quarta-feira, 13 de setembro de 2017

BOM DIA PEÕES...


Começou a Fazenda gente! Aquela lista que apresentei ontem, confere, graças a Deus a clone da biscate não veio...Lamento muito Denise não ter sido escalada, eles infelizmente não alcançaram o "Bum" que seria... Existem pessoas ali sem nenhuma relevância, mas tudo bem, vamos em frente! Não vou me prender a detalhes sobre a sede, o que posso dizer é que está linda... Aliás estou com bons olhos para tudo e para todos, estou achando as mulheres lindíssimas! Nicole está deslumbrante! Flavinha nem se fala... Aquela Monique, sem ser a Amim, também é muito bonita, Ana Paula, muito bonita também, a Bombom nem se fala, um espetáculo! A Amim está bonitona também, até a Rita está repaginada... Aritana, charmosa e muito interessante e podem acreditar ali vai dar pauta para a gente! Os homens estão muito bem também... Só o Matheus que já inicia suas intriguinhas, ele começa assim devagar, soltando um veneninho aqui e ali... Como já conheço, nem me espanto! O bicho não mudou mesmo, continua falso!


A sede

Achei a casa e as instalações muito bonitas, embora tenha lido por ai que os peões reclamaram, dizendo que era pequena e que estavam desconfortáveis, no vídeo não se conclue isso, parece bem ampla e confortável!
Ontem já teve a prova do fazendeiro e quem ganhou foi a Flavinha, confesso que gostei muito!


Foi bom porque achei ela meio quietinha, mas com o fato de ser a fazendeira aproximou todos dela, lógico, o espertão do Matheus já colou nela... Mas a Flavinha é do bem.
Por enquanto não dá ainda para ter preferencias, lógico que existem aqueles que já gosto e aqueles aos quais tenho restrições, mas como estou zerada e aberta, não vou me manifestar quanto a isso por enquanto! Quem sabe me surpreendo não é? Quem sabe me desprendo de velhos conceitos e passo a gostar de quem tenho as tais restrições? Não sou dona da verdade...
Eles se dividiram em dois grupos o Ferro e o Fogo! Achei o grupo fogo mais forte! A Monique, encarregada da escolha, vacilou um pouco, mas como tudo é relativo, podemos ter surpresas!
Achei o Marcos bem retraído, na dele, talvêz um pouco excluído, pode ser que esteja enganada, só o tempo dirá. confesso que fiquei com um pouco de peninha dele! Mas pode ser que esteja apenas sondando e estudando o ambiente!



Nesse exato momento estou me encantando um pouquinho com a Monique loura, com a Aritana, dos novos, quero dizer... Dos antigos, estou com minhas reservas em alerta, ainda não baixei a guarda.
A restrição e a lamentável realidade é a qualidade do vídeo, da produção, não consigo aumentar a tela, o som é baixo e eles são péssimos para a filmagem... Imaginem, o bicho pegando no quarto, ontem a noite e eles com a câmara direcionada para Matheus escovando os dentes, bizarro! O outro modo ainda era melhor! Pelo menos podia aumentar a tela e o som... Deviam rever esses câmeras, são péssimos! A gente, por vezes até perde o interesse! Muito amadores e primários!
Por enquanto fico por aqui, prometendo voltar com novidades...


Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos ver no que vai dar essa Fazenda. É cedo ainda para levantarmos favoritos, mas já podemos ter uma certa antipatia por alguns. Fábio Arruda me parece ser venenoso, Matheus continua transparecendo não ser confiável, e Yuri me dá um certo receio. Marcos é uma incógnita (vamos ver as cenas dos próximos capítulos para ver se ele vai realmente aproveitar essa chance de ouro que recebeu, e se não vai fazer merda de novo). Com relação aos outros participantes, não tenho nada contra ainda, mas ainda é cedo para levantar torcida baseado nas participações deles nesse programa.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...