domingo, 18 de fevereiro de 2018

CLAREOU, DEU CLARÃO É ANA CLARA NA CABEÇA HOJE...




Vamos falar dela um pouco? Vamos esclarecer alguns pontos e apresentar essa moça de 20 anos, inteligente, coerente, justa e com um enorme espírito humanitário e não estou exagerando, estou mostrando o outro dela para que todos conheçam não apenas a pimentinha do BBB ou a filha do pai, mas a Ana menina, mulher, ser humano.
Para quem ainda não sabe, Ana Clara, no auge de sua juventude dedica parte de seu tempo a um trabalho voluntário numa ONG chamada "Sonhar Acordado", no grupo "Doutores da Alegria" ao qual ela visita hospitais de crianças com câncer para brincar, fazer teatrinhos, cantar louvores a Jesus, levar esperança e alegria a esses seres inocentes com tanta tristeza. Viva Ana Clara e eu digo isso com propriedade pois em 2015, fui submetida a um transplante, vi e senti a dor de quem está hospitalizado sem ter esperanças e vendo o mundo cinza. Ana leva cor, alegria e esperança e o mais louvável em tudo isso é que nunca mencionou isso no programa, fuçando sua vida cheguei e me aprofundei para poder apresentar aqui a outra Ana Clara, aquela que é menina, é mulher e é humana...
Ana Clara se juntou com o grupo da Ong e construíram uma capela aqui no Rio, no hospital para as crianças, me digam queridos, tem como não amar? Pode uma moça que faz tudo isso ser uma má pessoa? Ter sentimentos mesquinhos? Só quem já passou pela possibilidade da morte pode entender a importância do amor e de uma mão estendida, pensem nisso...
Não entendia vê-la cantando com tanto entusiasmo os hinos de louvores, depois entendi, ela canta funk, mas canta pra Jesus também...Ana é uma jovem de Deus.

No Incra com as crianças




Ela dança funk sim, desce até o chão, rebola, bebe, erra, corre atrás do Breno, se humilha, mas está no crédito... 

festa de fim de ano com as crianças


Esta foto é para vocês verem o tamanho do cabelo de Ana, mas ela cortou bem curto, abaixo da orelha, agora já cresceu um pouco e sabem por que ela cortou? Para doar seus cabelos ao hospital para que seja aproveitado na confecção de peruca para as crianças que fazem quimioterapia e o nome disso é humanidade, sim, ela merece respeito e reconhecimento, independente de BBB, de Breno, de erros, de pai e de gostarem dela ou não, apenas por ser esse ser humano enorme e eu aqui peço reflexão e coração aberto para julgarem ela, esquecendo competições, ranços infundados, ela é uma pessoa de luz, do bem, de Deus e eu que estive nesse limite da morte sei o quanto se deve valorizar atos grandiosos que só o amor ao próximo pode entender, então entendam e coloquem em suas balanças essas medidas valiosas antes de julgarem sua família.
Ela é alegre, ela é vida, é solidaria, fiel e justa, ela vive seus 20 anos sem mêdo, sem hipocrisias...




líder de torcida

Distorcem tudo que ela fala e faz, como o fato de ter externado sua opinião sobre Kaisar, ela disse que gostava dele, achava ele bom e divertido, apenas entendia que ele não se mostrou totalmente no jogo, certa ou errada, entendi sua opinião, ela se referia a comprometimento e vamos entender que é sua opinião a qual tem total direito a ter, ela não está desmerecendo ou denegrindo Kaisar, ela apenas colocava seu ponto de vista que em parte concordo no sentido de que Kaisar está sondando o terreno, mas nós estamos aqui, vendo o que eles não vêem, entendemos o jeito precavido de Kaisar e eu, particularmente entendo ele assim como entendo ela e a imagem que Kaisar passa na casa. Ana não desmereceu ele, não falou de seu caráter, sejamos  justos.
Se eu já admirava a maturidade e a forma como Ana Clara verbaliza sua visão das pessoas, sua coerência e maturidade, sua integridade em jamais detonar alguém e ver sempre o melhor em todos, agora estou rendida, nocauteada e amando ela... Que bom ter pessoas como ela Mahmoud, Gleisi e Kaisar lá dentro, me estimula e engrandece o BBB.


Distorcem também o relacionamento dela com o pai! Gente, isso é tão sério que chega a ser pecado! Ele é espaçoso e chato reconheço, mas ele está atrelado a esse clarão imenso que é sua filha, como julgar, eu que sou mãe e que dou selinhos em meus filhos esse pai que não pensa duas vezes para defender sua filha e ela, apesar da dificuldade de as vezes conviver com ele, não hesita em defende-lo como uma leoa diante da injusta acusação de Nayara? Não existe maldade ou abusos, isso é muito grave, Ana Clara não é uma pessoa que conviveria com esse tipo de coisa, pensem. Existe amor e muito amor entre eles, amor de sangue, de pai e filha, nada além, o resto é tão pequeno que paro por aqui nessa pauta.
Quanto ao fato de que Ayrton falou que trabalhou na Rede Globo, na apuração de votos, vou corrigir a interpretação errada e muito a vontade, pois está gravado. Ele disse que trabalhou numa empresa de apuração de votos e eu vou dizer a vocês o nome da empresa, foi a BDO, mas daí  dizer que ele fazia parte da Globo, não é verdade, parem com isso gente! Quanto ao relacionamento dele com Boninho, nada sei, se existe ou não, sei que Boninho o segue, talvêz pelo fato dele ter trabalhado na BDO, coisa que nem é mais presente, o resto é com vocês, o que sei finda aqui.


 Vou postar parte de um texto do DeCaraPraLua em que ela (Susan) fala sobre Ana Clara, é bom porque são duas cabeças externando opiniões parecidas com colocações diferenciadas, mas vale muito a pena, não só por estar dentro da realidade, mas também pela excelente escrita, onde poderão ter acesso, na íntegra em seu site www,decarapralua.com.br com o título "Pimenta Ardida".

"Neste jogo quem surpreendeu e foi muito além das expectativas foi o jogo da Ana Clara. O sonho era do Ayrton, mas quem se mostrou a grande jogadora foi sua filha. Sagaz, inteligente, com personalidade marcante Ana Clara só não voa mais porque tem sua imagem atrelada ao pai e seu jogo engessado nessa dobradinha que foi importante até o momento, mas que já perdeu sua finalidade. A ruivinha do BBB18 é um pássaro com as asas cortadas pela presença do pai. Ayrton saiu da postura do pai transgressor para o pai controlador. Acredito mesmo que essa relação tumultuada que assistimos entre pai e filha seja a verdadeira maneira como eles se tratam aqui fora.
E por mais que a gente critique determinadas atitudes do Ayrton foi ele que formou essa menina com uma visão de mundo capaz de abraçar a Gleici e apoiar o Mahmoud sem se preocupar com os códigos acenados pela turma balada top. Apesar de ter apenas 20 anos, Ana Clara mostrou mais maturidade e um olhar mais abrangente sobre o outro do que muitos que estão no jogo e são mais velhos do que ela. Suas opiniões sempre são embasadas com conteúdo e reflexão lógica sobre o assunto. Mas, ao mesmo tempo, ela é uma menina capaz de alimentar uma paixonite pelo Breno, ter um certo controle sobre essa paixão, mas sem arredar pé de seu desejo de mulher. Breno beijou uma boca que não deveria ter beijado e fez promessas veladas à pessoa errada porque Ana Clara mostrou não ser o tipo de pessoa que deixe situações passarem batidas em sua vida.
Ayrton até o momento teve um papel de segurar um pouco a filha nesse jogo, talvez sozinha Ana Clara tivesse sido mais ousada e se perdido em sua trajetória. Mas esse momento de retenção já passou, Ana Clara precisa alçar voos maiores e acredito piamente que se ela voltar do paredão desta semana a produção do programa deveria cogitar a possibilidade do público escolher quem eles desejam que siga adiante, Ana Clara ou Ayrton."
Fonte: DeCaraPraLua



ANEXO:

Anexo aqui um comentário sobre Ana Clara que acabei de receber e me emocionou muito vejam e confiram nos meus coments:


Anônimo Anônimo disse...
Ana Clara cada dia sou grata a vc...amo essa criatura pq deu felicidade pra minha filha de 6 anos e chorando escrevo aqui ...a Mel te ama tia Clarinha vc merece ganhar o mundo por ser essa pessoa iluminada de Deus..Ana anjo q Deus mandou pra alegrar minha filhinha nos dias duros de químio e quantas risadas tia Clarinha vc arrancou no meio de tanta dor e sofrimento...obrigada obrigada e mil vezes obrigada muita luz no seu lindo caminho iluminado...eu e Mel amamos Vc!!desculpa tomar esse espaço aqui mais e uma pequena forma de gratidão a Ana Clara.


18 de fevereiro de 2018 11:34
 Excluir


29 comentários:

Anônimo disse...

Ana Clara cada dia sou grata a vc...amo essa criatura pq deu felicidade pra minha filha de 6 anos e chorando escrevo aqui ...a Mel te ama tia Clarinha vc merece ganhar o mundo por ser essa pessoa iluminada de Deus..Ana anjo q Deus mandou pra alegrar minha filhinha nos dias duros de químio e quantas risadas tia Clarinha vc arrancou no meio de tanta dor e sofrimento...obrigada obrigada e mil vezes obrigada muita luz no seu lindo caminho iluminado...eu e Mel amamos Vc!!desculpa tomar esse espaço aqui mais e uma pequena forma de gratidão a Ana Clara.

andreia disse...

Beth bonito vc levantar uma bandeira para ana clara sofri muito no passado e desconfio muito das pessoas quem pode afirmar que sabendo que ia o pai novamente se increver no bbb de novo nao montou esse teatro de boazinha no doutores da alegria vamos ser honestad o pai dela de burro nao tem nada essa bondade toda nao me convence penso como eva olho muito os olhos das pessoas eles sao o espelho da alma posso estar errada gosto de vc te achei uma senhora bonita na foto rs sugestao faça um texto pra quem conheçe os horrores da vida quem tem o sofrimento na alma quem nao fica nunca de cara emburrada ou de msu humor pide fazer esse texto pra mim e pra milhares de brasileiros que o amam o meu unico favorito Kaysar bjs fica com Deus e Jesus aguardo como muitos ym texto no seu blig so pra ele

Anônimo disse...

Beth
Um dos melhores posts que ja vi aqui.
Dessa vez acertou a mão.
valeu.

Dayselúcide disse...

Parabéns pela postagem. Assim eu acho que deve ser. Precisamos ir mais fundo e tentar fazer um retrato de quem são esses brothers aqui fora, pois lá dentro é uma situação de stress . Adoro a Clara e Gleici !

Anônimo disse...

Acho que quem deve rever seus conceitos é você ,se a maioria dos jovens de vinte anos tivessem a serenidade e inteligência desta menina,tenha certeza que o mundo seria bem melhor.Quanto ao fato de pai e filha darem selinho,faço com meus três filhos e isso que mais velho já tem trinta e cinco anos.Depravada é a mente de gente que leva tudo pela maldade.Julgar a menina dizendo que fez caridade só para entrar em BBB e coisa de gente pequena,aliás, você sabe o que é trabalho voluntário ? pelo visto não. Não gostar dela é um direito seu.Mas respeite quem é voluntariado.

Anônimo disse...

Beth boa noite.Adoro seus textos mas discordo sobre a Patricia. Gosto dela desde o início. Ela se perdeu muito com Ana Paula mas agora ela voltou como no início. Não considero Patricia vilã. O Wagner sim e ele nunca me enganou.Gleici não consigo gostar . Não a acho ingênua. Ela é sonsa e uma coisa muito agravante para mim é petista.Ela não admite ser contrariada.Nunca a vi ajudar em nada porque deve se achar ser achar superior a todos . É sombra da Ana Clara . É uma planta.Gostar dela porque é humilde é muita falta de personalidade.Sinto muito discordar de você Beth mas continuarei lendo seus textos.Beijos.Teca.

Anônimo disse...

Mahamoud Divo!

Anônimo disse...

Vejam mais esta do Marcos Harter.

https://observatoriodosfamosos.bol.uol.com.br/destaques/2018/02/marido-de-leo-aquilla-detona-atitudes-de-marcos-harter-em-bastidores-voce-nao-e-a-ultima-bolacha-do-pacote?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=fb-tvefamosos&utm_content=geral

Unknown disse...

สูตรโกงบาคาร่า online casino games as much fun.

สูตรโกงบาคาร่า Baccarat that many people are often fond of and want to join in the fun and entertainment online casino games. You have to play with all the players to enjoy the fun of playing online casino games as much fun.
Meet the baccarat game. It is a popular casino card game. And Baccarat within each of the baccarat game of the cards are different. There are many recipes to play baccarat online to help you to apply these baccarat online to be used to play baccarat. Because playing baccarat online is a recipe for a baccarat online is not a stereotype to play. Because of the baccarat is going to change.
In addition, we also have the style of playing baccarat online. Every gamer has access to a simple and easy to use all the time that you all the players you want.

Anônimo disse...

Sou fora gleice nesse paredão. Acho essa moça sem educação e egoista, não sabe argumentar e vive dando patadas nas pessoas. Sei que quem sai é a nayara outra chata de galocha. Dos 3 emparedados só gosto do primo do kaysar. Campeão kaysar sempre .

Iara Alencar disse...

vim dar aquele abraço
e desejar boa semana.

Eva/RN disse...

Beth, respeito profundamente seus pontos de vistas, compreendo seu entusiasmo pelos seus favoritos, por isso mesmo prefiro não opinar. Mas, passei para ler sua postagem, a qual você escreveu com o coração cheio de amor e entusiasmo, resultando numa bela página sobre sua favorita. Espero que não deixe de amar nosso Kaysar.
Passei, também, para lhe desejar uma semana supimpa e prazerosa. Um abração fodástico de Eva

Anônimo disse...

Nojo de Diego ...dizendo na cara da Nayara que nunca falou que Lucas pediu pra ele não por a Jessica no paredão ...a história da promessa...dizendo que a Nayara deveria averiguar nojo nojo
Diego nojo

Anônimo disse...

Diego mentindo descaradamente..e ainda falando que Nayara não deveria averiguar kkkk

Anônimo disse...

Diego dizendo o Brasil ta vendo.oii o Brasil está vendo mesmo seu jogo lixo

Anônimo disse...

Beth, parabéns pelo seu texto! Eu concordo plenamente com você, e digo mais : não se pode falar bem de outro participante, que a torcida do Kaysar fica louca! Sinceramente, não acho o Kaysar nem a metade da Ana Clara. Eu o acho covarde, sim! Nunca vivi num país em guerra (felizmente), mas de uma coisa eu tenho a mais absoluta certeza, eu não deixaria meus pais na guerra pra viver bem em outro país, ou me banhava de alegria sabendo que meus pais correm riscos e eu aqui curtindo a bonanza que o Brasil deve ser para alguém que veio de um lugar tão conservador! A ana Clara é linda, é maravilhosa e sei reconhecer isso mesmo que minha torcida seja para a Gleici!

andreia disse...

Respeito sua favorita vejo que tem slgumas qualidades vc tem o direito de escrever o que quiser afinal o blog e seu so tome cuidado com o que responde para seus leitores Entenda que vc nao pode mandar nas preferencias das prssoas respeite as diferentes opinioes Eva e muito educada imite sua amiga blogueira quem e Vc para chamar alguem de mente pequens Senhora ta grsndinhs demais prs falar bobagens mente pequena e a sua isso e um game cada um torce pra wuem quer sem ofender seus leitores. Sua fsvorots nao ta nem si pra senhora nao precisa ser advogada dela rsrsrs. Desculpe mais nao da tem de rir o bolg da Eva o cara pra lua votalhada costumam nso ofender os leitores tipo de blog como seu que xinga as pessoas que discordam nao da pra mim tchau querida

andreia disse...

Caso tenha sido outra pessoa que escreveu mente pequena deve ser uma metida a dona ou dono da verdade

Anônimo disse...

Falou a pessoa que disse não acreditar em na bondade de alguém que faz um trabalho voluntário, como se precisasse provar alguma coisa, pois, Ana Clara nem citou esse seu trabalho dentro do BBB. Sinto empatia por ela, não sinto pelo Kaysar pq eu morreria na guerra e não deixaria meus pais pra trás, se pra você não é covardia, também não me importa! Eu não me sentiria justa sendo "feliz" com meus pais em meio ao caos! Cada um tem sua vida, não tenho o direito de julgá-lo por mim, mas, quando se entra em um bbb a pessoa está lá pra ser julgada pelo público mesmo! A pedra que você usa contra a Ana Clara, é a mesma que você usa pra "jogar" numa compatriota sua que se doa para alegrar os necessitados!

Anônimo disse...

Penso q Ana Clara deveria começar a "pseudo" caridade dentro de casa tratando melhor o pai com mais educação e respeito..ir para os hospitais para tirar fotos da "caridade" e mostrar o qto eh caridosa mto fácil. Difícil eh o dia dia..essa tal "caridade" em tratar as pessoas com mais respeito e educação.

Beth Loka disse...

Andreia,
Aqui nunca bloqueei ninguém sempre fui mto criticada por minhas preferencias e sempre respeitei todas as opiniões acho que vc está enganada não deve ser comigo que está falando. Procure se certificar se foi no meu blog que viu a tentativa de mudar a opinião dos outros. Obrigada
Beth

Anônimo disse...

Não gosto do ayrton e nem da filha. Essa moça despreza o pai , ele esta feito ... nagua. desprezado por todos inclusive a filha, se ela o trata assim na frente das cameras imagine em casa. moça sem educação e sem respeito. ontem ele falava e ninguem deixava , o ignoravam os 3 ana gleice e o primo do kaysar . fora familia lima pq essa menina nao me engana

Dora disse...

Quando comecei a ler na internet que a Ana Clara é voluntária nessa ONG eu logo imaginei que pessoas iriam dizer que ela faz isso pq o pai vive se inscrevendo no BBB e isso ajudaria.Nao tenho nenhuma simpatia pela família,aliás tenho simpatia nenhuma por ninguém dessa edição,mas daí dizer que uma pessoa faz um trabalho lindo desse para se promover e no mínimo leviandade.Tambem não gosto quando distorcem as coisas,o pai da Ana Clara em momento algum disse que foi funcionário da GLOBO e sim que trabalhou na empresa que fazia apuração dos votos na época que o voto por telefone tinha peso maior.Me indignada profundamente as pessoas deturparem tais coisas pra defender ou atacar alguém.

Anônimo disse...

Texto perfeito Beth.Concordo com tudo pois a leitura que faço é a mesma. Dizer que a Ana Clara despreza o pai não é isso que vejo. O que acontece ali é uma relação real com autenticidade em que com certeza eles a educaram dando liberdade para que ela manifeste sua opinião e seja verdadeira com eles . Não a vi desrespeitando o pai em momento nenhum e sim ajudando-o a enxergar a realidade a errar menos pois ela demonstra em certos assuntos uma maturidade muito maior que a dele.E se posiciona, mesmo com o pai ,demonstrando ter opinião própria e o defende quando preciso ficando do seu lado e apoiando-o como no episodio da Naiara.Acho que deveria imperar o respeito a opinião dos outros, torcer sim pelos seus escolhidos mas sem desqualificar os outros participantes.

Edy disse...

Eu sou prova viva que a Beth não bloqueia ninguém.
Pensa numa mulher porreta!
Ela é um exemplo de democracia e respeito pelas opiniões contrárias às dela.
Não tenho opinado pois não gosto muito do BBB, mas estou sempre dando uma espiadinha nos comentários, pois amo esse blog.
Beth conheci vc pela foto e achei vc linda. Um grande beijo.😘

Anônimo disse...

Bizarrice foi Lucas dizer que está no BBB, pq a família depende dele e do prêmio. O cara é sócio de um restaurante badalado em Fortaleza e a "noiva" nunca passou necessidade na vida. Esse Lucazzzz é de dar sono.

Silvia disse...

Nossa... a Edy, que se acabou de fazer grosserias pra Beth há tão pouco tempo atrás (na Fazendinha), se rasgando em elogios e finesse com a Beth?? hahahaha... acho que sei pq... ela tá torcendo pra Ana Clara...

Euzinha mesmo disse...

Sempre gostei de Ana Clara quando ela começou a mostrar inteligente coerência mas não tinha ideia q essa menina de 20 anos era tão grande assim !!!! Parabéns Ana Clara vc é maravilhosa

Edy disse...

Guarde seu veneno para quem te mereça.
Sou muito mais do que um bate boca natural sobre nossas preferências.
Não levo rancor de nada.
A vida é muito curta para me deixar levar por bobagens.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...