quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ARITANA NA NOVA CHANCE?


Primeiramente quem é Aritana? Nova chance a gente dá a quem se conhece e ela não conheço. Sei que participou do Master Chef e foi eliminada de cara, então para mim não é "chef" de nada e sei que é filha de Oscar Maroni, aliás a cara dele.
Mas o que sei é que como podem ver na foto acima é uma moça de péssimos costumes. Mal educada, porca, mal humorada,  desbocada, rabugenta e falsa. Por que? Aliada de Rita estão as duas queimando pelas costas Conrado. Vejam bem, nem gosto de Conrado, mas vou exercer minha imparcialidade aqui. Não gosto de quem usa esse manto de falsidade, esse jogo é sujo, prefiro um jogo assumido, mesmo que seja duro, mas com cartas na mesa, nesse caso então, prefiro o jogo do Conrado ao das duas, porque ele joga aberto e elas não. 
Vou explicar o motivo... Logo no começo do jogo Rita tentou fazer a cabeça de Matheus contra Conrado, até ai, tudo bem, um direito dela, porém e ai está o ponto que eu abomino, vai para a casa da árvore e fica conspirando contra seu próprio grupo e contra Matheus. Se conspirasse apenas, tudo bem, mas não é isso que é feio, feio é depois se juntar com seu grupo e detonar Conrado com quem minutos atrás estava fazendo aliança. Rita sempre que pode dá suas queimadinhas nele, aí Aritana começou a embarcar nessa canoa, mas tudo, na surdina e isso eu macaca velha de reallytie, acho e vou continuar achando muito feio. Sabe por que? É um joguinho tão medíocre, tão pobre e eu me recuso a nutrir qualquer admiração para isso. Aritana, por ser protegida de Dinei, começou por sua vez a sabidamente queimar o Conrado, uma queimadinha aqui, outra ali, inventaram um disse me disse que o Nahim tinha falado que o Conrado queria a cabeça de Rita. Gente, que povo medroso, amarelão, futriqueiro, eu sinto nojinho de pessoas assim, me lembram as lagartixas geladas que vivem se arrastando e se aproveitando de todas as arestas e restos possíveis para tirar proveito. Típico de falsetas acovardadas que jamais deveriam estar ali, Rita já não tem minha nova chance, acho ela muito cagona para o meu gosto, não sinto nela garra, seria mais ou menos como uma pessoa que quer desesperadamente ter alguma vantagem, levar algum $, algum prêmio e para isso, vale tudo. Não, não é definitivamente da minha praia. 


Aritana, por sua vêz, me é totalmente desconhecida e mesmo sabendo de quem é filha, me dispo de qualquer preconceito e afirmo que ela é falsa e fraca e confinamento não para os fracos, melhor seria pilotar mesmo seu fogão. Dinei não tem força para poupá-la das evidências que já vejo, quem não viu ainda, pode aguardar, ela não é uma pessoa que mereça ganhar a Fazenda e no decorrer do jogo me darão razão.
Marcelo deve ficar e Fábio sair mesmo e quer saber? Mesmo o povo pontuando que Marcelo ameaçaria a Minerato e Marcos, por quem nutro no momento minhas preferências com algumas ressalvas, prefiro mesmo que Fábio saia porque não digeri a agressão dele com Minerato e pior que isso, ele invertendo os fatos.
Marcelo não tem cacife para ameaçar nenhum dos meus preferidos, desculpem-me, torço por pessoas fortes e que se jogam sem mêdo, pessoas que enfrentam as adversidades de cabeça erguida e peito aberto, tenho sangue de Maria Bonita, minhas raízes nordestinas não admitem homem frouxo e babacão. 
A novelinha já até sacaneada de leve pelo robotizado apresentador não convence mais ninguém. Já pulou para o campo do ridículo. Flávia se esfregando nele e não deixando ele beijá-la na boca é surreal, é patético. Sirizinha agiu assim com Alemão e causou uma comoção de paixão no Brasil, mas Siri era Siri, ela querer reproduzi-la, para angariar essa comoção, chega a nos dar pena.
Vamos ao jogo e depois volto com mais novidades.


5 comentários:

Anônimo disse...

Beth, boa noite! Concordo com o seu ponto de vista sobre Aritana e Rita. Realmente as duas não são confiáveis como jogadoras e são muito mau-humoradas. Mas eu não acho Conrado melhor que elas não. Ele é traiçoeiro e muito falso moralista para o meu gosto. O jogo dele é muito parecido com o que ele fez na edição do Power Couple que ele participou. Lá ele traiu o casal Gretchen e Carlos (não estou dizendo aqui que eu gosto ou gostava desse casal, até pq eu achei Gretchen muito exagerada nas atitudes dela, mas que Conrado foi traíra com eles, isso foi), e nessa Fazenda ele fica falando mal de Nahim por trás também (e se diz aliado do mesmo). Nessa Fazenda, a que está se saindo melhor (mesmo com todos os defeitos dela) é Monique Amin, e é a única que está dando para torcer de fato (mesmo muitos alegando que ela é planta).

Eva/RN disse...

Beth, é isso mesmo. RITA E Aritana foi das piores escolhas do diretor da bagaça. Insuportáveis. Quem sabe, Nahim despacha Aritana na roça dessa semana, depois da patada que levou dela na cozinha, quando estava preparando uma carne?
Tenha a impressão que Marcos irá pela casa. Não entendo porque ainda não o indicaram, se tem todo o grupelho de Matheus falando mal dele. Será medo de que ele volte da roça como fazendeiro?

Anônimo disse...

Marcos não pode fazer script de perseguido pois não foi indicado pra Roca na primeira semana como fizeram com ele no BBB, e olha que a fazendeira era a Flavia

Marcos tenta fazer um novo roteiro de casalzinho Fake com a Minerato, e graças a Deus ela tem fugido dele, e ainda quer criticar a Flavia? pelo amor de Deus ..

Marcos continua agressivo, e olha que ironia com uma mulher novamente (Flavia) pois está sem rumo no jogo, nao sabe o que fazer com a nova chance e que roteiro usar, pois a Diabólica da Emily o ajudava com as suas atimanhas

Falar que a Flavia faz teatrinho? quer coisa mais ridícula que ele fez com a Emily de dançar no jardim os dois com musiquinha depois do Marcos ter ganho sei lá qual paredão, ou aquela cena medonha de se ajoelhar pro Rômulo?

Alguns podem dizer que os participantes falam mal do Marcos, ou que foram grosso com ele e tal.. mas me digam um participante se quer que não fale mal um do outro? e isso não torna o Marcos o justiceiro por que falaram mal dele, ou porque foram grosso com ele, pois todos tem o direito de sentir ou não simpatia um pelos outros.. O que não pode é falsidade, e isso a Flavia não tem feito, se tiver que bater de frente com o Marcos ela vai bater, conforme já tem feito e é isso que nos orgulha torcer por aquele Menina Linda Flavia

Anônimo disse...

Marcos ainda não começou a falar mal dos outros também, porque está sem parceiro no jogo, está sozinho. Se ele se enturmar de jeito com a turma do Dinei, aí sim, a máscara vai cair

odorico disse...

marcos é ú ó do borogodo.
machista com as mulheres e cagao com os machos
#Fora Marcos, ja deu!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...