quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PREPAREM-SE, ELA ESTÁ CHEGANDO...


Ao que tudo indica ela vai mesmo participar da Fazenda 9 e eu estou adorando... Por vários motivos, o mais importante entre todos é que gosto dela, vamos combinar que é rainha, protagonista e dona do jogo, foi do BBB que participou, pena que se excedeu, mas não tenho nenhuma dúvida que ela ganharia... Na verdade ela deu de mãos beijadas a Monick o prêmio, sim, pois após sua expulsão toda sua torcida, lógico, se voltou para Monick e com toda razão, eram aliadas.
Com a confirmação quase 100% de que ela participará da Fazenda, não tenham dúvidas, será o melhor reallytie de todos os tempos, porque ela é sensacional.
Tive sim muitas restrições a ela, critiquei bastante, mas nunca deixei de dar muitas risadas com ela, nunca deixei de admirar seu jeito louco de levar a vida e de ser sincera demais... O que me incomodou foi o fato do jogo pesado que ela fez, mas essa é ela, entrou para ganhar e pronto, passou mesmo com um trator em cima de todos e o jogo foi, mesmo com sua saída, inteiramente dela, ninguém pode negar. Foi protagonista do começo ao fim e só parei de torcer por ela por conta das intrigas e da tática brutal de guerrilha que ela usou. Ela estava errada? Claro que não, ela é isso, questão de gostar ou não, eu sempre gostei dela, porque dentro daquela compulsão toda existia na minha leitura uma pessoa grande, sensível e humana.


Vamos entender que ela é fantástica não é mesmo? Agora, como zerei minha programação e quero assistir assim, para ser justa com minhas convicções, admito inteiramente, que não existe possibilidade de não ama-la e vou entrar no jogo de coração limpo, com todos. Até com Nicole, que tenho antipatia por conta da Viviane Araújo. Estou zerada, vou tentar limpar todas as impressões anteriores, para ser o mais imparcial possível, só não vou segurar aquele quesito, ao qual não abro mão: caráter.
Gente! fico tensa só de imaginar ela e Marcos Harter juntos... kkk... Ou vão ser aliados e se amarem ou vão ser inimigos e se odiarem... Uma coisa é certa, com esses dois vai ser fodástica essa Fazenda e estou na maior expectativa, assim como vocês. Vou ter problemas aqui em casa, como sempre acontece no BBB, me ausento de tudo e fico iigadíssima... O Reallytando estará presente 24 hrs para comentar e viver com vocês todos os momentos...
Até as próximas novidades...


Um comentário:

vanessa vieira disse...

Beth, não sei pq vc implica com a Nicole, ainda bem que vc vai dar uma chance p ela, eu gosta das duas, tanto Ana Paula, quanto a Nicole, p mim vai ser difícil torcer

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...