quinta-feira, 16 de novembro de 2017

SOMOS MESMO TODOS PALHAÇOS?




O Reallytando só está comentando esse circo por causa do Marcos, senão já tinha chutado o balde a muito tempo como fiz na última edição, que não suportei as palhaçadas.
Estamos vendo dia a dia, roça a roça, provas a provas as falcatruas desse reallytie, a última foi sem dúvida a maior falta de respeito com o público.
Estão repetindo a mesma baixaria que aplicaram na edição de Denise, que arrancaram de suas mãos a vitória e deram a Barbara Evans, a mesma que fizeram com Minerato, que também arrancaram de suas mãos a vitória, mais que evidente, numa falta de respeito absurda a vontade do povo.
Nessa edição está acontecendo discrepâncias num grau altíssimo, desde a quebra de regras comportamental, como a omissão a abusoa de vulnerável e agressões físicas, como a mão deles atuando para satisfazer suas escolhas, quando essa opção deveria, por direito, ser nossa, ora bolas, não somos nós que votamos? Que levamos audiência a eles? Respeito zero, credibilidade zero.
Na roça de Dinei com o Doc, a porcentagem era de rejeição, e ai, milagrosamente, deu apenas uma diferença, se não me engano de 4%, uma vergonha... E nossos mutirões? De que adianta fazer mutirões, se temos a prova de nossos votos e nos calamos? Ninguém chama a BDO, ué, não é ela que faz auditoria?  Tudo uma grande marmelada, de fazer a gente sentir vergonha de se prestar a dedicar seu tempo a uma palhaçada tão descarada que dá até náuseas! Será que os espertalhões Carelli e cia. pensam que nos enganam?
Quando Minerato recebeu um envelope para tirar o Doc da roça, meu Deus! Olha que torço por ele, mas aquilo foi uma aberração. A roça da Aritana com a mijona, em que ela (Aritana), ficava em todas as enquetes, saiu com uma porcentagem surreal... A roça de Minerato, que eles também botaram a mão, paralizaram o UOL propositalmente e tiraram a menina, que também ficava nas enquetes. Isso é um absurdo porque entendemos que o jogo é direcionado por nós e eles tiram, na cara dura esse direito que nos é por direito conquistado, a mola do sucesso de um entretenimento. São precários, amadores, incompetentes, desde o apresentador, robótico e deslumbrado até o diretor que quer nos usar como seus fantoches e ignora nossa vontade, nossos votos. Um verdadeiro espetáculo, tipo fundo de quintal regido pelas comadres da Record.
 De uma coisa já podemos ter certeza, nosso voto e nossa vontade, não vale nada, eles remanejam e nem sabem ser competentes para isso, a coisa é tão descarada, que dá nojinho mesmo. Estou enojada dessa emissora.
A última aberração foi a prova do fazendeiro de Yuri e Matheus, em que o robô Justos avisou bem claro que não era permitido armar o quebra cabeças no chão e Matheus armou, Yuri reclamou e ele negou e nós vimos que era verdadeira a reclamação de Yuri




Ou seja, Matheus, o Judas, burlou as regras e passaram a mão na cabeça dele, arrancaram de Yuri a vitória e deram, na cara dura ao Judas. As figuras eram diferentes, isso, por si só já era motivo para anular a competição vejam:




 Gente, uma vergonha sem limites, se eu fosse um deles me recusaria a competir...
Hoje temos a roça da queridinha, a pupila de Silvia Goulart a assessora da mijona, que trabalha na Record. Duvido que ela saia, embora, esteja também perdendo na maioria das enquetes. Eles querem repetir o que fizeram com Minerato, com Marcos agora, podem até fazer, porque estamos amordaçados, mas que vai ter barulho vai, porque acabou de vez a credibilidade, eu, pelo menos, nunca mais comentarei esse reallytie, nem qualquer outro nessa emissora Zé Mané.
Repito, ainda estou aqui em respeito aos meus seguidores, aos que gostam de mim e por causa de Marcos Harter, o único merecedor de ser campeão nessa bagaça que chamam de reallytie.

                        #FICAMARCELO


23 comentários:

Eva/RN disse...

Beth, está sendo dureza continuar a comentar essa nojeira. Não tenho nenhum estímulo para ficar votando para ver meu esforço ser anulado pela desonestidade desse diretorzinho competentíssimo para manipular os resultados, fazer pegadinhas asquerosas com o grupo ferro e outras canalhices. Não acredito que ele deixe Flávia e Marcos saírem. O cara quer mesmo é vê-los competindo na final. Nojoooo.

dani disse...


realmente é uma vergonha, que cara de pau dessa diretoria..eu já desisti desse programa.
Não dá para continuar assistindo e ver tanta manipulação..O pior que não dão a minima satisfação sobre a prova da chave roubada descaradameante...Para que continuar vendo essa bagaça de cartas marcadas...

Anônimo disse...

Já falei que a solução é ligar para o Ministério Público de SP. Ou vocês vão esperar para ligar depois da final onde nada mais poderá ser feito?? Ligaram tanto para o Ministério Público e para a delegacia que eles foram lá no BBB e foi aí que a confusão começou....bora ligar para o MP de São Paulo e denunciar essa manipulação.

Anônimo disse...

Anônimo 15:31, como se o MP-SP já não tivesse trabalho o suficiente para ficar perdendo tempo com programa de TV. Para de ficar ocupando a justiça com essas baboseiras, tem gente lá com coisas mais sérias pra serem resolvidas.

Anônimo disse...

palhaços somos nós que tentamos, de todos os modos, alguns até excessivo, não vamos negar, mas que, ao mesmo tempo, entendemos dado o nível de atrocidades que são ditas neste blog, trazer algum discernimento para a senhora e nada...

Anônimo disse...

Chupáaaa Beth mal amada

Joserotagui disse...

mas que torcidinha mequetrefe é essa que mesmo se juntando com a torcida da mini rato não chega a 40% ???? bate o sino e pede pra sair porque vai passar vergonha......VTNC torcidinha mequetrefe

Joserotagui disse...

essa torcidinha mequetrefe não consegue lotar a Vila Belmiro.....esse canalha agressor que só sabe se aproveitar de mulher bebada, vai tomar um tombo pior que o tombo no BBB, isso não é homem de chegar e conquistar uma mulher sem que ela esteja vulneravel......VTNC seu maluco mequetrefe, mijão e cuecão de couro

Anônimo disse...

Gente, pelo amor de Deus! Vc vão continuar insistindo nessa baboseira de dizer que a prova foi roubada??? Jesus Cristo!! Quando vai entrar na cabeça de vcs que aquelas peças do Matheus que estavam juntas no chão foram colocadas juntas porque ele as havia tirado antes da base???? Ele não as montou no chão, ele tinha montado uma a uma na base, depois viu que estavam erradas e ingenuamente as colocou de volta no chão!!! Teria sido muito melhor se tivesse colocado-as na frente da base, como fez depois. Inclusive a foto que vc postou mostra que depois ele resolveu colocar as peças na mesa onde estava a base. Isso o fez perder menos tempo, mas pena que ele só pesou nisso depois. Em relação à imagem ovalada do Yuri, é só vcs olharem novamente o vídeo! Verão que a imagem era a mesma. Deus do céu! Insistem nessa besteira, quando realmente não houve nada de errado. Errado foram esses envelopes ridículos que fizeram o trio se dissolver. Até o ídolo de vcs percebeu isso!!! Roubalheira violenta! Agora querer que o MP investigue isso é o cúmulo da idiotice. Com tanta coisa mais importante pra fazer...

Anônimo disse...

chupaaaaaaaaaaaa kkkkkkk
agora vai começar a choradeira de manipulado. sejam humildes aceitem a derrota
Vcs são iguais ao dr. canela de saracura, aquele homem não se diverte, fica tempo todo falando dos outros. aquilo nem é chegado na fruta kkkk

Anônimo disse...

O cuecão de couro tem uma raiva das mulheres que é impressionante! Doente e doido de pedra! E as mulheres que o veneram são doentemente machistas como ele, é só ver o linguajar delas.

Anônimo disse...

Bando de loucas, juro que tento ver alguma qualidade naquele homem, só vejo um homem despeitado, que o tempo todo se coloca acima dos outros, ate quando reclama de punição ele se alogia. sempre enaltecendo as qualidades que ele não tem. esse rapaz acho que nem um tratamento serio da jeito. insuportável . fora marcos cara de louco e ainda tem quem ache esse estrupício bonito, affe ainda é porco , ele toma pouco banho, malha e veste roupa sem tomar banho, deve feder que nojo

Anônimo disse...

Bethera bom desinfetar alguns comentarios que vomitam por aqui.

Anônimo disse...

Bom foi ver a cara do Doc mijão. Isso não tem preço!

Anônimo disse...

Bom foi ver o mequetrefe,adorei esse apelido que vc deu kkkk escondendo a cara de covarde..

Eliete disse...

E ela ficou...descaradamente, ficou. Nessa fazendola NUNCA o resultado bate com as enquetes, tdas "erram" , eu acho que é pq não terá outra edição e estão escancarando de vez, só pode ser isso. Só sei que tomarei bastante dramin para ver até o fim e depois, ah depois, passarei bem longe desse lixo que é a record. Justus declarou que não há manipulação, que ele está se "lixando" para quem sai, pois daqui a um ano,quem saiu nem será lembrado, mas ontem declarou "ao vivo" que sofre ao eliminar alguém, como o"lindo" casal de ontem. Até nisso o Sr. Justus é falso. Realmente a record, carelli, justus,(com letra minúscula mesmo) tem credibilidade ZERO

Anônimo disse...

Juro que nao suporto mais as maracutaias dessa emissora.... e torço pro Marco ganhar.,... mas é tanta nojeira, que estou ate torcendo pra ele sair logo desse lixo pra eu nao ter mais q assistir.... que nojo dessa record!!!

Pri B disse...

Kkkkkkkk.. Ai, eu morro de rir com essas teorias de conspiração. Me poupe! Tá ficando ridículo já. Os torcedores da Flávia não perdem tempo votando em enquetes. A torcida mequetrefe do Marcos que senta o dedo nas enquetes pra criarem um resultado ilusório, tal qual aquele no Uol que pergunta "quem vc quer que vença a fazenda?", aquilo lá não condiz nem um pouco com a realidade. O cara é odiado. Também, venhamos e convenhamos, torcer por um misógino, machista, agressor e passar atestado de insanidade mental. Fico horrorizada quando vejo pessoas passando por cima de princípios básicos pra defender esse ser asqueroso.
Pra mim, a cena que vai ficar pra posteridade é essa do covardão se escondendo atrás do manual da fazenda pra não mostrar a cara de bunda vendo a campeã voltar. Kkkkkkkk. Momento ímpar!
A Beth, só tenho a dizer uma coisinha: Chora mais que tá pouco! Bjs!

Pri B disse...

À Beth*

Anônimo disse...

Cara Eliete vc ter que tomar dramin pra dormir por causa de reality , precisa de ajuda, sua vida esta tediosa. que a gente torce tudo bem, agora deixar afetar a vida real por um cara que nem sabe que vc existe é preocupante. pare de assistir pq esta te fazendo mal.

Anônimo disse...

Joga bem quem joga inteligente!
Não torcia por ninguém no começo da fazenda, aliás tentei torcer pelo iluminado, aquele que se diz cirurgião plástico, mas também é serralheiro, marceneiro, lenhador e agora resolveu ser ” Picasso”!
Resolvi dar uma segunda chance pra Doc, por que acho que todos merecem uma nova oportunidade.
Mas novamente me decepcionei com o doutorzin.
Fala de Flávia fazendo VTs, mas é o primeiro a fazer e causar!
Quem vai para um reality pintar quadros??!!!
Claro que o o “homão da poha” não pode ficar invisível, ser uma pessoa normal, agir com normalidade e civilidade.
Quer se aparecer, ser melhor que todos, porque ele é evoluído, o mais inteligente, é o cara! SQN!!
Doc é tão narcisista, tem um ego tão exacerbado, que não consegue enxergar suas limitações, suas grandes falhas. A falta de humildade dele, algo tão bacana num ser humano, não deixa ele ter empatia pelo outro!
Ele só critica os outros, em especial Flávia, aquela que ele só ajudou a crescer no jogo!
Flávia poderia passar batida na fazenda, se doc, no fundo tão burro, não a colocasse como sua oponente! Aliás, ele a fez forte, ele deu armas pra ela, e Flávia inteligentemente soube aproveitar muito bem essas armas!
Ontem Flávia de forma articulada, no ao vivo, detonou com Marcos!
Ele achou que só ele sabia falar de forma contundente para intimidar os inimigos. Perdeu playboy!
Flávia não é cirurgiã plástica, mas de forma cirúrgica, soube colocar Doc no lugar dele, dizendo na cara dele, que ele fala tanto em VT, que vive dizendo que Flávia é vetezeira, mas que eles estão num realith, e estão lá para se exporem mesmo, e que todos fazem cena, teatro, VTs, inclusive ele!!
Completou dizendo pra Marcos, que enquanto ele vive criticando_a, apontando um dedo pra ela, tem 4 dedos apontado para ele!!
Falou a boca de doutorzin!
Que cena patética dele tampando a cara na volta dela!
Por isso hoje sou Flávia desde pequenininha!
Flávia veio da escola do Diego alemão, tarimbada, descolada, e o melhor, inteligente!
Foi galgando seu espaço, com equilíbrio, esperteza, não dando palco pro iluminado, e fazendo assim sua trajetória rumo à vitória com grandes chances de ser a nova campeã da fazenda!

Anônimo disse...

Na cabeça do dotô é VT dançar numa festa, mas pintar o por do Sol, fazer bandeira do Brasil de toalha e fazer cosplay do Gepetto é SUPER NATURAL! 🐼

Eliete disse...

Dramin é pra enjôo e eu me identifico

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...