

Sim. Em parte esse embate foi SÍria x Brasil. Não porque somos xenofóbicos ( estamos mais pra complexo de vira-latas), mas a trajetória dos dois finalistas trouxe à tona os dramas do mundo e das pessoas, dos quais Kaisar e Gleici foram representantes.

É normal, natural, aceitável e correto, que antes de ajudar quem quer que seja precisamos cuidar de nós mesmos ( não no sentido de se fechar no seu mundinho)para que estejamos aptos a acolher quem vem de fora.

Acho linda demais essa afabilidade do brasileiro com os estrangeiros. Nada contra e tudo a favor. Inaceitável é que essas mesmas pessoas tenham completo repúdio ao drama dos brasileiros em condição de risco, que vivem abaixo da linha da pobreza e precisam travar uma guerra diária pela sobrevivência.

Gostei muito do saldo positivo de tudo isso. Temos material farto para reflexão, para repensar nossas crenças e posturas. Precisamos nos alargar para acolher não apenas os "estrangeiros", mas também acolher os nossos, que sofrem tanto ou mais e vivem na invisibilidade.

Nós, os de classe média, que sempre tivemos acesso a boas escolas, família estruturada, nos escondemos nos nossos condomínios fechados alheios à realidade das ruas e das periferias, protegidos pelos vidros levantados com película escura dos nossos carros, precisamos para ontem aprender a tratar todos os seres humanos com dignidade e respeito, ao invés de ver os pobres e desafortunados com a escória, o lixo, o descartável.

Que continuemos acolhendo com carinho e plena aceitação os refugiados que aqui encontram abrigo e um pouco de alento. Mas nunca nos esqueçamos dos nossos e da nossa duríssima realidade. Que aprendamos aos poucos ser afáveis com os nossos também.

E vamos deixar de hipocrisia querendo fazer a bipartição entre a história de vida das pessoas e o jogo, pois isso é impossível. O ano passado esses mesmos críticos faziam questão de cantar o "imenso" curriculum de Marcos Harter, o fato de ele ser médico, cirurgião plástico, etc. e se encantaram por ele apesar de tudo em função do que ele é fora do BBB.

Gleici, Kaisar e qualquer outro, entra ali com a sua história de vida. Só não é leal deitar e rolar em cima dela para querer ganhar no grito.

Iara Alencar disse...

parabens Eva.
teve o bbb que todo telespectador sonha, ter as pessoas que voce gosta ao lado da edição e ate o final.

é isso que a gente quer sempre.
bem esse ano nao foi pra mim
mas a vida segue,
que tenhamos proximos bbbs juntas.

Anônimo disse...

"Gleici é maior que a pessoa que se mostrou no BBB.
Apesar da cegueira ideológica, compreensível pelo panorama em que sua vida e e seu estado está inserido, vejo na Gleici uma mulher batalhadora e forte.
Vendo as entrevistas com amigos, vemos o imponderável acontecer, onde uma menina humilde tenta mudar a realidade sofrida de sua comunidade. Gleici, com 23 anos, já contribuiu muito mais ao país que 99% das pessoas que a acusam e a ofendem nas redes sociais. Ela é um exemplo que se lutarmos, tudo é possível."

Anônimo disse...

errata: Faz umas AULINHAS de português. Vc também.

edna macedo disse...

Parabéns Beth por vc ser tão bacana!

Anônimo disse...

É muita insanidade por m2 virtual . De cara com tanta sandice que levianamente se publica por aí como se verdade fosse.

A delirante de plantão já correu para postar que a ONU vai ajudar a trazer a família de Kaisar, que ele vai trabalhar para ONU devidamente remunerado, como se fosse uma espécie de embaixador. Rindo até o BBB19.

TL não disse nada disso. A ONU está disponível para responder a perguntas, esclarecer indagações. Foi isso o que TL falou. No entanto o órgão em questão nega que a Globo os tenha procurado em relação a esse assunto.

http://emais.estadao.com.br/noticias/gente,a-onu-vai-mesmo-trazer-a-familia-de-kaysar-para-o-brasil,70002277053

Procurada, a assessoria de imprensa da Globo afirmou que a ACNUR se colocou à disposição para esclarecimentos necessários às necessidades de Kaysar, "como faz com todas as pessoas na mesma situação".

Confira a íntegra abaixo:

"A Globo mantém estreita relação com a ONU e suas agências, em prol da discussão de questões de interesse público. Sobre esse assunto específico, houve uma aproximação para dar visibilidade ao tema dos refugiados de uma maneira geral e a Globo e a ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados) estão trabalhando juntos numa campanha que irá ao ar em breve. Ao saber do Kaysar, participante do BBB 18, a ACNUR, que trabalha para proteger e promover soluções para refugiados em todo mundo, se colocou também à disposição para dar a ele todos os esclarecimentos necessários sobre suas necessidades, como faz com todas as pessoas na mesma situação."


Portanto é tudo divagação de quem anda tomando muito sol na cabeça las pras bandas de Genipabu.

Aceita que vocês só conseguem emplacar vice.

Parem de mimimi e chororô. É doente demais querer desmerecer a vitória de Gleici.

Petralha é a vovozinha. Até essa senhorinha já votou em Lula e agora finge que não entende que os pobres tiveram oportunidades nunca dantes vistas neste país, por isso esse apego. Qualquer um que roube, seja Presidente, Ministro, Deputado, etc., deve pagar por isso. Independente de partido politico. Sejamos menos hipócritas. No meio político, se duvidar não se salva um sequer. Não adiante pegar um para boi de piranha, e continuar a desmerecer a Gleici. Isso se chama insanidade.

Mas esperar o que dessa senhorinha que não consegue ver seus cristais no mais alto do podium e fica criando estorinhas fantasiosas.

Anônimo disse...



https://gshow.globo.com/programas/video-show/noticia/tiago-leifert-explica-como-a-onu-vai-ajudar-a-familia-de-kaysar.ghtml

Sem devaneios, por favor.
A ONU firma que sequer foi procurada pela Globo.

Esse é um assunto que estará na pauta da programação da emissora. Provavelmente colocaram o Kaisar no BBB para dar visibilidade a esse tema.

Kaisar não será empregado da ONU nem por esta remunerada. É um desejo da Globo que ele seja uma espécie de facilitador. Somente isso e nada mais.

Anônimo disse...

https://www.otvfoco.com.br/onu-revela-dificuldade-para-trazer-familia-de-kaysar-para-o-brasil-e-nega-contato-da-globo/

Anônimo disse...

Antes que eu esqueça:

Onde foram parar a humildade, superioridade, educação, gentileza é respeito dota "cristal" sírio?

Em menos de 24h máscara voando. Airton é Vtzeiro e nunca foi de fato amigo de Kaisar. A recíproca é mais do que verdadeira. Airton passou a imitar os Vt's do sírio. Era muito comédia. Até os gritos. Airton Vtzeiro Dadour. Hahahahaha. Fazia aquilo para evitar dar palco para Kaisar se vitimizar.

Mas não era ele um ser altamente evoluído e iluminado? Debochado do "chefe"? Como assim, Kaisar?

Anônimo disse...

A Maluca insiste em afirmar que Kaisar será o "embaixador da ONU".

A piada do ano. Hahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Aceita que dói menos. Kaisar perdeu. Se vai ter outras oportunidades aqui fora eu não. Não sei se ele é diligente, trabalhador, dedicado ou só gosta do bem bom. O tempo dirá. É esperar pra ver. Até lá sem fake News, por favor. Na sua idade se espera um pouco mais de maturidade.

Anônimo disse...

Kaisar foi tão planta que BRILHOU ABSOLUTO no programa da ANA MARIA BRAGA, não consigo lembrar do momento em que o doce feito especialmente para o KAISAR, foi oferecido para a CAMPEONA.Também não recordo que dia que a CAMPEONA vai voltar no programa. Enquanto a CAMPEONA chamou a atençâo da MILITÂNCIA meu VICE estava chamando a atenção da ONU.Agora vamos falar do Airton, ele é tão VERDADEIRO quanto os DENTES que ele carrega na boca. E depois do levanta a cabeça princesa...se não a coroa cai. Vem aí:CALA A BOCA AIRTON SE NÃO SEUS DENTES CAEM.Nada como um dia após o outro, minha frustração pelo 2" lugar, se tornou alegria ao ver as conquistas do SIRIO. Deus escreve certo, por linhas tortas. Beijinhos de luz à todos.

Anônimo disse...

A Beth nessa altura do campeonato deve estar morrendo de vergonha de ver tanta sandice escrita no blog dela e não poder falar nada.Ainda insistem em denegrir a imagem de Kaisar aqui mesmo após o fim do reality.O cara fala cinco idiomas aos vinte e oito anos,e muitos que nem falam o o português direito,ainda se acham na razão de duvidarem da capacidade de alguém que fez o bbb renascer por causa da sua presença.Aceita que o cara foi o protagonista.Aceita porque o cara é muito bom.Se não fosse o cara,o bbb tinha caído no ostracismo.Querida Beth,vou te falar uma coisa:Que cilada hein? esse ano vc não contou com comentárista a sua altura porque só vieram aqui baderneiros sem conhecimento de causa.Boa sorte para o ano que vem.Desejo que o teu blog volte a ser o que era antes.Suas análises são admiráveis,mais o que estragou esse ano foi esses bandos de baderneiros chatos pra caramba.��

Anônimo disse...

Onde o Kaisarfoi protagonista? No BBB é que não foi. Era o favorito aqui fora pelo personagem que montou com frases de auto ajuda mas que não se manteve até o fim. O discurso era um as atitudes outra. A protagonista ali sem dúvida nenhuma foi ANA CLARA.

Anônimo disse...



Marcarada das 02:44, quem não sabe que tu és?


Tu és cega, campeã de fake News, completamente sem noção, que não te constranges em postar um monte de sandice para uma turma tão sem noção quanto tu és. Estás com invejinha, sua tonta.

O BBB renasceu por causa do Kaisar? Hahahahahahahahahahaha. Rolando de rir da piada.

Aterrisa criatura. Sai das nuvens e olha as coisas como elas são.

Deixa de ser falsa, que tu não es amiga da Beth. Só te fazes. Tua máscara já caiu, assim como a máscara do teu cristal paraguaio .É melhor que te aposentes desse negócio de postar sobre BBB porque isso está embotando tua mente. Só escreve baboseira, fruto do teu delírio. Volta pro teu reduto. Aqui passou a ser mal frequentado com a tua presença sempre espreitando. Pareces uma sombra. Insegura e marga. Pega o beco.


Para Sírio só restou comer sagu. Que honraria. Hahahahahahaha.

Anônimo disse...

E para as despeitadas, o que sobrou? Lamúrias.

Para as frustradas o que restou? Chororô.

Para as maledicentes o que? Veneno, ranço e ódio.

Para as perdedoras? Mimimimimimi.


Cuidado pra não morder a língua, senhorinha daquele lugar. Pode cair dura.

Anônimo disse...



Desde o início havia algo que me incomodava no Kaisar. Além dos excessos e da chatice, vislumbrava nele uma agressividade contida. Ontem, na primeira prova dos nove, menos de 12 horas após sair do BBB, a máscara de gentil, humilde e respeitoso explodiu. Vimos um homem com uma postura corporal totalmente diferente, exalando arrogância, deboche, ironia. No instantinho entendeu tudinho o que estava sendo visto e partiu para o ataque. Airton é um mala e nada sincero. Quem não sabia que aquelas declarações de amor para a maioria dos participantes era jogo? mas uma coisa não justifica a outra nem a invalida. Quando o mundo nos ovaciona é facílimo ser gentil, maravilhoso e educado. O desafio é quando recebemos uma crítica. A cena de ontem serviu para comprovar o que muitos já se davam conta: Kaisar é um personagem. E tem a vida real aqui fora. Muita coisa ainda por acontecer. Acho que ele ainda vai mostrar mais desse outro lado dele tão reprimido durante o jogo. Assim como, a bandeira de filho extremado que vive para salvar os pais, já voltou a ser guardado para sacar novamente quando for oportuno.

Anônimo disse...



AMB muitas vezes é de uma indelicadeza fenomenal. Deixou a mãe de Breno do lado de fora, e agora essa do sagu. Não, Kaisar não "brilhou" por causa daquele monte de sagu. AMB é que foi exposta com má anfitriã e indelicada com os demais. Era, na posição de anfitriã, tem o dever de não babar ovo de uns e deixar os outros no vácuo. Só mesmo a torcida fanática e doente do Kaisar pode entender aquilo como "brilho". Não passou de um show de indelicadeza e grosseira. Senti vergonha alheia. Quando recebemos temos a obrigação de fazer com que os nossos convidados se sintam bem vindos. Simples assim.

Anônimo disse...



Kaisar de bobo só tem mesmo os fãs.

Pode se impor? Qualquer deve saber impor.

Agora passar 90 dias fingindo o humilde e horas depois de perder o prêmio, ficar debochando, zombando e ironizando não condiz com o papel que ele representou e vendeu para a torcida. Fato.

Anônimo disse...

Kaisar totalmente encurvado na cadeira, corcunda, com uma expressão corporal completamente over. Papito é mala, não é amigo de ninguém, mas o vídeo mostrado não falava nada demais. Não era esse o moço maior e acima das críticas? Kaisar era outro Kaisar. Ou mais provavelmente um aperitivo do verdadeiro.

Quem viver verá.

Anônimo disse...



Olha essa. Exatamente o que eu sempre falei.

Ninguém é impedido de deixar a Síria. O problema está em conseguir asilo em outro país. Caso o Brasil os aceite como refugiados, podem ir. Não sei se querem. Aleppo ficou estável no último ano e até teve uma linda celebração da Páscoa. Posso estar errado, mas depende do Brasil.

Essa é a verdade dos fatos.

Qualquer coisa diferente disso é fake, delírio e viagem.

Guga Chacra.

Anônimo disse...



Que coisa surpreendente. Ignorância coletiva.

É blogueira, é comentarista que posta enaltecendo Kaisar e todos cometem a desfaçatez de afirmar que e a Síria não permite que as pessoas deixem o país. ainda insistem que precisa da interferência da ONU para conseguir tirar alguém de lá. Ou é muita ignorância ou muita má fé. E olha que são pessoas ditas esclarecidas que falam essas asneiras sem nenhum embasamento. Antes de fazer a defesa ardorosa e cega do vidro sírio, por favor se informem. É um desserviço postar inverdades.

O que vocês estão afirmando não procede.

E Kaisar já não é o mesmo que entrou no BBB. Acabou a falsa tolerância. Agora tem um olhar irônico, desafiador, sarcástico. Onde foi para o cristal sírio? Não era cristal? Ah, tá!

O povo adora uma subcelebridade gente. Por isso um séquito no aeroporto. Maior celeuma será com a chegada de Gleici na cidade dela. Faz parte do show. Lamento, torcida, mais de 60% dos votantes não concordam que Kaisar devesse ser campeão. Aceita que dói menos.

Anônimo disse...

A que vivia dormindo o dia todo e brigando brigando com o pai?? o protagonismo dela foi tanto que a disputa na final ela ficou de fora da votação,esqueceram de votar nela ahahahahahahah

Anônimo disse...

Olha quantos babacas tentando e não conseguindo convencer ninguém.Kaisar não ganhou o dinheiro mais ganhou o programa seus revoltados e revoltadas kkkkkkkk Continuem com as raivinhas mais tomem o Rivotril.Sobrou pra AMB? Claro que ela tem que chamar de volta o o cristal que brilha e da ibope.Esperando o barraco do próximo kkkkkkkk

Anônimo disse...

Não doeu não Gleici mereceu o prêmio sim.Agora,o brilho o vencedor foi o Kaisar Dadour na realidade.

Anônimo disse...

Kaisar Dadour vamos definir??⭐️��⭐️��⭐️������������⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️aceita que a saúde agradece.

Anônimo disse...

Gente.Se deliciem com o protagonista no Fantástico show da vida.Olha! o choro é livre tá?? Adorooooooooo!!!rsrsrs

Kododis Blair disse...

Acabei de ir ao blog da Eva e ela fez uma postagem dizendo que só dá o Kaysar pq ele tinha uma grande torcida para recebê-lo no aeroporto.

Alguém ajuda a tia a voltar para realidade postando o vídeo da chegada da Gleice, que mostra pelo menos 10x mais pessoas. Hahahaha

Anônimo disse...

Amanhã a Gleici vai se reunir na praça para Lula Livre Terça feira Gleici na praça.Lula livre.Quarta feira na praça Gleici vai se reunir para gritar!Lula Livre! de quinta a domingo Gleici na praça a gritar Lula Livre!!!! kkkkkkkkkk e Gleici vai finalmente gritar! eu libertei Lulaaaaaaa!!!! Lula tá livre!!! Q lindooooo!!!!

Unknown disse...

E o que isso importa? Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem são os verdadeiros e reais babacas, bacacoides, "fanficoides", loucos, loucos, loucos, que ficam de chororô e mimimi: Porque Gleici ganhou o prêmio mas o verdadeiro campeão é o vidro sírio paraguaio. Ai, ai, ai. Ui,ui,ui. Onde há choro e ranger de dentes?

Com as senhorinhas não conseguem emplacar um vencedor, ficam choramingando, chorando pitangas, delirando, divulgando fanfics, as franfiqueiras de plantão, a torto e a direito pelas vielas virtuais.

O sírio paraguaio já saiu do personagem. Quem viver verá. Aguardem cenas dos próximos capítulos. Para dar emprego a alguém, na TV, ou na ONU, ou numa empresa séria, é necessário que o empregado tenha qualificações muito além de rebolar o popozão, falar com garrafas e papagaios. Além do mais, há jornada de trabalho, é preciso ser diligente, e um monte de outras coisas.

Fala seis idiomas? Han ran! Não tinha nem ideia do significado de uma palavra manjada em inglês que foi falada na casa. Português só conhece e domina o coloquial ( e ainda assim quando convém). A língua materna é lógico que ele fala, mas deve dominar somente a linguagem coloquial. Se falar russo tão bem quanto fala português posso dizer: mas você vai mal, mas vai mal demais. Enfim. Não desejo mal a quase ninguém ( só a quem merece), e não acho que ele mereça o mal, mas tampouco merece tanto alarido e auê. Mas não vejo ele se dando tão bem assim aqui fora: quer na Globo quer em outra emissora. É minha intuição. Não sou vidente, mas no máximo a euforia dos primeiros meses pós BBB e depois acho que terá que buscar o que fazer em outro lugar.

Pode virar dançarino de algum funkeiro.

Gleici é da lida, da batalha, do estudo. Diligente, focada, engajada nas causas sociais e vê muito além do seu drama pessoal e familiar. Terá um caminho de sucesso a trilhar, com toda a certeza. E isso não é opinião de quem torce por ela. É um olhar para os fotos, para os históricos de um e outro.

A pergunta que eu tenho feito: Por que o "patrão", Titio Nassib, ao invés de despedir outro empregado durante a suposta retração do mercado que o obrigou a reduzir o quadro de pessoal, despediu logo o sobrinho querido, que veio buscar uma oportunidade no Brasil, fugindo da guerra?

As pessoas amam subcelebridades. Faz parte do espetáculo. Gleici chegou durante a madrugada e tinha 20 vezes mais pessoas no aeroporto, do que na chegada do Kaisar. Que importância tem isso? Ratifica que ela é a vencedora de fato e de direito escolhida pela maioria do público. O resto é lamúria e ranger de dentes dos perdedores.

Anônimo disse...

Cododis Blair

O pior é a tal pessoa do Blog que você citou afirmando as maiores sandices. A pessoa tem um nome a zelar, mas fica tão cega e se entrega aos delírios, que esquece o óbvio: quem posta mentiras vez após vez, sobretudo por algo tão irrelevante quanto enaltecer participante de BBB, perde a CREDIBILIDADE.

Já inventou que a INU vai empregar Kaisar num cargo importante: "Um embaixador".

Que a Globo trará os pais dele da Síria sem nenhum custo para ele. Tudo por conta da Globo.


De concreto mesmo só vimos ele sendo empanturrado de sagu, pela mal educada AMB. Rsrsrsrsrsrs. A mesma que chamou a mãe de Breno de "senhora", sendo que AMB é muito mais velha do que ela. Hahhahahaha.

Posso dizer que essa blogueira perdeu os parafusos nas noites insones. Será possível que ela aposta mesmo que os leitores dela são tão burros que nada sabem da realidade atual na Síria, em Aleppo, o papel da ONU no processo de encaminhar refugiados? Como alguém é capaz de publicar tanta inverdade sem pestanejar? Isso não é normal, gente.

Gente sem noção correndo atrás de subcelebridade é um fato importante? Muda o cenário? Muda o resultado do BBB?

Anônimo disse...

A ONU.

Edna macedo disse...

Fui bloqueada lá no bloguinho.
Fui tratada como uma bandida por uma blogueira que não aceita opinião diferente da dela.
Só aquele bando de babonas é aceito.
A pessoa precisa alimentar o ego e as sem noção ficam aplaudindo.
Todas amiguinhas.Até o dia que ousarem discordar da chefona.
Pena de gente que não tem personalidade.

andreia disse...

Como doi o sirio ter ganho o 2 lugar ta fazendo sucesso gleice vai torrar dinheiro pra eleicao no pt com o embuste do wagner pra sustentar mal sabe falar na ana maria foi um fiasco a raiva e que tudo que foi postado por essa beth pois o nome ja diz Beth louca rs e que a jaqueta era falsa que os pais nao estao no Brasil como falaram que de rico ele nao tem nada teve uma vida boa sim mais so um idiota completo dizer que esta instavel esse palhaco devia ir pra la a raiva e que a fadinha que ta mais pra madrasta nao ganhou so 3 por cento kkkkk yer familia rica nao adianta senao sao seus pais tenho familia rica mais trabalho pq o dinheiro nao e meu a vergonha do papai e filhinha ta beirando o ridiculo no twiter. Tudo que disseram foi desmentido pais no brasil jaqueta cara trabalhava mesmo como garcom e animador de festa se sujeitor ser chamado de louco ator maluco falso na ana maria foram desprezados torco que pelo menos a campeao nao acabe dando todo dinheiro pra lula rs coloque a dentadura na avo pobre ajude na pobreza dos jovens que ela tanto falou la faca um curso para saber se expressar melhor e que possa de verdade ajudar seu estado qto ao kaysar tem de debochar daquele verme do airton que falou mal dele no prigrama todo deixe o cara em oaz o bbb Acabou.

Edna macedo disse...

O dinheiro é dela e ela faz o que quiser.

Anônimo disse...

Agenda da Gleici.De segunda a domingo comício na praça.Assunto.Lula livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Kaisar agenda.Fantastico,Fatima Bernardes e Ana Maria Braga.Ser protagonista é FODDA! Emilly ganhou e ficou na geladeira,e a Vivian segunda colocada no bbb 17 já ganhou muito mais que um milhão e meio.Chupaaaaaaaaaaaa essaaaaaa!! Kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vou dizer pra vcs o que eu penso da Gleici: Acho a Gleici TIPO ASSIM ..., pq TIPO ASSIM, e ela TIPO ASSIM ... é isso gente! Bjo pra vcs e até o BBB 19.

Anônimo disse...

Deixaram de votar nela para fazer justiça com a Gleice e fazê-la campeã . Decisão tomada a partir do momento que já se sabia que o terceiro lugar era deles e que a disputa estava entre Gleice e Kaisar e resolveu -se ajudar a Gleice e deu certo. Gleice campeã!!!!União de forças.
A Ana era e é minha favorita e com mérito conquistou seu lugar. Mesmo gostando de dormir mas quando acordada fornecia muito mais conteúdo do que os que ficavam o dia acordado.Ela viveu, se expôs, não foi perfeita foi Real, Autêntica e concordo que foi a protagonista dessa edição.

Anônimo disse...

Aceita que dói menos. Gleice campeã! Normal aparecer nos programas devido sua história de vida ,ser um imigrante da Síria ,país que está na mídia devido os últimos ataques, portanto,o convite e participação nos programas não é por ter se destacado no programa até porque Ele nunca foi protagonista e sim devido ter vivido na Síria querem explorar sua história de vida. Só por isso. A Gleice e Ana estudam,tem seus próprios projetos não dependem de participação em programas.Elas constroem sua propria historia. Ambas tem luz própria.

Anônimo disse...

Boa noite Beth. Segue um link do Votalhada para todos lerem, se não fosse tão longo poderia colocar aqui.Adorei e concordei com tudo.

http://votalhada.blogspot.com.br/2018/04/frank-killer-kaysar-vice-campeao-do.html

Fiquei contente da Gleisi ganhar o prêmio pela vida triste da família, embora a Ana Clara foi de longe a protagonista e ajudou muito a Gleisi de diversas maneiras. Só não é justo ver no final Ana com mínima votação sendo a recordista de fãs nas redes sociais. E também recebendo tantos deboches de Paula, vídeos do Breno com s amigos satirizando ela e por final o mal caráter e fake do Kaysar metendo o cacete na família na Maratona. Ele precisa ver nos vídeos que quase todos participantes criticavam ele e o Airton falava na cara e ainda dava conselhos. Espero que a Globo não coloque este verme no trono do rei.

Anônimo disse...

Eu acho que a Beth fugiu por causa desse povo medíocre.Quem aguenta tanta baixaria??

Anônimo disse...

A pior sandice que que aconteceu nesse espaço,foi a permissividade de abrirem espaço para para as maiores baixarias e injustiças com relação a Eva dos Rabiscos.Tenho a plena certeza que se fosse ao contrário,a Eva jamais permitiria essa total falta de respeito.Muitas vezes se perde uma amizade por falta de atitude firme e correta.

andreia disse...

Fugiu pq a pimentinha ficou com 3 por centro ta tristinha chorando . o bbb acabou quem gamhou pronto faca bom proveito cada um wue gamhou nao vai dar nada pra gente se esquentar ops a campra vai dar pro Wagner kkkkkkmkkkkkkkk tb vai pagar a fisnca do Lula kkkkkkkk

andreia disse...

O velho beijoqueiro merecia nao so deboche do kaysar merecia um soco na cara os outros falavam mais nao fingia ser amiguinho como ele fazia do cara Foi pouco devia rir muitoooo mais com a filha cachaceira porca

andreia disse...

Tipo assim. Tipo assim ou e x y z. Cheia de cachaca marvada cachaca ainda quer se eleger ? Tem que aprender falar Tipo assim tipo asdim dando risada de hiena lula e wagnet vai ajudar ganhar o dinheiro rs

Anônimo disse...

Anônimo das 12:53 foi certeiro.

AC e Gleici tem vida própria, projetos de vida, estudam e não precisam ir comer sagu na AMB para se sentirem importantes.

Não importa o que os perdedores digam, nada muda o resultado: Gleici campeão, com 1,5 milhão na conta e um carro. AC com quase 3 milhões de seguidores no Insta. Como é odiada essa menina! Rsrsrsrs. Aceita ou surta, Evita.

Evita, você chamou Beth de ex amiga. Para com essa mania de querer ser a dona do mundo, espreitando, espiando por trás das cortinas e querendo mandar e ditar ordens e regras no cafofo dos outros. Lá no teu reduto só publicas concordâncias e elogios de meia dúzia de sem noção iguais a ti. Aqui vens tumultuar. Pega o beco.

andreia disse...

O velho beijoqueiro merecia nao so deboche do kaysar merecia um soco na cara os outros falavam mais nao fingia ser amiguinho como ele fazia do cara Foi pouco devia rir muitoooo mais com a filha cachaceira porca

andreia disse...

Fugiu pq a pimentinha ficou com 3 por centro ta tristinha chorando . o bbb acabou quem gamhou pronto faca bom proveito cada um wue gamhou nao vai dar nada pra gente se esquentar ops a campra vai dar pro Wagner kkkkkkmkkkkkkkk tb vai pagar a fisnca do Lula kkkkkkkk

Anônimo disse...

O Sírio ter ganho o segundo lugar dói em quem, cara pálida? Só em vocês que não aceitam que ele perdeu e ficam nesse choro e ranger de dentes vomitando fel por aí.

andreia disse...

Muita luz mesmo com a maldita cachaca subindo na cabeca tudo nao e culpa felas 2 E a cachaca tipo assim W X Z

andreia disse...

Cara palida e vc idiota fui ops vai la pegar teu cache com a campea lkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...



Cuma?

Não ganhou o dinheiro mas ganhou o programa? Ô loco meu! Despirocaram de vez. Maluqueceram. Quem ganhou o programa foi Gleici Damasceno. Atura ou surta. Essa nunca foi sã agora enlouqueceu. Hahahahahaha.

Anônimo disse...

Quem é essa semi analfa da Andreia? Não fala coisa com coisa.


Dedeia, fofa, quando alguém é dono de um dinheiro, queridinha o dinheiro é dele. Ele doa, rasga, joga fora, banca quem ele quer, viaja, investe, joga ao vento. Ela pode dar para o Wagner, para o PT, Dedê, Vevê, Memê, só não dá para a Dedeia.

andreia disse...

Kkkkkkkkkkkk doeukkkkkkk

andreia disse...

Dor de cotovelo vcs nso vao ganhar nadica kkkkkkk falo coisa com coisa sim babaca nao vao ganhar cache so lulinha e wagnerzinho Fuiiiiiiiii pra nao voltar nao vao ganhar cache surta 3 por cento da outra fadinha tipo assim tipo assim oh marvada cachaca a blogueira ta triste fica nao o papito vai dar caches pra vcs kkkkkkk vamos ver o que o Universo diz fui pq preciso tirar as energias de vcs muito trevas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk papito 3 por centro beth cade vc cade vc kkkkkkkkkkkkkkkklkkkk

andreia disse...

Dor de cotovelo vcs nso vao ganhar nadica kkkkkkk falo coisa com coisa sim babaca nao vao ganhar cache so lulinha e wagnerzinho Fuiiiiiiiii pra nao voltar nao vao ganhar cache surta 3 por cento da outra fadinha tipo assim tipo assim oh marvada cachaca a blogueira ta triste fica nao o papito vai dar caches pra vcs kkkkkkk vamos ver o que o Universo diz fui pq preciso tirar as energias de vcs muito trevas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk papito 3 por centro beth cade vc cade vc kkkkkkkkkkkkkkkklkkkk

Anônimo disse...



Dedeia, que troço é esse que cê fumou? Ou é a marvada da cachaça nas fuças?

Volta para o abismo, fia.

Anônimo disse...



Dedeia, será que o MOBRAL volta pra te alfabetizar?

Olha a maresia, sente a maresia.

Que cachimbo é esse, mina.

Anônimo disse...

Eva, cara. Tu és maluca. Só pode.

Não seja injusta com quem não merece isso, no caso a Beth, que é inocente total nessa história. Desculpa, mas tu delira demais. Tem mania de perseguição, é impetuosa ao extremo, fala pelos cotovelos. Fala tanto que dá boa noite pra cavalo. Na tua idade deveria ser mais ponderada e comedida. E que es uma senhora idosa também é informação do teu Blog. Sem mistérios e sem teoria da conspiração

Não tenho nenhuma relação de parentesco com Beth nem te conheço, nem sou ou fui do seu círculo de amiguinhos, nem tive acesso a nenhuma informação confidencial. Sobre Genipabu, foste tu que postastes durante o BBB17 que estava na tua casa de praia em Genipabu, dizendo estar gozando a vida de boa apesar da expulsão do Marcos. Revê teus textos que vai estar lá. Tu, pessoa, teu uma metralhadora sempre atirando pra todos os lados, parece um cavalo desembestado, fala coisas sobre si , tanto no Twitter quanto no Blog. Mesmo que você viva mudando o @, mas quem já te conhecia de lá, sabe quem é. Conselho: fala menos.

Não fabrica motivos para romper com Beth. Tu deves desculpas a ela. Sabe o que eu acho? Medes os outros pela sua régua.

Para de delírio. Não comento no teu Blog e nunca comentei. Não sou parente de ninguém que conheças. Sei sobre ti o que todos sabem porque tu publicas e depois esquece. Confesso que me divirto lendo as doideras que escreves, muitas vezes são tão sem sentido que me fazem rir.
Tu não andas bem. Melhor t e cuidar. Esse negócio de BBB está te fazendo mal. .
Esquece esse negócio de cristal. Cai na real.

Anônimo disse...

Anônimo das 22 horas fumei o cachimbo da tua mãe que me deu .tipo assim tipo assim kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkk até 2019.

Anônimo disse...

A foto da chegada d Gleice n aeroporto lotado é montagem. Aquele aeroporto lotado é do Egito. Tipo assim cacarejando tipo addas kkk

Anônimo disse...

eu acho que ela fugiu porque colocou tantas mentiras do kaisar aqui e ta com medo de um processo, ter que pagar pra ele um milhao e meio

Anônimo disse...

Menos!!!!!Acompanho esse blog a anos e sempre que acaba o BBB a Beth faz isso deixa um ultimo post e para de postar pois o BBB terminou não ha msis o que postar.

Anônimo disse...

Paz paz paz paz paz e muita paz pra todos.Os três finalistas e ganhadores estão bem... Então vamos ficar também porque não vale a pena comprar os barulhos dos outros.Uma semana de harmonia e saúde pra todos...Agora é nós e a nossa família e amigos.����������

Anônimo disse...

Uahuhahahahahahau!

Quantos anos a Eva tem ? Uns 80? Por aí, com toda a certeza. Mas se comporta como uma criancinha birrenta que revida a cada puxada de cabelo do coleguinha de 3 aninhos. Eva, tu não tem 03 aninhos. Desse jeito vais ficar sem um fio de cabelo. Que coisinha mais maternalzinho, gente.

Como tu és insegura e depende da aprovação alheia numa proporção fenomenal. Caraco. Tu não aceita o debate adulto com opiniões contrárias à tua. Dica: isso empobrece o processo e o diálogo. Tu só te cercas e só pública 1/2 dúzia de comentários te aprovando. Discordar de ti não significa necessariamente te rejeitar. O que desencadeou tanta rejeição e aversão por ti, é o fato de seres debochada, irônica, agressiva, ofensiva com os outros que não são aquele que escolhestes para por no colo, e com os comentaristas que tem uma opinião diferente da tua. Suas tuas fake News, o fato de que não verificas os fatos antes de publicar e sai atirando com uma metralhadora.

O que a pessoa tem de ir agredir a Susan, divulgar caraminholas frutos de uma mente delirante sobre a Beth, e que não são reais, e ainda ficar respondendo a cada crítica de "anônimos"?

Isso é muito pequeno.

Tenho cá pra mim que as pessoas vem aqui nesse espaço manifestar a revolta delas contigo por causa da tua postura agressiva e ditatorial com quem ousa te contestar.

Segue a vida, mulher. Deixa disso. Isso é próprio daqueles que tu mandas lavar o bumbum, pegar chupeta. Deixa essas criancices para os aborrecentes.

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

O povo otário sai fora daqui vai lá pra aquele outro

Edy disse...

Alguém sabe informar se a Beth vai comentar o POWER COULE BRASIL?

Edy disse...

COUPLE.

Anônimo disse...


A que ponto vai a desonestidade d a torcida adversária. Esse é um dos fortes motivos de eu nunca torcer por certos personagens. Fizeram essa montagem da Gleici no aeroporto do Cairo( Dizem. Não fui atrás para confirmar) com a claríssima intenção de induzir ao erro para depois pegar no pé. Que desonesto.


Sim, o aeroporto na cidade de Gleici estava lotado. Era tanta gente, apesar de ser madrugada, que necessitou da intervenção de seguras para dar passagem à vencedora. Não havia a menor necessidade de fazer essa montagem, que claramente não foi feita pela torcida da Gleici. O mundo está de mal a pior. É muita gente louca por m2.

Induzir alguém ao erro com uma imagem, que nenhuma pessoa com um mínimo de decência vai imaginar que era uma "casca de banana", não tem nenhuma semelhança com uns e outros que espalham fake news, aumentam e distorcem as histórias para promover a imagem do seu predileto. Nesse segundo caso falta sinceridade e verdade de quem quer promover o seu a algo que não existe.

Lembrando que a ONU nega tudo isso. O máximo que ela se dispõe a fazer é prestar esclarecimento. No mais tudo segue o trâmite normal, como para qualquer outro. A Globo Nunca disse que traria os pais de Kaisar e se responsabilizaria por todos as despesas dele. Isso é uma MENTIRA.

Naturalmente tudo indica que a Globo que dar visibilidade para esse assunto, visando marketing pessoal para emissora, explorando a vinda do Kaisar para o Brasil com refugiado ou algo semelhante. Daí a afirmar que a Globo está pagando as despesas da família do Kaisar, que era fará um trabalho REMUNERADO para a ONU há uma enorme distância. Portanto postar esse tipo de informação é uma leviandade sem tamanho e não se baseia em fatos. Só enxertos e mais enxertos num fragmento do que o TL falou no dia da final do BBB.

Particularmente não creio que Kaisar fará esse trabalho. Não me parece que reúne as credenciais para tanto. Há tantos outros refugiados que reúnem muito mais condições para fazer esse ponte, caso esse projeto da Globo seja comprado pela O.N.U ( o que é improvável, mas não impossível, se houver uma baita forçação de barra. Não podemos esquecer que a família do Kaisar tem influência política e diplomática.

Melhor deixar quieto. Kaisar parece mais interessado no mundo do entretenimento e um espaço com dançarino de um grupo de funk, encanamento de serpente, falar com papagaios e todo esse universo. Embaixada, serviço diplomático, ONU, é OUTRA coisa. Nada a ver com o perfil do sírio.

Anônimo disse...

encantamento

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Eu sabia, que o povo faz não tem lógica

Anônimo disse...

❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌Fechado pra balanço.Ate 2019.

Anônimo disse...

Deixa o Kaisar mijar cagar dançar fazer careta,rebolar e etc.Seja mais feliz como ele.Ora bolas! bbb já acabou faz tempo.So pode ser encosto. Aff

Anônimo disse...

Isso é que ter sucesso internacionalmente... O resto é piada.


https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/atriz-da-série-‘as-visões-da-raven’-manda-recado-para-gleici-após-vitória/ar-AAwfiA1?ocid=spartandhp

Anônimo disse...

Alouuuuuuuuuuuuuu bbb já acabou faz tempo.Sabem quem ganhou? Gleici Damasceno.Nao sabiam? chegaram agora? Q pena! rsrsrs

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...