quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

PERDI A FESTA...


Essa sou eu gente... Recebi pedidos para me mostrar, desculpe se não agradei...Exatamente ontém, sentada no meu quarto, sem poder assistir o PPV, sem poder entrar o Twitter para saber das novidades e dos bafos, por isso nem vou poder comentar a festa... Moro no Rio de Janeiro, ontém a noite, por volta das 23 hrs deu um temporal monstruoso, eu voltava do shopping com o maridão, tínhamos ido jantar e por pouco não fiquei presa no elevador, parecia que o mundo ia acabar, raios e trovoadas e eu moro numa cobertura, imaginem a água entrou sala a dentro e foi um terror, eu e meu marido com rôdo e panos secando o chão, a ventania era tão grande que levou o meu guarda sol do terraço rua afora, árvores caindo e trovoadas que tremiam o chão...Eu pensei que era a volta de Jesus para nos arrebatar... E tudo isso sem luz, nossa energia só voltou agora a pouco as 17 hrs, foram 18 hrs +- sem luz, vejam que loucura... Vou entrar nas redes sociais para me atualizar e saber dos babados e quem quiser me contar alguma coisa relevante, entre nos comentários, pois estou curiosa e louca para saber se foi suave ou turbulento como a tempestade aqui no Rio... Sem energia e com a bateria descarregada do celular, fiquei a ver navios, hoje sou eu que preciso de vocês para saber da festa e dos últimos acontecimentos, tá?


19 comentários:

Renata Flores disse...

Olá, minha querida !

Também resido no Rio, em Laranjeiras e por aqui caiu muita chuva mas não fiquei sem luz. Portanto, farei um resumo em tópicos para você:
- Nayara, novamente, atacou de fofoqueira e contou para o Lucas que o Caruso o considerava como Judas por ter traído o Diego votando na Ana Paula. E para dar mais tempero no leva e tràz, disse que o Caruso mencionou que ele não respeitava sua noiva aqui fora. Lucas para não confrontar com o Caruso não ficou na Festa de Carnaval super apertada e sem graça que ocorreu no 2º andar.

- Gleice, instigada pela Ana Clara e Jéssica, puxou o Wagner e o colocou contra a parede mas com suavidade. Ele, por sua vez, a cozinhou em banho maria e disse que sentia algo por ela, mas eles estavam em um jogo( BBB ) complicado.

- Diego foi falar com o Lucas no quarto e disse que o interpretaram errado em seus comentários. Nayara não entendeu nada mas preferiu dizer que deve ter entendido errado.

- Patrícia e Diego , no quarto do líder, literalmente, envenenaram Kaysar e parece que o trouxeram para o lado deles a ponto do Kaysar mudar de feição e dizer que quem deve ir para o paredão seria Lucas, Jéssica e Paula.

- Breno, na festa, tentou ficar com a Paula e a Ana Clara jogou charme para ele.

- Wagner, Caruso e Viegas tentaram intimidar Ayrton mas não conseguiram.

- E num determinado momento o G6 ( Patrícia, Diego, Caruso, Wagner e Viegas ), sentaram naquele espeço em frente da entrada principal para falar de novas estratégias.

Esses foram os momentos mas significativos da festa. Espero ter lhe auxiliado.

Bjks

Anônimo disse...

Oh minha querida espero que vc e seu esposo estejam bem que deus abençoe vcs!

Beth Loka disse...

Renata,
Adorei seu resumo super obrigada, muito preocupada com a influencia que Diego e Patricia estão exercendo sobre Kaisar... Espero que ele abra seus olhos ou que essa dupla saia o mais rAPIDO POSSIVEL bJINHOS
bETH

Beth Loka disse...

aNONIMO
oBRIGADA , ESTOU BEM SIM JÁ PASSOU... BJS
BETH

CUIDADOR disse...

Prova do líder está sendo reavaliada?

Anônimo disse...

claro eu sabia que não teve veto pq a familia ficaria fora da prova.Então a surpresa ( sqn) clara lider. Esse bbb vai ser um fiasco como ano passado.Só espero que essa agua de salsicha não indique o kaysar.

Deise Gonçalves disse...

Olá, Beth, está rolando no twitter um vídeo de Lucas e Jessica se masturbando , foi postado pelo jornal Extra !

Eva/RN disse...

Beth, que aflição você e seu marido passaram. Foi um sufoco, mas já estão bem e isso é o que importa.
Renata Flores não percebeu bem o que disse Kaysar. Ele não sugeriu os nomes de Lucas, Jéssica e Paula para irem para o paredão, mas sim para serem vetados da prova do líder. Nosso favorito despertou para o jogo, está percebendo coisas e falou que se sente ameaçado, sem citar os nomes das pessoas.
Ana Paula havia deixado no testamento o direito de Kaysar participar da prova do líder. Você deve ter visto a edição e sabe no que deu. Não acreditei no que Tiago disse, essa gente da produção ainda vai puxar o tapete de Kaysar.
Amiga, como você é bonita e chic! Adorei ver sua foto. Agora já tenho um rosto para associar ao seu nome. Um abração.

Petula Clara disse...

Beth, tb sou do RJ, de Nova Iguaçu. Foram muitas trovoadas e chuvas tb, mais graças a Deus não houve problemas. O resumo da Renata foi ótimo.

Izabelle disse...

Garota você é mara. Adorei lhe ver.

Vanny forever disse...

Você é muito bonita e tem estilo. Fica melhor quando conhecemos a face de quem está postando;gostei.Pelo seu olhar dá para sentir como você é fácil de se apegar a gente desprezada... kkkkkk.Agora entendo algumas de suas torcidas inglórias.

Beth Loka disse...

Queridos,
Obrigada pelo carinho o susto passou... vamos ao jogo!
Eva vc que é o máximo.
Bjs
Beth

Anônimo disse...

Kaisar disse que Jéssica,Lucas e Paula deveriam ir ao paredão

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Sim...celebrizou bem claro que era para o paredão e não veto

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Deixou bem claro....desculpe o erro mas é o teclado

lorena disse...

Agora sim,Beth,gosto de pessoas que dão a cara á tapa,porque teu blog é bem democrático e,sem a tua intervenção quando alguém discorda de tuas opiniões. Mulher linda,parabéns. Se já gostava,Agora gosto mais,tinha dias que odiava teus textos,mas como falei ,preferi abandonar a leitura quando estava defendendo o Marcos.Adoro vir aqui,é prazeroso ler,não sou muito de opinar,mas estou gostando de quem você está apoiando no BBB,isso mostra que és real e tem sentimentos.Parabéns ..sua família deve sentir muito orgulho da mulher linda e guerreira que tem.Bjs.

Anônimo disse...

Alguém sabe pq TODOS perderam as 200 estalecas?
Algo sobre comunicação fora do BBB?

Seria falar com os espelhos ou algo assim? Disse que muitos feriram a regra?

Denise

Beth Loka disse...

Obrigada querida por suas palavras bj Beth

Beth Loka disse...

Eva querida,foi um susto mas Deus é maior e deu tudo certo...Mto medo da influência da dupla em Kaiser quero Patrícia longe dele. Beijos amiga querida Beth

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...