sábado, 21 de outubro de 2017

NÃO FOI FESTA NO APÊ MAS TEVE BUNDA LÊ LÊ...



Estou postando só agora porque estava em viagem para o sítio e a serra estava com muita neblina, foi uma viagem cansativa e longa. Cheguei, vamos então ao que interessa.
Como todos sabemos a Fazenda gira toda em torno do protagonista, não existe torcida dos outros participantes, existe a torcida do Doc, juntamente com as Mallys e a torcida contra o Doc, que chamo a torcida do ódio. Basta alguém se colocar contra ele no jogo que a torcida do ódio passa a apoiar, continuará essa saga até o final, porque ele é o dono do jogo e não adianta contestar, tudo é ele e por ele, despertando ódio ou amor, ambos são incondicionais, são imensos e movimentam as redes sociais e nossa atenção. Ele é a cereja do bolo da Fazenda, por ele, os que odeiam e os que amam assistem 24 hrs o reallytie seja para apontar suas falhas ou seja para defendê-lo, ambos com a mesma determinação e intensidade, o importante é ele, a figura central, o protagonista e têm que aceitar isso, porque só dá ele em todos os comentários...


A festa estava animada, embalada por Latino, mas como a transmissão da emissora é a própria treva, só o veremos na edição, porém o que nos restou, deu para ver a cachaça rolando solta e a mulherada soltando a franga. Vimos também cenas teatrais dignas de lixo. Algumas cenas do lixo me chamaram bastante atenção em especial a falsa Rita Cadilac em performance com Conrado, digna de muita pena, mais pela exposição deplorável da falseta que a própria encenação.


Gente, o que é isso? Fiquei com vergonha alheia com essa senhora despejando sua podridão ao vivo e a essa altura vejo Conrado como um quase santo diante do ardil afiado da digníssima senhora.


Depois que li isso no Twitter, comecei a entender parte do teatro da falseta. É tanta podridão que as vezes desanima viu? Como a ambição  se mistura com a burrice para confundir a realidade! Essa cara de sofrida não me engana mais. Entenderam agora porque Rita chamou Marcos para a roça? 
Minerato e a cachaça não combinam definitivamente, ela fica pegajosa, chata, incoveniente e eu, fico tensa, pois a qualquer momento sobra para o Doc já que tudo é culpa dele. Ainda bem que rolam as imagens e os vídeos onde é comprovado que o assédio não parte dele e sim dela, ele é receptivo em algumas ocasiões, em outras vemos claramente ele se esquivando e o povo do ódio pegando qualquer deslize para cair de pau em cima dele, mas vão ter que se esforçar mais, as imagens não deixam dúvidas.




A temperatura no quarto subiu, a cachaça estava subindo com uma velocidade absurda e ele foi assediado também por Monique Amim, brincadeira ou não, elas estavam loucas! Será que estavam querendo fazer sexo a três? De qualquer forma não venham dizer que a brincadeira partiu dele.

Minerato me confunde, tem momentos que gosto muito dela e em outros ela me deixa em total estado de alerta... Ainda não esqueci sua intenção de dias atrás "estava com a faca e o queijo na mão". Doc é homem, é viril, solteiro, saudável, está sendo assediado, por que não? Apenas que seja um assédio limpo, sem segundas intenções de insinuarem que parte dele qualquer investida porque até agora não partiu dele nenhuma, apenas ele se encontra disponível e não esqueçamos que ele gosta do sexo feminino. Está errado? Claro que não.
Mas a mídia não cansa de tentar vincula-lo a imagem de agressor e para isso usam os meios mais nojentos possíveis. Por exemplo, Minerato está com algum problema de manchas roxas, a poucos dias atrás, ela disse que ia pedir um médico por causa dos vasos que estão estourando e não esqueçamos que quando está bêbada, ela se joga no chão e nas escadas, como aconteceu semana passada. Ela participou de provas em que escalava aquele muro e está com esses hematomas e eles já existiam mesmo antes dela ter ficado com Marcos, mas vejam o que me aparece nessa mídia marrom que está pedindo a visita de um oficial de justiça.


Isso é uma matéria tendenciosa e merece questionamento jurídico, pois o Doc, com ela tem sido impecável, amigo, atencioso e as gravações estão ai para tirar qualquer dúvida. Mídia podre, digna de um belo processo, aliás os advogados do Doc estão fazendo barba, cabelo e bigode com essa gentalha.

Outras cenas bizarras partiram do casal ternura, a atriz de meia tijela e Ié Ié. Ela bêbada e insuportavel, protagonizou um teatrinho mequetrefe e de quinta. Chata, forçada, ridícula, pulava, gritava, cantava, ninguém merece isso.



 Fez cenas agressivas, todas maldosas, querendo de alguma forma imitar sua ídola, Emilly, na tentativa de envolvê-lo em uma suposta agressão. Poderia aqui fomentar que ele foi agressor, pelas cenas, mas não foi, foi um misto de cuidado e desgaste em que foi preciso empurra-la porque a mulher estava insuportável! Abraçava o rapaz visivelmente representando, num draminha patético e dizia repetidamente "Marcelo estou apaixonada por você", aff! Que coisa mais nojenta e ridícula, estavamos vendo toda a encenação e estava feio.
Ela chegou a dar um abraço nele e seu pircing da orelha prendeu na blusa do pijama dele e caiu, machucando sua orelha e foi o suficiente para o drama acusatório como se ele tivesse a ferido propositalmente, coisa visivelmente criada para pô-lo nessa dúvida perante o público. Depois ele estava limpando seus pés e ela o xingando vulgarmente e ele a empurrou, em pura brincadeira. Ela amanheceu e passou o dia inteiro dizendo que ele lhe deu 2 tapas e que estava doendo e que tinha machucado sua orelha.
Isso remete vocês a alguma coisa? No meu caso, remete a cenas do BBB em que Emilly a toda oportunidade mostrava seu hematoma no braço e frisava quando Marcos a tocava que estava machucando. Quem está apaixonada faz o que? Cuida, preserva, protege, mas a atriz quer expô-lo, porque está fingindo, enganando, não está apaixonada coisa nenhuma, pura malandragem e nós somos macacas velhas, ninguém acredita nessas cenas de péssimo script. Eu sou mulher, deveria defendê-la. Não, não me igualo a esse nível de mulher, não vou defender o indefensável. Onde está a lei "João da Penha", ora ele levou dois tapas dela também.
Ufa! Cansei, vou parando aqui e curtir um pouquinho meus bichos e minha familia.


5 comentários:

Joserotagui disse...

xxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......o capitão cuecão de couro atacou de novo ???? desse jeito vai ficar facil defenestrar com jubilo e gozo o desequilibrado.......

Anônimo disse...

Beth, desde qnd a Nicole Bahls estava na fazenda que Minerato surgiu com hematomas. O Fábio Arruda até comentou que parecia q ela tinha levado uma surra. Há pessoas que até por stresse aparecem c roxos no corpo. No caso da Mine, talvez sejam das provas. Só um idiota p achar q eh o Marcos quem provoca isso nela.

BellGomes disse...

Tentarem acusar o Marcos de ser o causador dos hematomas é de uma podridão humana abjecta! Parabéns pelo artigo!

Anônimo disse...

Não gosto nem um pouco de Marcos, mas não vou ser injusto com relação a isso. Esses roxos da perna de Ana Paula não tem nada a ver com ele.

Eva/RN disse...

Beth,
Desde jovem tenho hematomas. Qualquer pancadinha eles aparecem. Mesmo sem pancadas ele aparecem nas pernas, nos braços e abdomem. Deve-se à fragilidade das artérias. Imputarem a Marcos tais manchas em Minerato só pode ter partido de cabeças doentes ou muito ignorantes e sem noção do ridículo.
Acredita que descobri, ontem, que meus genros e filhas que nunca haviam acompanhado A Fazenda, estão acompanhando-a por causa de Marcos e na maior torcida. Esse é nosso herói! O protagonista imbatível!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...