terça-feira, 19 de setembro de 2017

JOGA FORA NO LIXO...


A gente vive, os anos passam e continuamos nos surpreendendo com as pessoas... Esses três, Dinei, Nicole e Conrado lideram o bonde do terrorismo na Fazenda. O pior é que são burros velhos, sabem que esse caminho é o do fracasso, mas mesmo assim, o percorrem porque a cobiça, a inveja mora dentro deles a ponto de cegá-los inteiramente. Todos já passaram por reallyties, sabem como é feio fazer intrigas e traições, mesmo assim fazem, por mêdo de  uma competição limpa. Muito feio o que estamos vendo e como meu papel é dedurar, apontar e comentar, tento fazê-lo, na minha ótica, da melhor forma que consigo.
Todos três dão para se jogar no lixo, mas a pior é Nicole, por muitos motivos, o mais grave para mim, é estar vendendo a confiança e lealdade da amiga Monick para se manter no jogo, traindo-a fechando pacto com Dinei para indicá-la. Isso para mim é imperdoável, abaixo do lixo, aquele que não tem como reciclar. Para mim, não existe nada pior que traição e deslealdade. Conrado e Dinei são dois estrategistas de merda que não convencem ninguém, nível esgôto mesmo.
Tentaram, movidos por Nicole e Dinei fazer a estratégia mais burra que já vi, fazenda contra os BBB's... Fala sério, primeiramente, seria uma covardia porque tem muito mais ex fazendeiros que ex BBB's, segundamente seria indigno porque trairiam seus próprios grupos e os supreenderiam covardemente. Terceiramente porque estão comprando a esquizofrenia de Nicole, ela está trazendo para o jogo sua bronca por Ana Paula e promovendo um reboliço contra a menina, o que, vira uma perseguição gratuita. Finalmente, porque Nicole, consegue reunir todos os piores e mais baixos defeitos de um ser humano, o mais podre é a falsidade.
Todos, totalmente idiotizados, sucumbindo ao seu "poder", agora eu pergunto, que poder? Sim, eles a acham muito forte e ela está dando as cartas. Não para todos, apenas um privilégio dos idiotas e fracos e reallytie não é jogo para fracos, então que vençam os fortes aos quais, os três não estão dentro.
Ontém, quando se arrumavam para uma atividade, Nicole botou uma roupa rosa e por acaso, na inocência, Ana Paula, colocou um casaco rosa, meu Deus, Nicole, trocou de roupa imediatamente, dizendo que a menina não tinha personalidade, que estava imitando-a, etc... Mas isso, foi alardeado a todos, na intenção de queimar mesmo, jogando para as câmaras, foi tão patético, tão ridículo, que eu senti, daqui, vergonha alheia. Mais tarde, as Monick's, conversando na área externa comentaram que não acharam proposital e a Monick loira inclusive disse que estava com pena de Ana, que não queria se envolver nessa implicancia da Nicole, que nem sabe como Ana aguenta tanta patada de Nicole e Dinei, que se fosse com ela, ela bateria o sino e que gostava de Ana Paula. Gostei, ponto para ela, gostei também da postura da Amim, entenderam agora o sentido da "Nova Chance"? São essas pequenas atitudes que mostram o caráter da pessoa, ter personalidade e não se deixar manipular, ter opinião própria. Sinceramente? Se eu fosse fã, digo fã, não fanática de Nicole, nesse momento, teria vergonha de postar tag's ou manifestar qualquer apoio à ela.


Monick não sabe, mas está sendo vendida pela "amiga", que sabe da intenção de votarem nela e concordou, selando um pacto dos infernos com Dinei. Que vergonha! Gostei dessa menina viu?
A roça hoje pode trazer muitas surpresas, eu creio que Ana Paula vai estar imune, por conta do envelope prateado, o que significa que Marcos, Matheus e a Monick vão estar nela. Estou gostando dos três, gostaria de outra opção, pois nenhum dos três, nesse momento do jogo merece estar na roça, a ponto de sair do jogo.
Matheus, muito bem e olha que não gostava dele, no entanto, agora, na "nova chance", ele está me surpreendendo, fazendo seu joguinho em paz, seria injusto sair. 


Marcos super na dele, todos loucos para vê-lo pelas costas, mas tem aquela coisa do mêdo... Ainda tímido, sem muito entrosamento, apenas com os poucos que se dirigem à ele, vai levando. Ocupa seu tempo e seu temperamento imperativo em sua solidão brigando com sua criatividade, agora montando um tabuleiro de damas... Vejam...


Queria muito que ele se entrosasse e pudesse ter a chance de mostrar seu outro lado, longe da influência maligna da bisca que quase o fez enlouquecer de fato. Se deixarem, ele poderá ter sua "nova chance" e vou torcer para isso.
Flavia deve votar nele, eu acho, pois é claro e evidente sua antipatia gratuita por ele, está ficando, inclusive, chato de ver, eu pelo menos não gosto. Mas quem sabe? Pode ser que volte fazendeiro. Falando em Flávia, deixo aqui, minha decepção com ela. Nova chance serve para isso também. A Flavinha do passado não está ali. Ali tem uma fã da bisca com sangue nos olhos para fincar um punhal no Marcos, sem a oportunidade da proposta do programa.


3 comentários:

Alex disse...

Percebi, ontem no R7, que a Ana Paula está evitando se sentar ao lado do Marcos. A todo momento ela trocava de lugar na mesa, sempre que ele estava por perto. Será por medo ou imaturidade?
O Yuri estava bastante alegre ontem, brincando com todos, até o momento em que viu Matheus se enxugar com a toalha de Monick. O cara deu uma piada e fechou a cara instantaneamente.

Clara disse...

Meu Deus, como esse trio é ridiculo, não aguento. rsrsrs

Anônimo disse...

Sinceramente, eu não confio nem um pouco nesse Marcos. Não é pq eu não suporto aquela mau-caráter da Emilly que eu vou achar que ele é bonzinho, que ele foi vítima dela, entre outras coisas. Para mim ele é tão sórdido quanto aquela filhote de cruz-credo. E a torcida dele é tão fanática quanto a torcida dela. Mesmo Nicole sendo essa pessoa arrogante, antipática e chata demais, eu ainda prefiro ela do que esse cara (mas não quero que ela ganhe o programa não, pq ela não merece). Ana não é santa, ainda está cedo para traçar um perfil definitivo dela, mas ela sim está sendo vítima dessa corja aí liderada por Nicole e pelos dois patéticos que nem para ser vilões prestam: Dinei e Conrado. Nessa roça eu quero voltando como fazendeira Ana ou Monick, e a outra que não for fazendeira eu quero ver derrotando Nicole na roça (para ela ver o preço da arrogância dela).

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...