terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DECEPÇÃO COM EMILLY E A MENTIRA DELA E DE ROBERTA

EMILLY FOI RISCADA DO REALLYTANDO DESCEU PARA O DEGRAU MAIS BAIXO. A MENTIRA E A TRAMA DELA E DE ROBERTA CHOCA O PÚBLICO...




Primeiramente quero registrar os meus parabéns ao Tiago Leifert pela forma como está conduzindo o programa, o qual eu inicialmente critiquei. Não tenho nenhum problema em recuar e admitir meus enganos.
Mayara saiu, graças a Deus, mas sabem que no final eu comecei até a amolecer no sentido de que para o jogo, no atual contexto, ela seria mais interessante do que a Vivian... Iria irritar mais a Emilly e eu estou traumatizada com essa gêmea. Acho ela pior que Mayara agora, porque demorou a mostrar a cara, usou uma máscara traiçoeira e vil, a outra foi mole decifrar, mostrou logo a que veio e quem era, nunca gostei, mas pelo menos estava claro. A trama que ela armou foi boa no sentido de que supomos que foi armada para salvar Marcos, embora tenha se desmantelado quando no quarto do líder cobrou isso dele, que feio guria, como dizem na terra dela.
Então, aquela menininha, que se apresentou fragilizada, sofrida pela perda da mãe, descrevendo toda sua dificuldade de vida, inclusive para estudar, comoveu meu coração de verdade... Eu me detesto as vezes por abrir a guarda a quem não merece... Se bem, que havia algo nela que me incomodava, não sei se o olhar, a forma com a qual tentava se vitimizar as pessoas, como fez, por exemplo na prova do líder com o Rômulo, escrevi sobre isso em postagens anteriores... Não queria admitir em sua totalidade essa intuição porque ela agregava um apêlo muito forte.
Ela envolveu Elis numa trama, digamos diabólica ao usar Roberta para influenciá-la a votar em Mayara e Elis, por sua vêz, que de boba não tem nada, concordou, mas não votou, votou em Ilmar e não quis abrir seu voto para não ficar vulnerável, o que devemos admitir é um direito dela. Roberta por sua vêz, traiu Mayara e a falsa aliança que tinha com o trio que compunha o grupo dela. Roberta votou em Mayara. Elis, dentro de sua cabeça não finalizou afirmativamente seu voto em Mayara, também para não se indispor com o grupo da falsa gêmeazinha frágil. Um direito dela de adotar a estratégia dela, não importa se certa ou errada, era dela e ela por sua vêz, não mentiu. Acontece que Mayara não é marinheira de 1ª viagem e começou a especular o que seria o 7º voto e ai entrou a rede de intrigas e futricas da garotada sem noção, talvêz não seja o termo certo, empregaria um têrmo mais forte, uma garotada mau caráter mesmo, falsa mesmo.
Comigo não tem chance, falsidade, jogo sujo, traições, mentiras não fazem parte do meu mundo, abomino pessoas assim, tudo bem, o prêmio é bom, mas e a imagem? A decência? Nunca vou concordar com a tese de que os meios justificam o fim. Roberta inverteu tudo colocando Elis na linha de fogo, pior, mentiu para Mayara e para o grupo que não tinha votado nela, na maior cara de pau. Mais cruel e revoltante foi ver Emilly endossando e enfrentando Elis, acuando afrontosamente com a nítida intenção de intimidá-la e de certa forma, ameaçá-la desmentindo e jogando toda a jogada rasteira nas costas de Elis, inclusive, foi a um por um, contando da sua maneira, lógico detonando Elis, já na intenção de formar um paredão com ela. Abominável, apenas isso e tudo isso. 
Portanto Emilly, Roberta, morreram para mim e para meu blog definitivamente. Se eu mudar de idéia, não posto mais nada, vou sentir vergonha de vocês. Definitivamente ela não merece um homem tão íntegro como Marcos.


Comentário perfeito do twitter:

"Roberta é aquela que matou alguém por acidente e Emilly convenceu a sumir com o corpo ao invés de ir até polícia"

Acho que Elis já está no paredão e tomara que façam justiça a ela, farei tudo que estiver ao meu alcance para salvá-la, só não o farei se for a um paredão com Marcos, Rômulo e Ilmar.
Se algum deles, lá do grupinho da Mayara pegar o líder está ai desenhado o próximo paredão, portanto vamos torcer para que um dos nossos seja o líder, lembrando que o bravinho babacão Luis Felipe tem voto duplo.

5 comentários:

Alex disse...

Bem que Dr. Marcos avisou. O cara é muito inteligente. Ele disse para a própria Emilly assim que ela ganhou a prova do líder, que seria surpresa se ela não se corrompesse com a liderança. Dê poder a alguém e descubra sua verdadeira face. Emilly é muito canalha ao cobrar a suposta proteção que deu ao Marcos. Ele, óbvio, já sacou a artimanha dela.

dani disse...

Roberta e Emily , são péssimas... Ontem fiquei chocada com a atitude delas com a Elis, e ainda queimando ela com todos, pior que ninguém questionou nada e ainda acreditam na dupla de falsas. Outra Emily provoca o Marcos e depois fala dele com Roberta que isso? Marcos tb precisa acordar vai acabar virando bobão , já estou começando achar.

Anônimo disse...

Post perfeito!

Emilly e Roberta são as duas cobras dessa edição, falsas demais!!! Muito piores que Mayara e Vivian, por que quando elas não assumem seus erros e ainda tentam colocar a culpa em outra pessoa, não é só falsidade, é mau caratismo mesmo!

Gostava da Roberta no inicio, pra mim foi uma decepção enorme! Já a Emilly nunca me convenceu, achava que ela manipulava a irmã em muitos momentos na casa, preferia mil vezes a Mayla. Mas ela começou a mostrar mesmo seu verdadeiro caráter na prova do líder, chorando e se fazendo de vitima pra comover o Rômulo (que entregou de bandeja a liderança pra essa nojenta, infelizmente)

Tô louca pra que caiam num paredão de uma vez pra ver como estão queridas aqui fora... Pior que isso vai demorar pelo jeito por que antas como o Luiz Felipe não ajudam..

.

Unknown disse...

O pior de tudo, é que são poucas as pessoas ali que vale um réis como jogador.A maioria é pequena demais, medíocre e são incapazes de prezar a honra como jogadores, é todo mundo dando rasteira em todo mundo.
Quando numa roda, as pessoas não possuem a educação de saber ouvir o outro, e quer no grito se fazer ouvido e não deixar os outros falarem, já desconfio:São pessoas egocêntricas, que não permitem ouvir a razoabilidade.Observem, quantos pessoas ali possuem a capacidade de ouvir pacientemente o outro?que estabelecem um verdeiro diálogo?
Conto nos dedos: Marcos, Romulo, Mari e às vezes Ilmar.O resto, céus...A Mama, some time.
Outro aspecto que acho insuportavel no ser humano: A desfacatez, fingem-se de amigos e vai denegrindo a imagem dos "amigos", exemplo, ali ta dificil saber quem não o é.Neste caso, prefiro uma Mayara da vida, que falava mas assumia a sua intolerancia.Dali não pode haver traição.Masssss tipo como Emily, é, to de bronca com esta guria, nao é surpresa o seu comportamento, tanto que torcia pra Mayla ficar, mas pela sacanagem que faz com o Marcos, se prevalece da atração que exerce sobre ele e mantem uma relação manipuladora com o cara.Tenho a impressão que ela tem despeito porque ele disse claramente que não quer namorar, que queria ficar.

Deise Gonçalves disse...

Será muita injustiça a Elis pagar por um ato que não cometeu, ela é íntegra, e se ela for pro paredão com Marcos, Rômulo , ou Mari ? Será Justo?

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...