sábado, 7 de outubro de 2017

A ESTRATÉGIA DO MIJÃO...


Se achando o maior estrategista de todos os tempos e sem saída para resgatar um mínimo de credibilidade o sabichão que se diz ídolo do timão, resolve dar uma cartada arriscada, apostando na sua popularidade...
No twitter, após a edição de hoje, apareceram os fiscais recalcados do Doc, o chamando de covarde porque não se acusou ao fazer xixi no balde, na baia , na noite da festa. Apenas para esclarecer, Marcelo e Dinei quando estavam lá, também fizeram e quando o Doc foi interpelado por Dinei se havia feito xixi, o Doc não se omitiu, falou que fez, no balde, o que se diz ídolo do timão (Dinei) reconheceu então que a punição não partiu dele, aliás, nem precisou o Doc se explicar muito, Minerato tomou a frente em sua defesa explicando que foi no balde, portanto, os fiscais de plantão ávidos para pegar qualquer furo do Doc estão a todo custo querendo lhe atribuir essa punição. Que peninha não é? Do jeito que a edição mostrou, sem também mostrar o Doc dizendo que fez no balde, parece mesmo que ele se acovardou, mas quem está 24 hrs ligada no ao vivo, assim como eu, sabe que foi tendenciosa a edição e sinceramente, não entendi, porque se o Doc cometeu essa infração, Marcelo e Dinei também deveriam ter sido advertidos e punidos. Vai entender essa Record.
Assim como na Fazenda anterior, a qual Dinei participou, ele fez a mesma coisa, urinando nas roupas de Joana Machado. Ele diz que é sonâmbulo, mas não é nada disso, ele urina porque fica cheio de cachaça e falta-lhe vergonha na cara.
Sabedor de que não adiantaria se esconder, mesmo vacilando teve que assumir seu erro e pedir para ir à roça, já que Nahim tinha dito aos peões que a próxima punição seria roça e que o público teria com toda certeza visto.
Para sair por cima, resolveu bolar uma jogada, que para ele, é de mestre. Nahim se recusa a cumprir sua palavra, para não colocar o amigo na roça, aí, ele dando uma de valentão e querendo tirar vantagem disso, pediu para os peões votarem nele. Então a roça passa a ser previsível, porque Nahim quer votar em Yuri, Dinei irá pela casa e como será o mais votado, chamará um da baia para compor o trio da roça e diz ele, batendo no peito, que chamará a Minerato porque acredita que voltará.
Acho pouco provável ele voltar com Minerato ou com qualquer pessoa, porém temos um áudio de Nicole contratando um harter para numa roça de Dinei e Minerato ela sair com 90% para Dinei. Está na hora da gente ver se esse cabra que se diz tão macho é mesmo. Se houver justiça, sairá com rejeição máxima, o pior que reallytie não é justo, principalmente na Record, depois da edição de hoje, não duvido de mais nada.
Creio eu, que se juntar a torcida da Mine e a do Doc, com qualquer harter será muito difícil tirar a Mine, não só por mérito dela, mas porque aí perderemos a lógica e a credibilidade total na emissora. Apesar da torcida do Doc estar dividida, parte dela não quer o Doc com a Mine, as Mally's por exemplo, não querem, mesmo assim, a parte dos que torcem pelo Doc de raiz, quer ver ele bem e ela está fazendo bem a ele, portanto vão sim arregaçar as mangas e votar muito para se juntar a torcida da Mine. Portanto Nicole, trate de desembolsar mais dindim, porque terá dois grandes exércitos nessa luta.
Depois, os fiscais, inclusive o UOL, vem dizendo que o Doc ofendeu a Mine embaixo do edredom, grande mentira, isso não faz parte da índole dele, mesmo no seu maior descontrole emocional no BBB, jamais viram ele xingar uma mulher de p_ _ a, como estão dizendo que ele chamou a Mine.
 Totalmente sem lógica essa outra acusação, conhecendo o temperamento arretado da Mine, vocês acreditam mesmo que ela ficaria calada e mais melosa ainda com ele como está? Ele falou "curta", se referindo a eles dormirem juntos no feno e naquelas condições, no mínimo bizarras. Vejam tem o mesmo som e a mesma quantidade de sílabas e depois gente, não faz parte do perfil dele falar assim com uma mulher em fase de conquista, mesmo que fosse um fetiche, o que seria admissível entre um casal que está pretendendo fazer sexo, não havia essa intimidade ainda para isso. Portanto, mais uma vêz, os fiscais ficam frustrados e recalcados, ainda não será dessa vêz que pegarão o Doc. Acalmem-se, ainda tem muito óleo para queimar, a cartomante não deu a previsão que vocês tanto queriam? Confiem nela e durmam em paz.
Luz para todos vocês, harters recalcados e se possível, não precisam vir a meu blog, não faço questão de visitantes mau caráter que ficam me agredindo em comentários e emails. Eu ainda não torço fervorosamente pelo Doc, mas ele é um dos meus preferidos sim e se resolver assumir minha preferência o farei lindamente, sabem por que? Porque eu posso, estou no meu espaço. Um beijo, obrigada.


16 comentários:

Joserotagui disse...

kkkkkk, o cuecão de couro mostrando a sua cara, além de mijar na canequinha de beber água ainda chama a macaca de puta.......pode falar que foi no balde mas já que ninguém viu eu posso falar até que foi na boca da prosti....kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dinei se acha o jogador master, mas está mais para paspalho. Que cara sem noção! Não gosto de Minerato e Marcos, mas esse Dinei (junto com aquele Conrado) é dose demais para aturar.

Anônimo disse...

Marcos se acha melhor que os outros , disse que quem joga sujo é quem joga pelo dinheiro , foi fazer o que lá , tirar férias ou joguiñho hipócrita de auto conhecimento , vai para casa Doutor.

Anônimo disse...

Eu também entendo q seja "curta". Mine ou qualquer outra mulher tinha esperneado se fosse a outra palavra. Não torço fervorosamente por Marcos. Torço mais por Mine.Povo brasileiro vamosanalisar antes de emitir opinião.Lembremos q ano q vem tem eleições e muitos espertalhões virão por aí. Oremos!

Anônimo disse...

Já está o Marcos tentando queimar a Minerato e fazer o mesmo joguinho rasteiro do BBB. Disse que transou com a garota, só que ele não contava com a reação intempestiva dela. Ele faz isso de propósito pq sabe que mulher que faz sexo em realitty não é bem vista pelo público. Esse cara é muito cafajeste.

Anônimo disse...

Anônimo das 06:03, eu acabei de ver essa notícia no site da Fazenda. É por essas e por outras que eu não confio nem um pouco em Marcos. Esse cara é sórdido demais. Não simpatizo com Minerato, mas se for para algum dos dois ganhar, eu prefiro um milhão de vezes que ela ganhe do que ele. Até mesmo Flávia e Marcelo, com o jogo de casal fake dos dois, eu prefiro que um dos dois ganhe do que ele (pelo menos eles não estão fazendo mal a ninguém diretamente com o teatro deles, já Marcos causa mal-estar às pessoas com essas atitudes mesquinhas dele). Esse cara só tem a aparência física apresentável, e o status de médico, pq em matéria de caráter deixa muito a desejar.

Joserotagui disse...

Quando o cuecão de couro falou que vai começar a apontar o dedo na cara dos falsos, nessa hora a Mini Rato e o espelho tremeram......#dineiraizautenticacampeão

Anônimo disse...

Eu prefiro Nahim, muito divertido e autêntico .

Anônimo disse...

Anônimo das 07:54, eu ainda tenho a impressão de que o Nahim pode vir a ser uma grata surpresa nesse jogo. Não simpatizo muito com o jogo que ele vem fazendo até agora, mas ele tem um lado interessante que não faz com que a gente não chegue a odiar ele (mesmo quando ele ficava com aquelas conversinhas com Dinei e Conrado). Eu acho que ele é Monique Amin podem render positivamente no jogo se tentarem ter mais garra e posicionamento.

Roger disse...

Marcos vai se queimar mais ainda, acho estranho um medico que se diz bem sucedido sair com 1 processo e parece que esta caminhando pra levar outro e deixar de ser primário. ele tenta se controlar mas a sua má índole vaza pelos poros, esse homem nunca me enganou, me admiro da recorde levar esse descontrolado pra ter 1 nova chance, ele pode ter mil que vai capotar ladeira abaixo. brigou com a minerato ( tb não gosto dela) , baixou o nível pq ele não tem classe , só empáfia .

Anônimo disse...

Fora Marcos. Coisa de moleque o q ele fez com a Minerato hj pela manhã. Infelizmente esse cara tem esse lado sombrio. Me da nojo de gente assim. O q rola entre quatro paredes só dizrespwitoaos2.Fora Marcos!!!

Anônimo disse...

Esse Marcos é um nojo de pessoa. Na Fazenda ele deixou a máscara dele cair mais cedo do que no BBB. Muitos insistem em passar a mão na cabeça dele, achando que os outros são culpados pelo mau-caratismo dele, que ele foi induzido ou provocado a fazer isso ou aquilo. No BBB a culpada era Emilly (tenho nojo dela também), que o manipulou e o induziu a ele fazer aquelas atrocidades lá dentro. Já na Fazenda estão sendo demonizados Matheus e Flávia (por serem adversários diretos dele) e Minerato (que acham que ela é a Emilly 2, que o induz ao mau caminho). Será mesmo que ele é esse cara fragilzinho, incompreendido, que é manipulado ou atiçado pelos outros? Para mim ele está muito longe de ser isso, o mesmo é adulto e sabe muito bem as coisas que fez e continua fazendo.

Unknown disse...

A Minerato fez tudo de caso pensado quando levou o dr para a baía.Ele errou sim caindo na cilada dela é falando certas coisas que não devia.Mais pq ela fez essa pergunta pra ele num momento inoportuno?o que que ela tinha que puxar assunto do passado?

Luisa disse...

Sonia o marcos fala o tempo todo do passado e a min não perguntou nada demais , ele fez como fez com o Romulo ( eu bem que avisei) tentou expor a mine, mas se lascou e outra na hora da punição da urina pq ele tb não se acusou? ficou calado como o acovardo que é, todas as torcidas unidas contra marcos . fora marcos

Maria Helena Corrêa de Araujo disse...

concordo com tudo ai! palmas

Unknown disse...

Sem o protagonista Marcos Hather,a Fazenda vira um tédio.Como todos os erros ele dá a cara pra bater.Nao foge da raia.Pra cima deles Denilson!!!rsrs 🌿💝🌿💝🌿

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...