terça-feira, 17 de janeiro de 2017

CONTAGEM REGRESSIVA, HOJE, 17/01, FALTAM APENAS 6 DIAS, VOA, PASSA RÁPIDO. 


Bem, eu não gostei dessa nova logo, acho que a cor laranja descaracterizou um pouco aquela imagem que já registramos no subconsciente... Enfim, eles é quem mandam e eu tenho que parar de ser futriqueira e dar palpite onde não devo, mas que não gostei, não gostei.
Essa edição parece que teve o diferencial de 2 cidades que ainda não tinham recebido a visita do BBB, acho que Alagoas e Maceió...ôba, teremos pessoas regionalmente distintas e isso é bom, fomenta nossa curiosidade, porque querendo ou não, sempre aprendemos um pouco mais sobre suas regiões...
Rolou na Internet a foto de 2 candidatos supostamente confirmados, não temos a confirmação, mas vamos dividir essa parada...


Alexandre do Rio de janeiro, meu conterrâneo e Natália, do Paraná... Hum!!! Quem vê cara não vê coração... Mas quem quer ver coração nessa pocilga deliciosa que a gente reclama, mas se empapuça dela? Eu gostaria de ver só a cara, mas como já expliquei, vou direto no coração... "Pow" e ai fica sério, aquele que me arrebatar, vai ser o meu eleito, pode cair canivetes, eu estarei com ele. Nooossa! Mais parece um contrato de gaveta...kkk . Sério, vamos de coração aberto, acompanhando e vendo as pequeninas coisas, nelas é que enxergamos a essência humana.
E o Tiago Leifert? Estão apostando nele? Galera, prestem atenção, ele só fará aquilo que a direção mandar... De nada adianta ele estar no comando, é decorativo, só isso, quem manda é o Dourado e claro, Boninho. Portanto em nada mudará, apenas aquela antipatia crescente do Bial vai ser aliviada esse ano. Teremos sangue novo, quem sabe vamos gostar? Quem sabe ele imporá um pouco mais sua personalidade? Vamos ver se ele vai ser um pouco menos sarcástico e manipulável que Bial e se vai realmente nos agradar. Eu, particularmente, fora o refrigério no visual, ou seja, nos livrar um pouco do desgaste bialesco, não nutro nenhuma mega espectativa, no fundo é BBB, no fundo é Globo. Ok? Está chegando o dia, já estou esquentando o Reallytando e procurando me motivar com as novidades da edição. E teremos mesmo novidade?

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...