sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

SOCORRO BBB

Daniel, o líder, coitado, sem muita noção, porque é uma boa pessoa, porém bobalhão mesmo, não percebe a manha do jogo ao seu redor, é uma rede de intrigas sem fim, que vai se desenrolando de uma forma crescente e nos deixa perplexos com tamanha cegueira, visto que os sinais estão ali, apenas camuflados, mas poucos vêem e esses que vêem são os que nos agradam porque mesmo assim, não demonstram... Como o Rômulo, por exemplo, já sacou a pobre menina e está observando. Dotado de uma inteligência refinada e grandiosa, está ali de olho nas cobrinhas, já as identificou, mas ainda não afirma com exatidão. Espero que o Marcos tenha captado o toque que ele lhe deu e o use para também observar.
Sabem o que significa antipatia extrema e desprezo? É o que sinto agora por Emilly e Roberta, mas confesso que a dose dupla é pela pobre menina que na verdade é uma espertalhona, mentirosa e falsa demais para alguém, com um mínimo de sensibilidade poder suportar. Vencerá quem as identificar e confrontar. Nessas horas lembramos de Ana Paula, como seria bom ter uma ali dentro e quebrar a banca. Acabar com esse joguinho de faz de conta e tocar logo a real.
Bem... O quarto preto está o máximo, ali tem todos que gosto, com exceção do Pedro, que ainda tenho algumas dúvidas, porque ele é muito escorregadio e Elis que é meio falsinha, mas quero muito que ela vingue a mentira que a repolha gorducha a envolveu e vou ajudá-la  se puder, e depois, mil vezes uma Elis que a repolha e a pobre menina.
E Vivian? Sempre disse aqui que quem desencandeou essa implicância generalizada com Marcos foi Mayara e após sua saída, ela ficou mais leve, mais social, soube entender os toques que recebeu e está até se saindo bem. Estou olhando-a com outros olhos, embora não goste muito. Aquelas caretas são incomodativas.
A falsa Emilly, preocupada, sonda o terreno, não sabe ainda se queima Elis ou mama, mas sua carga maior vai na nossa Maria Bonita (Elis), porém, nem todos estão embarcando nessa canoa. Essa gêmea, usa de uma forma imoral a morte de sua mãe, chega a ser vergonhoso, porque escrúpulo zero. Fico com muita raiva de ver ela manobrando as pessoas com aquela cara sofrida de menininha desamparada... Ai lembro dela induzindo a repolha com maestria e frieza e como conduziu sadicamente a mentira para incriminar Elis. Se eu fosse Elis acabava de uma vez com essa mentirada, batia no peito e reunia a casa dizendo que foi envolvida nessa tramóia e que a unica coisa a fazer é pedir ao público a resposta então que a colocassem no paredão com Roberta e deixassem o Brasil responder quem estava mentindo.  Iamos ver a marra da repolha e da pobre menina capengar. Ganharia o jogo, bem isso se não existisse nosso doctor. Mas seria uma jogada audaciosa e certeira, porém falta culhão e massa encefálica para raciocinar.




Não consigo mais ouvir esses 3 falando, mudo quando eles aparecem, porque são insuportáveis, primeiro que gente burra já incomoda, imaginem burras, chatas e falsas, ninguém merece. 
A pobre e diabólica menina órfã, ganhou o anjo kkkkk lógico que provavelmente vai imunizar a repolha, isso que eu chamo de uma jogada burra com toda a sua essência.
A diabólica Emilly fica conversando com um a um na nítida intenção de esfaquear Elis, ela até tentou a mama, mas como Elis, ela, em sua soberba burrice, acha que é a mais fraca, despeja nela, toda sua maldade e sua carga de mentiras que a queimam e seus outros parceiros burrinhos, como o desdentado Luiz Felipe, a repolha e as vezes Daniel a seguem, porque acreditam naquele cenário macabro criado por uma mente cheia de maldade...
Destaco aqui o Doctor... Gente ele é um espetáculo a parte, um Alemão moderado e lógico mais polido. Ficou a madrugada inteira dando conselhos a pobre menina, ensinando os princípios de perdão, do que vale a pena ou não na vida... Ela, óbvio, fez aquele teatro que já nos saturou, da mãe, da pobreza, chorou, ele, um príncipe, um grande homem, antes de tudo, com todo carinho, tentando enfiar um pouco de bons princípios numa causa perdida. 
Quando lembro dela e da repolha fazendo a dancinha da vitória porque conseguiram fazer todos acreditarem na mentira do voto de Mayara e que botaram toda a casa contra Elis, me rasgo de raiva... Idiotas completas, será que pensam que depois de todas as mentiras estão nos manipulando também? Acham que não vimos? Na verdade as duas estão totalmente queimadas. Roberta é chata, insuportável, mas a mentora e a má é nada mais, nada menos que Emilly.
Daniel, sem noção, sem muita inteligencia, digamos assim, se encosta e empresta seus ouvidos a Pedro, que pensa que entende o jogo, a Luiz Felipe, um total imbecil e por vezes, tenho a impressão que se deixa influenciar. Aguardemos e antes de tudo, oremos.
Continuo a pedir a produção que envie 2 mulheres bonitas, para seduzir o doctor e tirar de vez a máscara da pobre menina malvada.


4 comentários:

Sonia ramos disse...

Tomara que paire uma nuvem de luz na produção,e ela acate a sua sugestão.Estou na torcida!!!

Sonia ramos disse...

Tomara que paire uma nuvem de luz na produção,e ela acate a sua sugestão.Estou na torcida!!!

dani disse...

Eu também não aguento mais ouvir a voz de Emily,,,cansativa a falseta.
Podia mesmo mandar mais duas participantes !!! ia adorar

Anônimo disse...

Emily não aguento nem a voz, menina se fazendo de ingênua que não é, porém, cobras mesmo, comendo pelas beiradas Pedro e Marinalva.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...