sábado, 18 de fevereiro de 2017

A REAL

VAMOS TOCAR A REAL? NÃO ESQUEÇAM DISSO...









Essa é a pobre menina que a emissora quer nos entubar a todo custo goela abaixo, mas devemos esclarecer que se eles conseguirem detonar Marcos, tem Rômulo e Ilmar, portanto as chances da víbora são mínimas... A não ser que expulsem os 3 da casa e entreguem na cara dura o prêmio a ela. Não vamos deixar cair no esquecimento as atitudes da queridinha, mesmo os espelhos ou quem quer que seja estando orientando-a, vamos mostrar para que todos vejam a mudança brusca pela interferência no jogo dela. Ainda assim, vamos lembrar sempre de seu egoísmo, de suas mentiras, de seus conluios e principalmente de suas falsidades. A fantasia de que a Richtofen pode ser do dia para noite,  revestida de princesa chega a ser surreal. Mas para quem começou a acompanhar o PPV do início, fica impossível dizer amém a imposição emocional com as falsas edições castelescas. O doctor está apaixonado e encantado, detecta as falhas de caráter da falsa menininha, mas está dando corda e quem entende de vida, de pessoas e de grandeza, relaxa e deixa arder mesmo porque passa a ser seu passa tempo ali dentro e a gente entende que ele não imagina o quanto sua fake princesa é má, é fria e calculista, o que é pior do que simplesmente ser falsa e mentirosa. Os misteriosos espelhos já manjados do BBB devem tê-la instruido para colar no doctor e ser mais meiguinha, mas o olhar não engana... Eles atingiram parcialmente o objetivo, porém existe muita gente pensante e atenta e não vão se deixar-se seduzir por essa novelinha rasa e tão desonesta.
Nesse momento, me rendo e devo dizer que Ana Paula faz falta ali, nada de panos quentes de medinho de paredão... Esse joguinho em cima do muro me enoja, mas é a réplica da vida e poucos, muito poucos ali chegam aos pés do doctor, do Rômulo e do Ilmar.
Mama ganhou o anjo, vai ter um big almoço e vai levar o Rômulo... Gosto da mama, mas tem alguma coisa nela que me incomoda, talvêz porque sinta uma pontada de falsidade, distante, mas sinto. Porém é uma mulher fina, educada, vamos ver se essa impressão se dissipa... Agora, que foi raçuda foi, tascou logo na cabeça do líder visionário e sabonete o monstro, adorei, aliás o monstro foi hilário, colocou logo os 2 sabonetes no castigo. kkkk.
O BBB 16 era de Ana Paula e todos sabemos, mas por um erro ela saiu e foi dado a outra pessoa, para mim a que menos merecia e o meu mêdo é que o mesmo aconteça com o Doc., portanto oremos. Fica o mistério: Para quem Ieda dará o anjo? Eu aposto no Rômulo.

Essa é a Dayse a cadela de Rômulo

Outra coisinha a ser ressaltada... Tomei antipatia do Manoel por conta da panelinha no início, mas estou achando ele tão firme em seus critérios que fica difícil não amolecer meu coração, as vêzes temos que retroceder e estou vendo ele, aliás o casal, com olhos mansos e abertos a novidades. 
A repolha Roberta é metida a engraçada, mas não vale o que come e está toda enlameada. Elis, coitada perdeu a chance de se impor e virar o jogo, perdeu, cada vêz se afunda mais, mas não consigo algumas vezes rir da fofocalhada que ela faz. Sem noção. Marinalva não me engana mais, em cima do muro, vaselina e falseta, dela estou fora.
Eram essas as ressalvas que queria fazer. Bjs.


6 comentários:

Anônimo disse...

Doc enganado por uma garota de 20 anos, derruba toda a construção de homem culto, viajado, na busca de equilíbrio emocional e entendimento das fraquezas humanas. Reagiu com a cabeça de baixo e agora passa a participar de um joguinho pobre de sedução. ...Quem seduz quem? Quem usa quem? Quebrado o encanto do homem perfeito. ..Agora é o tiozao babao, falando uma linguagem infantiloide, com direito a apelido BICINHO... e convenhamos. ...um homem tratar uma mulher com esse apelido é broxante ....

Anônimo disse...

Vendo os vídeos novamente, vi que Elis, no paredão da Mayara, armou a arapuca direitinho para Emilly e Roberta, e na última hora pulou fora. Foi a Elis quem comentou com Emilly que o quarto azul, inclusive ela, votaria na Mayara. Por isso que a dupla ficou revoltada com ela.

Anônimo disse...

Doc despencando do altar no qual muitos o colocaram. Ele já entrou com a idéia de que casal ganha o prêmio, por isso saiu atirando na 1ª semana. O que sobrou na artilharia foi a Emily, fazer o que? Não é possível que um cara experiente como ele tente se queimar desta forma. A menina é um porre, mimada, sem assunto. É pena porque o trio Ilmar, Romulo e Marcos se desfaz. E no domingo, parece que pinta o paredão com os três. Game over!

Anônimo disse...

Fora Emimimily.
Adorei o texto.

Eva/RN disse...

Beth, dê uma espiadinha no twitter @fanatico_BBB. Tem um védeo exibindo uma certa atividade da Enully no Marcos... A ninfetinha é da pesada!

Iara disse...

Você tem o direito de torcer para quem quiser ok mas chamar a moça de Richtofen é um pouco demais não acha?Suzane é uma psicopata assassina e que eu saiba a Emylli nunca matou ninguém então cuidado para que tanto ódio é so um programa de tv.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...