sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Fala sério Brasil, isso combina?

FALA SÉRIO BRASIL, ISSO COMBINA?


Gente vocês têm que aprender a interpretar direito o que a gente escreve, nunca recriminei a nudez em si, recriminei a vulgaridade da pose, achei grotesca, vulgar, as pernas abertas, que aqui está com a figurinha escondendo a perseguida, mas a foto original é ao vivo, ela ao vivo e a cores. Desculpem-me se sou franca em minhas opiniões, acho vulgar mesmo porque perseguida todas nós temos e penso que uma moça que faz trancinhas como Siri, que simula namorinho na porteira e põe a mão para não dar beijo na boca e ao mesmo tempo abre as pernas sem cerimônia, simplesmente não combinam, ok? Fiz a comparação mostrando claramente e se precisar eu desenho, que a moça realmente está atuando, mas o roteiro está bem semelhante a "Maria do Bairro" misturado com a  "Bonitinha mas Ordinária", simplesmente ridícula a interpretação de Flávia e eu lamento muito que ela se preste a pagar um mico tão grande num script tão manjado querendo ser a Siri, a Grazi e ao mesmo tempo se perdendo e fazendo feio, mais para humor, pois a gente acaba rindo para não chorar, que peninha a propria pessoa se desconstruir a esse ponto. O apresentador bem definido por Eva (Rabiscos de Eva como robotizado ao qual já aderi a essa definição), não conseguindo esconder sua torcida por ela, deu um toque ao Marcelo, para que seja mais macho, podemos definir assim para ser bem clara, tipo, para com esse mi mi mi, que está feio, mas o rapaz parece-me idiotizado, não sei se captou o recado. Recado esse inclusive desleal a competição, porque não deixa de ser uma dica a qual todos saem em desvantagem. Deixa o casal pagar mico!
Aliás Flavia está me surpreendendo, diz que não conhecia Yuri que apenas o encontrou ocasionalmente em algum evento, mas ao que mostram as imagens não é bem assim, parece-me que os laços são bem mais fortes vejam:











Ops! Para não é? Ela quer enganar a quem? Amiguinhos, simulando apenas um conhecimento light, estão juntos no mesmo propósito de detonar Marcos e Minerato. Começou com Marcos e depois o plano é Ana Paula, difícil é se a bala do canhão deles tem chumbo suficiente para abater esses dois, só pagando para ver. Mas por favor, pedimos a produção da emissora que peça para tirar as trancinhas imitando Siri e peça também para nos poupar e tirar a mão da boca quando for dar aqueles beijinhos ridículos, porque afinal, nós merecemos respeito. Tudo, menos "Maria do Bairro" a essa altura do jogo. Esse teatrinho está simplesmente virando chacota e ninguém acredita mais. Aliás peço um destaque a frieza dela ontém na roça do boy magia, ou será que só eu vejo essas coisas? A minha conclusão é reta, se como peoa está péssima, como atriz está pior ainda.

Agora as torcidas se uniram contra Marcos, coisa de protagonista, que nunca causa emoções mornas porque elas são apenas destinadas aos fracos, protagonista faz assim, promove pânico e ele está mesmo mostrando a que veio, veio para movimentar mesmo desbancar esses medrozinhos, competidores de meia tijela, que ficam no meio do campo fazendo joguinho de amadores. Marcos não é amador, não subestimem ele, muito menos o carisma que ele exerce. Estão coesas e fechadas para destruí-lo na roça, que provavelmente será essa próxima semana, se uniram a torcida de Minerato, de Flavia, de Matheus e de Marcelo. Apenas um recado claro e básico, se ele sair por essa aliança torpe, a Fazenda perderá a coluna que a sustenta e entendedores, entenderão. As redes sociais só falam dele, bem ou mal, só dá ele. Agressor ou não, fazem dele, querendo ou não o grande protagonista da bagaça e quem quiser que pague para ver. Sem ele o que teremos ali? Que expectativa nosrestará? Esse teatrinho banal e clonado da Siri/Alemão? O clone fracassado do Sérgio Malandro? Ou o mineirinho fofoqueiro acusado de pedofilia fazendo aquele "leva e trás" tão ridículo que fazia no BBB? Creiam, sem ele, nada nos resta a não ser o marasmo e o óbvio: o caos. Ganhando ou não, ele está levando a bagaça nas costas, até no seu silêncio, pois até isso vilariza nas redes sociais, é ou não é coisa de protagonista? Os torcedores da bisca, aquela falseta ordinária do BBB ficam apenas focadas em detoná-lo, acho isso muito engraçado porque me remete a um sentimento de dó.
Agora, vi no Twitter, que até cartomante colocaram para prever sua derrocada, postaram uma cartomante mostrando as cartas que tiraram para ele e saiu raposa, barco e foice o que segundo eles significa: a raposa - traição, a foice - corte e o barco - saída, o que eles querem dizer é que Marcos será cortado, traído e sairá. KKK, Deus é mais. Macumba ou profecia das trevas on line... Até a foto que tenho na minha pasta não consegui carregar, ia mostrar as cartas, kkk.


Consegui baixar a imagem vejam, assisti uma live, achei muito interessante, vale a pena, apenas não há imparcialidade, a Tang detesta o Marcos e torce fervorosamente pelo casal Matheus (o acusado de pedofilia) e Minerato, aí sem sentir ela quebra a confiança da gente.

Cresçam kids, aprendam a ser gente grande e a saber identificar pessoas de pessoas e realidade de teatro, ok?



11 comentários:

Anônimo disse...

A cartomante em questão, é ex-fazenda Bruna Tang, e ela tira carta p todos os peões, para de inventar uma perseguição q não existe. Depois de 17 anos de bbb, normal as pessoas quererem copiar os campeões q deram certo, até o Marcos esta copiando a Emilia, ontem em conversa com Nahim ele ironizou que tem gente que esta ali p ganhar até dois mil reais, claro neh, so faltou dizer q ele é rico e os outros pobres. Enfim, tanto teatrinho, e ele vai logo copiar o teatro da miss, pelo menos, a flavia copia o da Iris, que eu adoro até hoje. Ainda bem q temos o tt, e la corre o video onde o Marcos diz com todas as palavras que a Flavia mentiu qd disse que falou p Yuri q nao iria votar no Matheus e considerava votar na Monique, e no video a flavia diz a Yuri que ia votar na monique pq nao tinha muita aproximação com ela, ou seja, Marcos continua repetindo o jogo sujo do BBB, qd o Tiago Leifert disse q o Ilmar não devia pensão e que a policia não foi la, e ele continuou dizendo que sim, só que dessa vez ele peitou com alguém q esta mesmo "imitando" a Iris, e não vai baixar a cabeça p ele não.

Beth Loka disse...

Ao anônimo,
Meu blog não é o seu lugar, vc discorda de tudo que escrevo, claro fica que não temos sintonia, vá a outros que comunguem com vc para não se estressar ok? Não vou lhe dar retórica. Espero que estude interpretação de texto, está com certeza falho nisso. Obrigada por sua visita, mas pediria que nem me visitasse mais porque dizer que eu estou inventando considero uma falta de respeito no meu espaço, discorde mas não abra mão do respeito. Obrigada
Beth

Unknown disse...

Seus textos são técnicos sim...Vc tem uma ótima visão do jogo.Vc não se faz de cega diante das adversidades dentro do reality.Parabens pelo consciente texto 👏👏.O dia que eu discordar de vc,eu nem entro no teu blog e me afasto como sempre fiz.

Alex disse...

Beth, do mesmo modo que vc considera que a Flávia e Matheus entrou na Fazenda já premeditada em destruir Marcos, digo que o seu comportamento não difere em nada, sendo que a Flávia virou a mais perseguida pelo seu blog, só pelo fato de ter confrontado o Doc.
Quando vc fala que Marcos leva o realitty nas costas, discordo tbm, pois Flávia e Marcelo tem matérias quase diárias por aqui.
Deixa a garota achar que está enganando alguém, ao menos não está passando a rasteira em nenhum peão, como alguns fofoqueiros ardilosos que habitam naquelas paragens.

Beth Loka disse...

Alex,
Não gosto de gente dissimulada e sinceramente acho esse casal fake, apenas isso, por mim ela pode fazer a interpretação que quiser só faço meu papel de comentar.
Beth

Anônimo disse...

A respeito de Flávia ter conversado com Yuri sobre o voto em Monika,essa conversa aconteceu sim.E só ir ao blog do Genaro que vocês vão ver.Marcos e Yuri mentiram.

Anônimo disse...

Eu observo que muitas pessoas (eu falei MUITAS, e não TODAS, pois há exceções, não sei se a maioria ou a minoria) torcem para Marcos por achar que isso vai de alguma forma punir Emilly, e por isso acabam indo contra todos os participantes que se opõem a ele no jogo. Eu não acho isso uma escolha prudente, independente da torcida ser dele ou de qualquer outro(a), pois não avaliamos o verdadeiro merecimento da pessoa ganhar ou não o prêmio e, assim, acabamos fechando os olhos para determinadas atitudes dos mesmos. Eu, por exemplo, não suporto aquela Emilly, não nutro nem um pouco de simpatia e admiração pela pessoa que ela é, mas nem por isso eu vou escolher torcer para Marcos só para ela e a torcida fanática dela ficarem fulos de raiva (até pq eu tbm detestei a participação dele no BBB, e, apesar dele não ter feito nada de grave ainda na Fazenda, não vi nada nele até agora que eu achasse digno para torcer para o mesmo). O mesmo vale para os que torcem para Flávia ou Marcelo apenas por detestar Marcos (tbm não sei se é a maioria ou a minoria dos torcedores deles, mas existem muitos). Eu falo isso tudo pq tivemos um resultado final horroroso no último BBB, em que as torcidas não levaram em conta o verdadeiro merecimento das pessoas, e votaram por puro fanatismo, dando o prêmio para uma pessoa dissimulada e mau-caráter, que não tinha um pingo de merecimento de levar aquele prêmio. E se as torcidas continuarem se comportando desse jeito, corre o risco do resultado final dessa Fazenda ser vergonhoso também.

Ruthinha disse...

só não surtem por causa de marcos. Ja ja a mascara dele cai como cai no bbb.
brigou com o melhor amigo, gritou com uma idosa e depois encurralou a namorada.
Se tem carisma ou não, eu não sei, mas que é um cafa isso não tenho duvida.

Alex disse...

Beth,
Se vc não gosta de gente dissimulada e que gosta de fazer casal fake, vc não está sendo coerente com suas opiniões ao tentar defender Marcos. Ele foi o cara mais dissimulado e traíra que já passou pelo BBB. Traiu o amigo, tripudiou de uma idosa, dos amigos Rômulo e Ilmar, só não conseguiu derrubar a sua ficante, pq ela foi mais cobra e lhe aplicou uma rasteira mais eficiente.
O Marcos continua o mesmo, ao aplicar o seu discurso de pessoa superior e equilibrada, coisa que ele nunca foi.
Respeito e compreendo a sua decepção com a Flávia, mas digo que ela não é a única que está usando máscara nesta fazenda.

Luisa disse...

Marcos esta cansando de fazer tipo bom moço, rs hoje ameaçou já com o dedo em riste a apontar aquele dedão na cara dos outros, se brincar ele vai sair de la pior que do bbb, isso não mudou a essência dele é ruim. esse mala não me desce , com aquela sunga ridícula destacando seu corpo feio talhado a machado kkk, credo

Anônimo disse...

Pois é Luisa, esse Marcos continua o mesmo intragável que ele era no BBB 17. Ele já está colocando as garrinhas dele de fora. Eu é que estava certo de sempre desconfiar dele, e não me permitir acreditar nesse teatrinho dele. Eu acho engraçado que muitos dizem que foi Emilly que transformou ele naquele homem desequilibrado e mau-caráter que ele se mostrou nas últimas semanas de BBB, que ela era a malévola e ele era a vítima, entre outras coisas. Sinceramente, ele era tão sórdido quanto ela (Emilly), não sei identificar qual dos dois era o pior (basta fazer uma breve recapitulação das atitudes dos dois). Tanto ele quanto ela, bem como as torcidas fanáticas dos mesmos, estragaram aquele programa, cuja vitória era para ser, por mérito, de Vivian ou Ilmar (até mesmo de Daniel, Pedro, Ieda e Marinalva, mesmo eles não merecendo tanto quanto Vivian e Ilmar), e eles foram prejudicados pelo fanatismo das torcidas organizadas, com o aval da produção tendenciosa e corrupta daquele programa. Nessa Fazenda, eu sei que aquele jogo de casal de Flávia e Marcelo é fake, não gosto nem um pouco desse tipo de jogo, mas não consigo enxergar os dois (mesmo com o fingimento) como um casal repulsivo ao mesmo nível que Marcos e Emilly foram no BBB 17 (os dois faziam mal aos outros participantes da casa de tão invasivos e desrespeitosos que eram, fora o joguinho sujo deles). Se for olhar o merecimento real como participante, quem realmente deveria ganhar essa Fazenda (pelo que mostrou até agora no jogo) é Monique Amin. Ela está longe de ser perfeita, de ser santa, faz merda quando bebe (e fica dando trela para aquele Dinei), mas é a que está lidando de maneira mais limpa no jogo. Mas tudo pode mudar, pois ainda estamos na quarta semana de jogo.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...