quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

SERÁ ELE NOSSO 2º ALEMÃO? OU SERÁ ELE O 2º DOURADO? NADA DISSO ELE É O NOVO COMBATENTE DAS NAJAS...O REALLYTANDO APOSTA TODAS AS FICHAS NO DOCTOR...

Sei não, mas acho que ontém nasceu o campeão da edição. O doctor deu um show de "fair play" e tirou de letra o paredão caindo nas graças do público que se armou para defendê-lo das calúnias e intrigas do trio terror composto pela miss fracassada, a periguete e o pau mandado do Manoel... Na verdade o foco do mal é Mayara, o resto é vilãozinho chinfrin, a bicha é má viu? Sabe articular um motim e quase conseguiu, só não teve sucesso porque nós, público não deixamos e não vamos deixar ela estragar a edição que apesar dessas trevas tem pessoas maravilhosas... Quero ressaltar Ilmar... Um petista militante que teria tudo para não gostar dele porque sua ideologia política é totalmente avessa a minha, tenho a tendência de ser radical e isso é errado, a prova está ai, Ilmar me faz morrer de rir, ele é leve, livre, independente, leal, amoroso, enfim, estou adorando ele. Então, ele, Rômulo, um diplomata inteligente, anarquista e festeiro, juntamente com o nosso doctor estão salvando essa edição. Incluo Pedro, o hacker anarquista e Marinalva baladeira animada nesse balaio do bem.







Eles estão salvando o BBB de não cair no bobajol que os outros com certeza fariam acontecer, com exceção de Daniel (estou analizando) Ieda (linda mas um pouco planta) e Emilly (indefinivel ainda seu caráter). Assistir um papo cabeça promovido por Ilmar, Rômulo e Marcos já vale a pena perder meu tempo e meu $ assinando o PPV, pena que quando eles entram na política, que eu adoro, eles mudam a câmara, mas eles são realmente um espetáculo a parte e distinto.


Na bohemia deles, simularam uma banda com baldes e cabos de vassoura e pode assistir a vontade porque é show...



Queria também entender o critério da seleção, fica difícil entender interação entre pessoas interessantíssimas como eles e com o resto da turma, como Elis, Roberta, A periguete, a miss fracassada, o pau mandado, é gritante a comparação... Enfim, um choque cultural, social e moral... Esse é o BBB 17 e temos que aturar.

E Emilly gente? Não sei direito interpretar sua personalidade, tenho um monte de opiniões que brigam entre si sobre ela, as vezes a vejo como uma pobre menininha órfã desamparada, as vezes a vejo como uma boa espertinha que quer compor com todos e não descer do muro, as vezes acho ela interessada no Marcos e outras não, sei, no entanto, que ela está jogando, numa linha muito sutil que se não tiver muito cuidado derrapa feio. Tenho certeza apenas de uma coisa, ela é  fôfa mas também burra. 


E Roberta? A complexada, autoritária, que agora é fiscal da Emilly? Que Marcos foi lhe dar um abraço, na cozinha, na frente de todos, ela perguntou por que isso? Lógico, é burra e ele respondeu, que não era nada, apenas carinho e ela saiu detonando o rapaz, dizendo que ele lhe deu, uma encoxada, oi? Eu vi a cena, foi uma tentativa de aproximação delicada sem nenhuma conotação maldosa, mas ela está atolada na lama das líderes e se afundou de vez.


Ué... Entendi ela dizer que não queria papo com ele... Mas está montada nas suas costas... Estranho não é? Clone de Cacau e Adélia que deu nisso... Claro, vai ser tombada.

Estou com um pouco de mêdo desse paredão, pode dar Marcos e Rômulo, porque lógico que elas vão vetar os 2 da prova do líder e dependendo de quem for o líder põe o Marcos e a casa a periguete consegue facinho facinho que coloquem o Rômulo, ai vai ser outro paredão horrível. Queria Marcos com um deles, ia ser a glória! Torcendo para Ilmar ganhar o líder, esse eu tenho quase certeza que não se deixa manipular. Veremos amanhã. Hoje tem festa, vamos ver o que acontece... Uma coisa é certa, vai ter babado forte.


2 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai.
Disse o que eu penso.

Anônimo disse...

Concordo em tudo

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...