segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

FOI MESMO UMA FESTA? 


Indiscutivelmente a festa estava muito bonita, a decoração um espetáculo, mas foi a maior furada em todos os sentidos, primeiramente privou o público de acompanhar, como acontece em todas as temporadas, numa total falta de respeito, depois, isso só mostra a incompetência deles, como preparar uma festa linda com prováveis bafos para acontecer e tirar o direito dos telespectadores de assistir? Uma novidade realmente, mas se isso foi por audiência, mais burrice ainda, hoje, segunda feira, nem precisava de pauta, tem a roça com o protagonista, quem vai perder? Ficou claro que só veremos o que interessa né? Vamos assistir tudo picotado e editado, como de costume.
Provavelmente vão nos privar de ver Nicole aplicar seus golpezinhos bem 171 dizendo que Flavia tinha emagrecido e sussurrando em seu ouvido que ela ia ganhar, aliás o grito de "Já ganhou" foi o que vimos de todos para a mijona mentirosa ontém, no pouco que conseguimos ver. Nicole, inclusive sinalizou que estava tudo pronto, tudo certo, legal né mesmo? A verdade é que a Record não sabe fazer reallytie decente, ignora que precisa do público e a credibilidade diante de tantas atrocidades que vimos nessa edição foi por terra de vêz, melhor mesmo investir no Fala que eu te escuto e deixar para quem sabe fazer. 


 Só o fato de enaltecerem uma atrizoca de quinta e massacrar a imagem do protagonista, aquele que está lhe rendendo audiência, já mostra a falta de profissionalismo. A verdade é que corre solto o boato de que a mijona será a campeã, isso já claro por sua assessora e os recadinhos misteriosos que ela vem recebendo, como por exemplo, deixar escapar que a final será embalada por Ludmila. Feio demais não é? Porém, vão ter trabalho, pois a torcida do Doc não vai aceitar falcatruas, estamos prontos para entrar na BDO e exigir uma auditoria, caso contrário passa a ser propaganda enganosa. Como Flavia já bate no peito e todos já sabem que ela será a campeã? O grito de "Já Ganhou" ressoa pela internet em altos brados e causa aquela sensação de podridão no ar. Jogo limpo? Nem pensar...

Coisas deprimentes acontecem por parte da torcida da mijona, imaginem que sua torcida entrou no MP para acionar Marcos porque alegam que ele debochou de sua fé... KKK, nós teríamos então  o direito de entrar e pedir a expulsão dela por tê-lo chamado de psicopata, podre e outras coisitas mais, ou pelos tabefes que ela trocou com o bananão na baia, ué, é agressão ou não é? Chamar de psicopata é crime contra a moral e a honra de uma pessoa sã, até que ela possa provar o contrário, sim em direito, tudo tem que ser comprovado, caso contrário é calúnia. Mas vejam o papelão que o desespero faz:







Chega a ser patético para não dizer ridículo mesmo. Meu bem, se Marcos fosse retirado do programa por isso, acabava a Fazenda porque iríamos exigir a saída dela também por motivos bem mais contundentes e reais, assim como a de Monick, etc... Aprendam a jogar limpo porque o caminho não é esse, vocês vão conhecer o caminho, quando acabar o reallytie e a chuva de processos que vai pipocar em cima dos caluniadores do Doc.
Depois, Dinei, disse em alto e bom som que Marcos era a única pessoa verdadeira ali dentro e já foram distorcer no Twitter que ele tinha dito que o Doc era a vergonha ali dentro. Vergonha dá para sentir ao assistir isso, esse joguinho mequetrefe e ordinário, vergonha alheia principalmente da burrice alheia. Dinei, disse que Marcos era verdadeiro e aceitem ou surtem de vêz cambada de gente suja. A gente leu cada discrepância que deu dó. Li de uma senhoura, que devia ter vergonha na carita dela que ninguém falou com Marcos, apenas Mona e Aritana, mentira dela e se fosse, que bom, o óleo não se mistura com a água, mesmo estando no mesmo ambiente, mas não foi a realidade, Nahim falou, Minerato, Dinei, etc... Luz a essa senhoura que passa seu tempo apenas detonando o Doc, deve ser doente da alma. Que fale verdades pelo menos né? Eu quando falo, eu posto a prova, a foto, o documento ou o vídeo, quando muito, a fonte, não se joga mentirinhas venenosas e vãs no ar, coitada, ainda não aprendeu a comentar limpamente. Um dia quem sabe as forças da lua a ajudem, talvêz se ficar de cara para ela sua luz a ilumine.



Até o amiguinho, falsinho, mas amiguinho mesmo assim, reconhece que a mijona, está fazendo show e se aproveitando do sincericídio de Doc para tirar proveito para seu reles script de vitimização


Jogo sujo é feio demais, prefiro a linha do Doc, que fala o que pensa, na lata, mesmo sendo rude em muitas ocasiões, mas mesmo assim, jamais mentiu ou agiu pelas costas, o que tem que falar, fala na cara, esse é o campeão que já conseguiu desmascarar todos a sua volta, apenas demorou para ler o joguinho falseta do Matheus, mas agora já sabe quem é o menino ingênuo que ele acreditava ser.


Bora para o R7 e votar muito, nossa resposta tem que ser na raça, com a mesma verdade que Doc está jogando, na luta e todos nós sabíamos que não ia ser fácil, não está sendo, mas somos guerreiros e vamos sim lutar muito para que a justiça aconteça para o Doc nessa Fazenda. Hoje tem roça, ele está nela, embora Rita garanta que ela e Monick vão ficar, em outras palavras, que o Doc vai sair, vamos mostrar para ela o tamanho de sua ingratidão, pois foi pela torcida dele que ela voltou de 3 roças. Bora exército e Mallys, vamos com tudo para cima deles.

#FICAMARCOS


21 comentários:

Anônimo disse...

Estas festas são feitas sob medida pra passarem informações aos confinados e gerar tretas. Mas desta vez Carelli se superou, porque não nos deixou assistir. Esta deve ser a última edição de A Fazenda e ele ligou o phoda-se.
Quem peleia não tá morto. Avante Marcos!

Anônimo disse...

Para enaltecer o seu predileto, não é preciso bater e rebaixar o seu concorrente. Se o Marcos é tão bom como dizem, pq vcs perdem tempo falando mal da Flávia? Deixa a mulher fazer o jogo dela em paz. Marcos certa vez disse que não deixará o prêmio cair em mãos erradas novamente. Aí eu me pergunto, quem deu esse poder de decisão ao Doc? Arrogância e prepotência para achar que tem tal poder.

Eva/RN disse...

BETH, quanta informação preciosa você postou. Concordo inteiramente com tudo que escreveu.
Desconfio que essa festa foi gravada no sábado. Genaro Ninja conseguiu pegar apenas dois vídeos que Carelli soltou, mas cortaram ao começarem as fofocagens entre os presentes. Claro que rolou informações verdadeiras e falsas para confundirem o que estão disputando a final.
Achei Rita muito convicta de que ela e Monick voltarão da roça, isso no domingo. Dinei, Nicole e Nahim disseram a ela que a roça de hoje estava ganha. Muita perversidade desses três embustes. Já pensou o choque que ela vai levar ao se eliminada? É muita perversidade.

Anônimo disse...

ASSIM : A coruja e a onça tinham uma relação amigavel. A onça prometeu a coruja que jamais comeria os filhotes da coruja ,A coruja descreveu os seus filhotes pra onça, onde vc ver uns filhotes lindos vc não toca pq são os meus. um belo dia a onça faminta encontrou um ninho com uns filhotes bem feios e pensou : os filhotes da coruja sao lindos, então não sao esses e crau devorou os filhotes feinhos. eis que chega a coruja e grita deseperada , mas amiga onça como pode comer os meus filhotes pra espanto da onça. moral da etoria " quem ama os feios , bonitos lhe parece"

Anônimo disse...

hehehehehehe! Amor? Essas piroqueiras doidas amam doquinho. Hum, hum, hum. É loucura no mais alto grau.

A maluca do rabisco tem fixação em fudulência. Vê romance onde há volúpia.

Anônimo disse...

No caso da estoria infantil a coruja são as tratorestes kkkkkkkkkkkkkk que acham aquele feio canela de sabiá lindo kkkk

Anônimo disse...

LEIAM ESTE BLOG HONESTO.

https://pilotandotv.wordpress.com/2017/12/04/flavia-campea-2/

Anônimo disse...

http://www.folhamax.com.br/cidades/paciente-em-mt-processa-medico-expulso-do-bbb-e-pede-indenizacao/146288

Anônimo disse...

Não sei como alguém consegue torcer por um ser tão baixo e asqueroso quanto esse Marcos. Desde o BBB esse nojento já mostrou que não presta, agora na Fazenda ele mais que confirmou que não precisou em nenhum instante de Emily para ser esse embuste escroto que o mesmo é.

Anônimo disse...

Quanta perda de tempo vir aqui e postar que "não sabe como alguém pode torcer pelo Marcos". Nós também não sabemos como alguém pode torcer pra flaviena.

Gentem, a essa altura do campeonato quem tem a sua torcida não vai mudá-la vendo choro e ranger de dentes da torcida oposta. Já estamos todos
convencidos. Poupem seus dedidonhos pra votar no seu/sua preferido/a.

Capice?
Marcos campeão

Anônimo disse...

Ninguém está querendo mudar para quem você ou seus coleguinhas torcem cara anômima fanática das 14:51. Se você acha tudo o que ele faz com os outros normal, justificável, maravilhoso, espetacular, problema seu! Assim como é problema meu e de muitas pessoas não compreenderem o por que de um ser baixo e desrespeitoso como aquele ter muita torcida. Vai ver é porque semelhante atrai semelhante, devem ser da mesa laia dele. E é claro que a essa, ou a qualquer altura do campeonato a torcida de gente fanática, que só enxerga o que lhe é conveniente não vai mudar, pois pessoas assim são incapazes de ter o bom senso necessário para reconhecer que estavam erradas e a recomeçar do zero. E está incomodada com o que eu escrevi? Se mata então. Deita na BR que passa!

Anônimo disse...

Anonimo 14.59
Vc não compreende, pq vc assim como diz q Marcos é desrepeitoso, baixo, vc é igual. Se torce para quem quer e respeita-se o direito da pessoa. Como vc pode dizer q elas estão erradas. Vc é dona da razão? Acho q semelhante não atrai semelhante, senão vc seria uma delas. Deita na VR q passa, Aceite o livre arbitrio das pessoas. Essa é sua opinião, ela é respeitada, desde q vc respeite os outros.

Anônimo disse...

Nossa! Falou tudo q eu sinto.Se eu discordo do blogueiro, nem vou comentar, Cada um tem sua opinião, respeito.Essa intolerânvia, está muito exarcebada, para um programa de TV, onde não receberemos um tostão, é manipulado, e pra quem a gnt torce, nem sabe q a gnt existe. Ë muito ódio, e julgamento prla preferência. Flávia também não é santa, tirou emprego de uma pessoa, por maldade, chorando, isso contado por ela no BBB. Então sem ódios, mais amor, por favor, Cada pessoa tem sua preferencia, vamos respeitar

Anônimo disse...

Ficou nervosinha? O problema é seu. Nem argumentos tem e fica copiando o que eu postei para me insultar da mesma forma. Bem se vê o nível de argumentação que certas pessoas são capazes de desenvolver. Se for adolescente eu posso dar um descontinho até. E, fazendo o seu joguinho infantilóide: baixa é o seu passado, presente e futuro. Vai lá torcer fervorosamente para o seu doutor iluminado, mas só não vale se descabelar se ele perder a fazenda. Em sua homenagem, sendo infantilóide mais uma vez, cito a frase da filósofa Nicole Bahls: fala com a minha mão. Se achar ruim, fala de novo, e se achar ruim de novo, continue falando até se cansar. Já deu, não vou perder meu tempo mais!

Anônimo disse...

Nossa kkkkk olha as flavianetes revoltadaskkkkkk e a filosofa dela. Vai vendo kkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 13:29 disse...
LEIAM ESTE BLOG HONESTO.

https://pilotandotv.wordpress.com/2017/12/04/flavia-campea-2/
---------------------------------
Anônimo,
Agradeço pela sua indicação de leitura para esta noite pré-roça.
Me divirti horrores com o "turn down for what" que uma comentarista deu no Vitu, que resolveu fazer a gracinha de comparar Marcos a criminosos como Fernandinho Beira Mar.
Vlw cara, obrigado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 16:29
hahahahahahahah Eu tb li. Tomara que sobre um belo de um processo pro Vitu, pra ele aprender a ser mais responsável com o qe escreve.

Unknown disse...

Prova da fazenda preparada para derrubar as mulheres inclusive uma delas machucada.Se não deu para o Super poderoso ganhar imagina as pobres mortais.

Eva/RN disse...

Beth, estamos perto de alcançarmos nossos objetivos. Estou muito cansada, só postarei alguma coisa amanhã, se tiver tempo. Vou votar, votar e votar. Um abraço.

Neuza disse...

Marcos Campeão!

Anônimo disse...

Essa Webtvbrasileira é uma vergonha, sem credibilidade nenhuma, comandada por 2 fanáticos torcedores da flaviena.
Não sei como o Vota inclui a enquete deles, que dá sempre 75% para a flaviena kkkkkk com um número de votantes sempre redondo (15.000, 16.000, 17.000) kkkk
credibilidade zero.
Nos tais e.mails que eles fizeram circular exaustivamente na net, como se fosse de alguém da Record, dizia que ia dar Flávia e Monick na final. kkkkk Cadê?
Vergonha na cara e caldo de galinha não fazem falta a ninguém. Afe! Eu que não perco meu tempo com esse tipo de gente.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...