quarta-feira, 18 de outubro de 2017

O DOC É O FAZENDEIRO...


Não foi eu quem editou na foto acima esses dizeres, mas que concordo que o moço ta danado de bonito a isso eu concordo mesmo. Melhor ainda, agora é o fazendeiro da semana, portanto sua torcida está descansando por essa semana, sem estresse, Ufa! Já me preparava para mais uma noite e um dia e mais uma noite virada, eu não dou conta não.



Prova em que se usa o cérebro é com ele mesmo e o Doc se livrou essa semana de ir para a roça, embora sua torcida estivesse pronta e a postos para mais uma sangrenta batalha, portanto seus haters vão ter que aturar mesmo, a outra opção é surtar.
Não tenho lá grandes amores por Minerato, como tive no início, tenho, hoje, meu pé um pouco atrás, mas achei bonitinho ela como ajudante, lutando, torcendo e se emocionando. Não custa a gente admitir não é? Estão na roça, então Rita e Nahim e euzinha aqui, não dou nenhum voto, os dois em suas oportunidades já meteram a boca no Doc e Nahim, para quem eu, tinha muita simpatia, ontém me surpreendeu com uma tentativa de provocar o Doc gratuitamente para tirá-lo do sério, coisa que não aconteceu porque o Doc não é bôbo, tirou de letra, mas ascendeu seu alerta. E quer saber? Para ele, seria melhor Nahim sair, ele não pensaria duas vezes em ser mais um ali a esfaqueá-lo. Que fique Rita, se arrastando, sendo planta, melhor assim, pode ser que com o tapa em luvas de cetim que ela recebeu do Doc, ao confortá-la por tê-lo puxado para a roça, ela se reinvente, estou pagando para ver, mas enfim, estamos na nova chance.
Olhem para essa foto gente:


Estão sentindo alguma química ai? Ela está procurando as câmaras para continuar o beijo, me deu até arrepios a frieza desse olhar. Que Deus proteja o Marcelo, coitado!
O hilário, no entando foi o filminho que a produção preparou para embalar o casal fake, ficou por conta de Elton John em "You are so beautiful", música que ele fez para a princesa Diana. Meu Deus! A pobre princesa deve ter estremecido no caixão, não merece esse parâmetro, injusta comparação... Socorro!
Aliás, o tempo que a emissora dedica a esse romance fake é absurdo! Quer a todo custo que o público entre nessa onda, eu estou fora, porque com 17 anos de reallytie consigo identificar armações, de longe. Eles não me passam nenhuma emoção, nada, pelo contrário, quando começa o teatro eu saio da tela. diminuo o som e espero a cena sair. Justos teve a cara de pau de citar a dica dada a Marcelo, achei indigno, desculpem-me. Pode dar a dica que quiser, sem química, não dá.
A Record, definitivamente não tem pedigree para apresentar um reallytie decente, vejam agora, poderiam nos oferecer um belo espetáculo e o que vemos? Edições cortadas, tendenciosas, péssima qualidade de filmagem, nas cenas interessantes em que podemos entender as tramas, eles cortam e ficam horas , por exemplo, numa planta correndo na esteira e a gente sabendo que o couro está comendo do outro lado, chega a dar dó. 
Vamos acompanhar a semana do Doc como fazendeiro e torcer para que ele faça tudo com equilíbrio e com sucesso, como sempre faz.
Parabens Doc, tenha uma excelente semana, estamos juntos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito. Claramente se percebe, q qdo ela beija fecha a boca, tipo selinho.No BBB ela beijava o Justin, e não era assim. Lá ela só definiu ficar no grupo do Alemão qdo viu q ele voltava. Script pronto. O Doc até tentou bater papo com ela no começo, mas o tom de voz e as respostas sempre agressivas, não permitiram um diálogo.Gosto do Doc, pois ele mostra q ninguém é perfeito, inclusive ele, todos jogam, e ele não deixa de expressar o q acha, as vezes sendo até rude, mas sendo sincero. Acredito q vá até a final, torço por ele, prediro pessoas assim, o q as se escondem.

Eva/RN disse...

Beth, foi de arrepiar a prova do Fazendeiro. Minerato foi super esforçada e fez tudo de coração. Ela está sendo uma boa amiga. Sé espero que não passe disso. Que fiquem nas festas, beijem muiiiito e fim de papo.
Quando eu percebi que a prova exigia uma excelente memorização, não tive dúvidas de que ele teria imensas chances. Foi emocionante! Supimpa!
E segue o baile! Um abraço.

Anônimo disse...

Essa coisa de julgar romance FAKE eu não faço mais isso e explico o porque!
Primeiro sabemos que tudo o que ocorre em um reality é com muito mais intensidade do que ocorre aqui fora na vida real, correto?

Então se você briga,discute, faz amizades, fofocas etc.. e tudo se torna em grande proporção,porque uma paquera ou um romance não pode também?
Flavia e Marcelo pode nao estar se amando loucamente mas é nítido que existe SIM um carinho entre os dois e ponto final.Isso ja justifica os dois estarem unidos no jogo, quem são eles dentro do jogo para julgar isso? Marcos teve um romance com a Emily depois de ter tentado montar casal com Gaby Flor, Vivian, e só foi na Emily porque foi a que sobrou

Ele diz que a Flavia só ficou com o Marcelo depois que ele voltou do jogo, mas convenhamos todos sabiam que o Fabio Arruda sairia com qualquer um, inclusive eles dentro da fazenda, e Marcos e Emily só na ficaram depois de tantas ajudinhas da produção no BBB lembram da festa Trindent?

Fala-se desse negocio de FAKE mas vamos lá, vamos ao exemplos

Siri e Alemão talvez o romance mais intenso mais tórrido da historia do BBB(Palavras dita pelo Bial) mas aqui fora duraram apenas alguns meses)

Grazi e Alan - só foi ela ficar mas conhecida que o romance acabou, idem Sabrina e Domini

Max e Francini um dos melhores casais dentro do BBB também durou muito pouco aqui fora, idem Maria e Wesley, Cacau e Eliézer e Fernanda Keulla e André e as Clanessas que tanto mobilizaram a internet e se quer tiveram algo fora do BBB

E o que dizer de Vivian e Manoel, foi a mesma coisa, parece que só ficaram juntos aqui fora pra faturar um pouquinho com presenças Vip e logo terminou nem um ano também, pelomenos a Flavia não faz cara de tédio como a Vivian fazia quando estava com o Manoel

Agora vamos falar de casais que nós não dávamos a minima e estão juntos até hoje ou ficaram por muitoooo tempo

Mariana Felicio e Daniel Saullo BBB6 esse que pegou a Robertha Brasil mas ambos estão juntos até hoje com filhos e felizes, temos taMbém Analy e Alan Pierre do BBB7 que nem ficaram juntos dentro do BBB mas foram o primeiro casal a terem um filho fora do Reality

Ainda temos Kamilla e Eliézer do BBB13 que estão juntos e noivos, pareciam muito um casal FAKE, Nasser e Andressa também da mesma edição, muitos ainda diziam que ele era gay, o casal FRANGO BBB14 que brigavam muito e ainda estão juntos, e por fim Fernando e Aline BBB15 juntos casados e com filho(Fernando traiu a Aline com a Amanda)

Agora criticam tanto a Flavia Vianna essa que teve um romance com o Fernando no BBB que ficou casada com ele por vários anos e querem rotular ela como tendo um romance FAKE? não vamos julgar, aqui está varias pessoas que pareciam FAKE e que estão juntos até hoje e casal apaixonado que nao duraram um mês ou nada como foi o caso de Marcos e Emily

Mauricio Fernando!


Anônimo disse...

Ainda esqueci do Rodrigão e Adriana que no BBB pareciam muito forçados e que aqui fora estao juntos ainda casados e também com filhos!

Anônimo disse...

errado, essa é uma palavra que definitivamente não existe no vocabulário do Marcos. Ele sempre está certo, é o dono da verdade, o único ser humano honesto da face da Terra (pelo visto, ele e o Lula, rsss...); o “escolhido” que foi ungido a participar de realities a fim de, ”tirar máscaras”, “não permitir que o prêmio caia em mãos erradas”, apontar o dedo em riste aos hereges que não “abaixam a cabeça” diante dele, “propagar a libidinagem das mulheres” com quem se deita após “a carne ter sido amaciada por outro”, escarnecer das “filhas surdas mudas” dos outros ou das “deficiências físicas” dos participantes. Ah, e coibir o riso fácil, porque “incomoda”!

Não. Ninguém pode ter VT, só ele!!! Que história é essa de ter participante lá lhe fazendo sombra?!? Nananinanão!!! E que ninguém se atreva a bater continência ao sol poente, fazer a Bandeira Nacional no gramado, monopolizar o churrasco, usar camisetas com frases e palavras confeccionadas pra se fazer notar, ir à oficina fazer os trecos que estudou no Google... Isso é exclusividade dele. Ô!!! Aliás, é pouco provável que com as ferramentas que tem ali, serrote, martelo, formão, plaina..., alguém se arrisque a entrar com ele naquele espaço, não é mesmo? Mas, no seu caso é bom que continue. Terapia ocupacional é indicada para o controle da raiva.

Anônimo disse...

Aliás, Marcos é a própria definição do que venha a ser uma pessoa intimidadora e prepotente. Isso é algo inerente a ele. Nada mudou do BBB17 para AFazenda, o que justifica a grande rejeição que continua a ter aqui fora. A prepotência sempre nos causará aversão, porque tem o poder de influenciar os mais fracos e ingênuos, e traz com ela o abuso na forma de palavras que ofendem, oprimem, agridem, tripudiam, humilham e desprezam.

Não à toa, Flávia o incomode tanto. Ela não abaixa a cabeça como o Dinei fez. A verdade dela o intimida. Isso ficou patente em vários momentos, o mais recente, quando ao ouvir que ele a estava sabotando na cozinha, ao invés de fingir que não ouviu, aproximou-se e o colocou no seu devido lugar: quando tiver que falar de mim, fale na minha frente. Lacrou mais uma vez!!! É preciso ter ousadia e coragem para fazer isso na medida certa, sem perder o autocontrole. Não é fácil. Isso explica porque quando se afasta, após esses embates, ela chora. A descarga de adrenalina tem esse efeito.

As palavras que a gente recebe com fel, deixam sempre um gosto amargo. Por isso, defender-se delas é invariavelmente melhor do que engoli-las a seco, mesmo que depois venha a descompensação, muitas vezes na forma de choro. Aliás, esse é o grande diferencial da Flávia até aqui, sendo essa postura reta e ousada, o que tem conquistado a empatia do público a cada semana.

Anônimo disse...

Empatia que ela acaba estendendo aos seus aliados no jogo: Marcelo e Matheus. Estes, por sua vez, pecam por se omitirem. As palavras também gritam quando silenciadas. Ambos fazem a linha do rapaz “boa praça”, amigo de todos, sem exercer o contraditório ou marcar uma posição de destaque. É um equívoco achar que a Flávia depende do Marcelo para ser notada, é justamente o contrário.

Anônimo disse...

Que piada a Record fazer uma prova de memória entre Marcos e os 2 véinhos tontinhos
Nahim ainda foi bem, mas marcos praticamente gabaritou a prova.

Lembrando que

1- Médicos tem que decorar 902 ossos e partes do corpo humano.
2- É tão sabido que Marcos tem uma memória excelente, que a minha memória me fez lembrar que no BBB ele ganhou prova do anjo justamente numa prova de memória

RECORD - favorecendo Marcos!

Anônimo disse...

Na segunda semana da Fazenda, qual participante bateu o pé na reunião da casa da árvore dizendo que não combinaria votos?

Foi a Flavia, ela disse assim

“Eu não vou votar contra os meus princípios.

Aonde tá escrito que eu tenho que votar com o grupo? Aonde tá na regra que o grupo tem que combinar um voto e eu tenho que ir nele?”

Flávia não queria votar num amigo, visto que ela se relacionava bem com o grupo rival.

Justo.

Acho mais do que natural ela não querer votar em alguém que ela fosse amiga. Nada a reclamar sobre isso.

Mas Flávia foi enfática. Negou com veemência combinar voto.

O tom de voz, a falta de paciência. Flávia foi reativa. Reativa, do verbo “ficou puta da vida com aquela porra”.

Ela sequer tentou negociar ou dizer qual seria o voto dela, pra ver se o resto do grupo concordaria em segui-la.

E olha que Marcos ainda perguntou qual seria o voto dela, mas a loira não respondeu.

vale lembrar que ela tinha acabado de indicar Monick pra roça. Flavia sequer tentou colocar Monick no leque de opções.

A verdade é que Flavia correu daquela reunião como se fugisse de uma doença contagiosa, com medo de sujar sua imagem.
Marcos, liderando a reunião, puxou o seguinte diálogo com a loira:

Marcos (com deboche): Então a partir de agora, a gente define, tu votas em quem tu quiser, e nós podemos fazer uma reunião em separado pra definir quem vamos votar.

Flavia (indiginada): E vem cá! Quando você diz reunião em separado é porque eu não faço mais parte do grupo?

Marcos (com deboche): Não… Não… Jamais…

Flavia (indiginada): Então por que reunião separada?

Marcos: Ué, porque a gente faz reunião pra decidir o voto. É o único motivo pra se fazer a reunião. Se você não quer combinar com a galera, não precisa participar.

Flavia : Ok, então vocês querem decidir o voto de vocês agora?
Flavia se levantou e foi embora.

Isso não é uma opinião. Isso é um fato. Um acontecimento real do mundo real.

Planeta Terra. Brasil, onde não existe a Disney. No máximo Beto Carrero.

Flavia pode até não ganhar o BBB mas será sempre Digna de todo o meu respeito, Marcos pode até vencer a Fazenda mas quem disse que os vencedores são sempre os melhores? ta ae a Emily pra provar que até quem não vale nada vence!

DH

Anônimo disse...

Por isso não: atrizes tb decoram um textao. Enfermeiras tb decoram os ossos do corpo humano. Isso n tem nada haver. Para de copiar o que o piloto escreve!! Seus textos são chatos, de gente fanática e tb são longos demais. Deu até preguiça de ler. Zzzzzzzzzzzzzz

Joserotagui disse...

quando a pessoa não presta, os animais sentem pelo cheiro...e atacam

Unknown disse...

Que bom que Doc merecidamente não pode ser chamado de agressor.Muito feliz com a vitória dele.

Joserotagui disse...

Alguem me responda.....é verdade mesmo que a torcida do cuecão de couro vai tirar o Nahim porque ele confrontou o boçal e manter o encosto da Rita só porque ela elogiou o suspeito ??????

Anônimo disse...

JOSEROTAGUI, tem alguns falando isso mesmo. As pessoas não sabem separar o individual de cada participante e ficam votando contra alguém por causa de qualquer picuinhazinha com o seu favorito. Para se ver o que o fanatismo faz com a cabeça das pessoas.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...