sexta-feira, 20 de outubro de 2017

QUE PAÍS É ESSE MESMO?






Que país é esse mesmo? É o meu país, dilacerado moralmente não só no campo político, muito mais no social. 
Um país tão lindo, tão rico naturalmente por todo seu verde  suas reservas naturais, talvêz o único auto sustentável do mundo, que está se esgotando, se atolando na própria lama da corrupção e de seu próprio povo. Um povo que se omite ante injustiças e roubalheiras, que se cala e fica de joelhos assistindo ele ser saqueado até as últimas consequências. Um filho teu não foge a luta? Mentira foge sim, quando a gente se cala, a gente se torna cúmplice, refém e covarde, isso no macro cosmo de nosso território e a história se repete no micro cosmo de Itapecerica da Serra, na Fazenda e é desse micro cosmo que vamos falar.
Venho falar de Sônia Abrãao, que hoje, talvêz por já ter sido processada pela família Harter se retratou em seu programa quanto a polêmica "Marcos" e como prometi, vou começar a publicar, no final todo comentário que o chamen de "agressor", mesmo estando como anônimo, através do meu IP, a polícia identifique o autor,  talvêz não, certeza, porque temos que saber viver com as diferenças civilizadamente, não sou obrigada a ler calúnias e injúrias no meu blog, principalmente ciente de que são nocivas a moral do Doc e estando já proibido pela justiça, sendo qualificado como crime contra a honra, conforme já alertei várias vêzes. Estou pouco me lixando de não ter visitas astronômicas, não tenho outra pretensão que não seja meu lazer, podem me poupar de visitas perversas, meu blog não é casa da mãe Joana, é meu hobby portanto, como não tenho fins lucrativos, tampouco almejo nenhuma notoriedade, melhor essas pessoas não entrarem aqui, ou se o fizerem, que tenham a dignidade de aceitar minhas preferências e minha leitura mesmo que difira de suas opiniões, como aceito civilizadamente as opiniões contrárias as minhas, é por isso, por um exemplo tão pequeno que pergunto onde vamos parar com todo esse ódio, principalmente partindo de um canal de televisão, de uma apresentadora conhecida no meio, formadora de opinião, que espalha suas opiniões incentivando a ira e o ódio. Chamar a torcida de Marcos de "gangue" ao vivo, no mínimo é declarar guerra a ela. É feio, é agressivo, anti ético. Merece uma boa denúncia a essa emissora que empresta seu espaço a citada apresentadora. Eu pertenço a torcida de Marcos e não acho que pertença a nenhuma gangue. Sou uma mulher limpa criminalmente, sou dona de casa, mãe, esposa e vivo dignamente e como eu, milhares de mulheres  e pessoas que foram acusadas de pertencerem a uma gangue. Gangue por que? Vamos esmiuçar esse adjetivo... Com isso ela deixa claro que defendemos um marginal, é isso? Cuidado minha senhora, não se aprofunde nesse tema porque suas palavras foram fortes demais para o seu cacife, não aposte tão alto se não tem bala para bancar e eu garanto que não tem, o refluxo pode ser um tsunami. Primeiramente Marcos merece respeito e não admite mais ficar na boca de "Matildes", assim determinou um juiz de direito, portanto menos, bem menos, porque daqui para frente vai ter que dobrar sua língua felina ao fazer pauta com seu nome chamando-o de "agressor". Ele não é agressor.
Depois, através de seu programa, fiquei sabendo que Nahim falou que ia enfiar uma faca em Marcos, eu não vi isso, mas achei um absurdo e ainda têem a cara de pau de chamar o Doc de agressor. 
Esse feminismo seletivo é ridículo. Marcos foi pego em flagrante? Foi preso? Espancou alguém? Agressor por que? Pelo contrário, foi absolvido. Quem foi preso em flagrante foi Yuri e nem acho justo chama-lo de agressor, mesmo que seja para compara-lo com Marcos, se foi preso e hoje está na solto, na Fazenda é porque já não deve nada a justiça, então vamos dar um fim a essa seletividade e a esse ódio espalhado por toda uma mídia marron, hipócrita e seletiva.
Um país em que querem que crianças tenham opção de ideologia de gênero e opção de mudança de sexo, sem o consentimento dos pais, o que é isso minha gente? Nem vou entrar nesse mérito porque o tema é  longo, mas fica aqui minha revolta a essa pedofilia que chamam de arte, isso não é arte, isso é crime. Pronto falei.
Segue abaixo o comentário que recebi hoje e que prometi publicar, com cópia para a DM, o MP e a familia Harter, me colocando a disposição para todo e qualquer esclarecimento:

Anônimo Anônimo disse...
olha a enquete do uol pela preferencia pra vencer

marcos 48
flavia 36
ana paula 7

kkkkkkkkk

até um tempo atras a flavia estava em terceiro e agora esta em segundo e coladinha com o agressor de mulheres

ta vendo como o jogo muda a cada semana

o marcos ainda vai ser expulso novamente escrevem o que estou dizendo

20 de outubro de 2017 11:34 Excluir


Não vou mais excluir, vou publicar, vou expor toda e qualquer calúnia que receber, passando aos responsáveis meu IP para que seja rastreado os autores dessas barbaridades.




8 comentários:

Anônimo disse...

Beth, boa noite! Eu não concordo nem um pouco com as justificativas que vc está usando para defender Marcos em prol dos outros participantes, mas vc está certa quanto a determinados tipos de comentários e atitudes. Às vezes as pessoas passam bastante do ponto aqui na hora de discordar da opinião alheia. Não acho certo ficarem chamando vc e a Eva de velhas, e usando termos pejorativos para desqualificá-las. O problema muitas vezes não é o que se fala, mas a forma que se fala.

Anônimo disse...

Ah, com relação à Sônia Abrão, eu não dou um pingo de crédito para o que ela fala, independente dela torcer igual ou diferente de mim. Ela é hipócrita e conveniente. Dessa vez tanto eu quanto ela estamos contra Marcos Harter, mas mesmo assim eu não me baseio no que ela fala para falar do doutor. Quando os protegidos dela aprontam as piores misérias dentro de um reality-show, ela passa a mão na cabeça dos mesmos, minimizando as atitudes deles. Já quando um adversário do mesmo faz uma besteirinha, ela só falta crucificar essa pessoa. Na Fazenda 8, Mara Maravilha infernizou a vida de todo mundo dentro da Fazenda, e ela muito raramente criticava as atitudes dela, já quando os outros participantes reagiam, ela só faltava fulminar essas pessoas de críticas (eu concordo que alguns passaram bastante do ponto quando reagiram, como Douglas e Rebeca Gusmão, mas os outros nem reagiam tão forte assim, e Sônia Abrão detonação severamente os mesmos). Ela faz um verdadeiro papelão naquele programa dela.

Anônimo disse...

No comentário anterior, em vez de "denotação" é "detonava"

Anônimo disse...

Beth, é verdade sim, eu assisti isso. Em conversa com Conrado, Nahim disse que caso discutisse com Marcos, enfiava uma faca na barriga dele, pois não tinha sangue de barata igual ao Dinei. No que se refere a Sônia Abrão, ela está doida pra alguém sair, pro protegido dela entrar, o tal Rafael Ilha, que já teve diversas entradas na polícia. Engraçado ela defender tanto o tal afilhado que é mais sujo que pau de galinheiro e viver detonando o Doc. Marcos Campeão!!!

Anônimo disse...

Sonia Abrão realmente ontem foi tão suave ao se referir ao Marcos que ficou na cara que está com medo, mudou o tom não é? Nada como uma justiça justa. Abaixou o tom, e que leve processo pelo que já fez, defende descaradamente mau caráter, dissimulados, mentirosos e seus comentaristas rezam a mesma ladainha da patroa, afinal ela já expulsou o psicólogo Haroldo Lopes de seu programa que falou verdades de Rafael Ilha quando foi detido contrabandeando armas juntamente com sua digníssima esposa, ela não tolerou ouvir falar mal e recriminar seu pupilo. Ela é a apresentadora politicamente correta dos canalhas. Farta e enojada de gente que vomita pensamentos de acordo com suas convicções e dissimula os defeitos dos seus protegidos...bonito ver ela mansinha ontem...gargalhei e sabe que eu acho sinceramente? Desejo que seja devidamente processada. Ela merece. BBB torci até o fim por Marcos, foi expulso de uma maneira canalha por parte da produção. Ilmar se fez de vítima é de vítima não tinha nada...caiu no meu descrédito totalmente, mesmo depois do BBB ainda rancoroso e falando mal do Marcos...Emilly sem comentários...lixo.


Cris SP

Luisa disse...

Essa fazenda ta horrível, estragaram os Realitys . Por mim ninguém ganhava

Anônimo disse...

Cris SP, Ilmar tem vários motivos para não gostar de Marcos, o que o doutor fez com ele no reality foi desleal e completamente sem necessidade, pq com todos os defeitos que Ilmar tinha, o mesmo sempre foi fiel a Marcos no reality. Quanto a Emilly, ela não presta mas mesmo assim eu acho injusto querer jogar nas costas dela a culpa por todas as atitudes horríveis que Marcos cometeu no BBB. Ele é adulto e sabia muito bem o que estava fazendo. Não acho certo colocar Ilmar como aquele que se faz de vítima, Emilly como lixo, e Marcos como melhor que eles.

Anônimo disse...

Luisa, o jeito é tentar torcer para o menos pior. Para mim a melhorzinha é Monique Amin, mas infelizmente ela não tem muitas chances de ganhar por causa do fanatismo das torcidas, que preferem protagonistas com atitudes de caráter duvidoso do que pessoas legais, mas que não se destacam muito (que esses torcedores já gostam de chamar de plantas).

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...