quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O TEMPO ESTÁ FECHANDO! SUJEITO A FORTES TEMPESTADES...


É gente quem achou que só ia esquentar após a formação da 1ª roça se enganou, já começam as armações e bem pesadas por sinal! É bom porque estou no estado "stand by" só observando e tirando minhas conclusões... Nada boas sobre certas pessoas, mas também não é surpresa, algumas não me surpreenderam... 
Começou a panelinha sinistra dos fodões, aqueles que mandam no jogo, que dizem, "depois nós tiramos ele", "agora a gente tira ela" e por ai vai, como se tivessem domínio sobre a opinião pública, sobre o andamento do jogo e os resultados da roça. A panelinha é formada por Conrado, Dinei e Fábio. Aliás Conrado é o mais nojento, esse eu já descartei de vez do meu leque de 2ª chance.


Dinei e Nahim disseram que não votariam em Nicole após Conrado insistir em indicá-la para ir com Ana Paula, pelo menos isso, Dinei, dentro da maracutaia teve um lapso de bom caratismo ao dizer firmemente que nela não votaria. Eu sei que o que eles estão fazendo é uma covardia, mas dentro disso, fica esse detalhe que de certa forma o limpa um pouco, agora Conrado é escroto demais, depois de proferir ataques com palavras chulas ao público e aos blogueiros, dizendo que estava cagando para o que pudessem falar deles combinando voto, na verdade, a estratégia do mau caráter era colocar as duas, Nicole porque sabe que é forte e Ana Paula por esse mesmo motivo e por ela ter sido vice campeã na sua edição, então como houve resistência de Dinei e Nahim ele se saiu bem dando desculpa de que falaria com ela, tudo para não ficar mal com eles e não perder a parceria. Na verdade para ele qualquer uma das duas que saísse seria jogo, as duas são fortes e ele eliminaria uma. 


 E ele fez a cena completa, como todo safado, falou com Nicole para se limpar com Dinei e Nahim, mas falou com a lábia dos pilantras, inflando o ego dela, dizendo que ela seria a única que poderia tirar Ana Paula, porque sabe que ela é desafeto da mesma. Fábio Arruda, por sua vez, se incumbiu de metralhar Marcos, destilando seu veneno aos 4 cantos. Disseram lá entre eles, que todo mundo aqui fora pediu para ele não se juntar com Marcos, fato que Dinei endossou. Mas Conrado tremeu, disse que achava Marcos forte. Vai entender a cabeça de pilantras? Nicole, que de bôba não tem e nunca teve nada, tratou de combinar com Conrado que o melhor seria uma roça com Marcos e Ana Paula, assim tentando tirar o seu da reta. Não a condeno por isso, mas que é feio, isso é. Segundo a beldade, todos de seu grupo vão votar no Marcos. Se assim for, a roça está formada entre Ana Paula e Marcos. E eu? Para quem torcerei? Estão os dois sendo covardemente atacados e perseguidos e eu nunca gostei disso, lembrando que estou no espírito 2ª chance. Sinceramente, não sei.
As meninas durante a tarde foram a piscina e foi uma apoteose de bundas, silicones e belezas. Todas deslumbrantes, lindíssimas, com exceção de Aritana, que nem é tão linda assim, tem seu charme, mas quer saber? Estou gostando muito dela e se bobear torcerei para ela, deixa esse pessoal pisar na bola... Eles não aprendem né? Repetem os mesmos erros, será que essa gente não entendeu que ninguém gosta de ver injustiças e perseguições? Burros demais. Esse Fábio Arruda é a cara do recalque e da maldade. Credo!

Elas na piscina...

Depois, após o almoço, o Marcos, super ativo, com sua imensurável criatividade, foi com Yuri fazer um telefone com latas, fez até um relógio solar, que obviamente, foi barrado, mas vamos combinar que o Doc é criativo.



já no final da tarde, Nahim resolveu entrevistar Marcos, na verdade ele queria cutucar a ferida, queria saber os bafões do BBB. Confesso que fiquei com dó do Doc. ele foi sincero, abriu a guarda e desabafou aquilo que queríamos ouvir de sua boca, a pilantra o entregou e quando ele falou que no momento que soube que ela pediu sua cabeça, sentiu uma dor tão grande, como uma brasa queimando seu peito, essas foram as palavras dele, e eu, manteiga, senti verdade, ele dizendo que surtou, que socava a porta e sabia que ela estava ouvindo, nós sabemos que sim, fingindo que estava dormindo. Disse que a galera da produção ficou com pena dele, que o retiraram com carinho e respeito. Ufa! Que bafão forte... Para as fanáticas sem noção, que agora não fique mais dúvida que a bruxa que idolatram na verdade é uma traidora suja.
Eu vou dar a 2ª chance ao Doc. meio ressabiada, mas vou tentar. Quero Aritana também no jogo e não quero ver covardias com Ana Paula e com ninguém.
É isso, por hoje...Ah! no final da tarde um grupo ficou naquela cabaninha suspensa assistindo o pôr do sol, a coisa mais linda do mundo vejam...




Com certeza teremos mais novidades a noite e amanhã eu posto tudo, conforme combinado.



4 comentários:

Anônimo disse...

Esse elenco masculino que escalaram está deixando muito a desejar, enquanto que o feminino promete e muito. Esse Conrado é um falso moralista nojento que se diz evangélico, mas é bem falsinho e traiçoeirozinho para o meu gosto. Na participação dele no Power Couple ele traiu Gretchen e o marido dela (não que eu caia de amores por ela, acho as atitudes dela meio extremas, mas o que ele fez com ela foi ridículo) e depois teve a audácia de cobrar fidelidade de Simony (que era amiga de Gretchen) e fez um estardalhaço todo aqui fora pq ela o eliminou do jogo para vingar a trairagem dele com a amiga dela. A gente fala da trairagem de Marcos com Mamão, mas esse Conrado não fica nem um pouco atrás nesse quesito.

Eva/RN disse...

Beth,
Concordo inteiramente com sua análise e críticas. Vi o desabafo de Marcos e senti o mesmo que você. Também vou dar a segunda chance ao Doc. Mais devido à repulsa que sinto pela cobra venenosa. Ele errou muito, notadamente com meu estimado Mamão. O cara está na mira dos safados do grupo rival. É muita canalhice mandarem-no para a roça, sem que tenha feito nada para merecer isto. E a segunda chance onde eles a metem?

Oma disse...

Bom dia Beth, Eva.
Com raríssimas exceções o que são alguns fazendeiros na ordem do dia e relação ao Marcos? quais suas profissões? o que fazem da vida? bando de recalcados e embusteiros.
Marcos fez errado, fez, mas quero que me atirem a primeira pedra quem nunca em tamanha pressão e sendo manipulado e se deixando levar pela "brilhosa" não tenha se passado em atitudes e cometido erros.
E vamos aguardar o andar da carruagem, porque tem muita gente ali que é abóbora.

Henrique disse...

Oi Beth, concordo com seu texto. o que o quarteto escroto dinei,fabio,conrado e nahin estão faendo com a Ana paula é maldade e covardia. por enquanto a Ana está merecendo minha torcida

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...