segunda-feira, 2 de abril de 2018

A FARSA

VAMOS FALAR DE MÁSCARAS CAINDO E DO IMPOSTOR?


Primeiramente, claro que sou #ForaWagner, entre muitos motivos aos quais já debati aqui, principalmente porque está num paredão duplo com minha preferida e seria da mesma forma se ao invés dela fosse Gleici, elas duas são minhas fadas, por quem torço até o fim, então peço à meus leitores, foco na votação lá no GShow.
Me sinto livre de qualquer reserva ou dúvidas quanto a Kaisar, agora mais que nunca, vou falar de coisas que não queria falar por não ter certeza ou até por ainda gostar um pouco dele e estar esperando sua remissão para o que eu acredito ser merecedor de minha torcida. Acabou, foi-se toda cautela, toda esperança de vê-lo com olhos de Alice, agora vejo um personagem ao qual vou mostrar a vocês com provas, matando a cobra e mostrando o pau, sem essa de denúncias vazias, vãs, falar só por ser de uma torcida adversaria, aqui vou confrontar tudo que ele alega para montagem do sofrido refugiado, com a realidade.
Vamos começar falando da festa em que ele Jéssica e Viegas combinavam votos e até a previsão do empate em que a trepadeira Jéssica diz o voto de Breno e ali eles firmam a macabra aliança, aquela covardia que eu abomino, não pela combinação, mas pela dissimulação toda. Jéssica diz a Kaisar que ele tem que ser forte porque vai ter um empate entre Viegas e a familia Lima e ele diz ok.
Lembrando que a poucos dias atrás ele colocou uma placa com um comovente discurso de supremo respeito em papito. Mas firmou a aliança de desempatar a favor de Viegas que até pouco tempo ele votava. Agora a pouco estava no quarto do líder com esses mesmos comparsas falando que não combinaram nada... São dementes? Será que eles acreditam que conseguem nos enganar? Foi se justificar com papito e deu mais tiro no pé porque ao contar aos comparsas disse que se tivesse o jogo da discórdia ia ser bom porque ia colocar uma placa de falsos na família. Falsos em que? Papito sempre gostou dele, sempre disse que ele seria suas últimas opções de voto, Ana Clara, ele alegou que não é tão próximo e abaixo eu vou mostrar a mentira, pois depois que conversaram no banheiro, ele disse a ela que de agora em diante estava tudo resolvido e que ela só ia ganhar 5 corações depois desse papo. Quem é falso mesmo? Estou indignada, não apenas pelo voto, mas por todo o contexto sem coerência e verdade, pela falsidade desse embuste com quem sempre lhe acolheu e lhe deu carinho ali dentro e não era carinho para usa-lo como moeda de troca em votos, era real, fato, nunca lhe pediu votos para si ou para ninguém, ele e Ana Clara gostavam dele sim. Sobre sua não proximidade com Ana, vejam...


Argumento tosco, sem sustentação, digno de um pilantra que se esconde e aparece quando lhe é conveniente, pois Ana ficou surpresa ao saber ali, no seu argumento, que não era próxima dele.

O que seria exatamente próxima para ele? Ficar de fofoquinhas e armações covardes? Realmente essa não é a linha das minhas meninas. Ele preferiu votar num cara que até pouco tempo era seu voto e que debochava dele com Caruso, do que nos que o queriam bem e não cogitavam voto nele tão cêdo.
Não adianta, ele sempre vai para o lado podre, ele é podre tal qual seus semelhantes. Estou adorando que sua torcida burra está toda votando para tirar a Familia, burros sabem por que? Primeiramente estão indo contra seu voto raiz e segundamente, chegando a final, não vai existir divisão de votos vão todos para Gleici, ou seja, ele consagrou antecipadamente Gleici campeã e eu de qualquer forma saio no lucro porque torço também, igualmente por ela. Vou lamentar horrores a saida de Ana, claro, sai uma protagonista de peso, saindo com torcidas  movidas pelo ódio e ficam os Viegas da vida, as Jéssicas da vida, oportunistas que se encostam, lisos, covardes, medíocres, caluniadores e mentirosos, ratos.

Depois vêem as contradições, ele não sabe responder em que o pai trabalha e isso não implica ele falar de guerra, simples a pergunta e a resposta mais ainda "Sei lá" essa foi a resposta. Pode isso Brasil?
Depois, seu parente de Curitiba, construiu um anexo para ele morar de 100 m², depois vem a polêmica do brigadeiro, da unha, etc, etc... Vem uma mala cheia de tênis de marca, roupas caras e fartas, gente, ele se diz garçon, animador de festas infantis. Vem a mentira da unha com esmalte tirada meses antes dele perguntar a manicure do programa se fazer unha doía. E vem a mais contundente de todas as pequenas grandes mentiras do impostor que se diz necessitado do prêmio para trazer sua família da Síria, que ele alega não ve-los a aproximadamente 8 anos e vejam a data da foto, de 2016. Vejam a data na foto com letra mais clara, tirada em Beirute com o impostor.


 Depois nada de guerra com os seus, estão protegidos e resguardados talvêz até no Líbano, já estou mexendo meus contatos e breve confirmo. Seus pais acompanham o BBB pela internet, então quem tem internet no meio de uma guerra está protegido ou estou cometendo um sacrilégio por me recusar a ser alienada e enganada? 

Vejam como sofrem na Síria...


 Vocês estão vendo alguém aqui sofrendo? Estou mostrando fatos, aqui não tem mi mi mi, tem fotos e fatos, então vamos aos fatos agora, sua família é muito bem de vida e não perderam tudo, isso é folclore que estava preservando para que o jogo não ficasse sujo, mas depois de hoje e dos absurdos que sua torcida tem caluniado sobre Gleici e Ana, resolvi expor porque não merecemos esse engôdo e nem estou ligando para final de BBB, estou falando de um impostor que se apequenou de tal forma que não pode passar batido. Sua família é de diplomatas, pessoas com influencia na política e essa pessoa abaixo na reportagem é seu tio, vejam como é desprotegido o pobre refugiado, que nem refugiado é, entrou legalmente no país, através da influencia de sua família.


 Ele não precisa do dinheiro do prêmio, pura demagogia, só a influencia política de sua família já são suficientes para que eles venham para o Brasil. Ele quer ganhar, assim como todos querem e necessitam.


Depois teve um show patético, um VT de quinta, no quarto do líder, que até engana mesmo os incautos, mas me digam, alguém chora sem lágrimas? Porque se chora, trata-se de um fenômeno a ser estudado.


Acabou canastrão, sua farsa não cola mais e o quanto eu puder ajudar para desmascarar essa farsa, eu o farei com todas as ferramentas que estiverem ao meu alcance. Brasileiro é bonzinho sim, mas não é otário não.

Fica minha fada


74 comentários:

Unknown disse...

Kaysar é falso, ele não olha nos olhos quando mente, faz cara de sonso , e alguns otários estão caindo.

stella disse...

Ah me poupe, deixem de ser hipócritas.
Qto mínimo, mais falso e invejoso q esse senhor somente o Wagner. Pena q nao pode sair os 2 e mais pena ainda é q essa familia vai até a final. Podia sair já ia fazer um gde favor. Isso e um jogo e não quem precisa de dinheiro, porta de esperanca? Todo dia combinavam votos e agora são Santos? Para q ta feio. Q vença o melhor. Apenas um jogo.

Anônimo disse...

Para de ser idiota Beth.O Kaisar votou no Wagner e o mesmo vai sair...O tal do papito desde que o Kaisar voltou do paredão e ganhou o carro,o veio esta tentando desestabilizar o Kaisar debochando do rapaz o tempo todo,inclusive querendo armar um paredão entre Kaisar e Gleice.Kaisar não poderia nesse momento jogar o Viegas na fogueira por os dois estarem muitos próximos e seria sacanagem do Kaisar.Kaisar estava mais próximo de Viegas do que de papito que estava tentando desestabiliza-lo no jogo,somente um cego não perceberia isso.A máscara que tem que cair é a do papito.Esse ano você está fazendo tudo errado,perdidinha da Silva.Ate a Gleice entendeu o voto de Kaisar e você não porque minha senhora? acorda e se situa.Agora,vai começar sua baixaria também pra cima do rapaz? o voto na família foi consequência de um triste empate.O tal Wagner colocou o Kaisar no fogo de sacanagem.Ele podia ter votado no ex amigo Viegas sim,mais fez isso na sacanagem para queimar o Kaisar porque sabia que Kaisar jamais votaria no Viegas apesar de tudo.Kaisar seria opção o falso papito sim.Papito bate no ombro de Kaisar de falsidade e deboche porque é um velho invejoso.Tu caiu direitinho na cilada para atacar o Kaisar.Muito fraca você blogueira!

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Parabéns bet pelo texto,não liga pra fanatismo não

Anônimo disse...

Kaisar não podia ter votado na família não blogueira? e porque não?quer dizer que a farsa só existe do lado do Kaisar?agora é fora Kaisar por ter votado na menina dos seus olhos e porque você manda no jogo dele?quer dizer que ele não é digno é merece ser excretado porque não fez o que a senhora queria? julgas e não queres se julgada? calma,que nem precisa fazer mutirão porque o tal barbicha e Judas Wagner vai sair muito rejeitado.Kaisar acertou em indica-lo ao paredão.A família vai voltar mesmo porque,nao foi a primeira opção do Kaisar.Fora Wagner Judas!! reflita aí você dona do blog.A senhora tem recebido tantas ervas danosas em seu blog,que parece que ficou contaminada pelo vírus da maldição.

Anônimo disse...

Eva psicopata se disfarçando de anônimo...vou dizer claramente Eva vc continua digna de pena vindo aqui q ridícula.agora aproveita e vai escrever seus viu restinhos baratos achando que vai ganhar algo com isso Kaisar vai sair e cagar ora vc kkkk sou árabe e sei muito bem o que falo...

Anônimo disse...

Beth vc é incrível e muito sensata ...Tem uma educação e elegância ímpar.
Vc escreve ricamente e seu blog é o.melhor sede bbb18
Vc deixa livre pq vc respeita liberdade de expressão e escrita ...quanto ao outro blog doente igual a outra sombrio igual a alma da outra ...

andreia disse...

Que mulher horrorosa vc e Deus nos livre de alguem assim como vc nal torco por ninguem nao sou fanatica vc xisse que e avo nao tem mais o que fazer seu blog ficou pesado com uma negatividade Vc e petista ? Esta ganhando para promover as duas debochadas? E asserora delas Nossa sua vida deve ser vazia procurando a vidas das pessoas rs tenho pena de vc Como falei nao torco pra ninguem assisto como entreterimento somento pq o publico nao ganha dinheiro nenhum o que vale e assistir Uma dica reclama com a glovo processa la por trazer mentiras dos participantes


Anônimo disse...

A questão não é essa
Kaisar pode votar em quem quiser mais foi incoerente com o q falou se virem uma conversa dele no quarto do lider quando Jessica disse q nao votaria em Gleice e diz ele tb nao voto em Gleici ,ela diz em Breno tb não ele nao voto no Breno.Jessica diz que vota na familia e nso em Vuegas com isso deu seu xewye mate no bobo da corte e o induz a fazer o que a princesa da putaria ordena indiretamente ...ele nao votaria na familia e desde o começo do jogo com quem andava era o papito que defendia e dava atenção e dizia pra tds ali gostar dele e defendia e não votaria em Kaisar isso Ayrton falou desde o 1 dia não sejamos hipócritas ...lembro das longas conversas de Lucas e papito na academia onde Lucas falava q Kaisar era um personagem montado e papito o rebatia dizendo q nao que era o jeito dele e que gostava demais do Kaisar...viegas ,Breno e jessica nao compravam o personagem de bobo de Kaisar e nem andavam com ele e muito menos o defendiam ...Jessica por sinal sempre falou mal dele aplaudindo e compartilhando das ideias de Lucas ,que logo no incio enxergou e desvendou o jogo de persobagem montado de Kaisar...Lucas foi o mais sensato ali via tudo e infelizmente foi embora cedo pois tinha pessoas piores e continua tendo ali dentro...Jessica pra mim é a pior ali...alem de prejudicar Lucas dentro da casa devastou a via dele aqui fora ... antes torcia por Kaisar ,ele conseguiu me enganar por um tempo com esse personagem montado ridículo querendo sempre fazer VT de alegria total e puro coração ...estudou tudo sobre o bbb e imita Dourado Bambam e etc... sempre escrevi aqui q Jessica chegaria na final e sempre falei das atitudes falsas e dissimuladas dela, a Susan do DCL como sempre muito inteligente( escreveu sobre quem é Jessica) e pra mim até hj não existe nesse mundo de reallytes alguém tão conhecedora do elenco de bbbs e digo isso pq Susan escreve desde os primeiros bbbs e agora conheço Beth que muito sensata tb escreve com muita coerência sem xingar o elenco como vejo em outro blog onde a blogger escreve xingamentos e ofende os comentaristas e não aceita ser contrariada quando desfavorecem o ídolo dela...sim pq ela idolatra como um Deus coisa q é alem de ridículo e pecado pq idolatrar só a Deus...

Daí acabou virando um bbb ridículo com brigas de torcidas ridícula onde uma torcida foi capaz de ameaçar de morte uma YouTuber só pq ela postou vídeos mostrando o que pensava sobre o Kaisar...aliás ele merece a torcida q tem tão podre igual a ele pq ele sempre soube o q trio mandiga confabulava e sempre andou pela casa e ouvia td q tds falavam...É no começo pagou de bom rapaz dizendo não querer saber de falar em voto com ninguém e q ele queria viver um dia de cada vez curtir td até a final sem falar ou combinar votos por isso acho ele contraditório e incoerente...
Como não sou idiota tenho certeza que verei a queda da Jessica de camarote pq vai nadar nadar em suas maldades e vai morrer na praia... alem de sair queimada aqui fora o que alias já é pois quem conhece sabe o quanto arrogante, esnobe e preconceituosa é aqui na vida real ...Interesseira a palavra q define Jessica e super egoísta como se mostra nesse jogo. Ela derrubar a como já vem fazendo Kaisar se mostrar por trás da capa ou armadura q fez de inocente e puro...Jessica vai e já está servindo pra desmascarar o verdadeiro Kaisar ...ela é ardilosa vai fundo e consegue despir os personagens...viver ao lado de Jessica faz despertar o pior lado de cada um ou melhor mostrar as fraquezas e o que realmente a pessoa é...foi assim com Jaque, Lucas ,Nayara Patricia e Diego ...até Paula ela conseguiu desmontar dando maior apoio se mostrando amiga e apoiando Paula ficar com Breno e se perder no jogo pois foi contraditória dizendo q não ficaria e ficou...não é o fato de ficar com Breno...pra mim é a incoerência no q se diz e isso derruba todas as teses e desmonta todos os personagens montados...reflitam
Mais verei Jessica e sua coroa caindo ladeira abaixo!!

Anônimo disse...

Vc deveria escrever no seu blog Eva...para de vir aqui se disfarçar de anônimo e querer denegrir e distorcer a imagem da Beth...isso vc não vai conseguir psicopata Eva

Anônimo disse...

Parabéns Beth, por mostrar a verdadeira identidade de Kaisar ...muito bem escrito o texto e mesmo que contrarie os lunáticos kaiseres da vida seu texto é a realidade constatada...Perfeito !!
Parabéns pela coragem pois agora a Eva e sua trupe irão vir aqui te ameaçar e xingar como já sabemos coisas de psicopatas q não podem ser contrariados !!

Anônimo disse...

Eu acho que a Beth deveria fechar o blog dela por ora.Aonde esse povo tira da da cabeça que a dona do outro blog é que entra aqui para ofender?já acho isso um caso de polícia.Menos gente!

Anônimo disse...

Coisa de menino amarelo e feio essa coisa de vir ao blog e xingar.Cada blogueira deveria cuidar do seu blog e de seus textos.
Eva provoca e não gosta de ouvir as verdades e fica feio escrever aqui no espaço que não é dela.
Conselho pra Eva:
Fica na tua casa e deixa a casa dos outros cuida de ti e dos teus...
Fica uma guerra imatura infindável e vc Eva ,Beth e nos público não vamos ganhar 1,5m depois acaba bbb e a vida segue ...senão vc pira e quando acabar bbb vc vai ficar em depressão e ter q tomar remédio...Esses bbbs cada um toma seu rumo na vida e ganham dinheiro nos público não vamos ganhar nada deles ,muitos depois somem como Dourado e etc...as coisas tem q ter um Parâmetro saudável e quando chega ao ponto de torcida do Kaisar ameaçar a YouTuber de morte ,guerra de torcidas ,na minha cidade foi até caso de polícia um cara bateu em uma moça na rua por causa de bbb...chega! para! vão caçar o que fazer ..vão arrumar um lavado de roupa suja.virou guerra na Síria..olha nunca vi isso não,esse ano a coisa está tensa vou nem torcer por ninguém quem escolhe mesmo é o Boninho e já está decidido desde sempre já tem um q entra pra ganhar e perdeu a graça esse bbb com essas guerras.Cansei vou trabalhar, pq vejo q a maioria eh tudo desempregados ou faz nada da vida e não trabalha só vem aqui no blog da Beth xingar ela ...

Anônimo disse...

Consciência pesada pq fez merda q traiu papito por isso.esse olhar de bunda dele.

Anônimo disse...

Fia comenta no blog certo...esse espaço não te pertece...comenta no espaço certo ..bye bye
Kaisar é um péssimo ator pq a armadura rachou já mostrou o q é por sinal nem dar para trabalhar nas novelas sem futuro pra globo interpreta muito ruim.

Anônimo disse...

Essa mulher do outro blog é doente psicopata total!!

Anônimo disse...

Não deve fechar nada .só pq vc torce pelo Kaisar quer q ela se cale para q feio

Unknown disse...

Liderança compartilhada kaysar ganhou o carro jéssica e Viegas o direito de indicar ao paredão . kaysar tem o dedo podre para amigos primeiro foi a patrícia e Diego agora jéssica e Viegas

Anônimo disse...

Paz e Amor e liberdade de expressão cada um tem sua opinião. Gosto dos 2 blogs e respeito cada uma e procuro entender cada ponto de vista de vc Eva e de vc Beth.Vejo que muitos estão colocando chifre em cabeça de cavalo.É tão simples se não gosta dos textos da Beth vai pra lá e se não gosta dos textos da Eva vem pra cá resolvido e assunto encerrado. Não promovam briga entre as duas e se as duas forem sábias se blindem e se respeitem cada uma com sua opinião. Eva e Beth muitos vão usar vcs se liguem e continuem escrevendo o que acham legal. É Parabéns a Eva e a Beth pq estão se expondo e dando a cara pra bater admiro as 2.São mulheres incríveis q estão aqui fora levando esse bbb nas costas às verdadeiras protagonistas são vcs Eva e Beth já quero vcs no bbb19 vou torcer muito pelas 2 bjsss e Deus abençoe Eva e Beth!

Kododis Blair disse...

Já não gostava do Kaysar antes, agora tenho profundo nojo. Obrigado, Beth, por desmascarar o sírio de Taubaté.

Anônimo disse...

Cade o amor da Ksysar pela Patricia? kkkkkA Siria merece respeito e se o ator estiver usando essa tragedia humanitaria para se promover e conseguir prova que somos otarios e ingenuos.

Anônimo disse...

Parabéns Beth, cansei de falar a mesma coisa de Kaisar. Sou de Curitiba e a família dele aqui de pobre não tem nada, eles são donos de uma das maiores lojas de materiais elétricos. Pnso a mesma coisa, quem esta em uma cidade em guerra tem acesso como a internet para acompanhar o filho no programa, mas a pior coisa mesmo de Kaisar foi a falta de coerência , ele pode e deve votar em quem ele quiser, mas que ficou feio, muito feio pra ele ontem ficou. Outra coisa, quem não teve condições financeiras de sair da síria esta lá sofrendo e morrendo todos os dias

STELLA disse...

GENTE Q PROGRAMA VCS ASSISTEM? FALSIDADE POR FALSIDADE OLHA O Q ESSE PAPITO E WAGNER FALAM PELAS COSTAS. PQ FORAM PARA O PAREDAO SAO SANTOS? INDEPENDENTE DE QUEM VAI GANHAR OLHA O Q VS ESTAO POSTANDO TA FEIO. Q VENÇA O MELHOR.

Anônimo disse...

EStou adorando seu blog.
Vc escreve respeitando as pessoas, mostrando os fatos e sendo
coerente., Desde o inicio gostei do Kaysar, mas sempre deixei um pé atrás porque algo não ate. Qdo ele se juntou a Patricia foi decaindo.
Todos ali tem prós e contras, erram e acertam. Gosto da Ana mas acho que o papito força muito as amizades. Não gosto tanto da Gleice, mas o pessoal fala tanto mal dela q é grossa e sempre q assisto vejo uma pessoa mais coerente e educada ao falar.
Fazia uns 5 anos ou mais q não assitia mais bbb e este ano fui viciar novamente, oh céus!
A gente deve torcer , mas não colocar a mão no fogo por nenhum deles. Parei de ir a um blog que gostava muito pela torcida desmedida dele.

Bjus e sucesso
ana

Anônimo disse...

Oh! Beth. A máscara demorou, mas caiu.

Anônimo disse...

Kaisar campeão.

disse...

Beth,

Você merece todos os elogios e o meu respeito. Não porque estamos do mesmo lado nesse BBB, mas por sua clareza, honestidade e integridade. Os fanáticos da vida, e não são poucos -embora cometam a desfaçatez de acusar os sensatos de fanáticos e colocar todos no mesmo balaio - além de fanáticos são , na sua maioria, desonestos. Abraçam um participante e seguem com eles até o quinto dos infernos. São incapazes de cair em si, de admitir que o tal "cristal sírio" não passa de um embuste da pior espécie. Dissimulado, cínico, mentiroso, oportunista, falso e traidor. No fundo as pessoas torcem por aqueles com quais se assemelham em alguma medida. Há de ter uma afinidade e identidade qualquer. Não existe essa dicotomia.

Não fui pesquisar a vida pregressa e real do fake sírio, mas sempre tive absoluta certeza de que ele é dissimulado e ator. Nada nele soa natural e verdadeiro. Assim como sempre tive certeza de que ele tem contato regular com os pais e que estes provavelmente estão longe de Alepo há muito tempo, aproveitando o bom da vida. Os pais assistem ao BBB na internet. Eles tem acesso a internet. Por isso Kaysar fala o mínimo possível sobre a família. Para não cometer um ato falho. Um dos piores hipócritas na história dos RS. Odeio esses falsos messias, que não passam de uns embusteiros.

Quanta hipocrisia desse ser medonho que nega o óbvio - a sua proximidade com AC. Conversam, dançam juntos, deitam juntos, simulam bitoquinhas, etc.etc. Ele e Jéssica se merecem. Dois oportunistas dissimulados.

Eles podem votar em que quiser? Sim. Isso é inquestionável. Amoral é a dissimulação, a mentira, o planejamento estratégico do paredão e depois a cara de surpresa, a negação dos fatos e os argumentos pífios que não se sustentam à luz dos fatos, que vc mostrou com uma clareza e lucidez incontestável. É uma questão de decência e dignidade.

Kaysar sempre se juntou com aqueles com os quais se assemelha. E a palhaçada de precisar da "tradução" da embusteira mor para dar a justificativa? Findo o programa ele sai do personagem que não sabe se comunicar em português e volta a falara normalmente.

É triste, deplorável, lamentável que gente desse tipo tenha torcida - ou melhor, fanáticos e adoradores. infelizmente isso revela muito sobre a nossa sociedade.

E a Jéssica patricinha de shopping querendo contrapor a Gleici afirmando que negros e pobres tem as mesmas oportunidades daqueles nascidos na classe média? É tão sem sentido que nem vale a pena argumentar.

Em nome da decência exponha com riqueza de detalhes tudo o que você apurar sobre o fake sírio. Assim mostra de vez a desonestidade, não apenas dele, mas da torcida que o apoia, defendendo que ele é um baluarte da moral, da bondade e da pureza.

Dora disse...

Se aborreça não querida,nesse paredap a família não sai.O problema será daqui pra frente,pq se a família ou Greice não ganharem todos os líderes ou anjo eles colocaram os 2 no paredão.Pq na Paula tbm.nao se pode confiar,sem o Wagner serão somente 2 votos em alguém, família e Greice, então sem uma imunidade ou liderança serao os 2 no paredap , infelizmente.

Anônimo disse...

Podem não gostar do Kaysar, mas é muita sacanagem colocar a foto da família do cara antes da guerra e insinuar que eles continuam assim depois de sua cidade ser simplesmente devastada do mapa.
Não vejo assim tanta incoerência no jogo do Kaysar. Ontem ele afirmou que esta semana ele mudou de opinião sobre algumas pessoas, inclusive elogiou bastante a Gleici. Acho que ele sacou o objetivo do Papito, que está sempre insistindo na questão familiar dele.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o que tem de mais na Família e na Gleici, que ninguém pode votar neles. Povo chato, cada qual tem suas prioridades. O grupinho "dubem" já tá fechado a tempos e não se vota. O os outros tem que se defender mesmo. Kaysar foi justíssimo ao indicar o mala do Ayrton, cara inconveniente, chato de galocha. Foi chamar o Kaysar de traíra e recebeu a resposta na lata.

coisasdavida disse...

Essa foto de 2016 está adulterada minha senhora. Eu entrei no face da irmã e da mãe e vi. Melhor vc procurar fontes confiáveis.

Anônimo disse...

Que blog decente. E estou adorando o Sírio de Taubaté sendo linchado nas redes sociais. Do tempo ninguém se mofa, a máscara cai mesmo. Aceita ou surta que Kaysar vai sair do programa sem o prêmio por não sustentar mentira e o personagem de Frankstein de BBBs passados que ele estudou. Bem feito! 😂😂😂😂😂😂

monteiro disse...

Porque Kaisar não pode votar no papito,porque são amigos,não são ,Kaisar tem respeito por ele,mais nada já papito não tem a minima consideração por kaisar,não tem quando foram lider ele disse se desse empate entre kaisar e Breno ele colocaria kaisar,que tal a filha dele dizer que um estrangeiro não merece ganhar o bbb,Airton também não é pobre também é vetezeiro,fala sozinho o tempo todo,por não cobraram do Vagner não ter votado junto com a família já que fechou com papito parceria,alguem lembra papito perguntando se ele estava com a familia ou com o outro grupo Vagner prontamente respondeu com a família para o que der e vier.

disse...

"Decente" é a palavra. A Beth, independente da torcida, é atualmente a blogueira mais decente entre todos. Eu sei - sinto - o quanto ela quis adotar e amar o Kaysar. Parece-me que ela é afetiva, intensa e mãezona. Deixou de torcer pelo sírio, mas sempre carinhosa e atenta, esperando uma deixa para voltar a adotá-lo. Sinto que não foi indolor esse processo de desapego com a queda completa e cabal da máscara do atorzinho fake. Por tudo isso merece meu profundo respeito e admiração.
Diferente de outros tantos que se dizem isentos e imparciais, mas que não passam de uns ditadores, que não aceitam réplicas, nem postagens que parecem incomodá-los, como se alguém estivesse querendo competir com eles. No fundo são cheios de ranço, contradição e equívocos. Acham-se os donos absolutos da verdade.

Quero ver o Kaysar exposto e desnudo.

disse...

Se os fatos relatados aqui fossem algo que pudesse denegrir Gleici, todos os blogueiros "isentos" e comentaristas estariam comentando o fato, repisando, expondo, maximizando. Como é o Kaysar, nenhuma palavra sobre as descobertas óbvias. Não se trata de dar o prêmio para o coitadinho ou o mais pobrinho. Gleici não conta miséria. Fala da realidade dela, do mundo onde nasceu, cresceu e vive. Um mundo com distâncias abismais. E a "sofrida" família lépida e faceira, curtindo a vida com o filhinho? Obviamente essa foto é recente. Não se parece nem um pouco com o Kaysar de 18 anos, nas fotos que estão no quarto do líder. Nas fotos que a Beth garimpou ele tem as mesmas expressões de hoje e uma idade mais próxima do momento atual.

Como brasileiro é burro e gosta de se deixar enganar.

Unknown disse...



As Qualidades de Kaisar comprovadas dentro da casa e fora da casa:
1- Peida e Arrota na mesa na hora das refeições;
2- Chora no quarto do lider sem derramar uma gota
3- Mentiu que era garçon e ganhava R$ 1.000,00
4- Perguntou pra Jéssica se vendia sua vagina
5- Gritou com ódio e raiva para seu melhor amigo
6- Grita feito doido a todo instante
7- Leva xicará de café pra tomar dentro do banheiro quando está evacuando.
8- Fugiu de ganhar provas dentro da casa o tempo todo mas quando foi valendo um carro foi até quase morrer para ganhá-lo.
9- Disse que respeitava o Ayrton como se fosse seu pai e que queria ir com ele até a final e indicou o Papito ao paredão(Falso demais)
10- Tava apaixonado na Bruxinha até marcaram para se encontrar aqui fora para .....
11- Namorou a Patricia sério a ponto até de copmbinar voto.
12- Agora tá a todo custo querendo namorar a Jéssica (vai vendo o caráter do cara)
13- Saiu da Siria antes da Guerra fugido para não servir o exercito e foi para Ucrania.
14- Pediu para entrar em 95 países onde foi negado e depois de tantos paises resolveu vir para o Brasil(imagina se não amasse o Brasil)
15- Tá se fazendo de coitadinho para enganar os brasileiros e mora num apartamento de 100 mewtros quadrado e com academia dentro do apartamento.
16- Tem mesada de R$. 1.800,00 mensais.
17- Sua familia tá acompanhando pela NET o reality aqui no Brasil e torcendo muito(onde está a situação ruim???)
18- Pau mandado de Patricia, pau mandado de Caruso e agora pau mandado de Jéssica.
19- Ele sempre esteve bem próximo e amigo dos vilões da casa (Diego, Bruxinha, Patricia, Viegas, Caruso)
20 - Votou no desempate entre Viegas e Familia e salvou a tranqueira do Viegas com a justificativa de que Ana Clara não mé próximo dele sendo que até beijo na boca só com o vidro do box separando, dançam juntos direto em festa e etc...e ele disse que nao0 votaria jamais na familia por causa de Ayrton (Extremamente contraditório o kaisar)
21- Combinou voto com Patricia
22- combinou voto com Caruso
23- combinou voto com Jéssica.
24- Finge não conhecer algumas coisas sendo que ele já está 4 anos no Brasil.
25- Copiou Vanessa Lima(animais, copiou cabelo(Dourado), copiou ficar no cantinho(Cezar Lima) copiou falar com objeto(Bambam), copiou Ficar com mulheres diferentes(Alemão) enfim...Kaisar é copia mal elaborada de diversos vencedores do reality.
Em qualquer país do mundo ele já tinha sido eliminado. Mas aqui no Brasil qualquer estórinha faz a cabeça dos eleitores.
O que voce vai esperar de um país que um litro de óleo de cozinha são 900 ml.????

Unknown disse...

Kaisar fez bem em votar na familia, papiro tão sincero e amigo de kaisar q tava torcendo para o Breno ganhar. Vamos ser realistas minha gente, todos ali sao ou foram falsos algum momento, ate a fadinha Gleice tava toda amiguinha da Jesssica. Qurm deveria ganhar esse bbb era o Viegas, inteligente e bom jogador. Bbb é um jogo e nao teste de personalidade e lealdade. Acordem!

Anônimo disse...

Kaysar Abage Dadour....piada convencer que os pais estão duros e não têm R$ 8.950,00 para as passagens Allepo/Istanbul/Lisboa/Guarulhos/Curitiba, já que o primo Nassib Abdo Abage Filho, sócio da IRMÃOS ABAGE não tem essa grana para ajudar os pais do sírio... vejam farsa no youtube sobre a Plastilit que também pertence a família que está no Brasil desde a década de 1930. Abram o olho se eu revelar mais vcs caem kkkk
Por enquanto muita gente vai comprando a farsa q será desvendada kkkk

Anônimo disse...

Querem mais provas ? Kkk
Se eu jogar as merdas no ventilador ai ai
Pobre ali ninguém é
Isso eu posso jurar e provar
São ricos
Kaisar quer fama pq dinheiro kkkk ai ai tenha pena da pobreza

Anônimo disse...

Assistam ao vídeo no YouTube e comprovem

Meus amigos da Plastilit kkkk
Tem vários viu kkk

Anônimo disse...

Uma das maiores industrias de Tubos e Conexões do Brasil... fundada em Curitiba em 1988 os pobrinhos kk
Maiores processadores de PVC do Brasil kkk
Pobre sou eu e vcs
Pq Kaisar tem muito dinheiro kkk

Anônimo disse...

Vejam o vídeo no youtube Kaisar aparece kkk
O título do vídeo é

Meus amigos Plastilit

Anônimo disse...

Tem uma foto exclusiva do primo de Kaysar do BBB18 com o presidente sírio, que a comunidade internacional considera como ditador: Bashar Al Assad. Lembrando que as áreas controladas por Assad hoje na Síria são as seguras, e habitáveis. Não se sabe a data da foto, mas que o poder de influência da família do Kaysar tem é inquestionável 

Nassib Abage é o primo de Kaysar que o ajudou e pagou sua estadia no Brasil, e a academia particular dele.

Anônimo disse...

Na cerimônia no Palácio Presidencial em Damasco, o presidente da República Árabe da Síria, Bashar Al Assad, à esquerda, recebe os cumprimentos do empresário curitibano Nassib Abdo Abage, que representava, na ocasião, seu irmão Abdo Abage, cônsul honorário da Síria para o Paraná e Santa Catarina

Anônimo disse...

BBB: BOMBA: Primo de Kaysar, Nassib Dabage tem foto com Assad, ditador sírio...


Anônimo disse...

Vixi acabei de ver
Em choque com a influência da família dele,genteeee

Vi no site pandlr. com

Vixe a máscara caiu e tb assisti o vídeo no YouTube com o título :meus amigos da Plastilit o Kaisar era bem novinho bem moleque fiquei de cara ...

Anônimo disse...

Agora está explicado a imprensa deve ter recebido uma bolada boa e a Sonia Abra tb pra defender e omitir tb do Kaisar...pois não revelam a verdade q são donos de restaurantes e a maior fábrica de PVC do Brasil ..lixo de Globo que esvonde a verdade do povo...Fora Globo manipuladora esse bbb 18 acabou pra mim decepção total.

Anônimo disse...

Há 2 anos, a pobre família síria de Kaysar realizava um leilão de obras de arte, cristais e relógios suíços em Curitiba...

Anônimo disse...

Escrevestes tanto pra não acrescentar nada rsrsrsrs todosss ali são personagens... só deixam de ser quando saírem daquela casa.

Kododis Blair disse...

Gente, vai rolar uma postagem com todos esses novos elementos?

Anônimo disse...

Twitter oficial da Paula e Breno fazend mutirao para eliminar a família

Anônimo disse...

HORRORIZADA COM WAGNER E PAULA. VEJAM ESTE VÍDEO.

https://twitter.com/PorTrasdoLimbo/status/980683315916177409

Wagner está falando horrores da família pra Paula que concorda com tudo. Está queimando eles pra ver se eles são eliminados.
Espalhem e votem muito no Wagner.

Anônimo disse...

Olhem esta matéria sôbre a Jéssica.

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/mariliz-pereira-jorge/2018/03/brasileiros-como-jessica-do-bbb-18-nao-fazem-a-menor-ideia-do-que-seja-desigualdade.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha

Anônimo disse...

Alguém pode me informar porque a família parou de dar selinhos?��

Anônimo disse...

PESSOAL, VOTEM MUITO.
Twitter de Paula, Breno e Jéssica fazendo mutirões para tirar a família. Por incrível que pareça o twitter da Gleici NÃO está apoiando a família, os fãs dela estão no twitter do Wagner apoiando ele.
Muita falsidade. Será que a mãe dela apoia isto? Decepcionada.

Dora disse...

ADM.do twitter da greiGr soltou um comunicado ontem que não iria apoiar nenhum dos 2 nesse paredão pois ambos são importantes pra Greice,se os fãs estão apoiando Wagner é por conta própria.

Anônimo disse...

Quem vai perder se a família sair e a gleici, pois ela não terá o apoio dos fãs de clara que são muitos. O Wagner tem namorada e nem vai lembrar dela mais.

Anônimo disse...

Quem vai perder se a família sair e a gleici, pois ela não terá o apoio dos fãs de clara que são muitos. O Wagner tem namorada e nem vai lembrar dela mais.

Anônimo disse...

A sra eh doida

Anônimo disse...

Mas gente, tanto barraco para quê?! No fim disso tudo quem vai ganhar Um milhão e meio vai ser só um e está lá dentro, não aqui fora. kkkkkk Medo de fanatismo.

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Vai lá no outro blog falar da blogueira ou do kaisar se ela deixa.parabens net pela democracia

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Grande verdade!

Edy disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Também achei um absurdo gleici não dar apoio a melhor amiga dela por causa de um macho espertalhão que só ta usando ela é a família.

Anônimo disse...

Jéssica dissimulada! Kaisar ladeira abaixo! Paulinha paz e amor cansa! Saudades do Mahmoud Divo! Viva família e Gleice!

Unknown disse...

Beth te amo, abre olho dese povo mulher.

Anônimo disse...

Tb te amo Beth
Vc é a melhor blogueira

Anônimo disse...

Doida é tu q tem fogo na perikita

Anônimo disse...

Esse cara é um falso usar de má fé

Anônimo disse...

Boa Noite Beth,sei que demorou um pouquinho a vc acreditar nos fatos de que Kaysar sempre agiu com falsidade,é realmente chocante quando a realidade vem à tona,afinal de contas ele enganou a todos vestindo um personagem da inocência,da pureza,mas com isso foi dissimulando cada vez.A República Árabe da Síria é marcada por conflitos históricos desde que os árabes invadiram seu território.Esses árabes não se entendem nem entre eles próprios,agem com falsidade,dissimulação,um querendo passar a perna no outro,cobra comendo cobra,não é toa que estão sempre em conflito entre eles próprios.
Tiago LEifert diz que Diego foi o maior jogador do BBB,SÓ QUE NÃO.Kaysar está sendo o maior jogador desse BBB,enganando a todos,dentro e fora da casa.
Dentro da casa Kaysar sempre escolheu se escorar do lado daqueles que combinam votos,mas sem se comprometer diretamente com ninguém.Ele deixava os caras se queimar com o público,ao mesmo tempo que conseguia votos contra seus adversários mais fortes: Gleici e Ana.Com seus aliados foram sendo eliminados um a um,mas Kaysar sempre ficando.No paredão com o Caruso,KAysar queria que a Família Lima saísse,por isso até teve aquele grito de ódio e aquela agressão contra o Ayrton, deixando momentaneamente a máscara cair,KAysar sabe que a Ana CLara é uma adversária forte pra e Caruso não,por isso ele desejava a eliminação dela.
Agora,nesse paredão duplo,KAysar fez a jogada de mestre,eliminará um dos aliados de Gleici!
Acho coerente e sensata a postura da torcida oficial da Gleici em não tomar partido entre o ficante Wagner e a amiga Ana Clara. Ficaria feio para a torcida oficial da Gleici optar por um dos dois e achei uma atitude bonita e muito cortês dessa torcida deixar o público decidir.Claro que eu, particularmente, preferira que nem Wagner, nem Ana Clara, saíssem nesse momento, mas já que tenho que escolher, escolho pela permanência da minha fadinha linda Ana Clara.
Infelizmente será difícil ter uma final com Gleici e Ana CLara juntas porque o KAysar fará tudo para eliminá-las jogando uma contra a outra num paredão duplo! A única chance de Gleici e Ana irem para a final juntas é ganhar todas as provas que dêem imunidade até a FINAL, pois senão, o núcleo Kaysar, Jéssica, Viegas e Breno farão de tudo para que ocorra o mais breve possível o paredão Gleici x Ana!
Infelizmente, a hora certa de ter eliminado o Kaysar era no paredão triplo Caruso x KAysar x Limas, deveriam ter se juntado as torcidas de Gleici e Família Lima para eliminar o KAysar. A votação deveria ter sido polarizada KAysar x Família.

Anônimo disse...

Torço por um paredão Gleici x Kaysar!
Quero ver se resta ainda um pouco de esperança na moral do povo brasileiro? E esse paredão Gleici x KAysar me daria muitas respostas: Sinceridade x falsidade, clareza x obscuridade, confiança x dissimulação, amizade x oportunismo, torcida sensata x torcida profissional comprada e maquiavélica, pobreza real x pobreza fake, naturalidade x interpretação de personagem foraçado!
Gostaria desse paredão Gleici x KAysar pra ontem! Tomara que ocorra o mais breve possível, isso só seria possível se Gleici ou Ana CLara pegassem a liderança, caso contrário, acontecerá o paredão Gleici x Ana Clara, que pra mim seria o fim da picada!
Torcendo muito para Gleici ou Ana ganharem o líder!!!

Lulu disse...

Vish... lombra!

JWSC disse...

É serio isso?
"Meu tio" é rico e por isso eu sou também?
Bom saber, vou lá cobrar minha parte rsrsrs
Eu até gostava da Família Lima, mas está Ana Clara pelo amor de DEUS, ela mesmo disse que queria indicar o Breno ao paredão só pra não olhar na cara dele, tudo isso por ciúme que ele só deu uns peguinhas nela, também, que homem que mulher porca.
Estavam todos dando risadas que o Viegas teria todos os votos da casa, esqueceram que ali é um jogo, e agora a competição está igualada, se caísse o Viegas, o grupo da Família, Gleice, Paula e Wagner iriam tomar as rédias do jogo, e iriam colocando quem quisesse no paredão, agora está aberta a disputa

Anônimo disse...

SINCERAMENTE:SE ESSE BBB TIVER COMO VENCEDOR O SÍRIO,VAI SER UM FIASCO. DIGAMOS, RIDÍCULO! NÃO DÁ PRA ENTENDER,COMO É QUE OS INTERNAUTAS SE DEIXAM POR LEVAR POR HISTÓRIA MAL CONTADAS.ESSE REALITY EXISTE À ANOS,FICAM OS BRASILEIROS NA LUTA PRA CONSEGUIREM UMA VAGUINHA,DE REPENTE PLANTAM UM SÍRIO NA CASA! PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!! ENTÃO,ELES LÁ,TRATEM DE MUDAR ESSA SIGLA BBB. FORA ISSO,OS INTERNAUTAS QUE ACREDITAM QUE TUDO ESTÁ SENDO REAL,FICAM DESMORALIZANDO AS PESSOAS BRASILEIRAS GRATUITAMENTE,SEM O MENOR PUDOR PRA AGRADAR UM HOMEM QUE DEIXA A DESEJAR, NAQUILO QUE TENTA PASSAR COMO VERDADE. REALMENTE,NÃO CONSIGO ENTENDER.MAS,UMA COISA É CERTA.DESSA VEZ,TEREMOS UM FINAL DE REALITY,TIPO SHOW CIRCENSE FULEIRO. ENFIM,O PIOR DE TODOS OS BBBs.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...