terça-feira, 12 de setembro de 2017

É HOJE!!!


É hoje meu povo! Começa hoje a Fazenda, mas aos simpatizqantes de Denise Rocha, podem, assim como eu, tirar o cavalinho da chuva, a peoa não vai, sequer recebeu convite. Assim li nos ultimos noticiarios, inclusive essa é a lista que consta, ou seja, que vazou...vejam...

Que tal? Gostou? Eu não. Lógico, mostra uma total falta de visão... Denise, sequer recebeu convite. Não é nenhuma novidade que a Record não gosta dela não é? Teve que engolir e obvio que uma Nova Chance não caberia seu nome, infelizmente.
Tiraram o prêmio dela na mão grande, porque queriam Barbara Evans, aquela ensaboada, vencedora e agora, como Denise poderia ameaçar Nicole ou Marcos, seus queridinhos, não a chamaram, isso é o que chamo de falta de "TIME", o resto é conversa fiada.
Ninguém mereceria uma nova chance mais que ela, que foi açoitada psicológicamente inclusive pela produção, enfim, quem sou eu para pretender dar pitaco numa emissora. Emissora? É que as vezes penso estar na IURD.
Desde quando Rita Cadilac é páreo ou pode competir com Denise? Não me refiro aos dotes físicos, mas ao carisma, a pegada, porque é esse o combustível do sucesso.
Por outro lado sinto-me gratificada e até um pouco motivada pela clone do embuste "Araujo" não constar nessa relação. Ufa! Estava desanimada...
Vamos com tudo, de coração limpo, iniciar essa breve viagem e torcer para que a emissora deixe em nossas mãos a escolha, que não interfira e não escancare suas preferências como é padrão, e todos nós já sabemos como funciona. Vou iniciar esse caminho limpa de impressões passadas, inclusive, estou aberta a Nicole, se ela me conquistar, por que não? O que passou, passou, esse é o espírito de "Nova Chance". Vou apagar as maldades que ela fez a Viviane Araujo, assim como vou apagar a traição de Marcos a meu que rido Mamão. Estou zerada e aberta a ser conquistada e eu mesma vou me cobrar isso, quando sentir que o passado for interferir, vou retroceder, quero incorporar de fato o espírito "Nova Chance".
Mas o melhor mesmo é saber que a embuste trambiqueira e mau caráter da Emilly está furiosa porque Marcos está na Fazenda é que quem tem C.. tem mêdo não é mesmo? Ele poderá explicar, enfim ao Brasil os fatos tenebrosos dessa pilantra e desmantelar de vêz com esse mito dessa torcida fanática que a chama de "princesa". Dá até náuseas qualificar aquela bruxa de princesa, uma inescrupulosa sem moral, sequer para ter seu nome na mídia, devia, por mérito próprio ter o desprezo absoluto de qualquer pessoa sã que assistiu suas armações no BBB. Da minha parte, é bem mais que desprezo, ela tem minha total e inquestionável "REPULSA".
Está chegando a hora e vamos saber quem de fato está no jogo e vamos iniciar essa viagem com o pé direito fincado e com fé de que será um entretenimento merecedor de nosso tempo e de nossa atenção.
Até mais tarde...


3 comentários:

Anônimo disse...

Dessa lista aí a minha preferida é Flávia. Ela foi uma ótima participante no BBB 7, e se ela tiver uma participação semelhante nessa Fazenda, merecerá ser campeã. Quanto a Marcos, sem chances! Não consigo gostar dele e não consigo enxergar verdade no que ele diz. Esse Matheus também não me agrada, mas acho que consigo "zerar" ele mais facilmente do que Marcos. Já o restante é neutro para mim, vai depender muito da participação de cada um. Mas é uma alegria aquela Mayla não estar nessa lista, pois ninguém merece ter que aturar uma segunda versão daquele entojos que ganhou o BBB 17 sem um pingo de merecimento.

Beth Loka disse...

Não estou gostando da perseguição prévia que estão promovendo ao Marcos não gostei dele pelo que fez ao Ilmar mas agora estamos numa nova chance. Esse Conrado não está com nada é o pior deles pode crer.

Anônimo disse...

Eu acredito sim que Marcos possa se regenerar, mas quando eu vejo ele nessa vibe de "excluído" eu só lembro que ele usou essa tática no início do BBB 17 para o povo ficar com peninha dele, e depois ele foi se mostrando quem era de verdade (arrogante e desrespeito). Por isso é que eu fico sempre com um pé atrás com ele. Se ele for inteligente, não vai usar aquela tática ridícula de casal que usou no BBB 17 (se bem que nessa edição da Fazenda não tem nenhuma mulher que seja tão rasteira e sórdida quanto aquele embuste que atende pelo nome de Emilly). Torço que Marcos tenha uma participação realmente digna e que ele saia com uma imagem mais limpa de lá, porém a minha torcida para ganhar o programa dificilmente ele terá.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...