domingo, 17 de setembro de 2017

NOVA CHANCE? OU UM TIROTEIO COM ARTILHARIA PESADA?


Menos Nicole, bem menos, está chato, está feio, esse jogo você já fez com a Viviane e não deu certo, não seja burra, jogue limpo, você está na "Nova Chance".
O que Nicole está fazendo especialmente com Ana Paula é exatamente o jogo sujo que ela fez com Viviane Araujo e se deu mal, porque ninguém gosta de ver injustiças... Você não é a líder da Fazenda, é uma peoa, assim como Ana Paula, com os mesmos direitos e deveres, abaixe a bola que está feio demais. Estava disposta a dar essa nova chance a Nicole, como estou, para todos eles, mas diante dos fatos, a chance é zero de ter alguma condescendência com ela, voltou todas as impressões formadas que já tinha por ela, com força maior, com ponto final. Por maior que seja sua torcida, duvido muito que vá tão longe como pretende, não é assim que se ganha um jogo, não esses passos o de um campeão (ã).
Não só com Ana Paula, ela está jogando pesado e feio, com Marcos também, inventando coisas, trazendo o passado e o BBB para a nova chance, com o Yuri, trazendo também fatos da vida pessoal dele para o jogo. Eu, fiquei chocada ao tentar com muito esforço devido a precária situação do áudio, em ouvir a conversa dela com a Monick loura na baia...Foi realmente uma abertura do esgôto que ela carrega no coração e no seu caráter.
Por exemplo, a nova chance entrou em mim, verdadeiramente, entendi o espírito e me posicionei passando uma borracha no passado. Não gostava do Yuri, mas ele me surpreendeu e vem surpreendendo diariamente com suas atitudes. Aquele Yuri babacão do BBB não está ali. Vejo um cara alegre, jogando limpo, não aceitando manipulação, tendo personalidade e hoje eu só tenho boas impressões dele.
Ver ele colocar Conrado em seu devido lugar na tentativa de manipulá-lo, não tem preço! Adorei.
Nicole está com ódio dele porque ele deu o envelope prateado para Ana Paula e ela prevê a possibilidade de ser uma coisa boa por causa da cor, ou seja, ela está abertamente declarando guerra a Ana e conspirando com o grupo contra ela, se isso não é jogo sujo, desculpem-me, não entendo nada de reallytie. Onde está as chances iguais para a menina? Pura covardia e o mais bizarro é que todos ali a temem porque a acham a mais forte, eu digo que não, para mim, ali a mais forte é Ana Paula. Ela exerce um certo poder em todos, faz um terrorismo velado e muito feio, exatamente como ela fez com Viviane. Com o Marcos, não está sendo diferente, trazendo o BBB para a roda e queimando o cara o quanto pode. Já fiquei sabendo que ela está fechada com a torcida de Emilly em troca de apoio e que ela foi desde sempre Team Emilly, fez inclusive mutirões para a mesma e tem a promessa de que vão retribuir, isso, apenas isso, já me fez entender tudo, posso, com certeza absoluta garantir que ela é podre também.
Ficou inventando que o Marcos ficou atrás dela o dia inteiro e ela fugindo dele, coitada, nada disso, ele estava na marcenaria fazendo um baú para suas roupas porque cedeu o seu para a Rita e não tem onde guardá-las. Ele nem imagina que ela tem todo esse ódio dele, torço para que pesque rapidinho esse espírito das trevas para não ser mais uma vez ludibriado. O triste de se conviver com gente falsa é isso, é tudo velado, por trás dos panos, não tem confronto aberto, essa é a atitude mais covarde do mundo, o inimigo não mostra a cara. Ela e Flavia querem vingar Emilly e vão com tudo para cima do cara, eu, acho injusto, pois ele está numa nova chance.
Ela ontém com a Monick loira, detonou Yuri e não só Yuri, trouxe para rede nacional a bailarina do Faustão, a qual foi agredida por ele. Contou detalhes, com certo exagero, que a moça ficou transfigurada, etc... Passou, ele amadureceu, está ali, numa nova chance e eu estou me surpreendendo com ele e por enquanto ele tem os meus aplausos.
Quanto ao fato do Marcos ter investido em Ana Paula, gente, não vejo, sinceramente problema nenhum nisso. Ele é solteiro, ela também, estão abertos ao que vier, ela não topou e dai? Normal, ele insistiu, ela não topou novamente e ponto final. Qual é o drama nisso? Ou estamos trazendo o BBB para esse julgamento? O Yuri deitou na cama com a Monick e tudo bem, o Marcos não pode tentar uma companhia? Eu faria muito gosto, mas não vai rolar e é bom mesmo que não role, que sejam apenas bons amigos e se apoiem mutuamente.
Nahim é outro que me surpreendeu positivamente, achei ele um cara coerente, bacana, sabe que não consegui escutar a conversa de Monique Amim com Nicole, mas até onde estou vendo, até ela está me surpreendendo! Matheus está na dele, não começou com suas intrigas até o momento e até isso não acontecer, eu estou aplaudindo dentro da proposta nova chance do programa. 
Gente! O que as pessoas não fazem por dinheiro não é mesmo? 


Olhem que cena bizarra nessa foto, Marcelo com as mãos na perna de Flávia, porque ele está claramente interessado nela e Amim jogada em cima dele, que não a quer e Ana, que também está afim dele sentada ao lado com cara triste! KKK a gente se diverte com essa garotada...


Sabem quem é esse? Conrado... É verdade esse é o implacável juiz da Fazenda que fica escutando as babozeiras de Fabio Arruda sobre Marcos e mete o pau no cara! Pois é, ele está segurando e expondo seu membro sexual, lógico tem uma figurinha para nos poupar... Agora eu pergunto, esse cara pode julgar a moral de alguém? Me poupem.


Esse é o baú que Marcos construiu para por suas roupas e que Nicole inventou que ele estava lá embaixo correndo atrás dela.



Nem tudo é terror, tem cenas engraçadas como Marcelo fazendo as unhas e passando creme nelas, achei engraçado porque ele é todo certinho nessas coisas, usa pantufas, coloca pijaminho para dormir, morro de rir, parece um menino, a gente se surpreende com detalhes e eu sou muito apegada a eles, com eles, consigo definir uma pessoa. Estou gostando do Marcelo.


Temos que tirar o chapéu, a Fazenda está linda, de verdade, vejam a casa da árvore onde eles assistem o por do sol, que coisa mais linda! e esse é o por do sol de lá vejam...



Se não fosse o problema do áudio eu diria sem nenhuma dúvida que a Fazenda nesse momento, com a proposta genial da nova chance, seria o melhor reallytie que temos, mas essa falha é imperdoável e provavelmente vai ser o maior erro deles.

Um comentário:

Eva/RN disse...

Beth, essa tal de Nova Chance é boa demais. Liberta-nos para rever nossos conceitos e admitir enganos, corrigi-los e ter a certeza de que as pessoas podem mudar com a dor, com os tropeços e erros. Matheus está se posicionando, está mais sensato. Eu não conhecia Nahim, ele surpreendeu-me. Parece-me uma boa pessoa.
O áudio está me tirando do sério. Que coisa mais sem noção é a produção desse reality... Pena.
Um abraço.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...