segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

UM ENIGMA CHAMADO EMILLY...

ISSO

ISSO

OU ISSO?

Será ela essa menininha doce? Ou será essa falsinha estrategista? Ou essa desamparada?
Nada disso ou tudo isso junto e misturado, eu realmente não sei decifrar Emilly. No entanto sei que ela não é bobinha, tampouco desamparada, sequer frágil... Emilly se mostra uma jogadora que de burrinha não tem nada. Está jogando direitinho e seu jogo definitivamente não me agrada, prefiro o estilo Marinalva que fala as coisas que pensa sem ser mal educada, mas sendo direta, faz a minha linha. Emilly deixa as pessoas falarem mal do Marcos e não o defende, acho isso feio, perto de mim ninguém fala de quem eu gosto, pelo menos eu defendo, jamais me omito e não me agrada essa omissão. Pode ser jogo? Sim pode, mas vejo sua conduta assim com várias pessoas, como com a mama... Estou achando Emilly fraquinha para meu gosto, prefiro pessoas paupáveis, diretas, fortes. Esse joguinho escorregadio, de ficar bem com todos por conveniência, me soa a covardia e falsidade, não faz minha linha. Depois esse quadro de chamar Viviam para compor aliança, estou fora, muita hipocrisia, abraços, promessas... Estou de olho nela... Ela está jogando com o Marcos, tudo bem que ela quer protegê-lo, camufladamente, mas sabemos que quer, nenhuma vantagem, ele também a protegeria, como já protege. Agora no PPV ela está no quarto com Roberta e Luis Felipe combinando votos, mas tão feio que deu dó. Que coisa rasteira... Fico decepcionada com ela, não vejo moeda de troca em ser falsa para ganhar jogo, não é assim que se ganha ou faz um jogo bonito. Ela perdeu pontos comigo mas ainda não a coloco no banco dos réus, está com habeas corpus... Chegou a cogitar votar em Marcos para proteger Roberta e Luis Felipe... Jogo? Se for eu não gosto desse jogo porque existe trapaça, se não for, fica pior ainda.
Outra coisa que me deixa triste, Ieda mesmo tendo ganho de Marcos cirurgia plástica de presente, o critica, ora criticar tudo bem, mas por que não criticar para o próprio? Ilmar também me deixou em alerta e olha que gosto dele, hoje conversando com Manoel que criticou as brincadeiras do monstro, ele tirou o corpo fora e botou tudo na conta do Marcos. Ora Marcos era o cérebro do mau, tinha ordem para zoar mesmo, e não vi motivo para tanto drama, gente tudo brincadeira, mas ali, tudo vira um drama, gera DR para todo lado mi mi mi e uma fofocalhada sem fim... O que eu esperaria de Ilmar? Que ele assumisse os atos junto com o Marcos, mas não, ele jogou todo o peso para o amigo e saiu de bonzinho, tipo, eu repreendi. Tinha que defender até o fim que era uma brincadeira imposta pela produção e que ele também era responsável por qualquer cagada ali, mas não, disse que não podia fazer nada porque estava colado no Marcos. Quando Luis Felipe jogou shampoo na sua fantasia, ele ficou furioso e disse "Agora vamos arregaçar" e Marcos endossou, agora só o Marcos é o culpado? Ele também foi vítima? Oh! Que dó dessa gente... Ele gritava que a casa inteira ia pagar porque esconderam sua necessaire... Mas não, só o Marcos paga as contas ali, que coisa chata isso, injusta, covarde, eu não suporto isso. Não gostei dessa atitude do Ilmar e isso porque ganhou do Marcos um tênis importado porque o dele estava todo rasgado. Como são as pessoas não é?
A periguete está pousando nesse último dia na casa como a boazinha, a simpática... Em um dia, ela já contaminou a Marinalva e a Ieda e resvalou em Daniel e no Pedro contra Elis... Também estou pouco me lixando, Elis é uma falsiane também, mas a periguete pensa que Elis votou nela kkkkk Quem votou foi a repolha da Roberta e isso a bonitona só vai ver quando sair e vai se rasgar de raiva... E eu vou morrer de rir.


7 comentários:

Anônimo disse...

Emily é aprendiz sera engolida pelos pelos outros
espere e veras,

Deise Gonçalves disse...

Eu acho que o Tiago deveria dizer que o sétimo voto não foi da Elis é injusto ela pagar essa conta.

Deise Gonçalves disse...

E ainda tem o recalcado fofoqueiro do Luiz Felipe endossando que foi a Elis .

Anônimo disse...

Emilly pra mim é a falsinha estrategista! Ao lado da sua amiga, a grande falsa e covarde dessa edição: Roberta!

claudia disse...

acho a Emily falsa agora resolveu que quer chegar a final com a Roberta e o Luiz felipe. Emily cobrinha.

Eva/RN disse...

Assino embaixo sem tirar ou acrescentar!

Anônimo disse...

Agora ela diz isso pq o Luiz Felipe pegou um poder que ela não sabe qual é

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...