terça-feira, 17 de abril de 2018

A FINAL FELIZ...


Essa é a final feliz que eu tanto queria e todos sabem que sou pimenta assumida desde sempre, mas também torço por Gleici e numa boa essa é a final mais justa e gratificante que já vi em todas as edições. Podem acreditar, que se Kaisar ganhar também não vou ficar triste, mesmo ele exagerando nos apelos a mãe, que com o devido respeito achei apelativos, não acharei injusto, eles foram igualmente protagonistas e vencedores. Tudo que tinha que falar, já foi dito, tudo que tinha que criticar e exaltar já foi feito, agora vou apenas festejar. Estou exausta, cansada de tanto votar, passei a noite em claro e conseguimos vencer o paredão com Paula e se minha favorita ficar em 3º, vou me sentir honrada porque não será um 3º lugar de encostados, será um 3º lugar conquistado e lutado contra tudo e contra todos. Ninguém foi tão caluniada e açoitada como Ana e seu pai, todas as torcidas contra eles e mesmo assim conseguimos traze-la até aqui e não foi sem garra, garra essa que ela nos estimulou com as 43 horas na prova de resistência, em que os 2 gigantes obrigaram a produção a pedir arrego a garra e a força deles, encerrando a prova e decretando empate. Foi um 3º lugar conquistado sem deixar de se comprometer e se jogar por inteiro nesse sonho de um pai que ainda teve que levar nas costas, um 3º lugar que precisou passar por 4 paredões para serem aprovados, não houve omissão, não houve covardia, não houve jogo sujo, não houve falsidade, houve coragem, garra e honra.
Creio que o 1º lugar será disputado entre Kaisar e Gleici, que vença aquele que o universo conspirar a favor, daqui para frente, só de ver minha pimentinha no pódio, depois de tantas pedras recebidas, já me sinto gratificada e feliz.
Ana Clara não tem histórico de vida sofrida e triste como os dois, Ana é juventude, alegria e vida, apenas, como estão levando em conta o currículum de dificuldades financeiras e sofrimento, como a guerra e a fome, ela fica fora do páreo, ela apenas nos emprestou seu exemplo de uma juventude linda, limpa e nos trouxe muitas risadas nesse vôo de 3 meses, quero que ela seja muito feliz e ganhe mais que tudo oportunidades sem limites, porque sua bagagem como ser humano e acadêmica lhe permitem todas as portas douradas da vida abertas.
Que linda final, exatamente como eu quis e aqui vou encerrar essa postagem com o exemplo de minha favorita, sem jogo sujo, sem ataques covardes, apenas sendo feliz e aplaudindo de pé os 3 finalistas e principalmente a grande e linda protagonista ANA CLARA, minha favorita.


31 comentários:

Kododis Blair disse...

As enquetes apontam que está acontecendo exatamente o que eu temia: Kaysar e Gleice numa disputa acirrada e a pequena porcentagem que está votando na família Lima PODE FAZER A DIFERENÇA no resultado final do programa.

Hoje só existe a opção de votar na Gleice, pois votar na FL é jogar voto fora e entregar o prêmio nas mãos do Kaysar. É o momento de votar com a cabeça e deixar o coração de lado!

Nirinha disse...

Nem bem terminou o programa, Kaysar se isolou no quarto pra fazer VT. Chorou e chamou pela mãe. Pura apelação. Já que vai ser difícil Ana Clara ganhar, então que vença Gleici. Beijos

Anônimo disse...

Sou Ana Clara sempre. Parabéns Reallytando, infelizmente será difícil a nossa pimenta ganhar. Que pena! Parabéns Reallytando!

Dora disse...

Mesmo quem torce pra família deveria ajudar fazer a Gleici campea,vitando nela,na UOL ta dando empate Gleici e Kaisar,familia com apenas 6%, não existe possibilidade nem de segundo lugar pra família, então votem pra Gleici ou Kaisar leva essa.

Anônimo disse...

Parabéns e obrigada pelo espaço democrático e acolhedor que nos proporcionou. Peço, entretanto, que coloque o vídeo da nossa pimenta quando criança, que está bombando na web,para coroar a nossa campanha! ANA CLARA GUERREIRA, DESDE CRIANÇA!

Anônimo disse...

De fato não lembro em nenhuma edição do BBB ter chegado à final três protagonistas e três preferidos pelo público. Sempre ficam 2 ou 1 deles no meio do caminho. Uma final incomparável.


Se as torcidas forem honestas, maduras e limpas, migraram os fotos para Gleici, pois não há nenhuma possibilidade de a FL ficar sequer em segundo lugar. A distância é impossível de bater. O apropriado seria votar na Gleici para deixar Kaisar vtzeiro em segundo , que já está de ótimo tamanho.

Cara apelativo. Não é honesto usar a guerra e a família para ganhar. Nada tenho de pessoal contra ele, pois sequer sei quem é o verdadeiro sem o personagem de sofrido, vítima de muitas bombas no peito. Ou esse cara é a gratidão personificada ou ele é vitimista ao extremo. Daí ele oscila entre um e outro personagem ao sabor das conveniências.


Que vença aquela que jogou limpo, foi límpida como a água cristalina. Quem ela é está escancarado na sua história de vida, da qual só nos contou lampejos, nunca usando da sua condição de extrema pobreza para vencer o jogo ou arrebanhar torcida.

Xenofobia é o escambau. A torcida do Kaisar capitaneada por umas malucas sem noção e delirantes, usa desonestamente a acusação de xenofobia para justificar o injustificável.

Será que no Brasil não tem ninguém com méritos para vencer o BBB? A Gleici é brasileira raiz, genuína e com uma história de vida comovente, tocante e exemplar. Ninguém merece mais esse prêmio do que ela.

Como o pé de meia que Kaisar já acumulou no BBB dá pra trazer a família e mais uma meia dúzia de sírios, daqueles que de fato estão sofrendo os horrores da guerra, por esta ele nunca viu. E os encontros com os pais em lugares paradisíacos e da high society provam que a família vai muito bem obrigada, com liberdade para ir e vir entre a Síria e outros países, com grana o bastante para frequentar os points e lugares para ricos.

Tudo o mais é teatro e quinta para levar trouxa e babaca no bico.

Odioso é esse complexo de vira lata que não nos abandona nunca.

# Gleici campeão por méritos.

Anônimo disse...

Votos e não fotos.


Quanto a AC , não tem chance não é simplesmente porque é de classe média. Airton é mais do que um chato. O cara é outro que faz teatro e não convence. é falso até o âmago também. E vamos ser honestos, se AC estivesse sozinha no BBB já teria se perdido por caminhos tortuosos , pois teria enchido a cara de bebida nas festas e rastejado por Bruno. O pai foi o contraponto nesse aspecto não deixando que ela se perdesse. Mas definitivamente eles não merecem vencer. Por mim ficariam em segundo, mas no cenário atual isso é impossível. Então que vença a Gleici, que é "coisa nossa". Uma legítima representante da nossa brasilidade. Não essas peitudas, bundudas , bombadas, fabricadas e artificiais. Gleici é GENUÍNA.

# Gleici campeão do BBB18

Anônimo disse...

Querendo muito amanhã poder sorrir, gritar saltitar e mandar um chupa bem grande pra malucas e que elas entendem de vez que o máximo que conseguem emplacar é um vice.



# Gleici campeã.

Anônimo disse...

Parabéns Beth!!! Faço das suas palavras as minhas. Falei que este ano não ia me envolver vom Bbb depois do que fizeram com o Marcos, mas fui da uma olhada e um participante me chamou atenção : Ana Clara. Comecei a assistir pra vê sua trajetória e me encantei pela sua autenticidade, inteligência, simplicidade desprovida as vezes de vaidade andava como se estivesse em sua própria casa ,descalça, de pijama,cabelos desarrumados ,se expôs sem fazer média com o público,transparente, verdadeira, cheia de imperfeições mas madura pra sua idade. A amizade com a Gleice foi linda,as duas se divertindo ,aprontando, sendo verdadeiras uma com a outra ,foram momentos divertidos
de se assistir. Me emocionei muito com elas. Aprendi a gostar da Gleice por causa da Ana. Pessoas especiais.Votei muito também ontem pois a Ana não poderia ficar de fora dessa final. Ela foi guerreira, batalhou cada conquista com garra e competência. Desejo muito que ela seja bem sucedida aqui fora e muito feliz.

Carioca disse...

Outro furo do Kaisar: Como é que um cara que fala vários idiomas, inclusive inglês, não sabe o que quer dizer "PERFORMANCE"??? A Ana Clara acabou de ler as instruções sobre o brinquedo que ganharam e tinha uma frase: "gravar a performance na piscina"... ele perguntou à AC o que era "performance".... ah, me poupe!!! Que ato falho, Kaisar!

Anônimo disse...

KAISAR, O SÍRIO PARAGUAIO.


Motivos pelos quais eu jamais torceria pelo Kaisar:

1- Meias verdades não passam de mentiras. Kaisar mente. Kaisar pega um fato real - a guerra na Síria, enxerta um monte de elementos aterradores e faz dessa tragédia ( dos outros, não a dele) um mote para vencer o programa, com uma suposta história de sofrimento e dor imbatíveis. PERSONAGEM E ATOR.


2- Não sabemos realmente o que aconteceu com ele quando saiu da Síria. Se de fato passou privações, ao ponto de morar na rua e não ter onde comer, como que ele cursou 2 anos de faculdade nesse país estrangeiro? Mistério!!!!!!Foi agredido e quase morto por ser " cristão"? Ah, me economiza. Conta outra. E esse monte de cirurgias na perna? Pelo menos a última temos certeza absoluta que nunca existiu. Segundo contou titio Nascib no SA, ele inventou essa mentira para o empregador dele, dizendo que ia sair do trabalho para fazer mais uma cirurgia em SP. Foi orientado pelo titio a mentir descaradamente ao empregador sobre a necessidade de mais uma cirurgia para recuperar o movimento da perna. Onde estão essas tantas cicatrizes sequela de várias cirurgias? Como dizia minha vó: "cesteiro que faz um cesto faz um cento". Quem mente na cara de pau sobre uma cirurgia que nunca existiu pode perfeitamente ter mentido em relação a tudo o mais. Kaisar e a família não só se viram em anos tão recentes quanto 2016, como os encontros foram em points da moda em lugares badalados frequentados pelos ricos. Está registrado com data. BON VIVANT.

3- A sua família na Síria tem recursos e está lá de livre e espontânea vontade, com liberdade de ir e vir, conforme comprovam as fotos. E não vivem em área onde correm risco de vida. Suas vidas correriam mais risco aqui no Brasil, com essa assustadora violência urbana. Dados da ONU comprovam que os brasileiros sofrem de síndrome do pânico e vivem em situação de medo, assim como pessoas que vivem em zona de guerra. MEIAS VERDADES SÂO MENTIRAS.

4- Kaisar é dúbio. Ora omisso e arredio. Ora hiperativo. Na verdade não formou laços com ninguém e tão tem apreço real por nenhum outro. Basta lembrar o que ele disse sobre Patrícia: "uma relação profissional"? Quem era a profissa? Patrícia? Como assim, Bial? Kaisar tem real RESPEITO pelas mulheres? MACHISTA.

5- Kaisar, nessa reta final está fazendo o fino e sensível às dores e dramas REAIS da Gleici, mas durante tudo o jogo foi egocêntrico ( continua sendo de forma camuflada), escorregadio, bancou o bobo da corte, meio "autista" , no sentido fingir ser alheio ao jogo. Era só um bobo feliz. Juntou-se aos preconceituosos, fez parte do time, os ajudou a emparedar quem eles quiseram, fez comentários depreciativos e inapropriados sobre Gleici. Quem lembra da história do ovo do e do comentário ferino que ele fez? MALEDICENTE que se faz de inocente.

Anônimo disse...

6- Na reta final, quando começaram provas com premiação, sumiu o bobo da corte e apareceu um cara obstinado, que não cede a vez pra ninguém nem que o outro seja uma mulher ou desmaie na sua frente. Por um carro ele é obstinado e um gigante. Acho que ele não tinha o direito de continuar na prova e lutar até o fim ? Claro que não. Ele tem todo o direito de fazer isso. Agora não me venham com discurso de generosidade, fair play porque ele só queria impor sua superioridade sobre os oponentes. Jamais abriria mão por Jéssica, que jogou com ele e muito trouxe evidência para ele. Kaisar AMA A FAMA, A OPULÊNCIA, A BOA VIDA, LUXO E DINHEIRO.

7- Kaisar é poliglota? Faz-me rir. Português eu sei que ele fala direitinho quando quer. Filosofar é uma palavra grande, mas que ele usou e pronunciou sem pestanejar, sem titubear e com muita precisão. Não quero filosofar, disse ele, depois de falar da mãe, do pai, da irmã, de apelar para a guerra, para o suposto drama familiar. De fato Kaisar não filosofa. Ele BLEFA. É tão tolinho e com vocabulário limitado quando é conveniente. E espertalhão quando quer ganhar no grito( literalmente). Kaisar é um BLEFE

8- Evocar pai e mãe, fazendo uso daquela medalha, implorando pra mãe não morrer, viver mais um pouco é tão absurdamente sacana que ele deveria temer usar a mãe desse jeito para ganhar um reality. DESCARAMENTO.

9- Kaisar é mais vtzeiro que Marcos Harter. Trouxe para o BBB uma estória com a qual nenhum participante poderia concorrer. Isso é muito DESLEAL.

10 - Kaisar poderia ter entrado no BBB como um sírio engraçado e divertido, que ama o Brasil e que ganhar um dinheiro para dar o pontapé inicial para começar a juntar a sua fortuna, como tantos outros sírios que amam o $ mais do que tudo, que vivem por aqui. Poderia ter dançado, se divertido, inventado personagens, falado com um papagaio( quem compra isso e se diverte com isso?) Enfim: tem gosto pra tudo. Mas o personagem absolutamente não convence quem tem um tiquito que seja de discernimento. Muitos pontas soltas. Inúmeras. Ele é uma colcha de retalhos de tantos outros vencedores do BBB. Ouso afirmar que ele fez um curso com algum coach especialista em BBB. Ele pode ser pilhado e fora da casinha na vida real, funkueiro, e tc. Mas a estória que ele resolver contar é DESLEAL e se desmonta parcialmente diante dos fatos, da influência diplomática e política da família, da situação financeira dos familiares, e das andanças dele com os pais em lugares badalados e luxuosos em tempos bem recentes.


Por tudo isso JAMAIS eu votaria para ajudar Kaisar a vencer. Gosto de verdades e não de contos das mil e uma noites.

Anônimo disse...



ANA CLARA

Nada, absolutamente nada contra, AC ser uma menina de classe média, que estudou em boas escolas, viaja com a família e leva uma vida relativamente confortável. Isso não é demérito nem deveria ser um critério para não merecer o prêmio.

No início não suportei a garota. Desrespeitosa e agressiva com os pais, mimadinha, patricinha arrogante.

À medida que o tempo passou pude ver outras nuances, outros aspectos da personalidade dela. Passei a vê-la com carinho e empatia.

Além de ser lindinha, com uma pele de pêssego/porcelana, até daquele ar blasé, desleixado, pé no chão, fazendo daquele moletom uma extensão do seu corpo me ajudaram a gostar dela. Ela foi a antítese das gostosonas montadas. Tipo Jéssica com aquela sobrancelha horrenda e artificial, aquele rosto tão cheio de botox que ao invés de rejuvenescê-la a envelhece. Ela foi lá e se desnudou.

Gosto dela pela autenticidade e por se mostrar sem máscaras, com todas as imperfeições. Articulada, e madura para a idade dela, soube administrar muito bem o soco dado pela "mui amiga" Paulete, a fura olho. Gostei de vê-la sofrendo, chorando por Bruno e ao mesmo tempo sendo maior do que isso. Deu um tapa com luvas de pelica na Paula ( uma pessoa asséptica, que camufla os sentimentos e se faz de sensata) Eca! outra que não convence.

A dobradinha Gleci? AC trouxe frescor juvenil para o BBB. Juntas elas são encantadoras e leves. Delicioso de ver. Não creio que AC seja tão amiga assim de Gleci. Porém Gleici ama profundamente AC. Mas deixa pra lá. Nem por isso elas deixam de ser lindinhas juntas.


Fosse só AC queria para ela o segundo lugar. Mesmo com o pai a tiracolo ainda queria para ela esse lugar. Mas isso é impossível. Mas tê-la no podium é muito, muito bom e uma final que espelhou bem quem se destacou nesse BBB.



Acho que AC foi uma das pessoas que mais cresceu e amadureceu lá dentro. Gosto dela com defeitos e qualidades, pois se mostrou sem máscaras.
Vem viver a vida com frescor aqui fora, linda flor.

Anônimo disse...


GLEICI DAMASCENO

Não tem pra ninguém.


Você ainda acredita que o mundo pode ser um lugar melhor para se viver, onde as pessoas tem ideais( algo mais profundo e nobre do que ter meros sonhos). Você sonha com um mundo onde as pessoas veem além de mesmas e dos próprios umbigos?


Vem comigo!

Vou lhe apresentar GLEICI DAMASCENO

Uma pequena/ grande mulher. De frágil só tem a aparência. É uma fortaleza: de força e de valores que ela acredita, pelos quais vive, e pelos quais luta.

Doce, pura, sem as másculas do mundo, ainda ingênua e desabrochando para a vida. Tudo para ela é novo e novidade. E ela sorve essa nova experiência com encantamento, porém mantém a fidelidade à sua essência. Continua fiel a si mesma e á sua história. Ela sabe quem é, de onde veio, porque está ali, e onde quer chegar.

Trajetória mais límpida não há. Ansiosa por gostar de todos e disposta a acolher quem quer que lhe permita achegar-se.

Traz na alma as dores da pobreza e negritude, mas não faz delas uma bandeira para rechaçar os oponentes. Gleici quer vencer por méritos. Quer o seu lugar ao sol, mas não dá rasteira no oponente nem inventa estórias mirabolantes. Nem mesmo tira partido da sua própria história REAL de DORES E LUTA( Beijos, Kaisar).

Aquele sorriso puro, aqueles olhinhos de jabuticaba encantados e puros me tocam no fundo da alma.

Gleici e alento e frescor diante de tantos personagens caricatos, estórias mirabolantes cuidadosamente urdidas, mulheres bombadas e egocentradas.


Gleici conhece a rejeição e tem necessidade de acolhimento. Vem cá, menina. Deixa eu te dar colo. Eu entendo a tua alma e a tua necessidade de receber carinho e aceitação. Eu sei que não es presunçosa, nem arrogante, menos ainda preguiçosa. Dizem isso de ti porque insistem que teu lugar é ralando a barriga num fogão. Essas pessoas preconceituosas não te aceitam plena e dona do teu destino. Não faz mal. Elas não conseguiram apagar a tua doçura, singeleza e brilho no olhar. Nem apagaramesse sorriso e esse encantamento real que são a tua marca.

No jogo se jogou de cabeça. Fez casal( o mais doce singelo de todos os tempos), protagonizou, mandou para casa com rejeição recorde sua algoz e todos aqueles que a menosprezaram. Os despeitados não acreditam que eles estão foram e saíram com índices altíssimos de rejeição, e a "songamonga", insonsa e "sem encantos" encantou e está na final. A Gleici Onde eles queriam estar. Só lhes resta torcer pelo sírio ator. Hahahhahahaha!

Tua beleza é natural e sem artifícios. De corpo e alma.

Amanhã quero muito te ver no topo, menina. Voa, Gleici. Nenhum dos preconceituosos do G7 terão o poder de cortar as tuas asas.

Voa, menina alada.

Anônimo disse...

Sem as MÁCULAS.

Unknown disse...

Não sei vcs mais eu estou revoltada com os comentários do breno e um amigo em relação a Ana clara.E humilhante uma falta de respeito #anamerecerespeito

Anônimo disse...

Andrea,

Esses caras são uns escrotos. Que ver essa relação Breno/Paulete aqui fora. Ela que teime em se insinuar e seduzir todos os homens, pois se considera A Irresistível. Ele um baita machista, ciumento e possessivo. AC só ganhou ficando longe desse aí.

Anônimo disse...



O mundo é machista e muitas mulheres estimulam e incentivam a perpetuação desse modelo. Breno já estava de saco cheio De Paula. Ele não gosta de amarras. Quer é beijar muitas bocas. No máximo vão ficar juntos para uns eventos, ganhar uma graninha. Mas é chance zero essa relação vingar.

Ela metida a sedutora e insinuante.

Ele machista e ciumento.

Bem fez o pai da menina, que não deixou a filha ser ainda mais humilhada em rede nacional.


Andrea, o que foi mesmo que ele disse sobre AC?

Nem preciso saber o que ele falou para ter certeza de que ele é machista.

Anônimo disse...

Parabéns para os três, em especial para Ana Clara que não precisou de uma história trista pra chegar na final. A sua juventude o seu carisma,a sua força e a sua inteligência já mostram que é uma vencedora. Vai conseguir aqui fora o que não ganhou ai dentro. Ai foi só o começo! Boa sorte pra todos!

Anônimo disse...

Gente o que "descente"? A pessoa lá se diz doutora e profa universitária, escritora e comete erros crassos de português

Coxas - parto do corpo humano , vira colcha.

Decente vira descente. Acho mesmo que Kaisar é descente: desce, desce, desce.

É cada estupidez que vou te contar. Onde essa pessoa fez Mestrado e Doutorado e em Faculdade/Universidade ela deu aulas?


Desce Kaisar, desce, desde, desce.

Anônimo disse...

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-18-gloria-perez-declara-seu-voto-vai-gleici-22605690.html

Anônimo disse...




# Gleici campeã.

Vamos mostrar para titio Nascib , da "República de Curitiba", que nem todo o brasileiro é trouxa nem cai em estorinha de Contos das Mil e uma noites.

Titio, Abre a carteira e a conta bancária se de fato os pais do encantador de papagaios quer vir embora para o Brasil, algo que eu duvido muito.


Desce, desce, desce. Pessoa descente.


Agora titio que deu a jaqueta D&G, que é falsa, e ele lembra até quanto custou. Titio Nascib é uma piada. Decorou bonitinho a estorinha pra iludir trouxa. Cala a boca, titio. Tá ficando feio. Quanto mais fala só piora. Fica quieto que é melhor.

Anônimo disse...


Titio Nascib, na sua idade fica feio tanta mentira e ainda vir dizer a público que incentivou Kaisar a mentir sobre uma cirurgia que nunca aconteceu.

Corre que é cilada, torcida. Esse sírio é paraguaio.

OU alguém esperava que titio Nascib, que ajudou a montar o enredo, vai desmentir algo? Não mesmo.

Anônimo disse...

Acreditava que o coitadismo era uma arma ultrapassada nos tempos atuais para se ganhar BBB, mas parece que voltou.Uma pessoa deve vencer por seu mérito, mostrando lá a que veio, jogando mas limpo.E assim vai-se descobrindo quem inventa, mente, faz teatro, etc.Kaisar entrou alegre, só rindo, mas com o tempo nem lá dentro ele com o tempo convenceu, pois em seu teatro a máscara caiu , rindo exageradamente de tudo, berrando para aparecer, se tornando um chato, e fake,fugindo de conversas para não se comprometer, e se fazendo de coitado, usando os pais para crescer lá.Chorando sempre no paredão com olhar teatral olhando para as fotos dos pais, que dizia serem humildes, e que não tinha condições de tirá-lo de lá? Como assim, se em fotos só aparace em lugares caros, como bom vivaNT, E fotos dos seus pais e irmã,muito bem vestidos , com Ifhone e jóias? Tem tio que é consul etc? Vencer pq só se fez de coitado , mentindo e fazendo VT? N ão dá né.Se ele vencer, convenceu com seu personagem totalmente fake, usando a Síria para se promover.Fex todo mundo de bobo.Parabéns pra ele.A internet sempre corre atrás para conferir, será que ele não sabe disto?

https://anamariabraga.globo.com/acorda-menina/noticias/kaysar-bbb18-rico-pobre-familia-siria

STELLA disse...

para, todos contaram historias tristes fizeram teatrinho e tal, estão na mesma balança. que ganhe o melhor menos família lima, o velho é um escroto e quem quer aquilo como amigo? e vcs continuam falando sobre a vida do sírio. já sabemos q quem vai ganhar é a gleice, foi falado q vai ser ao vivo amanhã no acre, coincidência? não, pq o prêmio já é dela. ok ela
merece por sua necessidade e não pelo jogo onde é escolhido o gde irmão. Como eu disse q vença quem merece e boa sorte pra ela q esse prêmio possa ajuda-lá a realizar muitos dos seus sonhos. chega de ataques a um e ao outro vamos desejar td de bom a todos. se ana clara estivesse sozinha poderia até ganhar este prêmio mas com aquele encosto impossível.

Anônimo disse...

Gente,por favor não deixem de assistir um video que está circulando no youtub que o Bem o e amigos estão desreipeitosamente debochando ,rindo e falando coisas absurdas da Ana Clara.Uma atitude muito nojenta. Desprezo total por esse Breno.

Anônimo disse...

Brendo

Anônimo disse...

Anônima das 19:57
Apesar de não me torcer por ela,assisti esse vídeo.Realmente uma atitude muito nojenta sim,também achei tudo desnecessário mas assisti um video da mãe dela dizendo que tomará providência. Tomara que tome mesmo,Pq se fosse minha filha isso não passaria impune de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Devo concordar que a Ana Clara quem colocou ela e seu pai asqueroso em terceiro lugar sem precisar de histórinha triste de vida. Eu até espero que no BBB19 coloquem todos com histórias de vida sofrida para passarmos 3 meses escutando lamúrias e tristezas e que no fim vença o mais coitado, tomara!! Se a Ana Clara tivesse sozinha seria a minha escolhida disparado mas quem carrega o sonho do programa é aquele senhor nojento e de atitudes muito estranhas, gostaria inclusive que esta menina seguisse com sua vida sem a influência deste homem. A família não tem chance de vencer o jogo mas a Clara tem um futuro enorme pela frente e isso foi devido a oportunidade de se mostrar para o mundo e isso não podemos tirar o mérito do tal papito que de tão chato conseguiu uma vaga no BBB( as vezes vale ser assim pelo jeito).Enfim, que vença o mais coitado!!

Anônimo disse...

Ate @irisabravanelsbt mulher do Silvio Santos está fazendo torcida pra gleise no Twitter. Coloquem o video do nojento breno aqui nestes comentarios ou no Twitter.

Dora disse...

Vi hoje no programa da Sônia Abrão ( que não é taooooo confiável) que alguns diretores da Globo estão de olho na Ana Clara , que realmente seja verdade

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...