segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

MAIS AMOR PFVR...






Kaisar está triste, mas daquele jeito dele, solitário, ele mesmo administra sua metamorfose espiritual, ao mesmo tempo que sente suas dores, ele se reinventa e ressurge mais saltitante e alegre, minha dúvida e meu temor é de que ele esteja rindo por fora, mas por dentro aos prantos e algo me diz que é exatamente assim que ele se sente. Não sei se é intuição ou clarividência, fato é que o coração de nosso querido Kaisar se contraiu em uma preocupação que faz todo sentido. A Síria agora, dia 10/02 recebeu o maior ataque anti aéreo de Israel e está a 10 dias sem energia e vivendo momentos de horror e pânico, ele sente algo no peito, pede para seu papagaio voar até sua mãe e lhe dar um abraço e ver se está tudo bem... Na foto acima tem esse exato momento, é de cortar qualquer coração... As imagens acima mostram o momento do início do bombardeio em que milhares de pessoas se desesperam tropeçando em escombros, corpos e sangue... Kaisar, da casa do BBB no meio de uma falsa euforia briga com seus sentimentos, tenta desviar sua dor, mas é evidente e absolutamente compreensível sua preocupação.
Existe tanta maldade na internet que por ela estou fazendo esse post, pedindo respeito não só a família de Kaisar mas a todos os sírios que ora vivem esses momentos de terror.
A maldade consiste em pessoas inconsequentes que colocam em dúvida esse amor dele pela família, alegando que ele fugiu e os abandonou a própria sorte. Gente! Que falta de amor estamos vivendo em nossos tempos! É preciso mesmo usar uma tragédia que pertence a todos nós, não importa se na Síria ou na conchinchina, para detonar sua imagem por uma coisa tão pequena diante do horror de uma guerra? Tão pequena porque a intenção é colocar em dúvida seu amor por sua família para que ele possa perder seu favoritismo no BBB. O que é o BBB diante de famílias dizimadas, crianças metralhadas? Nada, só a pequenez dos fariseus usaria isso para denegrir sua imagem, chega a cheirar mal, assim como cheiram os esgotos.
Ele pode ter saído por mil motivos e o mais importante é vencer na vida e poder trazer seus pais e sua irmã para o Brasil, onde ele qualifica de paraíso. Como ousam manipular as intenções de um homem em carne viva por uma realidade que sequer poderíamos descrever de tão terrível que é? 
Outros acham que ele não deve ganhar o BBB porque não é brasileiro e não seria justo. Que visão rasa e mesquinha... Antes de sua nacionalidade, ele é um ser humano. Por acaso no cristianismo não somos todos irmãos? Tem alguém aqui capaz de contestar as escrituras? Kaisar é um ser em superação, merece nosso respeito e se for o merecedor, deve e pode sim levar o prêmio e para exaltar seus favoritos não usem a guerra que sua família vive, tenham compaixão e respeito, melhorem o mundo, limpem seus olhos maldosos e exercitem o amor a humanidade, porque ele não se limita ao nosso território, ele é universal, porque Deus não é apenas brasileiro.
Kaisar é o merecedor do BBB sim e se ele ganhar eu vou ficar feliz, quero ele Ana Clara e Mahmoud na final, exatamente nessa ordem.
Esclarecido isso, vamos pisar no chão e voltar para a ilha da fantasia, ops! BBB...
Após o paredão, o qual estão nele Nayara, Mahmoud e Gleisi, devo destacar a brilhante e direta justificativa da líder, minha linda Ana Clara, foi lacre puro!


Claro que quero que Mahmoud e Gleisi voltem e continuem no jogo, sou #ForaNayara sem piscar, quero meus favoritos acordando para o jogo e pisando no cuecões e D. Patrícia. Mahmoud está revoltado, entendo, afinal Caruso prometeu a ele não votar mais nele. Os cuecões e a dupla nefasta Diego/Patrícia, combinam votos e estão no sentido do jogo, jogando bem, mas no ético estão despencando ladeira abaixo. A falsidade e dissimulação de Patrícia é a coisa mais assustadora que já vi. Nem consigo olhar para ela, asco puro.
Os meus preferidos, aos quais incluo Kaisar ainda não acreditam totalmente que eles combinam votos e se não acordarem a tempo vão ser eliminados porque porão uns contra os outros... O jogo deles (meus favoritos) é bonito, mas precisa de um belo sacode e torço para isso.



Ontém eles estavam com a corda toda teve desfile dos homens com a bunda de fora, foi engraçado vejam...





Mais tarde, os insaciáveis, ligados a 220 volts. fizeram uma simulação do The Voice e foi hilário... Boninho vacilou, deveria ter mandado um cooler para incrementar, mas não o fez e nem por isso a gandaia perdeu o brilho





Viegas era Carlinhos Brown, Lucas Zezé de Camargo, Breno Michel Teló e Caruso apresentando como Tiago Leifert.

Não acabou por aí, já acordaram com uma festa na piscina das óticas Diniz, estava animada vejam...






Gente vamos votar muito, com garra para que não vença essa sabotagem e a gente tenha que ficar vendo eles rindo, comemorando a vitória do paredão que armaram. Temos que eliminar Nayara, então é foco total no GShow...

#FORANAYARA


10 comentários:

Iara Alencar disse...

Eu gosto de ver eles se divertindo sabe.
quando é natural é legal de ver.
jogo jogo jogo o tempo todo nao é bom e enche saco.
nao suporto diego e patricia.

agora nao vou com cara da gleici pra mim é tudo fingimento.

Anônimo disse...

Fora Nayara. Força Mahmoud e Força Glaice, quero vcs voltando desse paredão e lacrando a cara desses infelizes. No próximo paredão quero rejeição total de Caruso, Viegas e desse doente Wagner, cara totalmente diabólico. Enfim, votando muito para a pseuda jornalista ser eliminada.

Unknown disse...

Como as pessoas estão horríveis .. Nem imagino a dor de Kaysar ..que triste isso...qto ao Wagner que horror ....bjos Beth

Eva/RN disse...

Beth, que coisa triste foi esse ataque a Síria. Aleppo foi muito atingida, inclusive hospitais com criancinhas. Quem nunca sentiu na pele e na alma os horrores da guerra nem imagina o inferno que é. MAs, ninguém é ignorante sobre isso, o cinema já mostrou demais essa tragédia.
Penso, amiga, se Kaysar não vencer esse BBB18, como vai ficar estraçalhado por não poder trazer a família para o Brasil. Seria uma dor imensa e a perda de qualquer esperança de reunir-se com os pais e a irmã.
A edição de hoje, como já é de costume, não o mostrou. É como se ele não estivesse na casa. Não duvido que façam uma baita canalhice com ele.
Um abraço. Fiquei triste com as imagens que vi.

William Mancuso disse...

Uma pergunta? Pq esse ser tão preocupado com as mazelas na síria , nan ficou no seu país e lutou contra o governo Assad? E a única forma de libertação do seu povo, e não vai ser fugindo para outro pais e entrando em BBB, forjando uma caricatura de um ser alegre e leve que vai resolver algo, a não ser seu proprio bolso. Fora kaisar, saia de cima do muro e deixe de ser covarde e va lutar pela sua liberdade e de seu povo, e não ficar refugiado dentro de reallity.

Anônimo disse...

Mahmoud Divo!!!

bizarra disse...

aki no Brasil morremos de medo dos bandidos das favelas vivemos trancados em casa e quando vemos a oportunidade de mudar de bairro ou cidade ,ai algumas pessoas vem criticar e falar q o kaysar não ficou em seu país em guerra pra lutar contra um governo sanguinário e pelo q entendi seus pais não estão mais na Síria e sim no Líbano ,pessoal vamos parar de criticar e torcer sem julgar e acusar

Anônimo disse...

Lindo texto sobre Kaysar ! Tds somos humanos ,independente de qquer ,cor,religião ,etc... Ali ,nquém percebe o sofrimento dele e nunca se preocupam 😔😔O único que entende e tentar explicar sua atitude é o Primo ! Vou votar mto pros 2 ficarem de finalistas ❣️
Lucas ,cada vez + caindo no meu conceito ....politicamente correto ?😂🤣😂

Anônimo disse...

Parabens hoje conheci sua alma atraves desse texto obrigada pelo texto obrigada por ser linda por dentro tb torco pelos mesmos que vc bjs

Anônimo disse...

Por favor, corrija seu texto; não foi Israel q atacou Aleppo; a guerra civil q ora se instalou na Síria é feita por tropas rebeldes do governo Assad.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...