quarta-feira, 4 de outubro de 2017

A ROÇA

A ROÇA


Enfim, a roça se formou e Marcelo  Ié Ié  e Fábio Arruda estão na berlinda. Para quem torcer? Torcer nessa Fazenda está sendo um problema, tenho lá minhas preferências, mas torcer, torcer como eu faço, está difícil. Se fosse pelo jogo, já que tenho minhas preferências, seria melhor que Marcelo saisse porque é aliado de Matheus, (o mineirinho acusado de pedofilia) e de Flávia (a sonsa), mas para isso teria que preferir que Fábio ficasse e isso, meu povo não dá. Então, nessa roça, eu não vou me manifestar.
Incrível, essa Fazenda não me despertou nenhuma paixão, me impulsiona a proteger e cuidar dos perseguidos, mas aquela entrega que me move, ainda não sinto.  Se Marcelo sair, será melhor para Minerato e Marcos, que nesse momento são os que eu tenho no meu balaio de proteção, mas aturar Fábio seria demais e depois aquele episódio do Fábio chamando Minerato de "macaca" não me sai da cabeça e se ele se acha tão superior as pessoas que estão ali e vive reclamando e criticando, é melhor mesmo que saia e nos libere daquela cara de enjôo e antipatia.
Aliás nunca vi uma pessoa tão intolerável como esse professor de etiquetas! Marcelo ainda não sei decifrar exatamente, ele é escorregadio, parece um sabonete, tenho receio de pessoas assim, que não se mostram, que são amiguinhos de todos, que para tudo tem uma explicação. Onde fica o sangue nas veias? Estou tentando ainda entendê-lo, mas de cara já não me agrada essa postura de ser o bonzinho, sempre com desculpas para entender todos, tipo o grande amigo. Então está difícil torcer para qualquer um dos dois.
Como nada além dessa expectativa aconteceu, ficamos por aqui, no aguardo de novidades para voltar e comentar com vocês, ok?


3 comentários:

Silvia disse...

Oi Beth... eugostaria que saísse Marcelo, pra tirar o palco da Flávia sonsa e de quebra, desmontar o chato do Arruda, pq se ele tá a fim de sair, ia ser obrigado a bater o sino, ao invés de fazer toda essa maracutaia pra sair sem perder $$...rss. Marcelo é muito falsinho tb. É só lembrar ele no Power couple, em que mandou o casal " amigo" sem dó nem piedade, e com um discursinho pra lá de fajuto de que estava com dor no coração...esse é outro Matheuzinho.

Eva/RN disse...

OI, amiga! Não me sinto diferente de você. Todavia concordo com Silvia. Se o chatinho e sem graça Marcelo saísse, desmoronaria o alicerce da falsiane Flávia. Ela sem o machinho para fazer ceninhas de Malhação, ficaria sem narrativa. Já Fábio vai sair logo mais, vai ter que bater o sino ou pintar o cão a carvão para ser votado novamente.
Mas, pelas enquetes, o professorsinho meia tigela vai sair. Marcelo não boa pessoa. Esqueceu muito depressa a Julia. Está usando a babaca Flávia. Depois, é capaz de votar nela para a roça.

Anônimo disse...

O público que decida quem achar melhor ficar ou não. Não vou apoiar Fábio contra Marcelo apenas pq esse último faz casal fake com Flávia, e pelo fato da mesma ser contra Marcos. Que Flávia está fazendo cena, isto está, mas Marcos não é nem um pouco melhor que ela. Ele é arrogante e dissimulado e também ama uma ceninha. E essa dele se juntar a Conrado e a Dinei sóe dá menos vontade de um dia pensar em torcer para ele.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...