segunda-feira, 9 de abril de 2018

ERAMOS TRÊS...



AGORA SOMOS DUAS APENAS...


Hoje, no paredão, Clara levou a segunda facada da sua então amiga, aquela que até aquele momento ela mesmo já tendo sido traída, considerava sua aliada e amiga e jurava que jamais receberia um voto ou votaria nela. A faca entrou sem piedade, na maior cara de pau, na maior incoerência, após dizer para Ana que só estava no jogo por ela e que ela era a pessoa mais importante para ela ali, que jamais trocaria um macho por uma amiga... Vejam no vídeo.




E não falou apenas uma vêz, falou várias vêzes, inclusive negando que não ficaria com o crush da amiga. a inveja que ela sente por Ana é absurda, inveja pela inteligencia de Ana, pela generosidade de Ana e pela pessoa de Ana, que ela jamais conseguirá se igualar, as duas, uma perto da outra, se formos ver tudo que já passou e todas as incoerências que Paula já falou, ela ficou, hoje, pequenininha, minúscula porque Ana Clara, que votou depois dela, tinha a opção de bota-la no paredão, pois já havia sido votada por Kaisar, mas ela não o fez, eu teria feito, ela é muito maior que nossa compreensão, simplesmente, manteve sua coerência e mesmo estando sentindo a dor da faca enfiada no meio do seu coração, ela não votou na doceira. Vamos falar em miúdos, ela triturou, acabou, massacrou a Paula, na maior classe, lembrando que Ana Clara só tem 20 anos e Paula 30. No fundo, apesar da raiva que senti, eu gostei porque Ana viu finalmente com quem está convivendo e se livrou do pacto de não se votarem, está livre. Porém, duvido que ela use desse sentimento chamado revide, ela não votará em Paula, ela é especial, lembram que eu já disse isso aqui, pois bem, aqui está a prova.
Mesmo eu tendo muitas ressalvas ao Kaisar, Paula hoje estava repetindo que por ele não ser brasileiro não merece ganhar o BBB, ele pode não merecer por outros motivos, não por esse, ele é um ser humano e sua nacionalidade não está em questão. Assim como a brincadeira, que essa sim, vejo muito ardil ao perguntar a Kaisar se ele era homem bomba. Meu Deus, nessa fase delicada que o mundo se encontra, isso é brincadeira que se faça? 


Breno votou em Kaisar e Jéssica foi pela casa, então a disputa ficou entre Kaisar e ela e eu sou #ForaJessica, independente do rumo da torcida. Acho ela má, oportunista e muito falsa, não merece chegar a final, ainda mais disputando com Kaisar que inegavelmente é um dos protagonistas.
Se a final for entre os favoritos, Gleici, Ana Clara e Kaisar, que mesmo não torcendo por ele, reconheço seus favoritismo, seria burra se falasse o contrário, seria uma final justa e linda e mesmo se ele ganhar, fazer o que? Que vença o melhor e o que o destino traçar. 
Jéssica está recebendo todo veneno que ela preparou com riqueza de maldade para Gleici, é aquela coisa que tudo que você faz, um dia volta para você, a lei do universo, para quem não acredita temos aí a prova viva de sua veracidade.
Gente tenho alguns twitters que copiei e que explicam exatamente a opinião das pessoas sobre os tiros de Ana na doceira em sua justificativa ao votar e no tapa em luva de pelica que ela deu vejam, são bem interessantes vale a pena a gente ler, vejam...

_______

@recatadaedolar
AC poderia ter devolvido o voto, jogado a amiga no paredão e eliminado a mesma, mas jogou pro público, a lealdade dela pela “amiga” que pro público já a sacaneou 2 x JOGADORAÇA

____

@TimeRealitys

Parabéns Paula, acabou de assinar o seu contrato de vilã para o público do sofá. #BBB18

                                                                           _____


@infocaprichet
Ana Clara poderia ter colocada a Paula nesse paredão. Mas a bicha é inteligente e preferiu fazer churrasco da falsa da Paula no ao vivo


_____

@MARIATOSCANO15
EU FALEI AQUI A UMA SEMANA QUE NESTA SEMANA PAULA TRAIRIA A FAMÍLIA!!!!TÁ AÍ TRAIU FEIO!!!DISSIMULADA!!!


______

@DeCaraPraLua
Paula é incoerente e burra, se a Clara fosse vingativa poderia tê-la colocado no paredão... #BBB18


Jessica chorando... Oh Jessica!! Armou pra todo mundo, foi falsa com várias pessoas, fez alianças de ocasião... Pra que? Eu me pergunto, qual o ganho dessa trajetória? #BBB18


Paula se desmascarou toda hoje, mas pra quem ja vinha observando seu jogo a surpresa foi zero, afinal de contas ela ficou com o boy que a amiga gostava, não da apoio só critica as amigas, diz ser fiel, que joga junto, mas traiu uma parceria de dois meses pela Jessica. #BBB18


E Ana Clara foi absolutamente perfeita quando disse para Paula que não faria com ela o que ela, Paula, tinha feito com a Familia... Na verdade, Paula mostrou que Jessica e Breno eram suas prioridades de defesa antes da Clara e Gleici #BBB18


_______

@PorTrasdoLimbo

 A PAULA deu a carta d alforria p ANA acabar c esse pacto com o diabo q foi feito convenientemente lá no início do rolo das 2 com o BRENO, não poderia ter vindo em hora melhor, acho q PAULA cavou uma ida a um próximo paredão e ela ñ volta com ninguém dos q estão na casa... #bbb18

_________


#FORAJESSICA


minhas fadinhas

10 comentários:

Unknown disse...

Bom dia

Breno planta inútil. Jéssica é uma planta ornamental; uma orquídea, vive procurando pau para se pendurar. Gleici outra planta que só funciona quando perseguida.

Minha final dos sonhos: o refugiado, a família e a doceira e confesso que acabei virando torcedor da Paula - ela não joga pra torcida com o resto, mas faz um jogo limpo.

E que tenhamos jogo, espero que no próximo paredão coloquem o Breno.

Gil disse...

Apesar de gostar da Ana Clara, acho esse pai dela o "O". O jogo mais feio q já vi no BBB. O cara é escorregadio, se faz de melhor amigo, da tapinha nas costas e apunhala na primeira oportunidade. Além de nitidamente vermos um protecionismo da edição que esconde o veneno dessa pessoa. N gosto desse jogo e por isso desejo de todo coração q qualquer um ali ganhe. Menos esse homem ridículo.

radardaro disse...

A Paula foi fiel a suas amizades e não prejudicou a família em nada ainda deu a opção da família escolher quem ia para o paredão. Não sei porque as criticas , O Papito mesmo prega sempre a lealdade . so ele é leal? E ela disse que Jessica saindo ela vota no Kaysar.

radardaro disse...

E o Papito é muito chato e inconivente, ta sempre reclamando quando leva voto , prega uma lealdade que ele nem tem , ele mesmo disse a semana passada que antes de Kaysar votaria na Paula e em vario momentos criticou a.Por mim trancavam ele no W>C ate o final do programa esta insuportável.

radardaro disse...

Agora era a hora de tirar o Kaysar e deixar a Gleici na liderança pelo premio

Anônimo disse...

Na REAL! Quem realmente torce pra GLEICE e ANA tem que eliminar o KAYSAR AGORA!!!
Vao esperar o quê mais???
Essa mania de deixar tudo pra ultima hora???
Trocida da Gleici!!! Torcida da Ana!!! A hora de eliminar o KAYSAR é agora!!!
Se deixarem para depois PODE SER TARDE DEMAIS!!!

Anônimo disse...

Perfeito! A hora é essa! Juntar torcida da Gleici e Ana para eliminar o KAYSAR agora! Se deixar para final de 3 e as torcidas se dividirem, Kaysar será Campeão!
Se Kaysar não for eliminado AGORA, que as torcidas de GLEICI e ANA podem votar juntas nele, ele será o CAMPEÃO na FINAL, pois aí as torcidas de ANA e GLEICI estarão divididas!!!

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmm Ana Clara e Ayrton trancados dentro do banheiro?? Vão dizer que ela foi trocar a fralda dele não é mesmo??

Anônimo disse...

Fora Jéssica encosto das pessoas! Interesseira do cacete!

radardaro disse...

Gente a Paula viu que não haveria problema em preservar todas as amizades naquele momento , ela não colocou família no paredão ela so passou a decisão para eles colocarem ela (Paula ou Jessica.O que esta difícil de entender ai? #BBB18 #RedeBBB18

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...