quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

É A CACHAÇA? NÃO O PROBLEMA É A HIPOCRISIA...






Ontem a festa foi animada, qualquer coisa para essa turma é motivo de animação... Mas como sempre quem arrasou mesmo foi Kaisar, dando uma leve colher de chá para Patricia, quando a cantora Naiara Azevedo chamou o rapaz para o palco, Kaisar lacrou, mostrando que é o campeão e ponto final... Patrícia também subiu e cantou com a cantora, mas a noite foi de Kaisar... Isso no lado diversão, porque teve bafo e diga-se de passagem, bafões, vamos tentar explica-los...
Como todos já sabem, Ana Clara gosta da cachaça, então depois do terceiro ou quarto copo, ela não se responsabiliza mais... Teve tombo engraçadíssimo e rápidamente corrigido para papito mala não perceber e quando ela bebe, anda marchando, é muito hilário mesmo... Torce a boca, começa a falar XYZ, passar batom e se borrar toda e por ai vai...


Quando as pessoas querem detonar outra usam de tudo e nem sempre o que se vê confirma o veneno. Clara XYZ havia comentado com Gleisi mais cedo que sua calcinha tinha uma etiqueta que a espetava e que estava em dúvida se trocaria ou não, várias vezes foi flagrada tentando puxar a tal etiqueta, mas foi o bastante para ser detonada querendo estigmatiza-la como porca... Ela não estava se coçando, tampouco botando a mão no feofó, estava puxando a etiqueta, ponto, o resto é por conta dos maus olhos e da maldade mesmo. Não vou mais explicar o que vi e escutei, cada um que aplique sua visão de acordo com sua consciência.


As barbies desfalcadas já nem sentem mais falta da outra que foi defenestrada, pelo contrário, estavam cobiçando seu boy, que é bem cachorrão e não perde tempo...
Paula tem a tática do jogo feio, bem próximo do lixo, seduz todos os homens com a intenção de não ser votada e lá pelas tantas, Jéssica, sonsa, que foi imunizada pela amiga, ao assistir uma dança de Breno sensualizando se jogou no chão, imitando desmaio e gritando "Que tiro foi esse Breno?" a sonsa sedutora (Paula) se jogou junto, mostrando que estavam sucumbidas a mensagem sexual do garanhão de Cuiabá. Ué, mas não eram tão amigas de Jaqueline? Jéssica (cara de gazes presos o famoso pum) até ensaiou um choro com sua saída... Paula criticou Ana Clara quando ela assediava Breno em defesa de Jaqueline... Mas vejam como as moças são hipócritas e sonsas...

a farra no quarto do fiel

fôfa não? Na cama com Breno sob carícias

ela só se esfrega e atiça mas não beija
santa beija?

está de camisolinha no edredom mas não beija
ela é santa gente!

Ops! Foi por pouco mas aí quebra a tática...

mas ela agarra e faz carinho que linda né?

Socorro! será?

dorme nenê

eita mulherzinha sonsa...

o fiel e aquela que diz chorar por Rodrigo...kkk 


o negócio e seduzir, quero todos aos meus pés.


O problema não é sexo, ou se ela ficou ou não com ele, o problema é a hipocrisia e o machismo de todos crucificarem Ana Clara quando ela atacou Breno, sendo que Jaqueline na ocasião nem beijo tinha dado nele e acharem lindo o que essas sim, fura olho, fez... Não porque fez, mas porque não fez, diríamos assim... Ora, estava com tesão no cara, evidente, pega logo, agora, ficar seduzindo, todos, pagar de boazinha, furar o olho de Jaqueline (essa sim por se dizer aliada), deitar de camisolinha, ir para o edredom, ficar trocando carícias, se esfregando, só mostra como é "profissa", quer deixar o rapaz louco e não assumir sua cagada. Ir para o chuveiro, tomar banho juntinho, esfregar as costas do bofe e vir criticar ou apontar erros dos outros, não, para cima de mim, não.

Claro que Breno não quer nada com Ana Clara, já está explícito, só ela ainda não entendeu, mas ela quer ele, gosta dele, não tinha nenhum laço com Jaqueline, beijou ele primeiro que a outra e ela não paga de santa, pelo contrário assume sua cachaça e suas cagadas, então, entre a hipocrisia e a verdade e autenticidade, independentemente do certo ou errado, eu fico com a verdade. Quero que Ana Clara toque fogo nesse parquinho mesmo, que beije muito Breno ou qualquer outro, certa ou errada, sei que ela não vai se esconder, que se joga e aperta a tecla "foda-se", essa é ela, louca e maravilhosa.



 É protagonista sim, queiram ou não ela faz a diferença ali, tem defeitos e qualidades louváveis, é jovem, livre, linda e solta, é verdadeira, joga limpo e eu gosto dela e vou defender, porque agindo assim estou indo contra a hipocrisia e as sonsas de Taubaté.
Não vai levar o prêmio, fiquem tranquilos, esse já é merecidamente de Kaisar, depois, está atrelada ao mala do pai, deve até ir ao paredão essa semana, pode ser que saia, mas jamais será esquecida, Ana Clara foi uma luz fosforecente ali dentro, distribuiu carinho, amor, solidariedade e parceria.
Ficou até as 7 hrs da manhã na festa sozinha, comendo e Paula, que se diz sua amiguinha, dormindo com Breno, legalzinho demais né não? Não que Breno seja propriedade dela ou que Paula lhe deva satisfações, mas foi e é sua confidente, ai pega mal, fica feio, até porque ousa lhe dar conselhos, Deus é mais.


As duas comemorando por terem dado uma pernada em Ana Clara e em Jaqueline por tabela, espertinhas né não? Cuidado lindas, Deus tá vendo e a gente também.

Mas teve cenas fôfas também, Wagner e Gleisi, apesar de Paula e Jéssica não acreditarem, parece que existe sim interesse dele por Gleisi e por que não? Gleisi por não corresponder ao padrão sarado não pode despertar o interesse do cara? Elas riram diante dessa possibilidade, ué mas isso não seria preconceito? E mesmo assim conseguem ter torcida? 


Wagner ignorou as caras e bocas de Paula e dedicou sua noite a conhecer mais Gleisi e saber de sua vida, isso sim é moral e as Barbies não entendem nada, como assim? Elas não são as poderosas? Não amores, não são para quem pensa com a cabeça de cima.


Viegas teve uma mini tretinha com Naiara, eu gosto de ambos, cada um com suas características, mas Viegas me diverte e Naiara tem o meu respeito, grossa ou não, sua sinceridade há de ser reconhecida.


Essa é a cena mais podre do BBB, pura hipocrisia, pura encenação, só fake, então cada um que tire suas conclusões, nem vou perder meu tempo descrevendo, pelo fato que não me interessa mesmo.



5 comentários:

Anônimo disse...

Paula é homem...Por isto nã beija ninguém e so se esfrega ...devem revelar em breve

Anônimo disse...

E Breno é o trans que Dicesar falou ...Breno era mulher e virou homem

Kododis Blair disse...

Também considero a Ana Clara a protagonista da edição até agora. A ruivinha tem um carisma ímpar e ganhou muitos pontos ao ficar ao lado de Mahmoud no paredão anterior.

Anônimo disse...

Gosto da Ana Clara também. Ela é transparente vou lutar muito pela sua permanência na casa pois o Diego já disse que vai indicar a família e o Breno falou que como não vai ficar mais com ela não a quer na casa. O que é isso? Gostaria muito que eles fossem tombados dessa vez. A Ana Clara ainda tem muito a acrescentar nesse jogo e torço pra que ela chegue até a final.

Anônimo disse...

Diego nojento...esse trio tenho ranço Patricia Diego e Bruxa...Se Diego por s Família Lima não vamos deixar a Ana Clara sair...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...