domingo, 5 de fevereiro de 2017

OS CALHORDAS E SEUS SEGUIDORES...


OS SEGUIDORES DOS CALHORDAS




Antes de tudo, estou com nojinho dessa Roberta, meu Deus, que coisa mais enjoada esse mi mi mi... Que é isso? Nem sei dizer ao certo o problema dela, mas que ela tem um problema patológico é evidente. Será sua opção sexual não assumida? Não sei mas é angustiante assistir DR a todo momento. A produção devia intervir ela está surtada com certeza. E outra a Emilly está me cansando também, não gosto de gente sem posicionamento, gente escorregadia que quer compor com todo mundo...Tipo morde e assopra, assim ela age com o Marcos, não quer mas dá corda, fala sério que coisinha mais ensaboada.
O castigo do monstro que Daniel deu a Marcos e Ilmar está causando reboliço na casa e os calhordas que riram quando eles ganharam o monstro não estão sabendo conviver com a brincadeira que eles são obrigados a fazer. Hoje de manhão deu treta feia e quer saber? Manoel é um babaca e Luiz Felipe outro. Fizeram tudo para expulsar o Marcos, mas claro, seria um absurdo, ele não agrediu ninguém como o acusam, tudo provem dos venenos plantados por Mayara, ela plantou desde o início essa caça as bruxas ao Marcos. Deus que preguiça dessas DRs...
Tá feio sabe? A gente quer ver um jogo de convivencia e fica assistindo uma tragédia infantilóide e cansativa. O Marcos desde que entrou nacasa só apanha, todos as mazelas do BBB ele já carregou nas costas, paredão, perseguição, calúnia, monstro... Ah! Para né? Esse trio de calhordas está tentando melar a edição e eu acho bem feito para eles aprenderem a selecionar com critérios mais rigorosos em termos de sanidade.
A galera do tá com nada passou para o tá com tudo e vice versa e graças a Deus os calhordas vão se empapuçar com moela. Bom apetite queridos.





2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado! Na minha TV eram duas pessoas no monstro e só uma delas foi crucificada. Não entendi.

Anônimo disse...

De que cidade é Roberta? Ela ta falando igual a Emily ,imitando

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...