segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

AGORA COMEÇOU A GUERRA...



Um deles sai amanhã, é pancadaria forte porque é roça em cima de roça e claro, o Doc está nelas... Nunca precisou tanto da gente como agora, então vou ser bem breve em minha postagem porque estou morando no R7 e não quero perder tempo, baseada no canto da sereia, que volta e meia nos pega de surpresa, que são as enquetes


Não tenho nenhuma dúvida que o Doc fica, mas queremos mais, queremos que ele tombe de verdade todos aqueles que o humilharam e debocharam, aqueles que chegaram a debochar, dizendo que até um burro ganharia dele, todos tombados e assim tem que ser até o final, porque cada voto nosso anula um dos inimigos, que são muitos, mas em compensação os aliados são em maior número... Cada vêz que me sentir exausta, vou lembrar que tenho sede muita sede por justiça para ele, quero vê-lo de alma lavada e saindo com o ouro na mão, sendo reconhecido para calar a todos que sempre o apedrejaram e sua torcida está mostrando que não está de brincadeira, estamos todos muito focados e unidos nesse objetivo maior.
Marcos está sendo atacado por todos os lados...


Hoje na prova para separar entre os quatro um dos finalistas, Marcos poderia se safar, sim se fosse um covarde, poderia ter chamado a Monick que estava com torção no pé ou Matheus, bom de prova, preferiu encarar, ser sujeito homem, ser o nosso protagonista e  mesmo perdendo vai para o pau de cabeça erguida, sabem por que? Porque sabe que não está só, tem todos nós varando a madrugada e votando loucamente porque entendemos seu lema "Não está morto quem peleia". Para aqueles que o criticam porque afinal Monick foi para a roça, deixo o comentário de um grande médico, do Twitter, o qual, rendo sempre minhas maiores homenagens, leiam e entendam o fundamento maior que rege a medicina e a sustentação da conduta de um médico, poderia resumir, mas as palavras de Titus Magnus são perfeitas, não me atreveria a reproduzi-las, apenas leiam...

Titus Magnus 🦅 🦁‏
@Titus_Magnus
 2 hHá 2 horas
Mais Titus Magnus 🦅 🦁 retweetou Titus Magnus 🦅 🦁
Marcos é um ser humano, e médico. Espiritualmente um médico.
É dos poucos que valem a pena perder horas votando em reality. Desta fazenda é o único.
Por isso peço, não mando, peço: Venha ao meu novo endereço, venha ao R7 FICA MARCOS.Titus Magnus 🦅 🦁 adicionou,


@Titus_Magnus
 2 hHá 2 horas
Mais
Voltei só para dizer a quem critica o Marcos por ter escolhido Matheus no lugar da Monick. Para nós médicos um conceito em latim está eternizado: Primum non nocere, em latim.
Em Português: Primeiro não machucar.
Um médico jamais submeteria a Monick ao risco de piorar sua lesão.

Preciso falar mais nada não né? Entendedores entenderão e claro, apenas entendedores... Marcos foi grande, preferiu ir para a roça que submeter Monick ao sacrifício, mesmo tendo a certeza que ganharia dela, pois a mesma está lesionada. Acho que apenas com esse pequeno exemplo consigo fazer entender aos que o odeiam o motivo porque os #TeamMarcos e as Mallys dão o sangue por ele, porque ele está bem acima de tudo isso ou  de um simples prêmio...
Lembro a todos os nossos que não tem nada ganho, enquete não reproduz a realidade 100%, já tivemos desagradáveis surpresas, portanto, não vamos confiar e relaxar, estamos na reta final, vimos pela festa o fundo musical e o destaque que a emissora doou ao casal fake e aguado, vimos como promoveram esse tema que nunca comoveu ninguém, então esse é o recado, querem de qualquer forma nos entubar a mijona mentirosa goela abaixo, nossa luta então tem que ser mais forte, lutamos contra gigantes, então galerinha do Doc é sentar o dedo, parar e continuar com mais e mais garra, quinta feira acaba e a gente descansa, até lá, é fogo cruzado com colete a prova de fuzil. Bora que o Doc tá chamando.

#FICAMARCOS


45 comentários:

Edy disse...

Seria a queimação total da imagem dele se escolhece uma mulher machucada para competir com ele.Como ele tem o super poder de ler as pessoas ele também deve ter o de ler o pensamento e sabia que se fizesse isso se queimaria. Só que mais uma vez provou que só é valente com mulheres perdendo para o Matheus.

Anônimo disse...

Edy
Acima de tudo ele é médico, sabia q ganharia a prova, e aumentaria a lesão de Monick. Provou q é valente com homem sim, não arregou e chamou Matheus. Se ele tivesse escolhido ela vc estaria chamando de covarde. Tenho certeza q Flávia e Matheus, escolheriam Monick, e aí não queimariam a imagem deles? Haja paciência com o ser humano

Edy disse...

Estou falando do que aconteceu.
Se, se,se é outra coisa. E só Chamou o Matheus porque não tinha outra pessoa.Flavia com certeza ele chamaria.

Edy disse...

Marcos disse que ele mostrou o que ele é na verdade dentro e fora da Fazenda.
Que medo de encontrar com ele na rua!
O soberbo disse que só quer ser campeão.Quanta vaidade!
Esse tipo de gente com o poder nas mãos é um perigo.
Deus me livre!

Anônimo disse...

mimimi vou lá votar Marcos Campeão

Leandro Batista disse...

Edy, desculpa, mas o que você diz não tem nexo algum. O Marcos não foi valente? Ele poderia muito bem ter chamado a Monick e ter ido pra final, pois ela sequer conseguiria completar a prova. Em seguida você diz que é soberba dizer que quer ser campeão. Qual o problema nisso? Quem está ali é para que? Pra participar apenas?

Edy disse...

E eu vou trabalhar pois tenho vida própria
Só paro de vez em quando.
Só dou essa moral para o blog da Beth.
Não paro minha vida por causa de ninguém.
Gosto de comentar para me divertir.
Me acabo de rir das desesperadas.

Anônimo disse...

Leandro na hora H as pessoas fogem.Olha a arrogância Só dou moral, por mim não faz falta. Gosta de encher provocar e depois não assume.Ainda julgam o Doto

Anônimo disse...

Se não dessem importância, não estariam aqui. Marcos campeão e o medinho chegando kkkkkkkkkkkkk

Edy disse...

Flávia torceu para Matheus sem se importar de ir para a roça com Marcos.
Poderia estar quieta torcendo para não encarar uma roça com o Ser Supremo.
Amigos são assim mesmo.Tem que respeitar!

Anônimo disse...

O que vocês estão achando do resultado das enquetes?em todas o doutor está na frente com mais da metade da intenção dos votos.

Anônimo disse...

Edy, pelo que vejo vc deve ser muito apaixonado(a) pelo Marcos. Aceita que dói menos... MARCOS CAMPEÃO!!!

Anônimo disse...

Pesquisa não ganha programa.Bora votar no R7, pq Carelli quer Flávianete. Torcendo muiiiiiiiito para Marcos

Anônimo disse...

Edy
Já encontrei Marcos fora de Realitty. Fez a cirurgia da minha filha no HC SP, implantou um suspensor palpebral. Posso te afirmar pessoa boníssima, cuidadosa ao extremo.Qdo ela teve alta, inclusive me passou tel para qualquer problema.O q aconteceu com ele no BBB, o afetou muito, mas como médico e pessoa, ele não é grosseiro, ao contrario é atencioso, amável, alegre. Cada um sabe do seu problema, e ele vai superar, ele merece por tudo de bem q ele faz.

Edy disse...

Matheus foi muito guerreiro.
Merece minha torcida também.
Nunca fez terrorismo com ninguém, nunca tentou desequilibrar ninguém.Lutou muito em todas as provas.Tem que respeitar!

Edy disse...

Quem ganha com jogo sujo nunca vai merecer ser chamado de campeão. Buu

Anônimo disse...

Edy, vc não vai trabalhar? Tá enchendo. não queremos sua opinião. Interessa é ganhar, vamos lá Campeão. Medinho, chegando, conversa é essa de jogo sujo kkkk

Anônimo disse...

Anonimo 8.46
Também acho q o BBB o afetou muito. O rancor dele com o Boninho denota isso. Ele seria o ganhador do BBB. Só o tempo, faz passar, toda a mágoa.Somos seres humanos, temos nossas falhas, e ele sabe q não é iluminado, mas sinceramente, ainda assim é o meu preferido

Edy disse...

Se não quer minha opinião porque está se importando? O blog por acaso é seu?
Só saio se a dona do blog quiser.
Quanto ao meu trabalho só diz respeito a mim.

Unknown disse...

Até me arrepiei.Marcos é um ser maravilhoso,porque defeitos todos nós temos.Ora ora!guando o Marcos naquele jantar disse que para Matheus que ele poderia contar com ele,foi muito verdadeiro.Marcos livrou Matheus de duas roças,e o arreda pé foi para a final sem nunca ter passado por roça.Marcos eterno campeão!!!❤️💓💓👏👏👏

Eva/RN disse...

BETH, Um abraço caloroso para você, amiga! Estamos na luta por quem vale a pena.

Parabém por sua paciência e a dos comentaristas suportando esse Edy sem noção. No meu blog, ele não entra mais, deleto seus comentários desconexos e tolos. Aboletou-se aqui hehehehehehe. Encontra a porta aberta e se farta de dizer asneiras... Chega a ser divertido!

Anônimo disse...

Ai gnt não liga para Edy, ela já está bloqueada de outros blogs, só entra nos blogs q defendem Marcos, para criar polêmica. Vamos fazer de Marcos Campeão. é o q tem para hj, amanhã e sempre.

Anônimo disse...

huhuhuhu isso aí. Vá catar coquinho, Edy kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ë isso mesmo? Já podemos cantar vitória? Já arregaram? Ser campeão com jogo sujo, é isso? Ula la la

Edy disse...

Porque uma blogueira se importa tanto com o que eu comento. Já vi pessoas te ofendendo horrivelmente e eu que sou o problema? Já não vou no seu blog há tempos e vc ainda se dá o trabalho de vir em outro falar de mim? Não participo de outro blog só gosto desse.Entao isso é mentira.Ninguem me bloqueou em blog nenhum. Do seu eu quis sair e até te pedi desculpas se te ofendi.Nao sou homem já disse.Sou mulher. Não tenho que ficar

escutando asneiras.E só saio se a Beth não me quiser mais. Tenho direito como todos de falar.Se não gostam de mim não me dirijam a palavra.Me ignorem. Não vou deixar de viver por causa disso. Nem me conhecem e me atacam dessa maneira? Tudo por causa de um participante de programa que tá cagando pra todo mundo?
Podem torcer, lamber o saco dele, ficar dias votando, isso é uma escolha de vcs.
Pena o mundo estar dessa maneira.Pessoas
Sem noção.

Anônimo disse...

Ao ver manifestações em favor de Marcos Harter tenho a preocupação e a certeza que o Brasil não tem salvação a curto prazo e que só a educação pode tirar nosso país desse atoleiro. Percebo como parte da população é fácil de manobrar, basta repetir várias vezes que é do lado do bem e luta contra o mal, mesmo suas atitudes não correspondendo ao discurso, que as pessoas facilmente se deixam enganar, é exatamente o que o político demagogo faz

Edy disse...

Desculpe me entrometer mas até que enfim uma pessoa sensata.Pensei que tudo já estivesse perdido.bjs

Joserotagui disse...

PQP.....só pode ser mentira o que li no UOL......o CAGÃO gritou pela Emily.....esse FDP não tem vergonha na cara de apelar para um joguinho sujo desse na reta final.....VTNC maluco mequetrefe do KCT.....VTNC essa torcidinha mequetrefe, não têem vergonha na cara tambem.....eu garanto que esse é meu ultimo comentario depois dessa.....VTNC ao quadrado

Anônimo disse...

Edy sou eu a anonima do conto da coruja. Tento entender como os valores estão distorcidos. Não os meus ou os seus. Mas dessa torcida fanatica que aplaude todos os deuspalterios que esse homem faz. País dos hipocritas. Gritam por justiça e as defensoras desse rapaz agressivo e descontrolado o defendem por destratar mulheres e pessoas mais velhas. Ainda é racista . Toda asneira que ele vomita elas justificam na cegueira de defende-lo. Causa-me ansias.

Anônimo disse...

Chorar, dançar e até cantar são coisas que o Marcos faz e fez no confinamento e, nesse caso, não seria VT? Sim, porque ele o faz de um modo respectivamente desproporcional, exagerado e desafinado. Só não vi o Marcos rir, nenhuma vez. Para mim, quem não ri não merece confiança. Se não tem senso de humor, para mim não presta. Não é flor que se cheire. Quando ri é de deboche, nas raras vezes que vi, apesar de ser muito debochado, quase todo o tempo.
blog votalhada

Anônimo disse...

Flávia chora, mas não chora escondido. Qual é o problema de chorar? Porque tem a profissão de atriz, não pode? Não merece? Por acaso tem que chorar escondido como ele? Para esconder que não tem lágrimas em baixo de um chuveiro, mas agua? Ou por causa de um conceito machista de que homem não chora?
Por acaso Flávia tem que dançar em cima de uma mesa de refeições pelada para ser verdadeira? Por acaso Flávia tem que pedir perdão e ele de quê, se ela não fez nada contra ele? Por acaso Marcos quer se vingar nela pelo o que a outra lhe fez ou que acha que fez? É isto?Não vi e não vejo outra razão para justificar tal rancor! Ou será porque ela é mulher? Ou porque não se rebaixa a ele? Não lhe dá confiança e trela, não lhe pede a bênção e nunca será sua cliente ou porque recorreu a um cirurgião estético concorrente para a sua prótese?

Anônimo disse...

No fundo, Marcos quer ser muitas coisas, menos ser ele mesmo, que é a única coisa que um Reality desses exige. Quer ser também muambeiro e leiloar suas tralhas para faturar mais algum e fazer "caridade". As qualidades que diz ter ou parecer que as tem, são mentiras ou ele não tem. Só mostrou seus defeitos, sem conseguir escondê-los. O mais engraçado é que ele não gosta que as outras pessoas sejam elas mesmas, como a Flávia, por exemplo.
blog votalhada

Anônimo disse...

Ignorando certos coments kkkkkkkkkkkkkk

Edy disse...

Muito prazer anônima do conto, gostei muito da comparação.Fico feliz em saber que vc também pensa como eu.bjs
As outras três anônimas também.bjs no

Anônimo disse...

Vixi,Marcos apelando ,gritando Emilly poderíamos ter feito isso junto,kkkk,quer comover os Kiss pra angariar votos,cruzes

Edy disse...

Queria falar bjs novamente mas saiu cortado.

Anônimo disse...

Ele nem precisa gritar por ninguém.a torcida dele é forte o suficiente para lhe dar o prêmio.prova disso são as enquetes dessa roça.

Anônimo disse...

Quem diria. O Dr. Maluco virou o maior vtzeiro desta edição. De fato estava projetando suas frustrações na Flávia. Nojo desse cara.

Anônimo disse...

Comportamento do Marcos nesses últimos dias está beirando o ridículo! No programa de hoje então, com a bandeira do Brasil e a apelação para a Emily...me poupe... porque não se comportou assim educadamente durante todo o programa? Totalmente apelativo, VTzeiro!

Anônimo disse...

Realmente ele so enganas os trouxas kkkk, cara é só vt, ele deve morrer de rir dos patos que caem nessas coisas, como pode um marmanjo daqueles se prestar a esconder uma bandeira e depois sair correndo com ela olhando pras cameras com cara de idiota. Alguem deve ter falado pra ele apelar pras trouxas mallys ( ate a beth e eva viraram mallys ) quem diria kkkkkkkkkkkkkkk patassssssssss são bando de patas kkk
ainda tem quem acredite num cara desses , ele deve ter um nariz de palhaço pra cada fã dele de brinde kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

será q esse sumiço da emilly não foi jogada da globo?pq se ela abrir a boca muita sujeira vai rolar.e ainda dizem q ela está sendo bancada pelo neymar,será q ele está sabendo disso?duvido!

Anônimo disse...

Não se iluda , a Emilyy não está nem aí pra esse cara . Ela sempre teve meu desprezo pelo modo que tratou a mãe doente. Mas confesso que passei a admira-la pelo modo que segue sua vida sem dar a minima pra esse embusteiro. Ela está em paris curtindo e vivendo sua vida , com ou não interesse está lá perto do Neymar e nem lembra que esse homem existe. Esse ser patetico pensa que ela está grudada na tv vendo sua atuação de quinta , kkkk mal ele sabe . Amei o desprezo que ela tem por ele , quanto mais ele relincha , mais indiferença ela da pra ele . Não tem nada pior que o desprezo pq ele pode até matar ou elouquecer de vez como esta acontecendo com esse rapaz. Devia era estar na terapia em vez de estar manchando sua imagem cada vez mais em RS

Anônimo disse...

Enquanto os cães ladram o dia inteiro em todos os blogs que dão voz a eles, nós, torcedores do Doc passamos a maior parte do tempo votando no R7.
Depois os losers vem com mimimi de manipulação, mimimi briga Carelli X Boninho, mimimi sem fim. Sempre terão uma desculpa para encobrir a própria falta de empenho pra fazer a escolhida deles campeã.
Doc campeão!

Beth Loka disse...

APENAS PARA OS QUE ME OFENDEM, RECEBAM COM CARINHO
KKKKKKKKK

#MARCOSCAMPEAO

José Augusto disse...

Chupa suas mulher de malandro!!!Ano que vem tem o Naldo pra vocês

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...