sábado, 11 de novembro de 2017

EU NÃO AUMENTO E NEM INVENTO:

PEGADINHAS DO JOÃO KLEBER COM FLAVIA VIANA:


Vejam rapido porque o you tube apaga, não sou mentirosa. Fui acusada de estar colocando outra pessoa e dizendo que era a mijona, está aí para quem quiser ver a lindinha...
Querem mais?


Bjs amores...


18 comentários:

Joserotagui disse...

voce ja torceu e defendeu a Denise Rocha que teve video transando vazado na web e nem por isso voce a desmereceu e nem colocou em duvida a sua dignidade.....ja torceu e defendeu a Babi Rossi que posou nua e vivia de mostrar a bunda no Panico.....FALSONA DE 2 PESOS E 2 MEDIDAS

Anônimo disse...

Desce mais baixo pra defender o Marcos. Não é a toa que o Brasil tá desse jeito. O pior do Brasil é o brasileiro.
Todo mundo sabe desse vídeo, mas é canalhice trazer isso pra tentar diminuir a pessoa. Tomara que a nova geração tenha mais escrúpulos que a sua, pq se não estaremos perdidos.

Anônimo disse...

Algumas pessoas te chamam de palavras pesadas, pq vcs estão dando motivos para tal. Nunca vi tanta escrotidão pelo simples fato de Flávia ir contra o Marcos. Já que vale trazer coisas de fora, pq não printam os seus posts de 6 meses atrás ou mostram as cenas que estão rolando no xvideos do seu protegido. Ali não existe santo, e Flávia não faz nenhuma questão de agradar seus colegas, por isso desperta tanto sentimento ruim.
Não gosto da Flávia, mas vou torcer por ela só pra ver vcs caírem do cavalo.

Anônimo disse...

Marcos um ser iluminado!!! Marcos protagonista da fazenda!!! Marcos campeão!!!! Fora Fratriz!!!

Anônimo disse...

Vi esse texto em um fórum, e acho que seria interessante discutir:
Pra Marcos, a Flávia é calculista porque não fica falando mal de ninguém pelas costas, como ele é acostumado a fazer. Mas já disse 10 vezes o ditado ao vivo: "pessoas inteligentes falam de ideias, não de pessoas". Então ele é burro, né? Porque ele só fala de pessoas por trás O DIA INTEIRO.
Reclamou da Ana Paula e Flávia fazerem VT, mas quinta ficou sem palavras pra rebater a Ana quando disse que pensa em fazer situações pra demonstrar que ele trabalha no programa e é uma pessoa bacana, e ela jogou na cara dele: "então você cria situações? É VT. Vtzeiro".
Julgou a Flávia na roça contra a Aritana, se dizendo enojado ao imaginar como seria a volta dela, afirmando que ela voltaria fazendo escândalo, se jogando na piscina, pulando no sofá, gritando na cara de todos (ela voltou e só abraçou seus amigos). Detalhe: quando ele voltou da roça ele apontou o dedo de longe para Flávia, quando ganhou o fazendeiro desta semana, tirou a roupa ficando com de cueca asa delta, pulou em cima da mesa, gritou e ficou fazendo dancinhas.
Vocês acham que esse comportamento dele é proposital ou ele costuma enxergar nos outros todas as falhas dele? Vale lembrar que ele usa seroquel no confinamento, que é de uso para esquizofrênicos e disse no BBB que gastou mais de R$ 25 mil indo a psiquiatras. Vocês acham que ele possa ser realmente doente?

Anônimo disse...

É um pouco das duas coisas. Ele deve ter algum distúrbio, mas também é machista, misógino e ver nos outros o que tem dentro dele.
Como a rainha falou: a podridão está dentro dele e ele precisa cura-las para se libertar desses preconceitos, ódios e rancores que estão dentro dele.
No fundo a verdade é simples: Ele não aceitou o fato de ter perdido para Emilly e de novo vai pirar quando perder para Flavinha.

Anônimo disse...

obrigada Bethi por postar esses videos, isso só mostra como a Flávia é bonita, nunca foi demérito posar pra revista masculina, todas que participam de bbb faziam , e q pena q a playboy tenha acabado, era mais um dinheiro q elas ganhavam. o Marcos deve estar querendo fazer uma boquinha dessas, pois vive desfilando pelado pela casa sacudindo as bolas murchas. Será q quer posar pra alguma revista masculina?Será q ainda existe aquelas revista que o novo torcedor dele posava o Frota?vcs condenam tanto nu, e estão babando no ator porno, ALEXANDRE FROTA

Unknown disse...

Kkkkk pegadinha e uma coisa e teste de fidelidade e outra totalmente diferente e mesmo se ela tivesse feito as duas coisas não deixo de torce por ela pois Léa e digna

Anônimo disse...

Vixi a Flávia é mais leViana do que eu imaginava. Obrigada por me abrir os olhos sobre o casal fake e a virgem de Taubaté do lar e recatada!
Marcos campeão, o resto é escória da sociedade!

Anônimo disse...

Marcos campeão. Aceitem ou surtem!

Anônimo disse...

A torcida da Flávia que vem aqui tá mesmo desesperada com o protagonismo do Marcos. rs Usam de todos os meios baixos para denegrir a imagem do Marcos com notícias falsas e quando a verdade sobre a flatriz é jogada na cara delas ficam indignadas. Coerência manda lembranças, cambada!
Marcos o dono da porr@ toda.

Anônimo disse...

A Flávia nunca fez teste de fidelidade, corrige aí. Ela participou do quadro de pegadinha, que é esse vídeo que vc postou. Mas até aí, tudo bem. Se vc for escarafunchar tudo que fizeram, vai encontrar material de todos aí. Já que vc baixou o nível para o máximo, coloca o vídeo da Rita Cadilac transando ou da bunda do Marcos fazendo movimento de entra e sai enquanto transava com a Emily

Anônimo disse...

Para os bons entendedores, o que está sendo comentado aquí, não é o fato dela ter posado nua e ter feito teste de fidelidade. O que está sendo mostrado é a falsidade dela e a encenação toda se dizendo preocupada em beijar o Marcelo pq a filha e a família podem ver. Não podem ver ela beijando mas podem ver ela posando nua? São dois pesos e duas medidas? Puro teatro, fazendo o papel de bela recatada e do lar para enganar a todos. Pode posar nua, pode fazer o que quiser, mas tem que assumir. Quem não te conhece que te compre!

Anônimo disse...

Eu posto aqui n pq esteja desesperada, mas sim pq admirava os posicionamentos da blogueira Bethi,mas confesso q me decpsionei totalmente e até temo pela sanidade mental dessa senhora. Pois saiu totalmente fora da casinha pra defender um psicopata,Vtezeiro e hipócrita como o Marcos.A maioria aqui enxergou o ESCROQUE ,q era o doc no BBB,e ninguém mudou de opinião,pois ele continua igual.Estou aqui aguardando o tombo dessa senhora.

Anônimo disse...

12 de novembro de 2017 08:12 ELA APENAS DISSE Q N IRIA FICAR SE PEGANDO COM ELE COMO ALGUMAS PESSOAS FAZEM EM REDE NACIONAL,COMO BBB POR EX QUE POSTAM TUDO.mAS QUANDO VIU Q ERA SÉRIO O Q EXISTE ENTRE ELES SE SOLTOU. TÁ CERTA ELA,N VEJO ELA FAZENDO NADA DE MAIS.

monteiro disse...

eu voto muito nas roças, torço para três na fazenda ,jamais torceria para um homem que grita e gosta de acuar com dedo na cara, também mijou na baia e não disse nada quem disse que ele mijou foi Aritana, chama gays de bichinha a recor cortou e não vai ao ar . Protegido é marcos na emissora, esqueceu de dizer que a assessora dela é do yuri também,que mona ,monik e yuri ja se conheciam de fora também.NÃO vejo desmerecimento nos trabalhos da Flavia,ela no joga não fala de ninguém muito menos usa as familas dos participantes para agredir,como marcos faz.

Anônimo disse...

Minha torcida é do Marcos e ninguém tasca.

Luisa disse...

Vergonha Beth e Eva é o medico perfeito de vcs desdenhar do povo sofrido da Somália, rir de doença como a AIDS . apelidar deficientes físicos de " cavalo manco". coagir com dedos na cara e gritos senhoras idosas e sair expulso por agressão de um reality . Isso sim é vergonha. Vcs 2 já atingiram o cumulo do ridículo. Querem torcer por seu fav. mas tenham minimo de postura, vcs estão ficando pior do que aquele traste. vergonha alheia de vcs.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...