sexta-feira, 17 de novembro de 2017

LINCHAMENTO MORAL...SOS JUSTIÇA!



Para quem não sabe, linchamento moral significa justiçar sumariamente, sem qualquer espécie de julgamento legal. 
Basta! Ultrapassaram todos os limites de liberdade de imprensa na Record, não satisfeitos em preparar todo pessoal, em todos os programas para desmontarem mais a imagem de Marcos Harter, o convidaram para um reallytie, com um apresentador todo programado para alfinetar, chacotear e desmoralizar a imagem de Marcos, a emissora caminha para o maior descrédito televisivo já visto. Com suas programações chinfrins, rasteiras, conduz seus dois apresentadores, mais palhaços que apresentadores, para na pauta, o médico ser o centro das atenções de uma forma pejorativa, incitando o ódio, promovendo um espetáculo de desconstrução da imagem, o colocando num degrau de agressor, se aproveitando da polêmica que ocorreu em outro reallytie e mais ainda, se aproveitando de sua imagem para joga-lo na lama, dando carta branca para seus palhaços o chacotearem a vontade, como num verdadeiro linchamento moral, coisa que já não dá para levar na brincadeira, a coisa atravessa limites suportáveis, entra num campo que pede interferência policial, conotando um crime de calúnia e desmoralização moral.
Com o intuito evidente a olhos nus, querem fazer de uma atriz da emissora, já contratada ou pré contratada, que sua assessora já é da casa, a campeã da bagaça que chamam de reallytie e para isso, na intenção de apequenar o médico, verdadeiro e merecedor protagonista, promovem falcatruas em todas as suas competições nos mostrando como são amadores e precários para pretender competir com a maior emissora do país, que pode ter seus tropeços, mas sabe jogar bem com o público, quando houve erro em suas provas de líder, teve a dignidade de assumir publicamente seu erro e anular a prova, dando a quem de direito a vitória. A Fazenda se apresentou com uma proposta sensacional, com tudo para arrebentar, mas esbarrou no amadorismo das comadres e escalou as amigas das amigas, as afilhadas do diretor  e caminha para o que estamos vendo, o maior fracasso e descrédito possíveis, ao constatarmos o linchamento covarde e cruel a que estão submetendo Marcos Harter. São amadores com carteirinha Vip, pois deram a idéia a concorrente e em Janeiro, vão presenciar o que é um reallytie de verdade no BBB18, espero que aprendam.
Informo a todos os #TeamDoc, as Mally's, companheiras de luta, que vamos lutar sim, porque somos guerreiros de fato, mas já fique claro que a missa é encomendada, quem ganhará a Fazenda, e não por mérito, que fique bem claro isso, será a mijona, a atrizinha que faz ponta até hoje, sua assessora e Carelli já definiram isso com a emissora, Marcos apenas está sendo usado para angariar a audiência que eles nunca tiveram, vão descarta-lo provavelmente na próxima roça, não sem luta, não sem encarar nosso bravo exército, mas mesmo assim vão. Vão, na verdade, apenas repetir o que fizeram em tantas edições passadas, como na mais recente, em que peitaram a preferência do publico e deram a Douglas a vitória, que era, por direito, de Minerato. Poderia citar outras edições e inúmeras outras falcatruas comprovadas, mas vou me abster de detalhes sórdidos. Sabemos, então, como se desenrolará a Fazenda, vão continuar a armar para detonar o Doc, para favorecer Flavia e de quebra Matheus, o Judas. 
Vão conseguir, porque são os imperadores da bagaça, mas não sem resistência e jamais sem luta.



Temos que saber onde estamos pisando e a certeza de que os ditados populares se confirmam nesse caso: "Quem com porcos se mistura, farelos come". É evidente que o lugar de nosso preferido não é ali, nunca foi.
Apenas para exercitarmos o raciocínio básico, como pode Marcelo, um querido por todos, e coitado, vítima do script mequetrefe da mijona, ter saído com rejeição, sim quase 68%? Onde houve união de todas as torcidas ou quase todas, claro, mais light, mas mesmo assim houve? Aritana foi eliminada com 58%, pode isso? É uma conta que não bate, apenas para afrontar e desmerecer a luta de todos contra ela, ou seja, por que não entregam logo o prêmio a ela e economizam nosso tempo num ato de misericórdia? 


Desculpe, mas não acredito nessa conta, não bate, não rola, é maracutaia das feias, Marcelo não teria, de nenhuma forma essa rejeição e o que fizeram com ele, foi simplesmente um absurdo! Foi usado como degrau para promoverem a mijona em todos os sentidos... Mas eliminarem ele com esse grau de rejeição, desculpem-me, eu não acredito. Além de não merecer, foi uma crueldade apresentarem essa porcentagem se tratando dele. Eles perderam a noção total ao nos subestimarem a esse ponto, eu garanto, nunca mais assisto nada nessa emissora simplesmente porque está confirmado tudo que ouço de seus dirigentes.


E cagando mesmo, baldes, porque ele, saindo dali, continuará com sua clínica, com sua belíssima profissão de sucesso e próspera e a mijona, tadinha, precisa demais, afinal já está ficando velhinha e ainda não conseguiu se firmar com as próprias pernas, que use e lambuze-se com um prêmio usurpado e roubado e espero, após essa Fazenda nunca mais ter que vê-la, tampouco escutar aquela risada de gralha no cio. Bora que mais tarde tem mais maracutaias para a gente comentar.


33 comentários:

Margot disse...

Eu nunca tinha assistido a fazenda, resolvi assistir por curiosidade e porque gosto do Marcos. Que decepção, quanto amadorismo, foi a primeira e ultima vez, ibope meu a Record não vai ter não.
Parabens pelo texto, expressa a opinião de várias pessoas que pensam como vc.
Já estou desacreditada, acredito tbém que vão premiar essa falsa, vtzeira, no início eu até gostava dela, mas não foi por muito tempo pq logo ela mostrou a que veio. Vamos aguardar, acredito na justiça divina, essa não falha.

Anônimo disse...

Sério mesmo, não vejo nenhuma perseguição da Record. As perguntas feitas são pra criar saias justas e é óbvio que as perguntas de Flávia seriam destinadas ao Marcos. Vcs estão vendo chifre em cabeça de cavalo. Flávia está sendo mesmo protegida, não émesmo.
Ela é quem foi trocada em uma roça e dançou "bom para a moral"?
Marcos é quem foi colocada em uma roça com o principal parceiro sem chances de defesa?
Parem de inventar histórias. Tá ridículo. Se tem alguém protegido na Fazenda, não é a Flávia.

Anônimo disse...

Engraçado que dizem que protegem a Flavia só quando algum resultado a favorece. A chamam de mijona qdo ele fez o mesmo. Mas ele não é mijão, só ela, né? Ele pode, ele é homem, ele é médico, ele é rico... Flávia pode até perder e o Marcos ganhar, mas sabe o que o Marcos nunca vai sentir? Carinho e amor verdadeiro por uma mulher.
Sabe por quê? Marcos carece de sentimentos pelo sexo feminino. Ele as vê apenas como mero objeto sexual. Os comentários que ele dirige a elas mostra o tamanho do desprezo que sente. Disse que ase partes íntimas da Monique são tão grandes que parece um pão e ele quer colocar requeijão, disse pra menina (agora ele diz que tinha sentimentos por ela, pra fazer VT) ficante que as únicas qualidades que ele via nela eram transatlântico bem e beijar legal. Falou para o Brasil inteiro desnecessariamente saber que Minerato lhe fez seco oral. É esse Doutor maravilhoso que terá uma carreira fantástica aqui fora????? Só as loucas machistas é que teriam coragem de se consultar com ele. É realmente impressionante a venda nos olhos. Eu não perco o meu tempo dando um único voto. A exceção foi nesse paredão da Flávia e da Aritana. Não queira desmerecer a vitória dela. Quanto mais arrogância e perseguição do Doc mijão, mais as pessoas doam seu tempo para fazer da Flávia campeã. Não importa se ela é uma atriz de pouca expressão ou se já posou pelada com as pernas abertas. Isso não desmerece o caráter de ninguém.

Anônimo disse...

insistir na alcunha de mijona e hoje adicionar gralha no cio, expondo fotos nuas e insinuando que a flávia é prostituta não é linchamento moral minha senhoura? menos, bem menos, senhoura.

Anônimo disse...

Calma Beth! Quanta amargura neste coraçãozinho. Isso é apenas um programa de TV. Não leve isso tão a sério. Não destrua a imagem de uma pessoa por conta de um gosto pessoal. Pense que ela ficou 10 anos sem precisar ficar se humilhando em programa de TV, chorando as pitangas. Flávia não conseguiu se firmar na TV, mas tbm não passou os perrengues que esses ex-BBB's estão acostumados. Inclusive fez recentemente a novela Chiquititas, no SBT e estava escalada para um papel na série que a Record engavetou, sobre os Mamonas Assassinas. Então, nem tanto ao céu, nem tanto ao mar. Flávia não é o supra-sumo que os fãs acham, nem a víbora carniceira que vc prega por aqui. Flávia é só uma mulher que enfrenta as coisas sem medo e que está se lixando para a opinião de terceiros.

Anônimo disse...

quanto desespero, dessas véias!

Edy disse...

VAI SE TRATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha quem fala em linchamento moral? a pessoa que vive fazendo isso em relação a Flávia e ainda por cima defendendo quem não merece.

Va disse...



Ao meu ver, Flávia sabe q o prêmio é dela. Se pararmos p pensar, ela entrou e a primeira pessoa q ela bateu de frente, foi com Marcos ( ela sabia o q aconteceu c ele aqui fora, e sabia q ele era polêmico, já instruíram ela sobre isso). Depois ficou com aquela novelinha de adolescente com o Marcelo, fazendo aquelas ceninhas, de que não posso, minha filha está vendo... a menina recatada, enfim, formou o casalzinho VT da recorde, com direito a novelinha e tudo (coisa q o outro casal não tem, ao contrário, só falam mal do outro casal). De repente, de uma hora p outra, Flávia começa a reclamar q é perseguida, que não pode cantar, não pode rir... se torna a excluída da casa, a perseguida... e no final das contas, tá aí a personagem q a record fez e jogou dentro da casa somente p dar ibope. Pois o final dessa novela, já sabemos, qual será. Este texto tirei de uma pessoa do Fã clube do Marcos Harter, procurei denovo mas não achei para ver o nome dela.

Va disse...

Texto verdadeiro, gostei muito, e é isso mesmo, tepete estendido para esta mulher vencer a fazenda, só cego nãp ve, perder faz parte, mas que seja de forma honesta, a audiencia é por causa do Marcos e isso ng pode negar

Va disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nunca que Flávia ganharia da Aritana na roça!! Nunquinha!! Prova disse foi que as enquetes da UOL simplesmente ficaram empatadas desde aquela roça. Precisa desenhar para esse povo entender que há manipulação?? Marcos foi protegido de uma roça é Flávia também ganhou imunidade do Matheus( o envelope q Matheus recebeu era p imunizar alguém. Quem ele imunizados??)

Anônimo disse...

Beth vir falar em Linchamento Moral é o cúmulo do cinismo. A pessoa que está desde o começo tratando uma mulher com apelidos jocosos, desrespeitosos, maldosos ao extremo.
A Record tem motivos para agir da forma que melhor lhe convêm, pq a audiência e os telespectadores exigem uma história linear. Já a Beth está perseguindo uma pessoa do nada. Essa história que Marcelo é inocente, que caiu na rede de Flávia. Parem com isso, Marcelo é um sujeito homem, vivido.
Beth, vc não está bem, aconselho a rever seus conceitos e suas atitudes. Pq o papel a que vc está prestando não é lá muito digno.

Unknown disse...

Tenho pena de quem ainda acredita e perde tempo votando, pro Carelli tirar quem ele quer e com a porcentagem que lhe der na telha.

marise disse...

A flávia não vai se campeã por que estamos para faze-la ganhadora.
O seu participante é tão medroso que nem coragem de olha na cara da sua adverária tem.

marise disse...

A flávia é mijona e o marcos é mijão, peidão, fedido e sueca suja.

Anônimo disse...

Beth me perdoe, mas ao ler suas postagens chego a duvidar do seu caráter. Uma pessoa de boa índole jamais postaria tantas coisas baixas pelo simples fato do seu fav. não estar com essa bola toda. Quando seu doc saiu do banco da roça aos meus olhos foi proteção pra sair da roça. Desde quando a Aritana com seu mau humor constante, seu azedume rotineiro iria vencer a Flavia numa roça. vc
a defende pq ela se aliou a esse dr. insuportável. VC ME DECEPCIONOU.

Anônimo disse...

Anônimo das 17h24. Eu tenho essa mesma impressão, chego a questionar o caráter da Beth e da amiga dela, a Eva. Como pode uma pessoa esbravejar tanto com a injustiça, com a difamação e fazer o que elas fazem com a Flávia e com outros que se opõem ao Dotô???? É muita incoerência e porque não dizer, falta de caráter, mesmo.

Joserotagui disse...

a autora do texto acima me ajudou a descobrir um novo adjetivo pro maluco mequetrefe, cuecão de couro, mijão, abusador de mulheres vulneraveis, traidor de "amigos", eis que surge o CAGÃO......muito obrigado

Anônimo disse...

O Doc cagão, mijão, egocêntrico, narcisista, cínico, debochado, traidor de amigos, misógino, machista, sunga mofada e cuecão de couro deve combinar bastante com quem o defende. Se identificam!

Anônimo disse...

Esse Dotô é tão insano que reclama da Flávia por ela escovar o dente dançando. Por esse motivo lhe acusa de fazer VT, pois, segundo ele, quem faz isso quando se está em casa? E o que esse ser faz em cima de uma mesa dançando feito um débil mental? Ele faz isso na casa dele? Ou tb seria um VT? Mas o cara é tão egocêntrico que nem consegue se perceber. Ou seja, tanto tempo de meditação, análises, terapias, retiros não lhe serviram pra nada. Quanto mais auto-conhecimento temos de quem nós somos, menos julgadores e mais empáticos seremos. Esse daí só morrendo e nascendo de novo. Não tem jeito pra ele.

Anônimo disse...

Anonimo das 17h57 faço suas as minhas palavras. Eva e Beth já perderam o limite faz tempo, fico pasma com as postagens delas. ainda falam em vulgaridade. Se ambas descem ao nível mais baixo pra tentar convencer com gritos e textoes chamativos que o fav. é um cara do bem . quem junta-se aos porcos farelo comem. Elas se alimentam de farelo faz tempo. vergonha alheia de ambas . fora Marcos que nem ética profissional tem.

Anônimo disse...

O Marcos acabou de dizer q as fãs dele saõ tias velhas e depressivas kkkkkkkkk que carinho ele tem com as fãs

Anônimo disse...

Que tristeza ler um comentário tão parcial assim.
Quem comenta um programa de televisão deveria ser imparcial,pode ter sua preferência e mesmo assim manter o decoro e a educação.
Esse dr.Marcos já mostrou os modos violentos e a falta de educação no BBB,nesse atual briga,ataca as pessoas e ofende com suas palavras chulas,as mesmas que tenho lido aqui à respeito de qualquer participante que ouse confrontá-lo.
Ele tem atitudes de pessoa doente e é, porque se não fosse não precisaria tomar remédios como ele mesmo já relatou.
Está sendo atacado porque ataca também,lá ninguém é santo,todos estão atrás do dinheiro.Vamos torcer sem perder a classe e sem denegrir as pessoas.Fanatismo nãoleva a nada.

Anônimo disse...

Beth pq vc não encerra seu blog? Ve-se que vc não tem mais condições de escrever sobre RS. Está te fazendo perder a linha e mostra tão amargurada sua vida está, se vc tiver condições financeiras faça uma terapia querida. Vc deve estar muito de mal com a vida.

Anônimo disse...

Gente para de criticar a Beth e a Eva elas precisam de ajuda.. vocês iriam gostar que soasse uma pessoa doente da família de vocês?

Anônimo disse...

Descurtia e muito no começo da fazenda, as atitudes de Flávia!
Achava muito infantil uma mulher de 33 anos agir desse jeito!
Porém, ao perceber que ela usa esse jeito dela teatral, as risadas escandalosas justamente para incomodar o pessoal da casa que não gosta dela, comecei a torcer por ela, principalmente por saber que Marcos a chama de vetezeira kkkkk logo quem, o maior vetezeiro da fazenda!
Flávia vem numa crescente, tem coerência nas suas atitudes, obviamente, algumas duvidosas,
mas é jogadora e sabe o que quer!
Acho ela merecedora do prêmio, porque não puxou o tapete de ninguém, é leal aos amigos, e não faz mal pra ninguém. As atitudes pouco natural de Flávia, nada espontâneas, só diz respeito a ela e ao jogo dela!
Jogo ali que todos têm!
Flávia não mete o dedo na cara de ninguém, não critica os outros o tempo todo, ela simplesmente vive a vida dela na fazenda, de maneira intensa e teatral!

Anônimo disse...

Gente chata e com caráter da pra aturar, sou muito mais ela que aquele doutor falsidade e sem minimo de caráter, ele provoca as pessoas e sai rindo. cínico detesto esse homem .Flavia campeá.Tenho preguiça de votar, mas por ela sento dedo votando.

Anônimo disse...

De fato, Flávia não é lá grande coisa, mas é o q tm pra hj. Do resto, o pior é q é a única q merece vencer mermo. Pq?
1 – Marcos: entrou pra apontar dedo na cara de td mundo e colocar defeitos como se fosse o justiceiro. O mais irônico é q os defeitos q ele aponta nos outros são coisas q ele mesmo faz. Não sei se ele se faz de sonso ou realmente se leva a sério.
2 – Monique Amin: no início achava ela engraçadinha e divertida. No meio passei a achar mais descartável já q só abria a boca pra chorar e reclamar do peso e de como o mundo é cruel. Agora acho um porre, a mina só abre a boca pra falar mal da Flávia agora, tá parecendo de fato inveja. Antes falava da Minerato por trás, mas isso era pq qria o Marcos. E ainda era feio pq ela se dizia amiga.
3 – Monick Camargo: acho a Monick até coerente na hora de falar, sabe se expressar e até concordo com ela em algumas coisas. Mas o Yuri atrapalhou o desenvolvimento maior dela, as vezes parece q ela se esconde atrás do Yuri, e torna-se um elemento nulo. Fora q o relaciomento deles rendeu momentos mais insurportaveis e as brigas mais sentidos da fazenda.
4 – Matheus: tinha tudo para dar certo, era maneiro, engraçado, mas errou em duas coisas. Primeiro, não soube construir enredo próprio, viveu todo programa a sombra do casal flacelo. E pelo menos ele deveria ser coerente e manter esse papel, fez a pior burrada q alguém faz em reality e voltou a ter fama de sabonete, qrendo se manter de boa com geral ao não ajudar a não por Marcelo na roça na roça passada. Pior q há 2 semanas, Marcelo tinha aberto mão de 20 mil pra não votar no amigo.
5- Rita Cadillac: sem comentários. Até hj não sei o motivo de terem selecionado a Rita. Mais planta impossível. Passou metade do programa, enxergando perseguidores invisíveis e desde o 1 dia se sentindo ameaçada sem motivo nenhum, fazndo um drama desnecessário e cansativo. Dps q viu q não colava mais, resolveu embarcar num enredo de “mãe” do Yuri pq cismou q o mlk vai vencer o programa, mas não colou.
6- Yuri: mais veterano q ele impossível. 3 reality e mesmo assim fazendo as mesmas merdas. Pegando uma mulher, vivendo um romance e tendo ataques histéricos com ela do nada. Ninguém merece.

Anônimo disse...

por Ademir Salgueiro blog pilotando o melhor blog que comenta realitys parabéns piloto. Beth aprenda a ter a classe e o bom humor do piloto .

Anônimo disse...

Como podem admirar uma pessoa que passa o tempo todo apontando defeitos nos outros. Marcos só não fala mal de ninguém quando esta calado pq se ele abrir a boca é pra criticar.O cara não sabe bater papo, se divertir, relaxar .Nossa esse homem é um boco.

Anônimo disse...

Marcos é um gentleman, um ser iluminado que sabe valorizar as coisas boas de uma mulher. Como não ficar extasiado com a linda análise do órgão genital da amiga Monique. Disse ele que a perereca dela parece um pão, e daqueles grandes, integrais. Lembrando que o maiô 2 números menor deu uma bela marcada nas partes dela. Marcão é um cara tão gentil e discreto e essas pessoas ficam aí de picuinha com ele. (ironia)

informatica disse...

rssssss

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...