terça-feira, 24 de janeiro de 2017

COMEÇOU... ENTRARAM TODOS NA CASA... 1ª PROVA DO LIDER... UHU!



A turma, como sempre, está eufórica... Coitados, não sabem de nada... Não posso falar muita coisa ainda, mas acho que gostei da Roberta e do nerd... Cêdo demais, vamos deixar rolar, daqui uns dias eu me posiciono. Por enquanto fico com os adolescentes, tentando entrar na onda deles e entender o dialeto da idade... Difícil escolher entre eles, mas ainda fico com a Vivian e o Antônio, acho que renderão mais no jogo, acho que são mais autênticos, ou não, vai saber, quase sempre me engano. Só não quero ter a expectativa de esperar deles um diálogo na minha sintonia, para mim são bebezões, brincando de gente e é com esses olhos que estou tentando me posicionar entre os quatro.




Parte da galera... Não sei direito os nomes, mas a gente vai aprendendo no dia a dia...
O apresentador informou aos gêmeos que eles vão se separar, que vai ficar apenas um de cada... Que dó... Inevitável não ficar com peninha, são muito unidos e como não achar lindo o amor deles? Pelo que entendi a história de ambas as duplas é "punk", os meninos são meio rejeitados pelo pai e as meninas perderam recentemente a mãe... Impossível para mim ficar anestesiada, não consigo.
Foi iniciada a primeira prova do líder, têm que ficar em duplas segurando um bastão apertando um botão num mini poste e quem deixar a luz apagar estará eliminado e a dupla que ganhar, vão dividir a liderança e o prêmio, um fica com a imunidade e o outro leva R$ 10.000,00... Eita, vamos começar a ver quem é quem.




 Bem meus queridos, nossa missão é observar e só poder começar a torcer depois que terminar, ou seja amanhã, mas para quem tiver disposição, vamos vigiar...


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...