domingo, 5 de novembro de 2017

A FAZENDA, A ROÇA E OS 58%...


Primeiramente vou começar minha breve postagem, tentando responder de uma maneira geral aos comentários que recebo, aliás bem atrevidos em sua maioria, pelo visto, sou detestada por quase todos, fazer o que não é? Muitos me questionam o motivo de ter sido uma ferrenha opositora de Marcos no BBB e agora estar torcendo por ele com a mesma determinação.  Creio que estamos numa proposta de Nova Chance, isso, apenas para começar. No BBB o defendi demais, até o episódio lamentável dele com Ilmar, um querido que na ocasião me causou um impacto muito forte por não esperar isso vindo do Marcos. Na mesma hora deixei minha torcida e coloquei Ilmar e toda a injustiça que estava passando no colo e Marcos foi definitivamente riscado de minha torcida.
Hoje, vejo tudo por outra ótica, zerada, porque entendo a proposta a que me propus comentar, certo? Hoje tenho informações que na época não tinha e elas me fizeram entender que tinha muita espuma para pouco chopp. Claro que Marcos errou, não só com Ilmar, com todos, menos com Emilly. Ele estava surtado, dominado, consumido por um poder espiritual maligno, que talvêz poucos entendam e eu entendo, embora seja católica, esse poder espiritual se chama vampirismo, em que a vítima é totalmente sugada em suas energias e a partir daí fica entregue e foi como Marcos ficou, sendo manipulado por ela como um fantoche e depois descartado e traído. Espero que respeitem minha escolha e meu ponto de vista e que abram também seus corações porque a vida é muito curta para tanto ódio. Ele errou sim e pagou e ainda paga com juros impiedosos sua cota de culpa, mas ele se reinventou, foi ao fundo do poço e renasceu e está ali, limpo, em busca de sua honra que foi jogada na lama. Quanto ao Ilmar, ele ligou para ele e pediu perdão e quando fez isso, estava aos frangalhos, sob cuidados médicos, em surto de um trauma violento vivido, Ilmar disse que só o perdoaria pessoalmente, ele foi a Campo Grande e Ilmar não o recebeu. Ele ficou em companhia da irmã e do filho dele que até hoje mantém contato e são amigos. Ilmar não conseguiu perdoar, um direito dele, foi muito ferido sim, até entendo, só não entendo essa parede que colocam no Marcos intransponível que não deixam passar o perdão, o entendimento e a nova chance. Marcos é um homem ferido, em fase de cicatrização, ainda sente as dores do que viveu, a humilhação estrondosa que passou e entende todos os passos em falso que deu. Não tenho nenhuma dúvida que ainda sofre de amor por Emilly, foi uma paixão unilateral enorme, mas jamais conseguirá perdoar a traição que recebeu dela, por isso, sua dificuldade de confiar e se entregar de verdade a alguém. Espero que tenham me entendido e aos que não entendem, lamento, essa é minha escolha. Torço por Marcos porque ele é genial, surpreendente, ressurgiu das cinzas e busca a luz e não serei eu a fechar essa porta para que ele permaneça na escuridão. Explicado isso, vamos ao que interessa, o jogo.

Então vamos falar dos 58% da última roça usurpados na cara dura de Aritana e do povo que virou noite votando. Vejam bem, são todos contra o Doc, até o UOL que posta que a derrota foi da torcida do Marcos. Não, não foi, a torcida dele foi grandiosa, a derrota foi do descaramento e da falta de respeito com o público que não suporta mais assistir os gritos e as gargalhadas da gralha mijona.
Nada do que eu fale aqui mudará os opositores dele, nem tenho essa pretensão, mas vamos pelo caminho racional da lógica matemática, até as 21 hrs o votalhada, um site respeitado e confiável essa era a enquete, esqueçam o UOL porque ele estava em conluio com a Record, só pode, pois ficou estacionado durante toda a votação e perdeu o meu respeito de agora em diante:


 Vocês acreditam mesmo que seria possível todas essas enquetes estarem erradas? Seria um erro grotesco de lógica concordam? O que ocorreu foi sem nenhuma dúvida, uma vergonha sem limites e vamos explicar ou pelo menos tentar entender os motivos da emissora ter arrancado na mão grande a vitória de Aritana, ou como eles se vangloriam, da torcida do Doc.



OU












Esses são os posts que estão bombando nas redes sociais e aos quais tenho retwitado sem parar,  o que demonstra a revolta, não apenas porque Aritana saiu, mas porque não foi uma vitória de Flavia, foi uma fraude escandalosa e vergonhosa. Claro está, que estão pegando o Doc para boi de piranha e isso não vai dar certo porque estamos todos muito atentos. Gente, subir a porcentagem, em cima de milhares de votos em menos de 1 hora, desculpe é um escândalo, porque significaria um fenômeno impossível de ocorrer. A mesma coisa ocorreu na roça do Doc com Dinei, em que a vantagem foi absurdamente maior do que a que eles apresentaram, foi ao nível de rejeição, mas o objetivo foi transparente, tudo para enfraquecer a popularidade do Doc, para mostrar que ele não pode com a gralha mijona, pois querem dar a vitória à ela. Já foi escancarado nas redes sociais que a produtora da gralha mentirosa e mijona trabalha na Record e que é a mesma produtora de Douglas e Rayane, ambos hoje contratados da emissora e se Douglas não for contratado, foi o que levou estranhamente a vitória na ocasião em que Minerato perdeu para ele surpreendendo a todos. 
Ficam essas informações para nossas reflexões e nossas escolhas, que a essa altura já estão bem definidas, mas para que a gente não se cale, que grite e mostre que estamos entendendo o caminho que estão traçando.


58 comentários:

Anônimo disse...

Beth, vc já está passando de todos os limites da insanidade. Me desculpe por estar invadindo seu blog e te destratar, mas o que vc está fazendo com a imagem da Flávia é tão absurdo que chega a ser ridículo. Isso é só um jogo de entretenimento, não existe bonzinho ou vilão. Vc tem todo o direito de torcer para o Marcos, mas a forma como vc trata os oponentes é de tão forma desrespeitosa que acaba por reforçar a torcida contra o doutor.
Não acho que a Flávia seja tão boa que mereça vencer, nem tão ruim que mereça essa forma de tratamento tão baixa.

Anônimo disse...

Tenho medo quando essas torcidas criam coisas de outro mundo como vampirismo enquete votalhada respeitada kkk Record roubando pra participar ficar ou contatada da Record.. sério isso parece doença Deus me livre

Anônimo disse...

Não é só a Beth não a Eva tambem .. fico preocupado com elas porque elas deixam de viver a vida dela em pro de um médico que nem sabe que elas existem

Anônimo disse...

Flávia rainha

Unknown disse...

Flávia vai ganhar; Tenho fé na humanidade ainda; Flávia Linda

Anônimo disse...

Pois é, reforço o comentário do primeiro anônimo que postou. A Beth tem direito de torcer para quem ela quer, mas a forma com que está conduzindo a torcida não está sendo nem um pouco legal. Flávia não é santinha, não é o ideal de participante para se vencer um reality-show, mas está muitíssimo longe de ser esse ser repulsivo que estão querendo dizer que ela é. O máximo que ela faz lá é atuar, isso por si só não chega a ferir ninguém. Mas só o fato dela ser a oponente direta dele no jogo já a torna um ser monstruoso na cabeça de muitos dos torcedores dele. Atitudes nocivas tem o doutor Marcos, que ataca os outros, não tem respeito pelos seus adversários (muitas vezes nem pelos seus aliados), usa de piadas, deboches e até surtar dentro do confinamento surtou. Eu duvido que alguém que torce para ele gostaria de conviver com uma pessoa com as mesmas características que ele.

Luisa disse...

outra coisa ali todos podem mentir, inclusive a Aritana que fumou fora do fumódromo e mentiu com ar de ofendida que não tinha fumado. Beth pega pesado demais, se doeu pelo Ilmar quando o Doutor perfeito mentiu dizendo que a policia tinha ido la prender o Ilmar por atraso de pensão, pq o filho do Ilmar ia ver e ser humilhado e não pensa que a filha da Flavia que ela difama sadicamente pode vir aqui e ler tudo que a Beth fala da mãe dela. é Beth vc perdeu a mão e a razão. reflita.

Anônimo disse...

Por Vanessa: Faz tempo q não entro aqui, saudades dos seus textos maravilhosos, de quando vc chegou a reverenciar a delegada Viviane da Costa, como esquecer:
O que mais me admira é ver pessoas pensantes, muitos pais e mães, apoiarem isso, eu, apoiei até o limite do caráter, não sou cega tampouco fanática, erro muitas vêzes, mas sei recuar e respeitar meus valores éticos e jamais, digo jamais comungaria com atitudes covardes, cruéis e mentirosas cometidas por essa ,pessoa chamada Marcos Harter, a qual, hoje tem o meu total repúdio.
Nesse episódio temos que reverenciar a implacável e eficiente atitude da delegada chefe a que deu ordem a sua colega Viviane da Costa de abrir inquérito e agir, ela foi a grande responsável com seu pulso forte por terem rapidamente feito o que manda a lei, antes que outras injustiças fossem cometidas dentro do reallytie. A essa mulher que representou todas nós o meu respeito.

Dani Sp disse...

Rayanne Moraes não ganhou a fazenda 8 e hoje é protagonista de bela ventura, ótima atriz por sinal. Beth vc esta se deixando cegar e não sabe o que diz, se cuide pra não ter um treco.

Unknown disse...

Beth.Vc não é odiada não.O problema é que vem um bando de idiotas aqui falar um monte de merda.Vc pediu a opinião deles?? Tá tudo sendo roubado mesmo.Um reality em que não prevalece a vontade do povo,é que uma concorrente tem madrinha e padrinho favorecendo só podia dar nisso não é mesmo? continue postando porque o blog é seu.A Record esta roubando na mão grande sim...Deixa esse povo babaca falarem merdas,, porque é o que eles têm na cabeça.Um abraço!obs: e se me xingar em eu rogo praga nessa gentalha sem vergonha!

Unknown disse...

E outra coisa.Manda essas pessoas que te criticam essas certinhas,lavarem o fundos das calcinhas,e usarem desodorante,porque o fedor está vindo aqui ahahahahahah

Unknown disse...

O que uma notícia de 2016, como a de que Flávia integrou o elenco da minissérie sobre os Mamonas Assassinas tem a ver com a Fazenda em 2017? Alguém me explica aí por favor.

Margot disse...

Parabens pelo texto, faço minhas as suas palavras, penso exatamente assim. Vi alguns comentários abaixo te difamando por falar mal da Flávia, ora...do Marcos podem falar o que bem entenderem? difamam, xingam, fazem horrores com ele e a queridinha deles é intocável? por favor. Continue assim, seus textos são perfeitos e dizem exatamente o que pensamos. Estou contigo e acredito tbem que o Marcos foi passar por tudo isso para mostrar que ele não é o monstro que pintaram, merece sim uma segunda chance tal qual os outros, e quem somos nós para condená-lo. Torço por ele pq imagino o inferno que ele enfrentou. Qto as pessoas que não conseguem ter esse discernimento de poder enxergar pelo lado humano, só lamento, pois vão ter muito que crescer na vida ainda.

Anônimo disse...

Ah Sônia, quer dizer que as pessoas não podem vir aqui discordar da Beth? Quer dizer que o blog aqui é só feito para torcedores do doutor Marcos? Então seria legal ela aplicar a mesma moderação de comentários que a Eva aplica no blog dela, para selecionar apenas os comentários que não criticam ela, para agradar torcedores que não admitem que ninguém fale nada do doutor "maravilha", como deve ser o seu caso não é Sônia? E chega ainda a rogar praga nos outros, chamando de gentalha. Lembre-se que toda praga que se joga para alguém é dividida. Bem se vê pelo comentário que tipo de pessoa que cada um é.

Anônimo disse...

Blogger Mário Marcondes disse...
O que uma notícia de 2016, como a de que Flávia integrou o elenco da minissérie sobre os Mamonas Assassinas tem a ver com a Fazenda em 2017? Alguém me explica aí por favor.

5 de novembro de 2017 08:58
---------------------------------------------------
Boa pergunta. Depois que li o seu comentário fui pesquisar no google e realmene isso aconteceu em 2016. Estou torcendo pro Marcos, mas não tolero mentiras e o vale tudo pra fazer valer pontos de vista.

vanessa vieira disse...

Sonia, olha ai:
"Sou uma blogueira? Sei não, adianto, experiencia zero, sou fã do BBB, acho que por hobby mesmo, mas se querem opiniões mais técnicas, não é aqui que encontrarão. Sou uma mulher, antenada no ser humano, polêmica, sem muitas misuras nas opiniões,criei esse espaço para interagir com vocês, sintam-se a vontade para discordar, opinar ou aplaudir, sim tudo na vida tem dois lados, duas óticas não é mesmo? Não sou perfeita, nem detenho a verdade absoluta ok? Seja bem vinda (o) ao REALLYTANDO". viuuuuu
A própria Beth, convida a gente p interagir, discordar, opinar ou aplaudir, então eu discordo mesmo, assim, como já concordei, principalmente qd se tratava da miss brilhosa. Agora, q não consigo nem falar o nome da criatura, assim como não falo o nome da brilhosa, vou discordar sim.

Anônimo disse...

Vanessa Vieira, não discute com essa daí não. Ela não respeita quem tem opinião contrária à dela, fica indo nos blogs mandar os outros "aceitarem ou surtarem" com o doutor dela, e ainda veio aqui faltar com respeito com as pessoas que estavam discordando da Beth sendo que ninguém xingou a Beth, apenas criticou e discordou da opinião. Tem pessoas que não dão para torcer para nada é para ninguém, não tem um pingo de inteligência emocional para isso.

Anônimo disse...

cara senhora, seu argumento da segunda chance e do zerar é completamente furado. todos os que postaram aqui, em direção contrária a sua, o evidenciaram de modo cabal.bater na tecla da mijona é não ter argumento mesmo. não tenho a menor simpatia pela flávia, mas a criatura fez xixi uma única vez.. menas, bem menas!!! dona sônia pode vir aqui chamando quem não concorda com ela de gentalha, rogar praga e tudo OK?!menas, bem menas!

Anônimo disse...

Primeiramente, concordo em gênero, número e grau, com o que Beth escreveu sobre Marcos. Penso exatamente assim..Tal e qual!
Em segundo, não concordo e nunca concordarei, em se apoiar, ao fazer defesas ou acusações, em fatos que ocorram fora do reality.
Não me agrada, realmente me incomoda, julgar o participante de um reality, por passagens ou por escolhas que ele tenha feito ao longo de sua trajetória na vida...
Em terceiro, na contramão do que a maioria diz, neste caso de "Nova Chance"...Cabe sim, se espelhar na performance de todos os participantes, no reality anterior.
Pois só assim, temos subsídios suficientes, para fazer as comparações e verificar se de fato houve um progresso, houve uma evolução. Se de fato o participante está fazendo bom uso, dessa "Nova chance"...Masssss, como disse Beth, é importante zerar, ou tentar zerar, a impressão que o mesmo tenha nos causado, na época. Para que possamos avaliar, com desapego de emoções. Com, como comumente se diz, imparcialidade!
Em quarto, acredito piamente que tenha havido sim, manipulação no resultado deste embate entre Aritana e Flávia. Relevando assim, algo que extrapole a compreensível indignação, da dona deste blog!
Em contrapartida e em quinto lugar, rs..
Indubitavelmente, não se deve levar tão a sério, esse tipo de programa...Em que nada pode ser comprovado, nem provado.
Em que, as preferências existem de quem detém o poder de mandar na bagaça, e são inegáveis...Por isso, não consigo entender o porquê de tanto fuzuê...
V&A

Anônimo disse...

ja estamos quase na proxima roça e voce ainda esta na da aritana. Pelo amor....
Pra vc e Eva virou doença. Vcs estão sugadas pelo Vampiro brasileiro.

Anônimo disse...

Ao meu entender o Ilmar qdo quis dar gelo na menina, ele queria q Marcos se juntasse só a ele, ffato q Marcos exagerou depois, Marcos ao sair tentou de todo jeito se desculpar, ora qdo existe amizade mesmo, se perdoa, ali havia um interesse maior q a amizade, Marcos na Fazenda, não se altera, no caso do Dinei qualquer um tomaria aquela atitude, acho q defeitos todos tem.Flávia é forçada sim, Matheus não livra a cara de ninguém, ffoffoqueiro, só fala por trás, Marcelo tem receio de Flávia, pois sabe q ela exagera no tom ao falar. Perseguido é o Marcos, há muito tempo q ele nem a cita em jogo da discórdia, agora ela apela, e depois não aguenta e fazz o jogo da coitada, vai chorar. Portanto prefiro a sinceridade ffeia, do q a mentira bonita.

Anônimo disse...

Torço por quem dá a cara a tapa e não por quem tenta me enganar, criando uma personagem e incorporando 24 h por dia todos os atributos que um participante de reality precisa pra cativar o público que gosta de ser enganado e de filminhos da Disney. Por estas razões torço pelo Marcos Harter.

Anônimo disse...

As pessoas não sabem torcer sem sofrer ou perda a cabeça.. e outra devemos apontar as qualidades e defeitos de todos

A Flávia pode até as vezes exagerar nas risadas e tal mas o que o Marcos faz e arrepiante ele é muito sinico faz um jogo sujo e momento .. no BBB o que ele fez com todos foi horrível e aqui na Fazenda ele está repetindo cruzes

Anônimo disse...

Lendo comentários aqui me apercebi do quão pernicioso Paulo Freire foi para o país.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:14, você pode explicar mais sobre isso? Por favor. Fiquei curioso em saber.

Unknown disse...

Gentes aí de cima 👆 não estou discutindo com vocês, mesmo porque não me interessa nem um tiquinho de nada.Somente,estou defendendo a Beth.Porque se discordam dela,procurem a roça de vocês e pulem fora daqui, Vocês que são contra a dona do blog, são muito atrevidas e sem educação.Parem de dizer que é em defesa de Marcos droga! falem aqui das boas qualidades dos outros peões.Ou eles não existem pra vocês?? ficam batendo nas mesmas teclas?mudem o disco gentechatapracaramba.com.br

Anônimo disse...

Tá bom dona do blog, vamos fazer a sua vontade. Só que não! Quem tem que reclamar aqui é a Beth, não você. Crie seu próprio blog e escolha quem posta ou quem não posta lá.

Anônimo disse...

Realmente vc está certa Sonia Ramos . Vc é um exemplo de educação. Nos poupe rs .Se vc admira e considera a Beth deveria aconselha-la a diminuir a agressividade pq ela passou dos limites faz tempo.

Anônimo disse...

assino embaixo meu caro anônimo das 12:56.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:14h lacrou no comentário.

Pessoas que não sabem escrever nem interpretar texto. Mas levantam bandeiras esquerdopatas como ninguém. #marcoscampeão.

Anônimo disse...

Eu queria saber o que tem haver torcer contra a favor a Marcos com ser de esquerda ou de direita? Esse povo viaja demais, é cada uma que eu leio aqui!

Eva/RN disse...

ANÔNIMO das 08:02h

QUEM DISSE QUE NÃO ESTOU VIVENDO A VIDA? Estou em um baita apartamento na praia mais bonita do litoral norte de NAtal (Genipabu), com uma vista esplendorosa, dando minhas caminhadas, meus mergulhos supimpas, tomando água de coco e me embalando numa rede gostosa. Vivendo meu ócio iluminado. Além dessa boa vida, ainda me divirto com meu bloguinho, torço para quem quero, sem dar bolas para haters e o mais é BEIJINHOS no ombro para os incomodados.
De qualquer forma, agradeço sua grande preocupação com minha vida supimpa.

vanessa vieira disse...

Eu queria saber:
1. Pq a Sonia precisa defender a Beth, não tem cachorro na rua
2. O que que tem o Paulo Freire? Fazenda e BBB é entretenimento, não vejo ninguém citando Paulo Freire no jogo do Corinthians
3. Pq um médico, 40 anos, usa aquelas camisetas?
4. Pq os q defendem o médico, usa os mesmos argumentos da brilhosa, ex. eu só perguntei onde estava a foto do Ilmar, e a fã dele disse que eu estava descontrolada, oiiiiiii
5. Pq a Beth só colocou foto bonita da Flavia, não achou nenhuma feia? Eu adorava qd vc detonava o doc e a brilhosa e colocava as piores fotos dele.

Eva/RN disse...

BETH,
concordo com tudo que você tão bem escreveu. Penso da mesma maneira, estou com você nesse posicionamento pró-Marcos e pelas mesmas razões.
Portando, segue o baile... Estamos juntas. Bjs.

Anônimo disse...

Vanessa Freire, boa noite! Desses questionamentos aí que você citou, não sei você, mas o que mais me intriga é o de Paulo Freire. Eu queria saber o que é que isso tem haver com torcer ou não por Marcos no BBB? Esse povo acha que quem torce contra Marcos foi doutrinado pela metodologia de Paulo Freire, e que vai ser necessariamente esquerdista? E ainda que fossem esquerdistas, haveria algum crime nisso? Por acaso só os de direita são corretos e honestos e os de esquerda são, desculpem o termo que eu vou usar, vagabundos? Além de misturarem torcida de reality show com política, ainda fazem apologia ao maniqueísmo político (como se uma vertente fosse o lado do bem e a outra fosse o lado do mal). Eu me assusto com cada coisa que eu leio na internet.

Vanessa vieira disse...

Anônimo 14:48
Adorei seu comentário, kkkkkkkkk
Eu tbm to esperando a explicação, acho que ele so quis chamar a gente de burro.

Anônimo disse...

Vanessa, pois é. Vai ver que na cabeça deles é isso. Eu estou achando que a Beth não tem que preocupar com quem vem criticá-la aqui, mas com os comentaristas que vem proferir esse tipo de coisa aqui. Aí sim que é bem mais preocupante do que uma simples torcida de reality show.

Vanessa vieira disse...

Kkkk, esse comentarista sempre existiu, mas ele comenta no g1, e sempre diz "eu nao assisto bbb, pq nao agrega cultura", ai ele entrou aqui e quis causar, e jogou um Paulo freire. A beth precisa mesmo se preocupar, o paulo freire causou mais do que o texto.

Anônimo disse...

anônimo das 15:04, na mosca, assino embaixo. lembrando apenas que não se grata de criticar a blogueira, mas suas posições e seus argumentos distorcidos e de má fé.

Observadora disse...

muito bom vanessa. paulo freire, que os deuses o tenham, fazer mais sucesso, ainda que num blog de programa de tv, do que um texto mal escrito e difamatório, é um sinal de que ainda há esperança. kkk

Anônimo disse...

Acho, só acho, que o anônimo que citou Paulo Freire quis dizer que depois dos doutrinadores disfarçados de professores, adeptos de Paulo Freire, temos uma legião de analfabetos funcionais. Isso fica evidenciado pelos: "nada haver", "mais ao invés de mas", "agente ao invés de a gente" e outros disparates, além de terem sérios problemas com interpretação de texto. Mas que esses analfabetos funcionais sabem levantar bandeiras como por exemplo as feministas, usam e abusam do vitimismo e têm dificuldades em conviver com idéias contrárias às suas. Só acho, mas seria interessante uma manifestação do autor da polêmica.

Anônimo disse...

Concordo. Paulo Freire destruiu a educação do nosso país. Por causa dele o presente e futuro terá que conviver com as aberrações que saem das faculdades, nas diversas áreas.

Anônimo disse...

Só não entendi a correlação disso com a pessoa torcer ou não para Marcos.

Anônimo disse...

eu também não entendi anônimo das 18:25. aguardemos uma explanação bem fundamentada, que nos traga luzes...

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Só não entendi a correlação disso com a pessoa torcer ou não para Marcos.

5 de novembro de 2017 18:25
-------------------------------------
Acho que a correlação é que a torcida da Flavinha é fomentada por feministas suvacudas que veem pelo em ovo, pra disfarçar o ódio que sentem pelos homens.
kkkkkkkk. E que não sabem escrever e interpretar textos.

Anônimo disse...

A série q a Flávia fará dos mamonas na Record ainda nao foi ao ar. Ela sendo a vencedora do programa trará audiência à série!! Simples!! O roubo tá sendo na cara dura!! O Porchat faz campanha no programa contra o Marcos assim como o Mion. Onde uma emissora permite esse tipo de coisa?? Mas ainda há uma esperança que é recorrermos ao ministério público de São Paulo. Não existe condição da Flávia ter ganho a outra roça. Dessa vez não vão nos enganar, não!!

Anônimo disse...

Senhora Eva,

A senhora, que se acha o suprassumo do conhecimento precisa de reciclagem pra ontem. A senhora desdenha da gurizada, mas de concordância a senhora está mal, viu?

- "Sabe porque? Eles voltam para APRECIAREM a obra literária que deixaram e não encontram nada". Essa fala é sua.

Agora aprenda. Senhora, não é apreciarem. Nessa frase o correto seria apreciar. Já vi muitas e muitas vezes a senhora derrapando feio na concordância.

Por isso menos, quase nada.

A senhora, no seu ap de frente para o mar , deve ser muito solitária, pois o seu prazer mórbido é humilhar as pessoas e se enaltecer. Que faz propaganda ruidosa dos seus feitos e supostas qualificações é gente muito pobre, que precisa desses artifícios para se sentir importante.

Anônimo disse...

A sra diz que todos odeio o marcos. Mas a Sra odeia todos que odeiam o marcos!!!!
Reclamar do que minha senhora. ???? Se essa roça nem era do marcos contra a Flávia???
A Sra. precisa urgentemente fazer um exame de consciência , aconselho a procurar um médico.
Isso já virou obsessão por aquele embuste!!!! Todos lá dentro e aqui fora que estão contra o marcos estão errados na sua opinião!!!
Minha senhora, isso é doença!!! E doença tem que ser tratada. Isso pode ficar muito sério para sua saúde.
Estou falando sério. Sem ironia!!!
Espero que tenha algum parente da senhora que esteja tomando alguma providência para lhe ajudar.
Pois a fazenda vai terminar. Tudo vai voltar ao normal e quem vai ficar com a saúde
Prejudicada vai ser a Sra. pq duvido que a família do seu Doc amado vai se preocupar com a Sra.
cuide mais de vc. Esquece aquele homem. Essa raiva que vc coloca nos seus textos das pessoas
Que estão contra o Doc, só lhe prejudica. Faz isso não minha Sra.
TEnho pena da Sra. deve ter uma vida tão solitária, para se apegar a um ser tão odiado que nem esse Doc.
Vai ler um livro, vai fazer trabalhos manuais, trabalhos voluntários....não se apegue a esse tipo de gente.
Assista o RS como uma diversão, não como algo que a Sra tenha que defender com unhas e dentes.
Onde se viu, ficar vontade uma noite inteira na internet??? A Sra não tem idade para isso!!!

Maria Paula disse...

anonimo das 20h32 te aplaudindo de pé com ruidosos claps claps .Tanto Eva como Beth perderam o dom de escrever ao se deixarem cegar pelo fanatismo pelo bonecão de posto . Antes eu ria com elas, as vezes gargalhava, agora fico pasma com tamanha agressividades delas. Deveriam parar e refletir. A Eva se vangloriou do ap dela a beira mar, mas pelo que vejo o doce barulho do mar só traz más energias pra ela que senta pra escrever e só destila ódio e veneno. Realmente elas precisam se afastar pra não adoecerem.

Anônimo disse...

Rindo à beça aqui com a teoria das "suvacudas" frutos da geração Paulo Freire, a geração perdida. kkkkkk Faz sentido. As técnicas são as mesmas: fazem muito barulho por nada, são adeptas do chatéééérrimo politicamente correto, tudo é machismo, tem dificuldades de conviver com o contraditório, querem fazer valer suas narrativas na marra e quando não conseguem partem para a prática podre de desqualificar seus oponentes. Só Jesus e Bolsonaro na causa!

Anônimo disse...

Todo mundo aqui fora é contra o Marcos?? Eu sou super a favor dele!!

Anônimo disse...

Tem sempre alguém que só resta a banda podre pra chupar , por isso vc é a favor dele rs

Anônimo disse...

Anônimo das 05:13 - Eu tb sou super a favor dele. #marcoscampeão. O resto é enganação e figuração.

Anônimo disse...

Sinceramente, enquanto aqui o povo discutia apenas os prós e contras de Marcos ou de outros participantes, mesmo com as picuinhas, cegueiras, fanatismos, razões excessivas, entre outros, ainda estava bom. Agora essa coisa de misturar política com torcida de reality-show eu estou achando exagerado e desnecessário.

Anônimo disse...

nossa Beth quanta admiração por sua inteligência, impressionado como você consegue ver coisas que ninguém mas consegue ver, você me enche de orgulho, deveria ser detetive particular, deveria ser dona de um canal de televisão o tamanho da sua grandeza em ser esperta e coerente, nossa brilhante essa sua postagem, você tem chance de ganhar muito mais espaço do que só esse blog pouco visto, você merece uma coluna no R7 pela tamanha sabedoria em saber escrever, encontrar fatos que ninguém mais vê, realmente você é fantástica, muito impressionado mesmo com sua leitura de jogo, chego a me arrepiar com tamanha esperteza sua em ser uma das poucas pessoas a não ser enganada pela segunda maior emissora do Brasil, por não ser enganada por Roberto Justus um empresário bem sucedido e com uma baita credibilidade, por não ser enganada por um reality que é Auditado por uma empresa séria, por não ser enganada por uma Ex BBB atriz que passou num teste de uma minisérie sobre os Mamonas assassinas que seria passado na Record mas foi engavetada, Sério você deveria ser estuda menina porreta pelo tamanho do seu QI

SQN

Beijos
TaTa

Anônimo disse...

Acho muita graça e ingenuidade(ou seria má fé mesmo?) dos que vem aqui falar da lisura da auditoria das votações do programa, quando auditores muito maiores e afamados vendem suas auditorias e isso não é novidade para ninguém bem articulado. Basta para isso encontrarem clientes que paguem os seus preços. Acorda, meu povo! Estamos na época em que impera a corrupção em todo canto, sem exceção!

Anônimo disse...

Chega de mimimi que não vai chegar a lugar nenhum. Marcos Campeão! Aceitem ou surtem!

Anônimo disse...

Da mesma forma vocês vão ter que parar de mimimi, e vão ter que aceitar ou surtar, se Marcos não for campeão, simples assim Anônimo das 08:33 (esse aceita ou surta me lembra uma determinada comentarista que se acha a segunda dona daqui, e que gosta de postar essa frase sem argumento aqui é em outros blogs, é que pode estar se passando de anônima só para tumultuar).

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...