sábado, 3 de fevereiro de 2018

QUEBRA TUDO ANA CLARA...


A festa ontém rendeu bafos incríveis e Ana Clara protagonizou cenas hilárias, alguns acham deprimentes, mas se entrarmos no mundo BBB, eu achei ótimo e vamos aos fatos.



Vamos começar falando do espírito coletivo certo? Enquanto todos muito deslumbrados com seu próprio figurino, apenas as duas mais atacadas pela internet, as duas que são execradas, se preocuparam em ajudar e arrumar os colegas e são elas a bruxinha e Ana Clara. Ana Paula se encarregou de maquiar os homens e ajudar Kaisar a se vestir e Ana Clara maquiou Gleisi e Mahmoud... Estranho não é? Pois é, justamente elas se esqueceram de si e se propuseram a ajudar seus colegas. Dito isso para entendedores, vamos aos fatos.

A FESTA:







Com essa turma a produção vai ter trabalho, porque eles encaram a madrugada tranquilamente, a animação é geral e a festa dos deuses gregos foi linda, tanto no figurino quanto na decoração. A animação nem se fala, porém nem tudo são contos de fadas, existe mais de uma bruxinha ali, seria um BBB de fadas e bruxas?  Se não fosse Ana Clara, seria uma festinha apenas, mas ela não é uma qualquer, assim como as protagonistas com pegada forte não são, lembram da Renault? Pois bem essa é da linha, evidentemente com seus diferenciais, a verdade é que amada ou odiada, ela está levando a bagaça nas costas juntamente com Kaisar e a bruxinha, cada um no seu cada um, mas Ana Clara foi sem nenhuma dúvida a protagonista da noite e me levou acordada até as 8 hrs da manhã.
Aquele velho esquema de torcidas fanáticas ainda prevalece nas redes sociais e quando elegem seus favoritos, eles podem atirar fogo que serão eternamente imunizados, assim acontece com Paula, Jéssica, etc... Ambas sem liga, sem carisma, uma faz caras e bocas sem parar, mais parece que está com alergia labial e babam, me desculpem, não merece tanta adoração, a outra é aquela toda certinha, que não se compromete, que apenas sorri e só se manifesta pelas costas como por exemplo, tramar o paredão de Gleisi e Ana Paula, mas jamais alguém acreditaria nisso, a carinha é muito angelical para isso...



Eu já vi que nesse BBB vou mais uma vez andar na contra mão e serei uma paladina solitária pois os meus preferidos, com exceção de Kaisar são os mais detestados. Vou nessa, vou comprar esse barulho porque vejo nos perseguidos muito mais alma, mais coração que nos santos do pau oco, nos politicamente corretos. Eu sei, eu sei, serei atacada, será uma luta inglória, mas sou sagitariana, não corro do pau. Provavelmente vou sair perdendo em algumas de minhas opções, mas fico com a alma lavada, vou no que meu coração está batendo forte, nada de coisas mornas, insípidas, quero calor, quero fogo, quero ver o jogo da vida, não aquele com script decorado. Já vou logo avisando que meu critério não é a reputação, aqui eu avalio o caráter e o coração e é preciso usar ele para identificar onde existe o pulsar dele.


Essa cena foi o estopim da noite...kkk e vamos combinar que foi ela que fez o caldeirão ferver... Quem está certo? Quem está errado? Vai saber não é? Sei que entendo a libido inconsequente da juventude de Breno, ele é cachorrão mesmo, mas é um bom rapaz, se enrolou com o assédio de Ana Clara e a falta de vergonha na cara dela e de Jaqueline, fugiu do controle... Todos estão certos e errados igualmente, Breno por não ter administrado sua libido, Jaqueline porque nunca teve nada com ele e tomou posse como se dona fosse do rapaz, Ana Clara porque pegou um trator e quebrou a porra toda... Jaqueline me decepcionou quando teve recaída com Breno depois dele ter ficado com Ana Clara na sua frente, desculpem, mas esse tipo de falta de amor próprio é imperdoável, aí fica a dúvida se é descolada mesmo ou se é cínica e debochada, em qualquer da opções está fora do meu balaio. Ana Clara por ser mimadinha e bêbada demais para ter juízo e também auto estima, ambas, as duas erraram e colocar tudo só na conta de Ana Clara é injusto, por outros motivos mas o principal é que estão agregando a esse fato a rejeição que já existe sobre ela e isentando Jaqueline como a vítima, coisa que não é e nunca foi. Uma vítima de fato não se esfrega num homem que a trocou por outra e não fica atrás dele mesmo ele estando com outra e pior, rindo, cínicamente, se ela estivesse sentindo, eu até a redimia, mas foi pirraça pura, foi deboche. 


Linda, nem precisa disso, acho até que é muita areia para o caminhão do Breno, mas a vejo muito montadinha sabe? Cheia de bordões de outras protagonistas como o "Olha ela" de Ana Paula Renault e as bolinhas de sabão de Marcos Harter, me poupem, seja ao menos criativa. 


Ana Clara estava chata e bêbada, aliás ela não pode mesmo beber porque fica assim, fora do eixo. Nem vou entrar no mérito se ela viu ou não antes de ir ao banheiro conversar com Breno ele beijar Jaqueline, mas ficar insistindo em DR's numa noite de festa e bêbada então, ninguém merece. Errada ou não, vejo nela sentimento, coisa que não vi em Jaqueline e se ela se estrepou de vêz com o público, comigo não, quem se estrepou foi a outra. Obviamente não torço mais por Ana Clara, mas tenho que admitir que ela é uma protagonista e ponto, é uma peça relevante no jogo e se puder ajuda-la a ficar eu vou ajudar, não estou afim de assistir Disney World, quero ver jogo, vida, erros, acertos, tropeços, superação e ela é um tempero fundamental para tudo isso.
Acho muito bonito vindo dela o carinho que ela tem por Gleisi, excluída por todos, pois ela segura na mão de Gleisi e já declarou que perto dela ninguém falará mal da mesma. 


 Vocês reconhecem o nome disso? Eu digo, caráter, humanidade. Gleisi foi confidenciar sobre Wagner, se colocando para baixo e Ana Clara levantou sua moral, mandou ela se erguer e enfrentar seus desejos e esclarecer sua pendência com Wagner porque ela podia e tinha esse direito, acho isso muito digno, mostra que não é uma menina só mimadinha, existe uma parcela enorme de solidariedade e olhar humano para o próximo.


 Gleisi foi, parece que rola um climinha entre ela e Wagner, não sei se procede ou se é só carinho da parte dele, mas valeu Gleisi ter tomado posse de suas vontades! Mas que eu queria, eu queria que Gleisi desse esse tombaço em Paula, a nova versão de Letícia (BBB das Clanessas), com a síndrome da sedução. Se for só amizade, não faz mal, de qualquer forma vale ela encarar sua vida de frente de igual para igual, porque ali não existe ninguém melhor que ela, estão todos no mesmo degrau.
Bem, estou cansada de falar sobre isso, minha noite foi regada por Ana Clara, Breno e Jaqueline, preguiça. 


 Hoje teve prova do anjo e Gleisi fez dupla com Jaqueline, elas ganharam a prova, ou seja, as duas são os anjos da semana. Cada uma indicaria um para o monstro, Gleisi indicou Mahmoud e Jaqueline, cínicamente indicou Ayrton, sabendo que quem cumpriria era Ana Clara... Por que não indicou direto ela? Isso eu chamo de sonsura, seria muito mais leal ela botar direto na mesma o colar do monstro já que essa era sua vontade, mas esse é o mundo BBB, prevalece os dissimulados,  eu estou fora de gente assim.


4 comentários:

Iara Alencar disse...

Lano fundo todas sao iguais em suas singularidades.
se vc olhar bem, nao tem tanta beleza assim.
jaqueline se monta pra dizer que é descolada e na verdade nao passa de alguem sem auto estima.
ana clara quer ser dscolada e debochada de tudo e no fim so nao quer ficar por baixo e ser trocada por outra.

jessica gleise sao parecidas, so que uma é loira com silicone e a otra é humilde, se voce for ver bem de perto nenhuma das duas é querida na casa, olha o queridometro, e ninguem tem paciencia com papos, so que gleice tem a ana clara e jessica tem jaquelaine;
ontem marhmoud disse que a jessica ate tenta mas nao tem conteudo profundo pra mais que alguns minutos.
e la no facebook as maiores torcidas sao os que voce mais gosta.
gleice por ser pobre kaysar e ana clara.

Anônimo disse...

Não tenho preferidos ainda mas gosto da Ana Clara. Concordo com o que você falou sobre ela. Acho que ela não faz tipo tanto é que hoje no raio X ficou calada, não fez média com o público com discurso mesmo rápido mas elaborado. Prefiro pessoas como a Clara cheia de erros e acertos do que pessoas falsas. Você não está sozinha nessa também vou defendê-lá principalmente depois dos comentários das redes sociais das outras torcidas pra com ela. São essas pessoas que estão sendo atacadas que gosto de defender e procuro ver não só os defeitos mas suas qualidades.

Silvia disse...

Ahh... Beth querida... só não compara Ana Clara com a Ana Paula Renault não vai...rsss... lembro bem que vc odiava ela no BBB . Ana Paula não merece a comparação...não brigue comigo, tá? Ela era bocuda, encrenqueira, mas não mentia pra manipular ninguém é Ana Clara mente pra caramba pra se fazer de vítima nesse imbróglio com o Breno. Eu adorava a Ana Paula Renault, mas não suporto AC. Respeito sua torcida ( que tirando Kaysar , não tem nada a ver com a minha...rs) ...é a velha máxima " o que seria do azul, se todos gostassem do vermelho" , né ...rss...bjo

Anônimo disse...

Perdeu a graça e acho desleal com o publico são participantes que já entram com apoio de ex bbb ex fazenda e com a legião de fã clube do mesmo... como soube ser o caso da Jaq ( amiga de ex bbb e fazenda) e o que ficou ridiculo foi a família dela apagar as fotos dela com ele, deixando claro aqui que não tenho nada contra ninguém apenas minha opinião...procurem no net que tem foto dela com o ex BBB.,,acredito que por saber e se favorecer da amizade Jaq sabe que não vai sair ..deve ficar entre os finalistas ,isso se não ganhar o programa... prova disso foi a homenagem da Jaq a ele copiando e fazendo as bolinhas de sabão q o ex bbb ex fazenda fez...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...