sábado, 4 de novembro de 2017

SOU BANDIDA, SOU SOLTA NA VIDA E SOB MEDIDA PARA OS CARINHOS SEUS...



Hoje vou dedicar essa música a Monique Amim, porque ela foi feita sob medida para ela e para a ocasião que está vivendo na Fazenda.
Lógico que tem seus exageros, mas o espírito se encaixa na personalidade dela direitinho...


Seria ela realmente uma traira como a estão acusando no Twitter? Não, nem de longe a chamaria disso, ela é realmente solta na vida e o que mais a definiria com perfeição seria espontaneidade e naturalidade, ela é isso, exatamente isso e para ela, em ralação a mim, a minha leitura a nova chance está valendo. Eu tinha a pior das impressões dela por conta de sua atuação no BBB, mas ela se desfez, porque sempre disse que o que me cativa, não é exatamente a reputação ou a conduta em si, mas sim o caráter e ela tem viu? Toda essa carência que ela carrega por conta de uma infância traumatizada pela separação conturbada dos pais, o abandono paterno e o amor não resolvido que ela tem pelo pai, isso tudo ela relata de uma forma tão verdadeira, tão espontânea, bem longe de qualquer vitimização, apenas rasgando o coração, me pegou e hoje a vejo, como uma mulher, ainda perdida, carente, mas que não corrompeu seu caráter e para isso vou dar um exemplo esclarecedor e contundente. Na roça passada, ela assumiu ao Marcelo, então fazendeiro que não votaria em Yuri, seu amigo de longas datas, pelo grupo e que seu voto seria em Flavia, namorada do fazendeiro e que se ele quisesse poderia pô-la na roça, mas ela não trairia seus princípios e votaria no seu amigo. Aqui eu destaco dois quesitos que calam qualquer argumento contrário, destaco coragem e caráter. Eu também não votaria em um amigo para livrar minha pele e ali poucos, ou apenas ela e Marcos fariam isso. Ela é louquinha? É, mas e daí, ela precisa o que toda mulher precisa, de um parceiro que a ajude e caminhe ao seu lado e ela precisa mais que todas por conta de sua infância roubada e conturbada em que ainda paga essa conta que nunca foi dela. Essa fidelidade me encanta porque é muito rara no ser humano e eu me rendo a ela hoje.
Na festa ontém, para os gaúchos, ou seja, para ela e Marcos, rolou um climão entre eles e eu pergunto, por que não? Ele arrebentado emocionalmente, mas forte como um touro para enfrentar as adversidades, ela carente e perdida, precisando de uma companhia, o que existe de mal nisso? Ambos solteiros, livres, não vejo nenhum problema. Estão dizendo que ela está traindo Minerato, mas em que? O que Minerato é do Marcos? Eu respondo, nada, inclusive isso já foi esclarecido entre os dois, ponto. Minerato, vive queimando o Doc, inclusive para a própria Monique. houve uma atração, um interesse, aquela luzinha que ascende quando sentimos algo mais por alguém e que é muito gostoso, faz parte do encantamento, da sedução. O que ela tinha que fazer, ela fez, falou a Minerato sobre o clima que rolou e o carinho que aconteceu, o que mais ela podia fazer? Minerato não é e nunca foi nada do Marcos, esclarecido isso, deixem as pessoas serem felizes. Inclusive a própria Monique é a testemunha viva da arapuca que Mine estava pretendendo preparar para o Doc, pois foi para ela que a mesma soltou a fatídica frase "estava com a faca e o queijo na mão", estava Mine, mas esse plano diabólico de querer envolve-lo num suposto abuso caiu por terra, através de suas atitudes, falas e imagens que temos arquivadas para protege-lo de suas garras.
A festa ficou por conta de Doc que deu um show de alegria e se soltou dançando, juntamente com Monique, Yuri e Monick, os quatro lacraram geral e fizeram a animação da internet bombar até altas horas da madrugada... 






Eu acho bonitinho o apoio que ambos possam proporcionar um ao outro e parece que rolou um clima maior no quarto em que se deitaram na mesma cama mas pelo que soube, não rolou nada, mas houve uma identificação bem grande de carinho, vamos ver, nada sério, nada compromissado, apenas vida gente, deixem eles serem felizes um pouco.
Lógico que o fofoqueiro de carteirinha já amanheceu fazendo aquelas intrigas que tanto conhecemos do BBB, esse não tem jeito, só tem cara de bom moço, é um frutiqueiro para a gente respeitar, Matheus, claro, já foi para Minerato contar que Monique ficou com Doc e nem ficou, mas eu torço para que fique, por que não?


27 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre, quem se rende aos caprichos do doc vira a melhor pessoa do mundo...já vi esse filme antes. Tão boazinha ela né? Só que não. Disse que preferiria votar no grupo dela, que quase todo mundo ali é amigo dela desde o início da Fazenda, do que votar nesse cara que ela nem tinha tanta aproximação assim comparado ao pessoal do grupo dela. Ela tá é doida para que esse doutor pegue ela. Muito sonsa, falsa e dissimulada.

Anônimo disse...

Incrível como qualquer um vira bonzinho quando vira amigo d Marcos. Ela deveria era agradecer a Flávia por defendê-la no momento de maior apuro pra ela. Ou o Dinei seria outro a ser expulso por conta da bebedeira dessa louca.

Anônimo disse...

Eu tb gosto da Mona e a respeito pela fidelidade que ela tem pelos amigos.
Torço para que ela e o Doc engatem uma ficada, porque não? Os anti (principalmente os fãs da Flaviena) já começaram a detonar o romance. Gente, transem tb, é um santo remédio pro recalque.

Anônimo disse...

com todo respeito minha senhora, aliás respeito que a senhora não demonstra pelos concursantes que não façam o jogo de submissão ao seu favorito, a senhora, tal como enunciou no post anterior, não está bem mesmo. desde quando o que uma mulher precisa na vida é de um homem?

Anônimo disse...

Ninguém criticou a Minerato ou o Matheus qnd começaram uma paquerinha mesmo depois da Mine tendo ficado com o doc!!

vanessa vieira disse...

Faz tempo q não entro aqui, saudades dos seus textos maravilhosos, de quando vc chegou a reverenciar a delegada Viviane da Costa, como esquecer:
O que mais me admira é ver pessoas pensantes, muitos pais e mães, apoiarem isso, eu, apoiei até o limite do caráter, não sou cega tampouco fanática, erro muitas vêzes, mas sei recuar e respeitar meus valores éticos e jamais, digo jamais comungaria com atitudes covardes, cruéis e mentirosas cometidas por essa ,pessoa chamada Marcos Harter, a qual, hoje tem o meu total repúdio.
Nesse episódio temos que reverenciar a implacável e eficiente atitude da delegada chefe a que deu ordem a sua colega Viviane da Costa de abrir inquérito e agir, ela foi a grande responsável com seu pulso forte por terem rapidamente feito o que manda a lei, antes que outras injustiças fossem cometidas dentro do reallytie. A essa mulher que representou todas nós o meu respeito.

Anônimo disse...

Com certeza vai ser convincente do que o casal fake sem sal Marcelo e flavia

vanessa vieira disse...

Vida que segue, mas para mim, está sendo muito difícil digerir a saída de Ilmar, meu querido e adorável Mamão... Me recuso a remover sua foto ao lado de meu blog, para mim, será sempre o campeão moral e ético do BBB.
??????????
Tudo bem mudar de lado, mas tirar a foto do Mamão, o que que tem a ver?

Anônimo disse...

Vanessa Vieira, não vale a pena discutir não, acho que aí nem tem mais jeito. Tudo que o doutor "maravilha" fizer, seja de bom ou de ruim, vai ser aplaudido pelos fãs dele, e qualquer besteirinha que Flávia ou qualquer outro desafeto dele fizer vai ser crucificada até não querer mais. Eles acham que o ídolo dele tem razão em tudo, e nada vai mudar a cabeça deles.

Anônimo disse...

Ao ler os comentários achei que tinha entrado no túnel do tempo. O que Mamão tem a ver com tudo isso?????????
A torcida anti Doc está ficando descontrolada... ai, qué isso? rsrsrs
Doc campeão!

Eva/RN disse...

BETH, eu já peguei Mona no colo, desde que ouvi o desabafo dela sobre a infância infeliz , os bullings que sofreu na juventude e outras infelicidades que me deixaram com muita pena dela. Identifiquei-me com parte de sua história. Adorei vê-la tão feliz e alegre na companhia de Marcos. Ele, agora, não estará mais isolado. Quanto a lealdade dela, disso não tenho dúvidas. Adorei sua postagem. Somos duas para torcer , também, por Mona.

vanessa vieira disse...

Anonimo 16:43
Não faz tanto tempo assim, mas entendo que a torcida do @ querem esquecer, alias, eu só copiei e colei o que a Beth escreveu em abril/2017. Mesmo que fosse do túnel do tempo, estamos falando de atitudes que ela condenava nele, e que continua mais presente do que nunca, eu só perguntei o pq de tirar a foto. Já vc como fã de quem é, desdenhou do meu comentário e me chamou de descontrolada, WTF????????? ai que isso? o que um simples comentário não faz, o que uma simples foto do Ilmar pode fazer?

Anônimo disse...

Vanessa Vieira, eles se fazem de desentendidos. Pela resposta dele já dá para ver por quem torce. Não esquente a cabeça com isso não.

Anônimo disse...

Esse rapaz, quer dizer esse senhor ter voltado do paredão de sua vítima, aquela chamada de cavalo manco é uma das maiores aberrações morais que eu já vi numa programação da TV. Uma vergonha. E ai ficam essas feministas pousando de defensoras das mulheres, pura balela, tão querendo defender quem tem carimbo global, querem aparecer na mídia pousando de camisetinha fake, a realidade ali, a olhos vistos e nada. Que país é esse? Quem gritou? O povo, a minoria pois a vítima saiu com mais de 70% de rejeição. Como assim? Como fica a consciência dessas mulheres? E se isso acontecesse na sua casa com um ente querido? E a solidariedade humana? O respeito ao próximo? É tudo balela, gostam de aparecer denunciando preconceitos, homofobia, machismo, apenas com famosos, pousam de solidários, indignados, mentira, quando acontece com uma Marinalva da vida, apenas nós blogueiros anônimos e um ou outro se manifesta, não existe comprometimento com a luta, existe hipocrisia. Para que lutar ou reivindicar direitos a uma mera ex BBB? Ainda mais uma deficiente? Vão aparecer aonde? Triste futuro, triste Brasil, triste realidade. Foi-se Marinalva, que nem é minha preferida, mas foi humilhada e doeu em mim e não me calo porque ainda sou capaz de sentir indignação com a dor do meu próximo. E a lei Maria da Penha? Foi mostrado em rede nacional e exaustivamente nas redes sociais a truculência com a mulher e nada aconteceu. Não houve agressão física? Mas houve constrangimento, houve truculência, houve intimidação. Mulheres acuadas e ameaçadas, terrorismo psicológico dentro de um confinamento, mas isso passa batido sabe por que? Porque existe algo muito estranho na proteção a esse casal.

Anônimo disse...

Como vc mudou de opinião , nem parece a mesma pessoa que escreveu isso...

Anônimo disse...

Outro dia o Marcos e sua bunda seca estavam lá na cama do casal Flacelo,examinando as fotos, e hoje se sabe q usou isso contra eles, por pura maldade, por puro jogo, aquilo q fazia no BBB, ESCUTAVA SE FAZIA DE AMIGO, COMo FEZ COM ILmar,depois usou contra ele.Me diz com sinceridade,vc acha mesmo que esse cara mudou? ou só mudou o programa,pq os métodos continuam os mesmos..

Vanessa vieira disse...

Anônimo 19:59
Nem sei o q é pior, mudar de opinião sem fundamentos, ou o fato de ignorar as vítimas, assim como ela fez com o Ilmar, falou que por todas as injustiças q ele passou, q iria manter a foto dele no blog.

Anônimo disse...

Anônimo, pàra de qrer acabar c o Marcos!! Ele n é esse monstro todo?? Então fica tranquilo!! Vc tá muito obscecado pelo doc. Não bastam todos os blogs falarem mal dele?? Deixa a Beth e a Eva ir contra a massa. Se ele è tão monstro qual o seu medo??

Anônimo disse...

Vanessa Vieira, o pior é que muitos dos que acharam uma canalhice o que ele fez com Ilmar, hoje criticam o mesmo quando posta comentários nas redes sociais criticando a postura de Marcos, chegando a chamá-lo de rancoroso e, pasme, até de despeitado. Muitos alegam que esse programa é uma segunda chance, que resolveram dar uma segunda chance ao doutor...mas que segunda chance é essa que só vale para ele e não para os outros participantes? Fora que ele não melhorou nadinha em relação ao que ele era no BBB, continua arrogante, debochado, irônico, fazendo VTS (e criticando quem faz, esquecendo que ele fez e ainda faz bastante) e provocando mal-estar nas pessoas. Então a segunda-chance dele tem uma validade muito maior do que a dos outros participantes, que bastam fazer um "aí" que vão ser severamente criticados, ainda mais se forem desafetos do doutor (muitos desses provocados pelo mesmo na sua neura de perseguição, de achar que todo mundo é falso e que só ele é verdadeiro e justo). Fora que esse negócio de jogar nas costas de Emily toda a culpa das canalhices que ele fez no BBB não faz o menor sentido pois, por mais que ela não prestasse, fosse manipuladora, insuportável, gostasse de provocar os outros, entre muitas outras coisas, ele em nenhum momento era obrigado a estar do lado dela e nem a trair os amigos dele, usar adjetivos pejorativos contra Marinalva e Daniel, apontar o dedo na cara das mulheres de lá, entre muitas outras coisas. Ele é bem crescidinho e sabia bem o que estava fazendo (basta rever as conversinhas de deboche dele e da ex-ficante dele depois dos "surtos" dele). Mas, se acham que mesmo assim ele é digno de torcida, quem somos nós para falar alguma coisa.

Anônimo disse...

ao caro anônimo que respondeu a cara vanessa, parabéns. vocês mostram que ainda existe lucidez em meio a tanto fanatismo.

Anônimo disse...

De todos os blogs e twitters, que eu saiba, apenas este e de Eva, são pró Marcos. Mas mesmo assim, a turminha do contra vem aqui esbravejar e cobrar! Mediante isso eu pergunto: Quem de fato é fanático?!... V&A

Anônimo disse...

Desde quando alguém não reconhece uma falha sequer de seu favorito, acha que todos são errados e ele é sempre certo (ou só é certo quem defende ele) e que ele tem mais direitos que os outros, é fanático sim. Simples assim. Isso vale para qualquer torcida.

vanessa vieira disse...

Anonimo 04:40
Eu nem entrava mais aqui, so vim pq acredito ainda q a Beth, assim como no BBB, qd ela começou como defensora do Marcos (eu tbm), e ai ela percebeu quem ele realmente era, ela mudou e lutou com seus textos contra o machismo, misógino, intimidações, agressões, manipulações, falta de caráter, contra atitudes cruéis e covardes, enfim, eu acredito q ainda na fazenda ela vai rever seus conceitos e como diz o tico (novoticoeteco), vai voltar p força da luz.

Anônimo disse...

V&A,
o maior problema da Beth nem é torcer cegamente para o Marcos, mas de rebaixar de forma tão grotesca os seus oponentes.
Cada blog elege um favorito e segue, mas o respeito e o espírito de competição deveria vir em primeiro lugar.

Anônimo disse...

Vanessa, acho que o problema de tudo foi terem colocado na cabeça que defender Marcos, torcer e contribuir para a sua vitória iria atingir Emily, deixá-la irritada, fazer a mesma cair do cavalo. Emily não é uma pessoa boa, a vitória dela foi injusta, mas querer castigá-la colocando alguém igual ou até pior que ela para vencer outro reality, só pelo fato do mesmo ser desafeto declarado dela, dele ficar arrotando aos quatro ventos que foi vítima de armação dela (entre muitas outras coisas que ele vive falando) não faz sentido nenhum. Ele não perdeu o prêmio por causa dela, ele perdeu o prêmio por causa dele mesmo, desde quando foi desleal com os amigos dele (principalmente com Mamão, que com todos os defeitos sempre foi fiel a ele no jogo), agiu com bastante arrogância, chamou Marinalva de cavalo-manco, fez piada com Daniel poderia estar com AIDS, gritando e apontando dedo na cara de Ieda e Marinalva, entre muitas outras coisas que ele não foi obrigado a fazer, fez porque quis. E não é agindo da mesma forma que agiu no BBB que ele vai ser merecedor de ganhar o prêmio dessa Fazenda, não seria justo isso.

Anônimo disse...

Mais uma coisa, Beth e Eva, ou qualquer outra pessoa são livres para torcer para quem elas querem. Não é crime elas torcerem para Marcos, mas a forma como se conduz a torcida faz toda a diferença. Como aqui é um blog aberto, tanto elas quanto os comentaristas estão sujeitos a julgamentos de opiniões, seja concordando ou discordando. O que é inadimissível é pessoas atacarem gratuitamente, usando termos pejorativos ou inventando calúnias, mas quem vem aqui contestar a opinião de maneira sensata, mostrar o seu ponto de vista do porque não está concordando com a opinião da dona do blog ou dos comentaristas, não está errado não.

Anônimo disse...

É impressionante que qualquer pessoa que se aproxime do embuste vira a melhor pessoa do mundo pra Sra. !!!!
Meu deus.!!!! Isso é uma questão de saúde pública!!!
A Sra . É completamente desequilibrada, cega, obstinada. Isso é doença!!!!!!
Essa Monique não vale nada, nem o Doc merece esse lixo!!!! O que ela quer é qualquer um que
A leve pra cama e que a f*** muito !!! Ela é uma vadia!!!!
Mas para a Sra não....ela é uma santa pq bebada dançou com o Doc e ficou de carinho com ele.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...